sexta-feira, 29 de junho de 2018

"Orgulho e Paixão" fica ainda melhor com a entrada de Natália do Vale

Uma das muitas qualidades de "Orgulho e Paixão" é o seu bom ritmo. O autor está sempre promovendo conflitos e acontecimentos na trama, evitando qualquer barriga ---- período onde nada de relevante ocorre. Como há vários casais atrativos no enredo e muitos personagens bem construídos, Marcos Bernstein consegue extrair o melhor desse bom conjunto até com certa facilidade. E agora o escritor inseriu uma grande vilã na história, o que resultou em uma ótima virada.


Lady Margareth Williamson é a irmã de Lorde Williamson (Tarcísio Meira) e a escolhida para representá-la foi Natália do Vale. A personagem chegou para tumultuar a relação de Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill), que estava até então harmoniosa em virtude da descoberta das cartas falsas usadas por Susana (Alessandra Negrini) para separá-los. A arrogante mulher trouxe sua filha, Briana (Bruna Spínola), para oficializar o casamento com o sobrinho, se aproveitando de um "acordo familiar" feito anos atrás. 

A tia do mocinho mal chegou e já movimentou a novela com sua empáfia, recheada de frases preconceituosas sobre o Brasil. Não esperou para intimar Darcy a casar com Briana e nem se preocupou em desprezar Charlotte (Isabella Santoni), lembrando da má reputação da sobrinha por causa do relacionamento com Uirapuru (Bruno Gissoni).
Também pouco se importou com o relação do sobrinho com Elisabeta e fez questão de chamá-la de "concubina", além de ridicularizá-la por ser brasileira. Uma vilã bem maniqueísta e um tipo que o público costuma amar odiar. 

A novela das seis, inclusive, ainda não tinha uma grande víbora, embora não seja uma obrigação dos folhetins. Susana e Petúlia (Grace Gianoukas) representam a vilania cômica, enquanto Julieta (Gabriela Duarte) é um perfil complexo, assim como Fani (Tammy Di Calafiori), cujas atitudes são explicadas por um passado sofrido. O único vilão, de fato, até então era Xavier (Ricardo Tozzi), que não interfere no núcleo principal. Margareth chegou para preencher a cota de maldades na trama central e promete ser um dos destaques do enredo. 

Natália do Vale havia sido escalada para viver Claudine em "Segundo Sol", mas precisou recusar devido a uma cirurgia no quadril. O ditado "Há males que vêm para o bem" coube nessa situação; afinal, a personagem da novela de João Emanuel Carneiro morreu logo no início da história e mal teve falas. Não valorizou o talento de Cássia Kiss, que substituiu a colega. Agora, a atriz está totalmente recuperada e ganhou um papel de importância na trama das seis. Tanto que Lady Williamson entrou nesta quarta-feira (27/06) e já protagonizou ótimas cenas. Os embates entre a vilã e Darcy prometem, assim como sua relação nada amistosa com a submissa filha. 

Aliás, vale citar a briga da perua com Elisabeta e Darcy durante o primeiro jantar da família, a humilhação que Briana sofreu da mãe (sendo chamada de frígida) e o momento em que a personagem demitiu a mocinha e seu chefe do jornal, após ter declarado que era sócia do empreendimento, para o choque de Elisa. Três sequências que demonstraram o potencial dessa vilã. 

"Orgulho e Paixão" segue despertando a atenção do telespectador e a chegada de Natália do Vale engrandeceu o bem escalado elenco da história de Marcos Berstein, dirigida por Fred Mayrink. Margareth Williamson é uma espécie de Odette Roitman ----- vilã inesquecível de "Vale Tudo", vivida por Beatriz Segall, reprisada atualmente no Canal Viva ---- de 1910 e a talentosa atriz vem sendo valorizada como merece, após o pouco destaque em "Os Dias Eram Assim" ano passado. Que essa luxuosa participação cresça cada vez mais e permaneça até o desfecho da agradável novela das seis. 

38 comentários:

Heitor disse...

Você diz que é a melhor novela no ar e tem toda razão.Adorando ver Natália de vilã!

Unknown disse...

Que texto maravilhoso! <3

Melissa disse...

Já ia perguntar se você ia escrever sobre a entrada da Natália do Vale mas tu foi mais rápido!!!Amei!!!!!!!

Malu disse...

Nossa já ia comentar que ela parece a Odete Roitman mesmo! Aliás, amigo, vc tá assistindo VT? Enfim, sobre o texto, de fato Natália entrou com tudo na novela! Já estou amando odiá-la, principalmente na cena em que ela demite Elisabeta e Venâncio. O&P é a melhor novela no ar atualmente, e ainda não deixou a qualidade cair desde a estréia. Acho que ajudou também o fato de ninguém ter botado muita fé na novela, diferente por exemplo de DSOR ou Onde Nascem os Fortes. Nesse caso foi bom, porque a trama das seis se revelou uma excelente surpresa.

