domingo, 2 de maio de 2021

Camilla de Lucas foi uma grata surpresa do "BBB 21"

 A poucos dias da final, o "BBB 21" deu muitas alegrias para Globo. Audiência, repercussão e faturamento nas alturas. Um retorno positivo para a boa seleção de participantes que movimentaram o jogo ao longo dos meses, para o bem ou para o mal. E uma das gratas surpresas do elenco da vigésima primeira edição do "Big Brother Brasil" foi Camilla de Lucas. 


A digital influencer, de 26 anos, se destaca na internet desde 2017 e entrou no reality no time "Camarote", ou seja, dos famosos. Inicialmente apagada no jogo, a participante foi se soltando aos poucos e teve uma virada quando protagonizou uma briga com Karol Conká. A maior vilã da edição conseguia manipular quase todos e ninguém tinha coragem de rebatê-la, com exceção de Juliette. Não por acaso, após uma discussão ríspida com Ju, a cantora tentou crescer para cima de Camilla e ficou surpresa com a reação. O 'barraco' virou meme nas redes sociais por conta das frases inspiradas de Camilla durante a discussão. 

A partir do momento que precisou se impor, Camilla provou que não entrou no "BBB 21" para se omitir. Camilla até discutiu na primeira semana com Lucas, mas o controverso participante brigou com quase todos os colegas e a influencer acabou sendo apenas 'mais uma'. Foi com Karol que mostrou que não estava no reality para tirar férias.

Tanto que sempre se posicionou quando achou necessário e conseguiu até driblar muito bem desavenças entre seus amigos, vide sua delicada situação entre o clima péssimo entre Gil e Carla Diaz, após o retorno da atriz do paredão falso, ou então entre Juliette e Fiuk na briga por conta da calda de um bolo.

Várias pessoas afirmam que Camilla foi uma 'planta' no programa. O termo é usado para participante que não faz nada na casa e se mostra irrelevante. Mas não se aplica a Camilla. A influencer sempre se colocou bem no 'Jogo da Discórdia' e teve vital importância quando João se sentiu ofendido durante uma 'brincadeira' nada engraçada que Rodolffo fez sobre o seu cabelo ser parecido com o de uma peruca que usava no castigo do Monstro. Camilla acolheu o amigo e ainda se colocou firmemente contra o cantor sertanejo ao vivo assim que ouviu novamente a péssima declaração do participante, reafirmando a semelhança nos cabelos. 

Aliás, a dupla formada com João sempre foi muito boa. Embora não tenham se destacado pelo jogo, ambos protagonizavam momentos divertidos e sabiam se colocar em votações decisivas. Camilla também foi a primeira que tentou dar voz a Juliette na época em que todos a criticavam. E firmou um laço de amizade bonito com a colega quando a paraibana acabou traída por Gil e Sarah. A eliminação de Carla, a então melhor amiga da influencer, contribuiu para a maior aproximação. Tanto que as duas viraram quase irmãs na reta final. Mal se desgrudaram. 

E, querendo ou não, Camilla conseguiu muito mais no jogo do que Vitória. Vale lembrar que muitos consideraram Viih Tube a maior jogadora da casa porque evitava levar votos através de muita bajulação e falsidade. Camilla levou ainda menos votos sem precisar usar um jogo rasteiro que destruía sua imagem. E não foi eliminada no primeiro paredão que caiu. Ao contrário, foi a três seguidos e chegou à final com mérito. Infelizmente, Fiuk venceu a última prova de resistência da temporada e destruiu a final que a imensa maioria do público queria. O último paredão formado por Camilla, Juliette e Gilberto foi sofrido e disputado. Uma final antecipada. A eliminação de Gilberto foi dolorosa

Camilla de Lucas foi uma ótima participante e merece muito sucesso fora do "BBB 21". Não foi protagonista, mas não merece ser classificada como 'planta'. Se destacou em vários momentos, ganhou muitos admiradores e chega à final do reality com uma bela imagem. Que seja feliz! 

