Gleici ficou no quarto de cima da casa por três dias e viu o que os colegas conversavam na casa. Obviamente, não descobriu tudo que deveria e nem teria tempo para isso. No entanto, o momento em que a menina percebeu que não tinha sido eliminada provocou momentos hilários, principalmente quando Tiago Leifert tentou acalmá-la para os demais não ouvirem. O período em que ficou no segundo andar não chegou a render muito, mas a internet ficou em êxtase e fez vários memes (montagens de fotos usando expressões cômicas) comparando com o retorno da mocinha da novela das nove.
A produção, que não tem nada de boba, resolveu aproveitar a ideia dos internautas e fez uma chamada citando o enredo de Walcyr Carrasco: "Hoje tem um retorno digno de novela no BBB". Ainda exibiram Gleici falando "Não imaginam o prazer que é estar de volta", frase dita por Clara (Bianca Bin). Para a sorte da Globo, a participante é fã da trama e repetiu essa frase inúmeras vezes enquanto esperava seu retorno.
Até mesmo Leifert disse, no início da edição desta sexta, que "a lei do retorno está na novela e no Big Brother", enquanto tocava o tema de abertura do folhetim ao fundo ("Boomerang Blues" - Legião Urbana).
E a volta da participante foi idêntica ao icônico retorno de Clara. Com direito a "Blaze Of Glory", adaptada por Paulo Ricardo (em "Outro Lado do Paraíso" é a versão original de Jon Bon Jovi), enquanto a menina descia as escadas (também da mesma forma da mocinha da ficção). Para culminar, Gleici disse na frente de todos o que havia ensaiado várias vezes: "Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta". A surpresa de Paula e Jéssica (uma positiva e a outra negativa) também merece menção, rendendo uma imagem impagável, assim como o desespero de Diego e Patrícia e a alegria de Ana Clara e Ayrton.
A indicação de Gleici, mandando Patrícia para o paredão, virando o jogo totalmente, foi outro ponto alto da noite, implicando em uma briga feia entre as duas ao vivo. Parecia novela, mas era reality. É claro que tudo isso favoreceu Gleici absurdamente, pois simplesmente a colocaram como a heroína do programa. Quem não gosta dela tem toda razão para achar um absurdo tamanha parcialidade da edição. No entanto, a produção priorizou o entretenimento e não pensou duas vezes em surfar na onda do fenômeno da trama do horário nobre.
Coincidentemente, inclusive, a virada do reality aconteceu logo depois do capítulo em que Clara concluiu mais uma vingança: arruinando a vida do juiz Gustavo (Luis Melo), colocando Nádia (Eliane Giardini) para flagrá-lo com a amante (Leandra - Mayana Neiva). O "BBB 18" ainda se beneficiou da elevada audiência de "O Outro Lado do Paraíso".
A décima oitava edição do "Big Brother Brasil" tem conseguido apagar a péssima impressão do "BBB 17" e tem sido muito bom acompanhar o jogo, apesar das parcialidades descaradas de Tiago Leifert no comando da atração. A volta de Gleici já faz parte do melhor momento da temporada, mesclando reality e ficção de forma criativa, alcançando 33 pontos de média, a maior audiência do programa até então.
18 comentários:
Aproveitaram muito bem o sucesso e os haters tiveram que engolir de novo!! kkkkkkk
Foi foda! O público ficou em êxtase em casa assistindo a tudo aquilo. Muito bom!
FOI MARAVILHOSO!!!!!!! TÃO BOM QUANTO A NOVELA! HAHAHAHAHAHA
Foi uma virada maravilhosa!!!!!
verdade, aproveitaram , priorizaram o entretenimento e deram uma virada sensacional,mas , não é nem por gostar dela , MAS achei um absurdo essa parcialidade da edição. No entanto, foi feito e bem feito para quem pensa assim, perfeita análise, Sérgio, bela semana!Abraços!
Olá Sérgio tudo bem???
Foi um gancho maravilhoso!!! Ainda bem que essa edição está melhor, pq ninguém merecia...
Beijinhos;
Débora.
https://derbymotta.blogspot.pt/
Que me perdoem os ávidos telespectadores do Big Brother Brasil (BBB), produzido e organizado pela nossa distinta Rede Globo, mas conseguimos chegar ao fundo do poço...A 18a (está indo longe!) edição do BBB é uma síntese do que há de pior na TV entre outras programações das emissoras (globo, band, stb, record, tv brasil, rede tv, etc). Chega a ser difícil,... encontrar as palavras adequadas para qualificar tamanho atentado à nossa modesta inteligência.
Esse momento foi ótimo mesmo e o melhor dessa temporada.Fez a gente esquecer mesmo a edição passada, que foi um horror, o BBB desse ano tem participantes mais carismáticos(a escolha do elenco foi boa, com algumas exceções claro), bons conflitos e mais embates.Torço pra Gleici, Ana Clara e Paula.Gosto do Kaysar, mas não torço mais por ele por causa de algumas atitudes erradas no jogo.
como esse blog é ridiculo, aff, sem comentarios.
Tiveram, anonimo. rs
Mt bom, Johnny!
Achei tb, anonimo.
Foi, Bruna!
Isso foi mesmo, Felis. Foi bem parcial.
Vdd, Débora.
Ok, anonimo.
Idem, anonimo.
E vc tá sempre aqui, Luiz...
Postar um comentário