domingo, 3 de julho de 2022

Vitória Strada dominou e se consagrou na "Dança dos Famosos"

 A primeira edição da "Dança dos Famosos" sob o comando de Luciano Huck chegou ao fim neste domingo, dia 03. E o resultado não foi diferente da época de Faustão, tanto na boa audiência quanto na dinâmica das apresentações, o que comprova a força do longevo quadro, independente de quem apresenta. E a consagração de Vitória Strada fechou o ciclo de forma justa e emocionante. 

A atriz foi a melhor competidora desde a primeira apresentação. Logo no início ficou claro que iria longe na disputa e da final ninguém a tirava. Vitória deu um show em todos os ritmos e surpreendeu até na seleção de danças novas neste ano, como a 'Dança Contemporânea'. Foi uma de suas melhores performances. Na final, brilhou na valsa e conseguiu driblar o figurino durante o samba. Deixou a plateia em êxtase. Ganhou dez de todos os jurados e da plateia nas duas apresentações. Nem o 9,9 do público do Gshow no samba a tirou o título porque o mesmo nicho deu 9,8 ao Vitão, o vice-campeão. 

O elenco de 2022 contou com outros destaques, como Jéssica Ellen, que teve uma trajetória com várias apresentações merecedoras de elogios. Engravidou durante a disputa e seguiu desenvolta e competitiva. Acabou eliminada porque contraiu covid. Uma pena. Sérgio Menezes foi outro bom competidor e o ator teve uma evolução visível.

Mas o mais notável processo de amadurecimento aconteceu com Vitão. O cantor começou duro e robótico. Não por acaso acabou na repescagem. Só que foi aprendendo progressivamente até virar um dos favoritos e ameaçar o reinado de Vitória Strada. Fez uma final linda com a colega. 

Já Ana Furtado teve altos e baixos, foi para a repescagem por causa da covid, se recuperou, voltou e se classificou para a final. Jojo Todynho e Gil do Vigor representaram a alegria da temporada. Jordana protagonizou vários momentos impagáveis e ainda dançou muito bem alguns ritmos, mas acabou ficando aquém dos demais perto da reta final. Gil começou como um dos favoritos e sua eliminação surpreendeu, ainda que tenha sido em um dia realmente não muito feliz do ex-BBB. Zezé Polessa se esforçou o quanto pôde, mas não conseguiu. Suas apresentações deixaram muito a desejar. Valeu a coragem em aceitar participar. Gkay, Xande de Pilares, Tierry e Douglas Souza passaram despercebidos e nunca tiveram grandes performances. 

A premiação de Vitória Strada e do seu parceiro, Wagner Santos, fechou a temporada lindamente e a atriz ainda fez um necessário discurso defendendo todas as formas de amor logo depois que beijou sua namorada no palco, a também atriz Marcella Rica. Foi muito bonito de se ver. 

A "Dança dos Famosos" de 2022 consagrou a superioridade de Vitória Strada e novamente teve uma boa repercussão nas redes. Vale até elogiar a presença de apenas dois famosos no júri por rodada, deixando três jurados técnicos fixos, porque o artístico sempre costuma dar nota dez, o que não faz diferença na disputa. Foi uma alteração válida. Agora resta esperar a temporada de 2023.  


22 comentários:

Chaconerrilla disse...

Zamenzito, Vitória e Vitão deram um show! Ameeei! Uma das melhores coisas dessa final foi o Murilo Benício. Ele estava impagável! Carismático demais. Ameeei!

Anônimo disse...

ELA FOI A MELHOR DESDE O INÍCIO MESMO!!!

Anônimo disse...

Há quanto tempo não temos uma final justíssima na "Dança Dos Famosos" do "Domingão"? Foi nítida a desenvoltura de Vitória Strada durante a competição, e merecido o campeonato. Vitão surpreendeu positivamente nesse tempo que participou do quadro, chegando com méritos à final.

Guilherme

Maria Rodrigues disse...

Como sou de Lisboa não acompanhei, mas pela sua revisão Vitória Strada foi certamente fantástica.
Abraços

chica disse...

Foi legal, mas torcia pelo Vitão! abraços, ótima semana! chica

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Vitoria Strada era, de fato, a favorita. Parabéns! Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

Teresa Isabel Silva disse...

Mais um programa que não conhecia, mas gostei de saber!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

MARILENE disse...

Sérgio, essa é uma parte do programa que gosto de ver. E fiquei feliz com o resultado porque ela brilhou!!!!! Abraço.

Lulu on the sky disse...

Acompanhei essa final e ela foi incrível. Também acho melhor ter jurados técnicos fixos na temporada.
big beijos
www.luluonthesky.com

Jovem Jornalista disse...

Infelizmente não acompanhei. Mas tenho visto a repercussão nas redes sociais.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Anônimo disse...

Prêmio merecido porque desde o início sempre deu show. A melhor

Sérgio Santos disse...

Foi mesmo, chaconerrilla.

Sérgio Santos disse...

Foi, anonimo.

Sérgio Santos disse...

Assino embaixo, Guilherme.

Sérgio Santos disse...

Foi, Maria.

Sérgio Santos disse...

Entendo, Chica, bjs.

Sérgio Santos disse...

Era, Fabio.

Sérgio Santos disse...

Bjs, Teresa!

Sérgio Santos disse...

Tb fiquei feliz, Marilene.

Sérgio Santos disse...

Exato, Lulu. bjs

Sérgio Santos disse...

Abçs, Emerson.

Sérgio Santos disse...

Sim, anonimo.