quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ti Ti Ti perdeu o ritmo

"Ti Ti Ti"tinha a dura missão de recuperar a audiência do horátio das 19 horas, após o fracasso de "Tempos Modernos" na Globo.

Assim que estreou a novela já mostrou a que veio,nos apresentando uma excelente e divertida história com grandes personagens.Ariclenes, Marta, Jaques, Rebecca, Desirré, Dona Mocinha, Marcela, Edgar e Luisa eram só alguns que nos prendiam na frente da tevê.

Os ótimos atores também ajudaram a conquistar o público desde o inicio e a novela virou um sucesso com apenas duas semanas de exibição. Isso continua até agora, pois há uma audiência estável e acima dos 30 pontos. Murilo Benício, Elizângela, Rodrigo Lopez, Clara Tiezzi, Maria Célia Camargo, Christiane Torloni, Marco Ricca, Luis Gustavo, Claudia Raia e o restante do elenco composto por excelentes atores e um texto inspirado nos diverte.

Porém, quem assiste à novela desde o início já percebeu que as tramas se perderam e os conflitos andam em círculos, cansando o telespectador.
O primeiro núcleo a se perder foi o de Marcela e Edgar. A personagem não tinha como gostar de uma pessoa que a humilhou de todas as formas e ainda lhe deu um tapa na cara. Ainda havia as chantagens do Giancarlo (perfeito Mauro Mendonça) e a situação crítica da editora dele. O casal tinha que se separar, mas essa situação acabou cansando e ficando absurda.
Após isso, todos os demais núcleos começaram a se repetir. Alguém ainda aguenta as idas e vindas do Luti com a Val? Da Desirré com o Jorgito? Da Rebecca e do Gino? E as bobagens envolvendo a Thaísa? Até Jaqueline , que roubava a novela com frases impagáveis, está perdendo seu brilho.

A novela era extraordinária e continuou assim por um  bom tempo,mas foi frustrando os telespectadores aos poucos. Ainda há esperança da novela retomar o fôlego na sua reta final, porém mesmo que não retome, será marcada como uma novela de sucesso. Maria Adelaide Amaral e Jorge Fernando merecem os elogios já que sempre foram talentosos e competentes ao extremo. Apesar de tudo "Ti Ti Ti" reviveu o horário tão agonizante da época de sua antecessora.

Nenhum comentário: