sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

O que esperar do "BBB 22"?

 Após semanas com um festival de notícias, especulações e chutes, a lista dos participantes da vigésima segunda edição do "Big Brother Brasil" foi finalmente divulgada. Mais uma vez foi utilizada a estratégia de exibir os integrantes nos intervalos da programação da Globo, iniciando com o "Vale a Pena Ver de Novo". No caso, foi com a reprise de "O Cravo e a Rosa", em uma faixa ainda sem nome. A estreia é no dia 17, próxima segunda-feira. 


Boninho sempre foi um gênio do marketing e não foi diferente com o "BBB 22". O diretor se deliciou com a repercussão nos sites e nas redes sociais com a avalanche de nomes especulados e surfou na onda dando dicas, muitas vezes incompreensíveis, sobre os participantes. Uma estratégia inteligente que funcionou para manter o nome do reality em alta, mesmo semanas antes do início da nova temporada. Muitos influenciadores digitais também aproveitaram o engajamento fingindo que iriam para o reality. 

O time do camarote não teve nenhuma surpresa. Todos os nomes já tinham sido descobertos. Mas é verdade que vários artistas (mais de 30) foram cogitados, então facilita o acerto. Arthur Aguiar (ator), Pedro Scooby (surfista, ex de Luana Piovani), Bruna Gonçalves (esposa da cantora Ludmilla), Paulo André (atleta olímpico), Maria (atriz e cantora), Jade Picon (influencer), Douglas Silva (ator), Linn da Quebrada (atriz e cantora), Tiago Abravanel (ator e apresentador) e Naiara Azevedo (cantora) foram os selecionados.

Quem mais chamou atenção foi Linn, por ser a segunda trans a entrar em um "BBB", após a presença de Ariadna no "BBB11". E foi um time bem escolhido. Todos parecem ter personalidade forte, o que ajuda nos conflitos.

Já o time Pipoca teve três pessoas que já se destacaram pela chamada: Eslovênia, Jessilane e Vinícius. O trio tem tudo para ganhar uma forte torcida por serem figuras de fácil identificação, além de naturalmente engraçados. Nas redes sociais, muitos associaram Eslovênia e Vinícius a Juliette e Gil, mas é fruto da saudade da edição passada. Histórias não se repetem. Os demais escolhidos estão naquela 'cota de participante padrão BBB': Eliezer, Bárbara, Laís e Rodrigo são aqueles que parecem estar em toda edição. Natália, Lucas e Luciano são os demais escalados e geraram um certo burburinho nas mídias sociais por causa do que postaram ou curtiram em suas redes. 

São 20 nomes. Como é "BBB 22" teremos mais dois participantes? Nada foi dito, mas uma especulação acabou criada. E o diretor deve tirar isso a seu favor, obviamente. Ou há mesmo dois jogadores que entrarão mais tarde ou Boninho se alimentará dos comentários para engajar mais o reality. 

E a edição ainda terá a novidade de Tadeu Schmidt no comando, após a saída de Tiago Leifert da Globo ano passado. O ex-apresentador do "Fantástico" já está no clima do programa. Tem tudo para se sair bem em virtude de seu conhecido carisma e pela experiência que tem na apresentação de um formato ao vivo. Resta saber como será sua postura diante dos participantes, principalmente nos discursos de eliminação e na hora do famigerado 'jogo da discórdia'. Outra questão é a mudança no quarto do líder, que agora é no segundo andar e lá poderá ser realizada uma festa exclusiva para o líder e seus convidados 'vips'. 

Segunda-feira os jogos começam. Aguardemos. 

22 comentários:

Anônimo disse...

A lista toda vazou, Boninho já foi melhor.

Anônimo disse...

Cara de flopado

Yasmin disse...

GOSTEI DA ESLOVÊNIA!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eslovenia e Vinicius imitando Juliette e Gil ja não gostei. Primeiro paredão que cairem ja voto pra eliminar. E acredito que não seja fruto de saudade da edição passada não. Eles possuem um perfil parecido mesmo (talvez por isso Boninho e equipe os selecionaram), já estão bombando nas redes sociais (será que Eslovenia repetira o feito da Juliette?). E a impressão que tenho é que eles mesmo vão querer seguir por esse caminho de tentar reeditar Juliette e Gil. Por isso já não gostei muito deles
A verdade também é que eu estou desgostando de reality, hoje esta tudo muito marquetado, não vejo muita naturalidade. Ganhar o prêmio é o de menos para o pessoal, principalmente os camarotes. Eles querem é bombar nas redes que depois eles tiram muito mais que 1,5 milhões.

Gabriela

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Aparentemente, o elenco foi bem escolhido. Vamos ver se as peças se encaixam. Se tiver que apostar em alguém seria no Vinicius. Faz tempo que um homem não ganha o BBB. Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Do pipoca os que parecem ser "legais" são: Natália, a professora de biologia, a Eslovênia e o Vinicius. Já no camarote sempre simpatizei com o Tiago Abravanel e o Douglas Silva. A Linn e a Maria podem ser boas também. A Bruna eu conheço mais por ser esposa da Ludmilla. Não faço ideia de como ela seja.
Agora a Naiara com certeza só vai aparecer negativamente. Sempre foi sem noção e oportunista.

Ane disse...

Não gosto de BBB...

Um abraço!
😊

Unknown disse...

O BBB é o melhor reality atualmente.
Quem não gosta,muda de canal.
Só não concordo muito com famosos disputando. Deveria ser só anônimos.

Unknown disse...

Aínda é cedo pra opinar.

Rafa disse...

você acha que a Juliette é a única nordestina e o Gil o único gay afeminado? acorda kkkk

Jovem Jornalista disse...

Muita coisa se espera dessa edição, mas ela ainda não engrenou. Vamos esperar para ver.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

LUIZ CLAUDIO disse...

COMO ALGUEM AINDA ASSISTE ISSO?????????

Sérgio Santos disse...

Vazou mesmo, anonimo.

Sérgio Santos disse...

Aguardemos, anonimo.

Sérgio Santos disse...

Ainda gosta, Yasmin?

Sérgio Santos disse...

Nao acho que estão imitando, Gabi, mas depositaram mta expectativa em cima deles.

Sérgio Santos disse...

Veremos, Fabio.

Sérgio Santos disse...

Naiara tem dividido opiniões, amigo.

Sérgio Santos disse...

Tudo bem, Ane.

Sérgio Santos disse...

Sim, anonimo.

Sérgio Santos disse...

Vdd, Rafa.

Sérgio Santos disse...

Abçs, Emerson.