quarta-feira, 10 de abril de 2019

Tudo sobre a coletiva de "Malhação - Toda Forma de Amar"

Uma noite para celebrar o amor com atrações que remetem ao universo de "Malhação - Toda Forma de Amar" foi preparada para o lançamento da nova temporada. No salão do hotel Grand Mercure, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, autor, direção, elenco e equipe receberam a imprensa para falar sobre a trama, prevista para estrear na próxima terça-feira, dia 16. Fui um dos convidados e contarei, como sempre, tudo o que aconteceu na coletiva.


A festa foi promovida na segunda-feira (08/04). Justamente o dia do temporal que provocou várias destruições no Rio e resultou em dez mortes. Ou seja, a cidade estava um caos e não foi fácil chegar e muito menos sair do local. Tanto que alguns atores nem conseguiram chegar, como Karine Teles e Olívia Araújo, que acabaram presas em uma enchente no Jardim Botânico. No entanto, o evento ocorreu normalmente, apesar da chuva.

Mariana Santos, que viverá a batalhadora Carla, falou da surpresa positiva em ver a empolgação dos atores novatos com o primeiro trabalho e como tem sido gratificante compartilhar a experiência com eles. Ela também falou sobre a construção da sua nova personagem, que é o oposto da Maria Pia, de "Pega Pega" (2017).
"A outra corria atrás do homem da vida dela e a Carla é o contrário. É outra temperatura. Tem muita fibra, muita garra. É boa de trabalhar. Tem uma linha de humor e uma linha dramática, o que pra mim é muito bom. E não imaginava que trabalhar com os jovens seria tão prazeroso", disse.



Rosanne Mulholhand vive a advogada Lara, irmã de Ligia (Paloma Duarte), e usará todos os meios (inclusive torpes) para garantir a guarda do bebê adotado pela irmã. O problema é que a criança é filha de Rita (Alanis Guillen) e a menina vai lutar para pegá-la de volta. A atriz prefere não chamar sua personagem de vilã e, sim, de antagonista. Muito solícita com todos, Rosanne declarou: "Lara será antagonista de Rita. Porque ela tem uma relação muito linda com a família, a irmã, os sobrinhos. Quando ela compra essa briga com a Rita é justamente para proteger a família que ela ama".


Gabriella Mustafá estreou na televisão na minissérie "Dois Irmãos", em 2017, e agora viverá a periguete Nanda. Menina de índole duvidosa que sonha em ser uma cantora famosa de funk, mas não é muito afinada. Tem inveja de Raíssa (Dora de Assis) por conta do talento vocal da "amiga". A simpática atriz não escondeu a animação com esse novo desafio e contou que teve uma preparação para o papel: "Tive aula de dança porque a Nanda segura tudo no ''carão" e em alguns momentos vão vê-la cantando com Raíssa. Fiz aula de canto há um tempo atrás, mas fiz novamente e conhecia pouco da minha voz. Foi uma experiência artística. Malhação é isso. Realmente é uma escola. Um exercício diário".


João Pedro Oliveira era outro bem animado com o seu personagem. Ele interpreta Serginho, um rapaz que viverá um romance com Guga (Pedro Alves). O ator contou que a relação será contada e desenvolvida passo a passo, até porque Guga se descobrirá gay ao longo da trama, após o término do relacionamento com Meg (Giulia Bertolli). Serginho e Guga se apoiarão primeiramente como grandes amigos e os dois vão aprendendo juntos. O casal tem tudo para se destacar na trama. Já Dora de Assis e Danilo Maia brincaram o tempo todo na coletiva e seus personagens são filhos de Carla. Raíssa e Thiago serão superprotegidos pela mãe e a implicância entre eles norteará a relação dos irmãos.


A festa ainda contou com apresentações da cantora carioca Malia, cuja música "Escuta" integra a trilha da trama, e da banda de pop rock Fuze, que tem Pedro Novaes (intérprete do mocinho Filipe) como baterista ---- Diogo Novaes, Guilherme Fonseca e Felipe Novaes são os demais integrantes. Beatriz Damini também cantou e foi a grata surpresa da noite, pois sua apresentação não estava planejada. A intérprete da Martinha, gananciosa namorada de Filipe, tem uma linda voz e encantou todos os presentes. Tem tudo para brilhar na história.


"Malhação - Toda Forma de Amar" é escrita por Emanuel Jacobina e dirigida por Adriano Melo (os dois, inclusive, declararam que projeto vem sendo muito bem cuidado e que há uma preocupação de não errarem no desenvolvimento de um enredo que tem muitos elementos reais, vide a luta pela guarda de uma criança). Agradeço o convite da Globo para a festa da nova temporada e agora resta aguardar a estreia.



Vídeo da simpática Mariana Santos convidando todos os meus seguidores e leitores para a estreia da "Malhação".


14 comentários:

Valentina disse...

Adorei a Mariana fofa no vídeo!!!!

Anônimo disse...

Mais uma coletiva de uma obra teledramatúrgica na conta, Sérgio! Sucesso para você. Agora, quanto à nova temporada de "Malhação" propriamente dita, que Emanuel Jacobina, Adriano Melo e toda a equipe empenhada na concretização dela façam valer as palavras que deram a respeito dela. E que "Malhação - Toda Forma De Amar" honre o seu subtítulo.

Bethania disse...

Adorei saber mais detalhes. Vc conta como foi a conversa com os atores como se estivesse entre amigos e isso te difere dos demais. Os outros que vão publicam apenas entrevistas frias e pronto. Vc detalha a abordagem, a conversa, o clima da festa. Por isso amo seu blog.

chica disse...

Vi a chamada na tv e agora aqui,Parece boa ser! abraços, tudo de bom,chica

Pedrita disse...

estou curiosa, espero que seja melhor que a atual q é muito ruim. forçada, sem profundidade, com textos ensaiados, sem veracidade.

Anônimo disse...

Nossa, imagino você lá ilhado no final!!!!!

Filha do Rei disse...

Oiii!! A Malhação atual não consegui acompanhar: os atores não conseguiram me conquistar com seus personagens. Ah, sinceramente, um mais chato que o outro. O que será que aconteceu?
Espero que esta nova Malhação seja diferente.
Tenha um abençoado fim-de-semana! Bjs

Sérgio Santos disse...

Ela é mt querida, Valentina.

Sérgio Santos disse...

Mt obrigado, anonimo.

Sérgio Santos disse...

Fico feliz, Bethania.

Sérgio Santos disse...

Bjs, Chica.

Sérgio Santos disse...

Verdade, Pedrita.

Sérgio Santos disse...

Foi puxado, anonimo.

Sérgio Santos disse...

Foi tudo péssimo, Cleu!