segunda-feira, 29 de julho de 2019

Quarta temporada do "Lady Night" mostrou uma Tatá Werneck bem-humorada e sensível

O "Lady Night" estreou no primeiro semestre de 2017 e não demorou a virar a atração de maior sucesso do Multishow. O programa comandado por Tatá Werneck se transformou em um dos maiores trunfos do canal a cabo e a quarta temporada estreou no dia 15 de julho, chegando ao fim nesta segunda-feira (29/07). O talk-show está tão em alta, vale ressaltar, que começou a ser exibido na Globo. A previsão era reprisar as três temporadas anteriores de janeiro a abril, mas o êxito foi tamanho que a emissora esticou para agosto.


Ironicamente, a humorista quase "concorreu" com ela mesma às quintas-feiras. O quase é porque no canal a cabo a atração foi ao ar às 22h30 e na emissora aberta vai sempre por volta das 23h30. Mas essa "overdose" de Tatá é fruto do talento da apresentadora. Mestre do improviso, a âncora do talk-show domina o formato com habilidade e ainda consegue extrair declarações bem incomuns de seus convidados. A descontração dos entrevistados ocorre justamente em virtude do bom humor de Tatá, que muitas vezes consegue driblar possíveis constrangimentos com um invejável jogo de cintura.

A quarta temporada, todavia, apresentou um clima um pouco diferente. Como está grávida de sete meses de Rafael Vitti e nunca escondeu o sonho de ser mãe, a apresentadora está com a sensibilidade à flor da pele. Ou seja, vários momentos emocionantes ocorreram ao longo dos episódios.
A conversa sobre maternidade protagonizada por Tatá e Taís Araújo, por exemplo, sensibilizou quem assistia.  Taís falou sobre a dificuldade de trabalhar no primeiro ano do filho sem sentir culpa. Afinal, é um período importante para a criança e passa rápido. As duas não seguraram o choro e foi até difícil prosseguir o papo. O mesmo ocorreu com Isis Valverde.

Outra situação tocante que merece menção foi a presença de Lulu Santos. Tatá contou que sua mãe, Cláudia Werneck, a amamentava ouvindo o cantor e a chamou para o palco. Ele atendeu ao pedido e cantou "Como Uma Onda" para as duas, que não seguraram as lágrimas. Bonito. Aliás, o profissionalismo da apresentadora precisa ser enaltecido. A gravidez de Tatá tem sido muito difícil, repleta de enjoos diários. Ela até levou um balde para as gravações e precisou interromper muitas entrevistas para vomitar. É um caso raro, segundo especialistas. Ainda assim fez questão de concluir toda a temporada.

Já o quadro "Entrevista com o Especialista" segue como um dos maiores acertos do formato. Médicos, sexólogos, psicólogos, paisagistas, entre tantos outros profissionais participam, mas falam pouco. A função deles é deixar Tatá se destacar com suas tiradas hilárias e muitas vezes trocadilhos infames. Embora leia um texto, a apresentadora consegue inserir vários improvisos dependendo da reação de cada "especialista". Alguns rendem bastante e outros (mais tímidos) nem tanto. Ironicamente, uma profissional que rendeu uma boa conversa foi uma doula (assistente de parto, sem necessariamente ter formação médica). Tatá aproveitou para tirar várias dúvidas com Dona Fadynha diante do público. Por outro lado, o "papo" mais engraçado foi com o "Papai Noel" maconheiro. Sensacional. Aliás, esse programa foi o melhor dessa fase. Chay Suede foi o entrevistado e a esposa Laura Neiva participou, além de Rafael Vitti. O quarteto brincou bastante no final com um quadro de perguntas e respostas sobre bebês.

O "Lady Night" seguiu muito bom e a quarta temporada teve essa gostosa mescla de humor e momentos sensíveis. Tatá Werneck merece todo o sucesso. Sempre.

10 comentários:

Anônimo disse...

Mas essa foi bem mais curtinha, né???

Ana Carolina disse...

Eu amo a Tatá e essa foi a temporada que mais gostei!

Anônimo disse...

Achei dez episódios muito pouco. Os outros anos tiveram mais.

Maíra disse...

O do Chay foi mesmo o melhor programa eu ri horrores.

Adriana Helena disse...

Ai Sérgio que inveja de você que já assistiu a nova temporada do programa da Tatá!!
Sinceramente você deve ter se divertido muito, pois a Tatá tem um talento para o humor que ninguém tem igual!!
Ela está linda com esse barrigão!!
Que texto incrível amigo, parabéns!!
Desejo uma restante de semana maravilhoso!! :))
Beijos!!

Sérgio Santos disse...

Foi sim, anonimo.

Sérgio Santos disse...

Eu tb amo, Ana.

Sérgio Santos disse...

É pq ela está grávida e passando mt mal, anonimo.

Sérgio Santos disse...

Idem, Maíra.

Sérgio Santos disse...

Obrigado, Dri.