quinta-feira, 26 de outubro de 2017

"Lady Night" virou o melhor programa do Multishow

O "Lady Night" foi uma das muitas estreias do Multishow no segmento da comédia. O canal a cabo resolveu investir quase toda a sua programação em formatos de humor, já há algum tempo, sendo vários deles séries ou comédias de situação (Sitcoms). A maioria, vale ressaltar, é bem fraca e sem a menor graça. Até mesmo o sucesso "Vai que cola" já cansou. Porém, o programa criado para Tatá Werneck teve uma primeira temporada boa demais, exibida entre abril e maio deste ano. Uma grata surpresa. Tanto que a segunda voltou em outubro.


A primeira leva de episódios da atração teve uma Tatá totalmente à vontade e convidados que se divertiram com a conhecida habilidade da apresentadora em improvisar, mesmo diante de um roteiro pré-definido. Era um formato claramente criado para aproveitar o melhor dela, que sempre foi uma das comediantes mais talentosas da extinta MTV. E funcionou bastante. O Talk-show entreteve e divertiu o telespectador, além da própria plateia, cujas gargalhadas eram bem espontâneas. Deixou um gostinho de quero mais.

Portanto, esse retorno foi mais do que bem-vindo. E a segunda temporada está conseguindo ser ainda melhor. Isso porque, com o sucesso da primeira, vários famosos se interessaram em participar e a equipe da atração teve muito mais facilidade em arrumar bons nomes para entrevistas. Por sinal, é preciso ressaltar essa questão das conversas.
Agora, Tatá tem mesclado melhor os momentos de palhaçada com um descontraído bate-papo, arrancando até declarações interessantes de vários convidados, que, descontraídos, acabam contando curiosidades raramente citadas em outros programas. 

Glória Maria, por exemplo, contou vários casos sobre suas viagens pelo mundo e até falou sobre a adoção das suas filhas. Ainda participou de um quadro onde precisava ler matérias jornalísticas diante de 'fenômenos climáticos' e situações inusitadas. A coitada teve que lidar com torcedores enlouquecidos interrompendo, 'terremoto', furacão, enfim. E se divertiu. Cauã Reymond foi outro que se mostrou à vontade na entrevista e quase deu um 'beijo técnico' na apresentadora. Já Caio Castro e Tatá fizeram um 'strip-quiz', sendo que só ele perdeu peças da roupa, graças ao roubo descarado dela nas perguntas e respostas. A amizade da dupla (e a consequência intimidade) deixou tudo ainda melhor. 

Cleo Pires também merece menção. Aproveitando as declarações sobre sexo da atriz, Tatá abusou da 'sacanagem' e fez várias perguntas íntimas para a entrevistada, que as respondeu sem o menor constrangimento. As duas se divertiram do início ao fim. Aliás, Tatá consegue deixar todo mundo descontraído no seu programa porque participa de todas as situações constrangedoras com os convidados e sempre procura se expor antes de expor a pessoa. Dennis Carvalho, Luan Santana, Maísa, Marina Ruy Barbosa e Gretchen foram alguns outros que mergulharam na proposta da atração e renderam bastante.

Já o quadro "Entrevista com Especialista" segue como o maior trunfo do formato. Médicos, arquitetos, videntes, psicólogos, arqueólogos, entre tantas outros profissionais ditos sérios, participam, mas mal abrem a boca. A função deles ali é justamente deixar Tatá brilhar através dos seus trocadilhos infames e impagáveis. Embora leia um texto, ela consegue inserir alguns improvisos dependendo da reação de cada 'especialista'. E o resultado é sempre hilário. Não há quem segure o riso. 

O "Lady Night" é o programa perfeito para a Tatá Werneck e virou o melhor produto do Multishow atualmente. Há fôlego de sobra para muitas outras temporadas e só dependerá mesmo da agenda profissional da apresentadora, que também é atriz e requisitada nas novelas da Globo desde o sucesso como a Valdirene em "Amor à Vida". Os convidados, o público e a humorista se divertem.

10 comentários:

Clara disse...

Morro de rir com ela!

Anônimo disse...

A Tatá é maravilhosa! E hoje ela dizendo que o único personagem dela que fez sucesso foi a Valdirene! hahahahahah

Anônimo disse...

Olá Sérgio, passando pra agradecer a visita e votos de recuperação. já estou bem, graças a Deus.

A Tatá é muito engraçada, eu gostava de ver a Valdirene também!
Tenha um ótimo dia querido!
Bjs!

Anônimo disse...

Esse programa deveria ir ao ar no lugar desse Adnight ruim da Globo.

Luli Ap. disse...

Esses meses "bro" estão acabando comigo, não tenho assistido quase nada, estou louca para ver, acho a Tatá divertida, estilosa, inteligente e carismática.
As entrevistas devem ser super bacanudas!
Bjs Luli
Café com Leitura na Rede

Sérgio Santos disse...

Idem, Clara.

Sérgio Santos disse...

Eu vi, anonimo.kkkk

Sérgio Santos disse...

Que bom que já está bem, Diná. bjs

Sérgio Santos disse...

Seria uma boa, anonimo.

Sérgio Santos disse...

Imagino, Luli...rs bjs