A emissora não chegou a anunciar com antecedência esse retorno e o anúncio soou surpreendente. Isso apenas prova que foi uma ideia repentina, em virtude do cancelamento do "Estrelas" em 2018. O programa comandado por Angélica já vem se perdendo com o tempo e as últimas tentativas de 'recuperá-lo' não deram certo ---- o "Estrelas Solidárias" e o "Estrelas do Brasil" se mostraram bem desinteressantes. Ou seja, embora a divulgação da volta do "Vídeo Game" descreva a temporada como um 'especial de três semanas', há boas possibilidades de se fixar na grade ano que vem, voltando a compor o "Vídeo Show".
A estreia contou com o casal Fernanda Souza e Thiaguinho disputando com Camila Queiroz e Mariana Santos, colegas de cena em "Pega Pega". Quadros como Tele-Tubo, Tele-Tema e Momento Uepa, por exemplo, estão de volta, presenteando os saudosistas. E os quatro convidados se mostraram claramente felizes com a atração, expondo que também estavam sentindo falta da disputa comandada por uma descontraída Angélica.
Inicialmente, a única diferença em relação aos anos anteriores foi o horário: sempre exibido após o"Vídeo Show", a competição veio antes do programa comandado por Otaviano Costa, Joaquim Lopes e Sophia Abrahão. Porém, a novidade durou dois dias. Depois voltaram a exibi-lo no final da atração. A primeira semana conta com esse quarteto e nas próximas participarão Agatha Moreira, Juliana Paiva, Elizângela, Jonathan Azevedo, Vivianne Araújo, Letícia Colin, entre outros.
A disputa não mudou nada, o que é ótimo. Afinal, uma das causas do desgaste nos últimos anos foi justamente a tentativa de 'inovar', chamando até anônimos para as provas, deixando os artistas de lado. Até as novas provas se mostraram pouco convidativas, incluindo ainda um jogo de perguntas e respostas que resultava em tortas na cara, copiando o "Passa ou Repassa", do SBT. Deixaram isso de lado e retornaram com o DNA da atração, trazendo de volta provas clássicas ao longo da semana. Aliás, essa sempre foi uma boa característica da competição: dura menos de 20 minutos e é diário, tendo um quadro como protagonista durante os cinco dias.
"O Vídeo Game" é um formato vitorioso e esse retorno é mais do que bem-vindo. Angélica segue à vontade apresentando e prova que se dá muito melhor quando está diante de um auditório, sabendo animar a plateia, deixando a formalidade das entrevistas do "Estrelas" de lado. Resta saber se esse será o seu destino em 2018, quando seu programa de sábado sair do ar, ou se será apenas um especial de três semanas mesmo.
20 comentários:
Aquele Estrelas vai acabar????? GRAÇAS!!!!!!!!
Nem sabia que tinha voltado. Que bom.
Angélica nesse programa fica simpática e agradável. No Estrelas parece uma perua fresca evitando comer e puxando papo bobo.
Acho que seria melhor ser só um especial mesmo. O quadro já estava desgastado.
Vai, anonimo. Já deu o que tinha que dar msm.
Voltou essa semana, Clara.
Concordo, anonimo...
Aguardemos, Vinícius.
Olá Sérgio tudo bem???
Adorava o Video Game e é muito bom saber que ele está de volta!!!
Beijinhos;
Débora.
https://derbymotta.blogspot.pt/
Amei saber que está de volto. To acompanhando e amando. Eu gostava do estrelas. Espero que Angélica não suma da mídia. Gosto muito dela.
A Globo esta mais perdida que cego em tiroteio, infelizmente não é a mesma de antes, infelizmente. A programação é tão borocochô que chega doer de tão ruim, pouca coisa salva.
Oi, Sérgio, Vídeo Game era mesmo bem interessante, que boa ideia a retomada. Posso dar uma dica, visto que volta e meia você tem contato com o pessoal da Globo? Está faltando um programa ou grupo voltado para crianças... você de não imagina o sucesso que fazem as músicas do Trem da Alegria e Balão Mágico no meu pré, são as mais pedidas! Abraços!
Mt bom, Debora!
Duvido que suma, Chaconerrilla. bjs
Não é pra tanto, anonimo...
Pois é, Vane. Mas isso agora ficou nos canais acabo mesmo...
Postar um comentário