Dean Winchester disse...

Orgulho e Paixão é a melhor novela do ar pra mim, um ótimo ritmo e casais apaixonantes, é uma novela que me prende bastante e a única tbm.E a entrada da Natália do Vale foi ótima, ela está incrivel nessa vilã e ainda trouxe conflitos para o casal Darcy e Elizabeta que até então estava bem chato e apagado.

Elisabete disse...

Bom fim de semana, Sérgio, acompanhado das novelas.

Lulu on the sky disse...

A Natália do Vale é melhor como vilã do que mocinha. Além dessa eu gostei da Andreia em Cabalacho.
big beijos e bom fds.
Lulu
www.luluonthesky.com

BIA disse...

Oi Sérgio!

Muito bom ficar por dentro sobre as atualidades televisas aqui nos eu blog!📺
Tenha um ótimo fim de semana! :)
Bjs

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? A Natalia do Vale já tinha se destacado em Os Dias Eram Assim no ano passado. Vale o registro. Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

Luli Ap. disse...

Olá Sérgio
Natália do Vale chegou chegando hihihi e sua personagem mostrou a que veio.
Menino que deu vontade de dar uma voadora nela na hora em que demite a Elisabeta e o Venâncio, aliás tb um peteleco bem dado antes, na hora do jantar.
Amoooo detestar os vilões rsrs sinal de que estão mandando super bem.
E olha que são só as primeiras cenas dela!
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Decisão acertada, a Natália é de uma expressividade ímpar, taentosa demais!
votos de um feliz domingo amigo!
bjss!

Unknown disse...

Verdade Natália merece ...
E mais toda novela que faz é como mágica sucesso na certa🎊🎉🎊🎉🎊

elitgraz disse...

Natália do Vale ótima vilã!!! To adorando odiar Lady Margareth!!!

Unknown disse...

AINDA CRIANÇA COMECEI A ASSISTIR AS NOVELAS COM NATÁLIA DO VALE DE FINAL FELIZ ATÉ ORGULHO E PAIXÃO... POSSO AFIRMAR A TELA FICA MUITO MAIS QUENTE... A EMOÇÃO TEM SENTIDO... ELA É UM 🎁 PARA TODOS NÓS... NOSSO 💏 FICA FELIZ!PARABÉNS NAT🌟

Unknown disse...

Lady Natália Do Vale, Como E Bom Te Ver Interpretando Uma Vila Novamente. Tá Um Espetáculo!👏🏽

Vânia Macena disse...

Lady Natália Do Vale Como É Bom Te Ver Interpretando Uma Vila Novamente. Ta Um Espetáculo!����

Unknown disse...

Nossa Natalia tá arrasando como Lady Margareth. É uma atriz maravilhosa e só tem a acrescentar nessa novela. Que sucesso! Amo essa mulher!

Sérgio Santos disse...

Está bem demais, Heitor.

Sérgio Santos disse...

Obrigado, Johnny!

Sérgio Santos disse...

Que bom que fui mais rápido, Melissa. rsrsrs

Sérgio Santos disse...

Malu, eu cheguei a ver a primeira reprise. Agora só alguns capítulos. E O&P é a melhor no ar mesmo. Tá sendo uma delícia assistir!!!! E seu comentário é pertinente.

Sérgio Santos disse...

É verdade, Dean!

Sérgio Santos disse...

Pra vc tb, Elisabete!

Sérgio Santos disse...

Tb gostei dessa outra vilã, Lulu.

Sérgio Santos disse...

Fico feliz que curta, Bia. Bjsss

Sérgio Santos disse...

Eu registrei, Fabio. Tá no texto.

Sérgio Santos disse...

É uma diaba, né, Luli? Amando detestá-la! Bjsss

Sérgio Santos disse...

Sem dúvida, Diná. Bom vê-la de volta. bjs

Sérgio Santos disse...

É mesmo, George.

Sérgio Santos disse...

Idem, Elitgraz!!!

Sérgio Santos disse...

Ela é talentosa mesmo, George.

Sérgio Santos disse...

Fato, Unknown!

Sérgio Santos disse...

Adorando, Vânia!

Sérgio Santos disse...

Arrasando mesmo, Vanessa! bjss

Debora disse...

Olá Sérgio tudo bem???


A novela é ótima e ela acrescenta muito pra isso!!!


Beijinhos;
Débora.
https://derbymotta.blogspot.com/

Sérgio Santos disse...

Fato, Débora. bjs

Unknown disse...

Também assisto ela desde criança, sou fã pra mim minha atriz preferidas

Unknown disse...

Adoro Natália do valle, espero que volte logo em outra novela