quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Bruno Gissoni e Daniela Escobar ofuscaram os mocinhos de "Flor do Caribe"

Em toda novela é a mesma coisa: vários pares românticos são formados e as brigas e reconciliações fazem parte do enredo até o final da história, onde todos vivem felizes para sempre. Porém, não há dúvidas que em toda novela há também ao menos um par que sobressai, podendo ser ou não o casal protagonista. "Flor do Caribe", reprisada atualmente pela Globo, não foge à regra e a 'dupla amorosa' que roubou a cena foi formada por Juliano (Bruno Gissoni) e Natália (Daniela Escobar).


Na fase inicial da novela, Bruno Gissoni estava sem função. Porém, foi perceptível o aumento da participação do ator desde que o núcleo formado por Daniela Escobar, Tainá Muller (Ludmila) e Maria Joana (Carol) entrou na trama. Juliano logo se interessou pela matriarca da família e o envolvimento entre os dois não demorou muito para acontecer. O pescador se apaixonou pela bióloga e foi correspondido. De início havia um divertido jogo de 'gato e rato', onde Natália evitava o rapaz por se considerar muito velha e temer a reação das filhas. Após alguns conflitos, beijos, brigas, o casal acabou 'oficializando' o namoro. Mas graças ao retorno de Reinaldo, o ex-marido da bióloga, a relação ficou estremecida.

Aliás, a entrada de Marcos Winter foi enriquecedora para a trama do casal. E também foi inteligente colocá-lo como empresário de Cristal (Moro Anghileri), pois evitou deixar o personagem com a única função de atrapalhar o romance da ex. Romance que se mostrou o mais atraente da novela desde que foi
iniciado. E com os rompimentos e as reconciliações, que algumas vezes apresentam uma certa dose de humor, não foi difícil perceber que a dupla estava se destacando cada vez mais.

Bruno Gissoni e Daniela Escobar tiveram uma grande sintonia em cena e talvez o fato da atriz ser amiga de longa data da mãe do rapaz, sendo considerada até um membro da família, tenha contribuído e muito para o entrosamento. O risco do casal não agradar era grande, afinal, Natália tem duas filhas lindas e com a mesma idade do garoto. Nada impediria que o público rejeitasse a relação e torcesse para que o pescador ficasse com uma das meninas. Porém, a química entre Bruno e Daniela foi instantânea.

O talento de Daniela Escobar foi valorizado na pele de uma bem construída personagem. Isso, na época, em 2013, depois de ter participado da maravilhosa "A Vida da Gente", em 2011, após um longo tempo afastada das novelas --- seu último papel fixo tinha sido em "América" (2005). Já Bruno Gissoni foi uma revelação de "Malhação" (2010), acabou fazendo parte do sucesso "Avenida Brasil" (2012), na pele do jogador Iran, e depois conseguiu o bom papel na novela das seis.

"Flor do Caribe" infelizmente foi uma novela insossa e esquecível. Mas o casal Juliano e Natália não chegou a ser afetado em nenhum momento pelos 'altos e baixos' do folhetim de Walter Negrão. Todas as cenas dos atores são agradáveis de se ver e a atuação da dupla também ajuda na sintonia perfeita desse par. Os mocinhos entediantes Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera) foram ofuscados pelo par secundário. O pescador e a bióloga, com muito mérito, conquistaram o posto de melhor casal da novela e a reprise só comprovou o fato.

12 comentários:

Chaconerrilla disse...

eu amo esse casal S2

Anônimo disse...

Eu entendo pq a Grazi só fazia novela por dinheiro nessa época...Ô mocinha ruim.

Anônimo disse...

Discordo totalmente. Acho que eles ficaram sem função na novela desde que a Doralice abandona a família

Anônimo disse...

Eram o unico casal bom dessa novela flopada.

Sérgio Santos disse...

Eu tb, Chaconerrilla. O unico bom.

Sérgio Santos disse...

Era ruim mesmo, anonimo.

Sérgio Santos disse...

Tudo bem, anonimo.

Sérgio Santos disse...

Era mesmo, anonimo. O resto...

Adriana Helena disse...

Sérgio, o que importa é que faziam um belo casal em cena não é verdade?
Está tudo bem?
Um grande beijo e um ótimo final de semana!!! :))))

danilo andrade disse...

não sei porquê consideram flor do caribe lenta e chata, acho ela gostosinha de assistir.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Daniela Escobar é uma atriz elegante. Gosto dela. Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

Jovem Jornalista disse...

Não acompanhei a trama, mas gostei bastante da sua reflexão.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia