Liberada pela Globo, Irene apareceu na sexta-feira (25/10), enquanto a atração estava sendo comandada por Eliana. A sua presença engrandeceu o momento e emocionou quem assistia. A grande atriz estava 'vestida de Hebe' e ainda estava com o clássico penteado da saudosa apresentadora. Sua participação não foi só para pedir doações para o telespectador, foi também para lembrar uma figura que marcou a televisão brasileira e o próprio Teleton, já que era madrinha do projeto.
A homenagem foi muito bonita e todos os presentes se emocionaram, incluindo a atriz, que anunciou o leilão de um colar que era de Hebe ---- uma joia que tem a palavra 'vida' ---- em meio aos aplausos da plateia. Embora a participação não tenha sido longa, foi um prazer vê-la falando da simpática e carismática
apresentadora, que jamais será esquecida pelos brasileiros e que foi sua amiga pessoal. Também foi bacana ver Irene Ravache de volta ao SBT anos depois da sua participação no maravilhoso remake de "Éramos Seis" (1994).
E assim como no ano passado, a Globo liberou Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, para participar do "Teleton". Ele entrou junto com o avô, Patrícia Abravanel e Ivete Sangalo, que foram os responsáveis pelas horas finais da atração ---- na noite de sábado (26/10). Aliás, essa parte foi justamente o outro ponto alto da atração. Ivete fez uma excelente dobradinha com Silvio e as brincadeiras e provocações entre eles foram muitos divertidas. E Silvio Santos nem precisa de elogios, afinal, é o melhor comunicador do país e sabe dominar um palco como poucos. Tanto que, mais uma vez, foi só entrar para renovar o fôlego do programa e animar a plateia.
Novamente a campanha de arrecadação para a "AACD" conseguiu superar a meta (R$26 milhões) e a edição de 2013 contou com a presença de mais de 120 artistas, além dos empresários que sempre costumam doar altas quantias, o que acaba fazendo com que a 'tensão', nos instantes finais, de não conseguir chegar na meta estipulada, soe falsa ---- mas nada que tire o mérito da causa, é bom ressaltar.
O "Teleton" de 2013 terminou à 01h05 cumprindo seu objetivo de ajudar várias crianças deficientes e apresentando o carisma de Silvio Santos, o bom humor de Ivete Sangalo e a alegria de Tiago Abravanel, que ficaram completamente à vontade no palco. Porém, a cereja do bolo desse ano foi a presença de Irene Ravache. O formato do programa não permite maiores mudanças e justamente por isso não há como negar que a participação da atriz, homenageando Hebe Camargo, foi o grande bônus e o maior acerto dessa edição.
40 comentários:
Eu me esqueci do Teleton, que peninha. Sério que o Tiago Abravanel participou? Queria tê-lo visto com o avô. Sou fã do Silvio, o imorrível.
Beijo, Sérgio.
Infelizmente não assisti e gosto muito da Irene! Deve ter sido especial! abração,linda semana,chica
Pena não assisti =/
tenha um ótimo dia =)
Irene foi o ponto alto mesmo, representou lindamente e fez uma homenagem emocionante, aliás, ela seria uma ótima Hebe no filme que estão pretendendo fazer. A dobradinha Ivete/Silvio no final também foi maravilhosa, espero que se repita mais vezes. Beijos.
Olá!Bom dia, Sérgio
puxa vida, esqueci mesmo que o Teleton era nesse final de semana!
Depois, vou dar uma pesquisada!
Bela partilha!
Agradeço
Bela semana
Abraços
Os comentários acima só mostram o quanto as pessoas são bitoladas com a globo e se esquecem que existem outros canais. Bem, a Irene dispensa comentários e como Hebe no Teleton simplesmente arrasou. Parabéns!
Olá Sérgio,
Quase não vi TV esta semana e acabei não me lembrando do Teleton, mas gostei de saber das novidades. Deve ter sido um grande momento este da entrada da Irene Ravache ao estilo Hebe Camargo. Merecida homenagem a esta marcante e inesquecível apresentadora.
Gosto muito do Tiago Abravanel e admiro muito o Sílvio. O carisma parece ser herança familiar.
Muito louvável a iniciativa do Teleton, que merece audiência e a participação de todos.
Excelente dia.
Abraço.
Que dó, Sergio, eu me esqueci do programa. Vejo que perdi momentos de descontração e de prazer. Fico feliz com o sucesso e a arrecadação, pois a causa é muito nobre. Bjs.
Acho essa mulher tão elegante. Vc sabia que ela foi dirigida pelo Nilton Travesso na antiga TV Mulher na Globo?
Ótimo dia pra vc!
Big Beijos
Lulu on the sky
Boa tarde Sérgio.
Vi os melhores momentos e fiquei surpresa com a participação dela, aliás muitas presenças ilustres de outros canais, legal quando as emissoras deixam a rivalidade de lado por uma boa causa. Parabéns ao SBT pelo belo programa.
Bjs ;)
Oi Sérgio!
Só assisti ao Teleton na parte da manhã,portanto não vi Irene Ravache homenageando a Hebe.
Fiquei feliz em saber que o programa
alcançou a meta estipulada!
Bjs e uma semana maravilhosa pra vc \o/
Pelo visto, o Teleton deve ter sido emocionante mesmo, já que a causa é nobre. Bonita atitude da Globo de liberar Irene Ravache e Tiago Abravanel.
Não assisti, mas achei curiosa a ideia de convidar Irene Ravache para homenagear a Hebe. E penso que qualquer iniciativa de ajudar o próximo é sempre bem vinda. Um abraço!
Olá Sergio
Vim conferir as novidades, estava com saudades, eu vi e fiquei super emocionada, como pode a gente gostar tanto de uma pessoa sem a gente conhecer pessoalmente, somente porque praticamente entra todos os dias em nossa casa pela telinha e fiquei super emocionada com a cena, nossa como apertou o coração de saudades da Hebe Camargo, foi linda a surpresa da Irene e também a participação do Thiago, estava muito bacana o programa. Gostei mesmo.
Amigo um grande abraço e uma boa semana. Beijos.
Que coisa linda. A emissora acertou ao liberar a grandiosa Irene Ravache. Uma belíssima homenagem, de fazer jus à grandiosidade de Hebe, a nossa dama, que idealizou o Teleton Brasil.
Não gosto de criar comparações com outras causas sociais de emissoras, apenas prefiro exaltar a credibilidade do projeto e da AACD na maratona. A união de grandes empresas (Bradesco, Microsoft, Itaú, Hipercard, Redecard, Nivea, Votorantim entre outras) e a mobilização do elenco do SBT e artistas cedidos pelas emissoras é uma coisa linda.
Uma coisa sobre o momento de atingir a meta fica bem clara: os patrocinadores-master, como responsáveis pelas maiores doações, só são anunciados no final. Aquele suspense que a gente já sabe, mas mesmo assim adora.
E se Irene Ravache garantiu a emoção da abertura, Ivete e SS garantiram a diversão do encerramento. Ainda mais que Sílvio dispensa comentários, sendo nosso maior comunicador. Deixo meus parabéns à AACD pelo objetivo alcançado, ao SBT pela iniciativa e a todas as emissoras que cederam seus artistas. Abç!
PS: não duvido que Nilton Travesso tenha participado de alguma forma desse processo de liberação da Irene, uma vez que a dirigiu em Éramos Seis.
Só a Milene para sair com essa do Silvio ser imorrível. Tb não assisti. Abçs.
Irene é maravilhosa e embora não tenha visto a homenagem sei que deve ter sido linda. Só vi a parte do Silvio com a Ivete mas não gostei porque esse bom humor da cantora algumas vezes fica artificial. Beijo.
Oi Milene. Eu não vi tudo, mas eu gostei das partes que assisti. E o Tiago ficou bem à vontade lá com o Silvio. o imorrível. rs bj
Foi bonito, Chica. bjs
Boa semana, Bell. bj
Maíny, a Irene seria uma maravilhosa Hebe mesmo. Tomara que ela seja escolhida, vou torcer. Beijão.
Felis, tente ver ao menos essa parte com a Irene que foi mt legal. Nem foi mt longa. Abraços.
A Irene arrasou mesmo, anônimo.
Oi Vera. Essa homenagem foi uma grata surpresa dessa edição e emocionou. O Teleton é uma iniciativa muito válida. Bjssssss
A causa é nobre e justa, Marilene. Bjssss
Sabia sim, Lulu. Deve até ter dedo dele nessa participação da Irene. Bjsss
É verdade, Danizita. E foi bacana a atitude da Globo liberar a Irene. Bjssss
Oi Clau. A parte da manhã foi justamente a que eu não vi. A da tarde também, não posso negar. Bjssssss
Essa parte foi muito bonita, Elvira. E a atitude da Globo foi louvável mesmo. Bjssss
Bia, obrigado pelo comentário. Bjssss
Verinha, que saudades. Vc tinha sumido. Bem vinda de volta. Sim, a Hebe é inesquecível e faz muita falta. A homenagem foi linda. Bjs
Foi muito bonito mesmo, Thallys. E o Teleton sempre emociona. Dessa vez além de ajudar ás crianças deficientes, ainda fizeram essa bela homenagem. Nilton deve ter influenciado algo mesmo na participação da Irene. Abçs
É mesmo, Eder, só a Milene. rs abç
Oi Karina. Foi linda mesmo. E essa tentativa de fazer graça o tempo todo muitas vezes me cansa e acho artificial também, mas nesse caso foi tudo bem espontâneo e divertiu. Bjs
Oi Sergio, assisti a parte do programa em que ela apareceu e acho que você está certo em sua análise....abçs
gosto dos seus textos, curti sua página no facebook
Muito obrigado, Ana! Bjs
Postar um comentário