Mas quem foi evoluindo e agora carrega o programa nas costas, é sem dúvida, o Márvio Lúcio, vulgo Carioca. Suas imitações são impecáveis e sempre rendem ótimos quadros. Moraes Moreira, Dilma, Dicesar, Raul Gil, Amaury Junior, Felipão, Dunga, Muricy Ramalho e agora Jô Soares, são algumas de suas imitações mais marcantes. Após comandar por um bom tempo um quadro fixo fazendo o Amaury Dumbo(caricatura engraçadíssima do clássico apresentador), acharam melhor cancelar para não cansar o telespectador. Decisão acertada. E após uma breve pausa, surgiu o Jô Suado para substituir a antiga imitação. Ninguém até então havia conseguido copiar tão bem os trejeitos do Jô. Márvio o imita com maestria e, talvez, seja a único ponto positivo do programa atualmente.
O quadro em si é de uma besteira sem tamanho. Não há uma entrevista e sim trocadilhos completamente infames envolvendo o nome das celebridades. Mas é tão bobo que fica impossível não se divertir.
Já os demais integrantes estão cada vez mais sem graça. Wellington Muniz (Ceará) mal tem aparecido e sua dupla com o Vesgo (Rodrigo Scarpa) foi desfeita. Este por sua vez não rende com o Eduardo Esterblitch(Polvilho). Ver o Bola (Marcos Chiesa) apanhando também cansou. Apostas como Charles Henriquepédia divertia, mas agora parece que ele não sabe mais nada sobre os artistas e suas matérias perderam o sentido. Daniel Zukerman, com o quadro do 'Impostor', nunca teve nenhum tipo de atrativo. O único objetivo era mostrar a fragilidade dos esquemas de segurança das celebridades e suas festas. Acabou dando um tiro no próprio pé ao invadir o velório da Amy Winehouse, gerando uma repercussão imensamente negativa.
Um acerto foi vê-los levar a Amanda,que antes só participava do programa da rádio Jovem Pan, para a televisão. "Trollando", onde a menina alfineta os entrevistados com sua acidez característica, é um quadro divertido. Sabrina não faz mais nada a não ser ficar no palco rindo. E até agora não entendi o objetivo de criarem um quadro onde pessoas ficam oferecendo doces ao Zeca Camargo para fazê-lo engordar, após o apresentador ter participado do 'Medida Certa' do "Fantástico". A graça que deveria estar presente,nunca apareceu.
O que motiva o telespectador a ver o "Pânico na TV" atualmente atende pelo nome de Márvio Lúcio.Emílio Surita, que apresenta o programa com competência, sabe disso. Não é por acaso que o quadro comandado pelo talentoso humorista é sempre apresentado na parte final da atração, onde costuma marcar índices de audiência bem mais elevados. O Carioca merece os parabéns pelo seu talento e o "Pânico" precisa acender o sinal amarelo e voltar aos bons tempos em que a criatividade imperava na atração. Todos os que acompanham o programa torcem por isso.
6 comentários:
Excelente posts,parabéns!
Obrigado, Anna! Bj.
Obrigado pelo comentário, Reginaldo!
eu adoro o carioca mas o edu tambem e muito engraçado eles dois carregam o panico nas costas
Parece que o Marvio Lucio vai ter tempo de sobra a partir de agora, ontem ao final do 'Panico na Band' (6/10/13) ele anunciou a sua saida do programa. Mais uma vez!!!
O motivo não podia ser mais degradante, depois de acompanhar o colega Eduardo na terceira derrota consecutiva de fazer um humor sem talento, sem graça, totalmente revanchista e sem sentido.
Justamente o Carioca que já teve tantos momentos de brilhantismo (Jo Suado, Boris, Ronaldo Esperman) se entregou ao papel de servir de 'escada' para alguem tão dissimulado, canastrão e covarde! É de dar pena!
Péssimo programa! Incentiva a violência, preconceito, diversos tipos de agressões, físicas e mentais. Realmente é para deixar o povo brasileiro mais demente e retardado. As imitações são muito boas. Talvez se eles investissem num humor parecido com o do Casseta e Planeta, fazendo imitações de novelas e programas o programa teria muito mais críticas positivas.
Postar um comentário