segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Tatá Werneck consegue divertir convidados e público no "Lady Night"

 A sexta temporada do "Lady Night" estreou no dia 15 de novembro, já toda gravada. E o programa comandado por Tatá Werneck se mantém como um dos maiores acertos do Multishow. O prestígio da apresentadora é tanto que muitos entrevistados se convidam para a atração e fica visível como o nível dos convidados se eleva a cada ano. A primeira, a segunda, a terceira, a quarta e a quinta temporadas tiveram 25, 20, 25, 13 e 11 episódios, respectivamente. A atual tem 15 e já com previsão de reprise na Globo em 2022.

A escolha para o programa de estreia foi uma hilária conversa com Marcos Mion, recém-contratado da Globo. O novo apresentador do "Caldeirão" entrou em todas as brincadeiras da Tatá, que se deliciou com várias piadas em cima da Record, antigo local de trabalho do entrevistado. 

Todos os protocolos sanitários por conta da pandemia do novo coronavírus, vistos na temporada passada, foram mantidos. Nada de plateia ou contato físico da apresentadora com seus convidados. Tatá sempre teve muita interação com os entrevistados.

Tanto em brincadeiras realizadas em vários quadros, quanto em selinhos dados ou "interpretações" de cenas dramáticas propostas pela apresentadora. Mas a atriz é tão talentosa que se reinventou em 2020 e manteve a energia do programa em 2021, mesmo com as limitações. 

A apresentadora ainda tem uma qualidade pouco comentada: se adapta a qualquer entrevistado. Tatá consegue sentir até onde pode ir com cada pessoa. E sempre se prepara antes. É perceptível, por exemplo, que as piadas e deboches são bem mais 'pesados' com entrevistados mais jovens ou quando já são seus amigos pessoais. Há um maior respeito e brincadeiras mais leves com figuras experientes, como Lília Cabral e Ary Fontoura, dois entrevistados que renderam ótimos momentos. Tatá consegue dar uma pausa nas ironias e extrai declarações que o público desconhecia. 

A entrevista com Lilia Cabral foi mais emocionante do que divertida e isso não é uma crítica. A apresentadora extraiu da maravilhosa atriz uma delicada declaração sobre sua relação com os pais e com o final que não foi tão feliz. Os pais de Lilia nunca aceitaram a carreira da filha e não tiveram tempo para um relacionamento sem brigas. O pai até aceitou quando a atriz contou que tinha passado para o elenco de "Os Imigrantes", novela exibida na Band entre 1981 e 1982, mas quando realmente se firmou na carreira já era tarde, pois seu pai já tinha falecido, assim como sua mãe. Tatá não segurou a emoção quando ouvir o relato. Um momento bonito. Já Ary Fontoura teve dificuldade de entender as piadas no começo e Tatá não disfarçava o constrangimento, mas aos poucos o ator foi pegando o ritmo e no final virou uma troca de ironias deliciosa com gostinho de quero mais. 

Um dos programas mais engraçados foi com Juliette. O grau de intimidade delas fez toda a diferença e foi a atração em que Ju esteve mais à vontade até hoje. Tatá aproveitou todos os momentos marcantes do BBB para fazer boas tiradas e ainda arrancou declarações que a ex-BBB ainda não tinha dado até hoje, como o pedido de desculpas por mensagem que Viih Tube, Gil, Sarah e Lumena enviaram para ela no pós-BBB21. A apresentadora ainda se emocionou no final da entrevista porque sempre teve muito carinho por ela. 

É até injusto não citar todas as entrevistas já exibidas porque todas tiveram um ótimo resultado. Flávia Alessandra ----- que conseguiu ficar mais elétrica e atirada que a própria Tatá, principalmente quando falava de sua relação com Otaviano Costa ----, Heloísa Perissé, Leandro Hassum e Paola Carossella. foram outros convidados que renderam bons momentos. É difícil um apresentador divertir seus entrevistados e o público. Mas Tatá Werneck faz parecer simples. Ela segue segura e muito à vontade do comando do "Lady Night", que apresenta mais uma temporada recheada de qualidades. Vida longa ao programa.  

14 comentários:

Anônimo disse...

Tatá é genial e o programa melhor ainda.

kika disse...

O DA JULIETTE FOI O MELHOR PROGRAMA.

Fatyma Silva disse...

Gosto do programas, Tata é d+.

Continuação de boa semana, Sérgio.
Bjo

Adriana Helena disse...

Sérgio, como eu admiro a versatilidade da Tatá!!
Ela é maravilhosa em todos os sentidos!!
O programa dela é show de diversão!!
Não vi o com a Lília Cabral ejá fiquei emocionada só de ler o seu relato amigo!!
Tenha uma semana muito linda!!
Beijos!!

CÉU disse...

Muito feliz semana também para você, Sérgio.

E agora, para que minha visita fique completa, vou comentar seu post, que é longo, mas que li de norte a Sul.

Mais uma estreia - um programa onde a Tatá diverte público e entrevistado(a). Não conheço as pessoas citadas, porque sou portuguesa, mas fico contente em saber que muitos brasileiros admiram essa forma de entretenimento.

Abraço e um bom dia.

Lulu on the sky disse...

Assisti algumas entrevistas dela e a de ontem com a Juliete foi divertida demais. O convidado precisa entrar na loucura da Tatá para a entrevista fluir, veja como foi o caso do Selton Mello no ano passado.
Big Beijos,
Lulu on the sky

Jovem Jornalista disse...

Nunca vi um episódio, mas a Tatá é ótima no que faz.

Boa semana!


Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Sérgio Santos disse...

Concordo, anonimo.

Sérgio Santos disse...

O dela e o do Rafael Portugal.

Sérgio Santos disse...

Bjs , Fatyma.

Sérgio Santos disse...

Obrigado, Dri. Beja que vale a pena.

Sérgio Santos disse...

Bjs, Ceu.

Sérgio Santos disse...

Boa lembrança, Lulu.

Sérgio Santos disse...

Boa semana, Emerson.