segunda-feira, 18 de julho de 2022

"Avisa Lá que Eu Vou" reforça o talento de Paulo Vieira

 Os frutos que Paulo Vieira vem colhendo desde que foi para a Globo são merecidos. Após o sucesso com o quadro "Big Terapia", no "BBB 22", o humorista ganhou um programa para chamar de seu: o "Avisa Lá que Eu Vou". A atração estreou no dia 3 de maio e já estava sendo gravada por ele enquanto trabalhava no "Big Brother Brasil". O esforço valeu a pena. 

O formato não apresenta nada de novo: o apresentador viaja pelo interior do Brasil atrás de figuras carismáticas e boas histórias. O programa lembra muito um dos quadros mais emblemáticos do "Fantástico": o "Me Leva Brasil", comandado por muitos anos pelo jornalista Maurício Kubrusly. Ficou mais de dez anos no ar e muitas situações divertidas e curiosas foram apresentadas ao público. Outro quadro de sucesso era o "Brasil Legal", com Regina Casé", que também bebia da mesma fonte. Paulo faz algo muito semelhante. Mas com o seu DNA. 

O carisma de Paulo é incontestável. A câmera gosta dele. E sua simpatia conquista qualquer pessoa, da mais extrovertida, passando pela mais desconfiada e chegando até a mais tímida. Não há uma conversa chata ou desinteressante comandada pelo agora apresentador.

Paulo sai em turnê pelo interior do Brasil para conhecer gente e, em dois dias em cada parada, estaciona e promove uma apresentação transformando a rua em palco de trocas, conversas, risos, incluindo personagens e histórias locais. Seu maior diferencial está no interesse por tudo o que é contado. E é tão genuíno que contagia quem assiste. 

Não é difícil se sentir incluído naquelas rodas de conversa, onde muitas vezes situações absurdas ou inimagináveis são contadas com euforia. O humor de Paulo sempre está presente e suas interações deixam o bate-papo ainda mais divertido. Aliás, sua comicidade nunca ofendeu ninguém e é a responsável pelo seu destaque cada vez maior na televisão, desde a época do quadro "Emergente como a Gente", na Record, e depois com o "Isso É Muito Minha Vida", que marcou sua ida para a Globo. 

O "Avisa Lá que Eu Vou" é exibido semanalmente pelo canal pago GNT, toda terça-feira, às 22h45, na íntegra, e o "Fantástico" transforma o programa em quadro com sete a oito minutos de duração. Paulo Vieira merece o sucesso e a atração tem tudo para emendar várias temporadas. Até porque história de brasileiro nunca falta. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Gosto muito dele.

chica disse...

Adoro o programa e com simplicidade e na simplicidade ele faz um belo programa e nos diverte. Gosto muito! abração, chica e tudo de bom!

Lulu on the sky disse...

Adoro o Paulo Vieira. É um cara divertido, humilde e talentoso. Eu o acompanho desde que ele fazia escada pro Porchat no programa de entrevistas da Record.
big beijos
www.luluonthesky.com

Fatyma Silva disse...

Paulo tem a cara do Nordeste, quando visita as pessoas, ele sabe conversar com as pessoas simples, elas ficam bem a vontade para conversar com ele.

Gosto do grande humorista!

Sérgio, tenha uma feliz semana!
Um abraço

Sérgio Santos disse...

Eu tb, anonimo.

Sérgio Santos disse...

É isso, chicaa.

Sérgio Santos disse...

Ele é mesmo, Lulu!

Sérgio Santos disse...

Voce também, Fatyma!!!

Ross J disse...

After reading throungh your context ,This has to be one of the best  blog I have  come across in a while.
The delivery is almost similar to the vicodin 5-300 mg en espanol  
we offer our clients. I gotta bookmark this blog to come back for more amazing content