terça-feira, 4 de abril de 2023

Tudo sobre a festa da segunda parte de "Todas as Flores"

 A exibição de um capítulo com edição exclusiva de ‘Todas As Flores’ movimentou o Kinoplex Leblon Globoplay, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira, dia 03. Elenco, equipe e convidados se reuniram para assistir ao capítulo que dá continuidade à história de Maíra (Sophie Charlotte), além de outras cenas inéditas da obra criada e escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araujo. A segunda fase da novela estreia nesta quarta-feira, dia 05, com live do primeiro capítulo, também para não assinantes, às 20h. A cada quarta-feira, cinco episódios chegam à plataforma, sempre às 18h. 


Autor conhecido por construir personagens dúbios, João Emanuel Carneiro fala sobre como traz essas características para a trama: “Em ‘Todas As Flores’ temos personagens contraditórios e interessantes. O público está gostando disso, dessa provocação. Para a segunda fase, vocês podem esperar uma virada de jogo. Quem estará no purgatório ou no paraíso? Vocês que terão que decidir”, declarou o autor, que também adiantou sobre o desfecho: "É um final diferente do que o público está acostumado a ver nas telenovelas".

 Sophie Charlotte comentou sobre a expectativa do público para essa segunda fase. “É muito lindo reencontrar hoje minhas parceiras de cena. Não posso dar spoiler, mas eu fico na expectativa para o público acompanhar e curtir esse final eletrizante”, disse a atriz. Regina Casé, que vive sua primeira vilã, Zoé, também dividiu sua ansiedade para ver o resultado de um trabalho de equipe que aliou dedicação e talento: “Elenco incrível e muito dedicado. É muito bonito ver um sucesso tão retumbante”.  


Intérprete de Judite, Mariana Nunes adiantou que a segunda fase reserva grandes reviravoltas: “Eu espero que agora a Judite consiga desabrochar as flores que ela tem dentro dela. Minha personagem se fechou e se deixou de lado durante muito tempo, por várias mágoas e traumas do seu passado”. Na pele de Vanessa, Leticia Colin não escondia a empolgação com a noite festiva. “Estou muito ansiosa. Vanessa está pior ainda. Se vocês acharam que já viram tudo, acho que precisam ver essa segunda temporada para se surpreender”, adiantou a atriz. 

O primeiro capítulo (que na verdade é o de número 45) exibido para os convidados teve algumas cenas de capítulos posteriores, como Zoé sendo presa por conta de Vanessa, o que resulta em uma briga hilária na delegacia. Também há momentos divertidos protagonizados por Mauritânia (Thalita Carauta) e Javé (Jhona Burjack), que se rendem ao tesão. Ainda há boas viradas, como Diego se revelando para Olavo (André Lodi), depois que acaba flagrado pelo traficante aos beijos com Joy (Yara Charry). Nicolas Prattes chegou a se machucar na cena porque improvisou durante o ataque de fúria de seu personagem e socou a vitrine, que se estilhaçou em sua mão e provocou um corte no pulso. Ainda há dois ótimos ganchos no final: um com Rafael se aliando a Diego e outro com Judite confessando, em um ato falho, a Humberto (Fábio Assunção) que Pablo (Caio Castro) é seu filho. Observação: ironicamente, o criticado núcleo de Oberdan (Douglas Silva) não aparece.


Para quem quer relembrar toda a trajetória dos personagens na primeira fase da obra, o Globoplay disponibiliza cinco capítulos de resumo com tudo o que rolou até aqui. Até o dia 09 de abril, os resumos ficarão disponíveis também para não assinantes. A festa da segunda parte de "Todas as Flores" refletiu bem o sucesso que a trama fez ano passado e certamente fará na continuação. 



Vídeo que fiz com Sophie Charlotte convidando vocês para a segunda parte da trama. 


12 comentários:

Anônimo disse...

Estes capítulos que estão para chegar provavelmente soarão aos telespectadores como mais uma remessa de flores que a novela já entregou.

Guilherme

Anônimo disse...

Sergio tenho percebido que vc tem critica as novelas que atropelamos acontecimentos. Se acontecer do Rafael se aliar ao Diego logo no primeiro capitulo e Olavo descobrir a verdade sobre o Diego não é atropelar muitos os acontecimentos?

Anônimo disse...

espero que você tenha feito a pergunta ao JEC: Jorginho matou Max? essa foi sua chance cara
Duda

Fá menor disse...

Continuação de boas resenhas.

Feliz Páscoa com muitas bênçãos!

Anônimo disse...

Gostei dos primeiros capítulos da segunda parte. Achei o capitulo 49 e o 50 abaixo em relação aos outros!!

Sérgio Santos disse...

Sim, Guilherme.

Sérgio Santos disse...

Não, anonimo, pq esse primeiro capítulo da segunda parte corresponde ao 45º capítulo de um total de 85. É bem diferente.

Sérgio Santos disse...

Pior que nem falei, Duda... kkk

Sérgio Santos disse...

Bjs, Fá.

Sérgio Santos disse...

Entendo, anonimo.

Rajani Rehana disse...

Beautiful post

Sérgio Santos disse...

Bjs, Rajani.