11 comentários:

Anônimo disse...

Um absurdo os ataques que ela vem sofrendo só pq foi pra final. Foi merecido sim.

Rainbowland disse...

Nenhum textão é capaz de maquiar a fontosintese da Camilla Sérgio. Só malabarismo. Leite de pedra. Camilla teve menos enredo que Kerline.

Anônimo disse...

Tomara que ela leia seu texto quando sair. Camilla precisa desse carinho.

Cássio disse...

Eu fico me perguntando o que vcs esperavam da Camilla lá dentro? A mulher se posicionou sempre que necessário, foi a mesma coisa com Thelma ano passado e vai se repetir por vários anos pq é assim que o público do BBB é. Engraçado que a mulher negra dentro do programa ou é taxada de raivosa ou planta... É 8 ou 80 e isso é bem triste. É só perceber que isso tá mais visível nesses últimos BBB's. Aline blindada (raivosa), Angélica (raivosa), Gleici (planta), Thelma (planta) e vamos de Camilla agora...se fosse uma garota branca com a mesma personalidade... as coisas seriam bem diferentes.

Anônimo disse...

Sim, a Camila foi planta. Não como Thais e Pocah, mas foi. Ela ser sensata e se posicionar no jogo da discórdia não muda isso. Teve dois lampejos que foi a briga com a Karol e o caso Rodolffo. Isso num programa de 3 meses é muito pouco.

Camila não mexeu uma peça sequer no jogo. Foi anti-jogo, a postura mais execrável que se pode ter no BBB. Até o JOÃO teve mais relevância quando mirou no Projota duas semanas seguidas. E não, ela não tomou menos votos que a Viih. Realmente conseguiu evitar paredões sem fazer o jogo da sujo da Youtuber, mas simplesmente porque não incomodava o suficiente pra se tornar alvo. Quando não houve escapatória, foi salva pela pela torcida da Juliette.

Reclamam do Fiuk nessa final, mas ele ganhou a prova que dava a vaga, coisa que a Camila foi incapaz de fazer, como em quase todas as outras provas do programa. Ele voltou de 5 paredões com a mesma sorte que ela escapou dos paredões dela, sempre tinha alguém odiado pra sair. Mas quando teve que se mexer pra escapar de ir pela casa ou tirar algum desafeto do caminho, ele o fez. Fora que no geral teve mais enredo que ela e boa parte do top 10. Desse top 10 aliás, até Arthur, Viih e Caio, mesmo odiados, tiveram mais enredo e motivos pra chegar numa final do que ela.

Camila é boa pessoa, honesta, legal etc. Mas foi completamente irrelevante pro jogo. Só esta nessa final escorada na torcida da Juliette. E a culpa não é dela. Ótimo pra ela aliás. Mas foi só um instrumento usado pros cactos mostrarem que são "fortes".

Welton disse...

Ela era bem planta e apagada no início, mas cresceu quando enfrentou e brigou com a Karol Conká, EU AMEI!!!E a amizade com o João foi bonita, apesar de eu não gostar dele.Mas o que eu mais gostei foi a amizade com a Juliette, amei a aproximação das duas e sonhei com essa amizade desde o início, amei Caju na final!Mas uma coisa é fato: Camilla de Lucas poderia render muito mais no BBB pela personalidade que mostrou aqui fora, a impressão que eu tenho é que ela se segurou muito com medo de ser cancelada aqui fora e isso é um erro!Mas de qualquer forma ela é uma mulher maravilhosa, amei ela e Juliette na final, o que estragou foi o Fiuk mesmo!

Sérgio Santos disse...

Discordo, anonimo.

Sérgio Santos disse...

Quem sabe, anonimo.

Sérgio Santos disse...

Concordo com vc, Cassio.

Sérgio Santos disse...

E conseguiram, anonimo.

Sérgio Santos disse...

O que estragou foi Fiuk mesmo, Welton.