terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Feliz Natal!





Quero desejar aos leitores um Natal cheio de paz, saúde, luz e realizações. Agradeço a presença constante de todos no blog. Não só aqueles que comentam os textos, como também os que apenas leem as postagens. Esse espaço (bem simples, por sinal) não existiria sem vocês e foi criado exatamente para isso. Não recebo ajuda de ninguém para mantê-lo e conto só com os que acessam essa página mesmo. Que o espírito natalino se mantenha vivo sempre, pois nunca precisamos tanto dele quanto nos últimos tempos. Felicidades a todos!

14 comentários:

Marília disse...

Pra você também, Sérgio. É sempre um prazer vir no seu blog e ler seus textos ótimos. É o lugar com mais conteúdo analítico de tevê que eu conheço. Texto no minimo 3 vezes por semana.

Anônimo disse...

Da próxima vez coloque uma foto sua, assim matamos a curiosidade de ver como você é. Pelo visto você não é nada fotográfico. Rsrs
Adoro o blog e feliz Natal também.

Gabriella disse...

Pra você também, Serginho. Esse blog é o meu favorito!!!!!

Anônimo disse...

Para você também, Sérgio. As suas análises sobre os mais variados programas da TV brasileira refletem o que um público apreciador de boas produções pensa a respeito deles. Continue assim, sempre observador, deliciando os leitores com seus textos neste maravilhoso blog.

Lulu on the sky disse...

Obrigada Sérgio!
Aproveito para lhe desejar um feliz natal e ótimo Ano Novo.
Big Beijos
www.luluonthesky.com

Chaconerrilla disse...

Feliz natal, Zamenzito! Que o espírito natalino dure o ano inteiro e não uma semana. Que venha mais um ano para seu blog lindo. Beijos!

BIA disse...

Que linda mensagem Sérgio! Que os dias possam ser como o Natal e o próximo ano repleto de coisas boas! È sempre muito bom ler seus textos inteligentes e ficar atualizada sobre o mundo televisivo! É um prazer passar por aqui! Feliz Natal! 📺 🎅 🎄

Bjs :)

Sérgio Santos disse...

Fico feliz, Marília.

Sérgio Santos disse...

Anonimo, ja tem foto minha por aí... Ja postei aqui, inclusive... rs

Sérgio Santos disse...

Fico feliz, Gabriella.

Sérgio Santos disse...

Honrado com sua mensagem, anonimo.

Sérgio Santos disse...

Obrigado, Lulu. bjs

Sérgio Santos disse...

Amem, Chaconerrilla.

Sérgio Santos disse...

É um prazer ver vc aqui, Bia. bjs