Isabelle, apesar de ter feito uma pequena participação em "Laços de Família" (2000), ganhou o seu primeiro papel na minissérie "Os Maias" (2001), vivendo Rosicler, a filha de Maria Eduarda (Ana Paula Arósio). Logo após este trabalho, ganhou uma das personagens mais marcantes de Monteiro Lobato: a Emília, do Sítio do Picapau Amarelo, remake produzido pela Globo em 2001 e exibido na programação matutina. Durante seis anos viveu a sapeca boneca de pano que aprontava todas, e foi ganhando cada vez mais reconhecimento. Fez uma tocante participação em "A História de Rosa", um especial produzido pela Globo em comemoração aos 40 anos da emissora . Não demorou muito para ser escalada para uma novela.
"Eterna Magia" foi sua primeira trama e não ganhou um papel de muito destaque. A obra de Elizabeth Jhin também enfrentou problemas de audiência, o que acabou prejudicando
ainda mais a repercussão dos personagens. Poucos se lembram de Gina, mas apesar dos percalços enfrentados pela novela, a atriz convenceu e já mostrou que seria figurinha fácil nas produções da Globo. Após uma participação de dois capítulos em "A Favorita" (2008), ganhou o papel que mais marcou a sua carreira até então: a Bianca de "Caras & Bocas" (2009). A atriz divertia a todos vivendo a patricinha adolescente que não se cansava de repetir seu bordão "É a treva!"; expressão caiu na boca do povo. Além de ter tido um desempenho impecável com esta personagem carismática, Isabelle formou um lindo casal com Miguel Rômulo, o Felipe da mesma trama. O sucesso foi tanto que o esperado beijo entre eles só saiu no último capítulo.
Em 2011, a atriz foi escalada para "Cordel Encantado", mas infelizmente não teve o destaque merecido. Rosa era praticamente uma figurante de luxo e só veio a ter um pouco mais de cenas na reta final da novela, quando passou a se envolver com Cícero, cangaceiro interpretado, coincidentemente, por Miguel Rômulo, repetindo assim seu par de sucesso da trama anterior. Agora a vemos brilhar com a sua primeira protagonista, ao lado de Taís Araújo e Leandra Leal, em "Cheias de Charme", atual sucesso das 19h.
Além de uma atriz dedicada, Isabelle é uma pessoa reservada, raramente aparece em sites de fofoca, e tem uma simpatia e simplicidade raras. Quem ainda não sabia nada a respeito de sua vida pessoal, pôde conhecer um pouco de sua história quando a atriz participou do quadro 'Arquivo Confidencial' do "Domingão do Faustão". Durante sua participação, a adolescente deu um corte cheio de educação em uma bailarina que queria saber sobre a declaração de sua virgindade. Com muita elegância, disse que estava lá para falar da carreira. Difícil não ter se emocionado com as declarações de seus colegas e diretores da Globo elogiando o talento e a dedicação da menina que virou mulher. Ela não conseguiu segurar o choro quando sua mãe falou do pai de Isabelle, que morreu assassinado durante um assalto.
O carinho e reconhecimento que Isabelle Drummond sempre teve são merecidos e sua carreira só tende a crescer cada vez mais. Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa também podem se encaixar nesta mesma situação, assim como as já veteranas Glória Pires e Isabela Garcia, só para citar alguns exemplos. Outras meninas que têm tudo para seguir este caminho vitorioso são Mel Maia (a Rita da primeira fase de "Avenida Brasil") e Jesuela Móro (a Júlia de "A Vida da Gente"). Pelo que se nota, Isabelle já alcançou um outro patamar na sua profissão e há muita atriz-mirim que irá se inspirar em toda essa trajetória de sucesso para crescer, não só no tamanho como também no talento.
38 comentários:
Concordo com tudo, Sérgio. Isabelle Drummond esteve ótima no "Sítio do Picapau Amarelo" e "Caras & Bocas". Fez o que pôde em "Cordel Encantado", mas o papel não ajudou. Além de talento, comprova sua versatilidade em "Cheias de Charme", fazendo um belo trio com Taís Araújo e Leandra Leal.
Seu depoimento no "Arquivo Confidencial" foi emocionante.
Outra atriz de destaque da sua geração é Marina Ruy Barbosa.
estou fã de Cheias de Charme, sempre que posso acompanho, pois às vezes estou de plantão e não dá... Ver a Isabelle atuando ao lado da Taís e da Leandra que são atrizes que admiro, me encanta, ela está muito bem nesse papel da romântica Cida, as três estão executando uma ótima interpretação e com certeza conquistando a todos, juntamente com a Cláudia Abreu...
Ah Sérgio adoro a Socorro (personal amiga de Chayenne), acho ela hilária e acredito que a participação dela está sendo fantástica...
beijos e muita sorte para a Isabelle e toda a equipe de Cheias de Charme, sucesso!!
Ótimo artigo, Sérgio. Isabelle, junto com Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, integra uma geração de pequenas grandes atrizes que conquistam o público logo de cara quando ainda crianças e cuja admiração do público só aumenta à medida que aprimoram o talento cada vez mais crescente de cada uma delas.
Isabelle deu um tom perfeito à personalidade neo-Cinderela de Cida e arrasou especialmente nas últimas sequências, quando ofusca a "nojenta e a entojada", inclusive sabotando uma das partes do casamento. De início, eu achava que ela estava mal-servida de pares, mas com a melhora do desempenho do Humberto Carrão, torço por ela junto com Elano, um rapaz de caráter.
Caras & Bocas foi seu melhor papel, pelo menos até o surgimento da Cida. O bordão "é a treva" foi uma febre e seu par com Miguel Rômulo foi inesquecível de tão adorado pelo público. E o melhor é que mesmo com o jeitão debochado dela, era visível sua nobreza de sentimentos, tanto que sue avô Jacques a indicou para a presidência de seu grupo, mesmo ainda menor de idade.
Isabelle, Marina e Bruna iniciaram uma geração mirim talentosa de muito sucesso. E outra vem aí com Mel Maia, Jesuela Moro e (acrescento) Klara Castanho (quem se esquece da Rafaela de Viver a Vida e sua belíssima relação com o argentino Garcia/Maradona?). Grande abraço!
Errata: SEU avô.
Olá Sérgio,
Estou amando a novela, sempre convidativa, nos colocando a espera do próximo capítulo :)..Isabelle é uma bela e talentosa atriz, sempre gostei de sua postura e meiguice, desde de quando interpretava Emília, e na novela realmente esta um charme total , desempenhando com sutileza seu papel de Cida, creio que ainda nos surpreenderá muito mais....
Beijoss,um lindo domingo pra você...
Olá, eu concordo, Isabelle espalha simpatia eu diria carisma para conquistar o público. Pois beleza ajuda mais o carisma é indispensável...é minha opinião.
Oi Sérgio,boa noite!
Desde que Isabelle Drummond fez a Emília do Sítio do Picapau Amarelo,eu sou fã dela.
E bonita,talentosa e nasceu pra brilhar.
A discrição dela é notável.
Tomara que continue assim.
Bjs!
Oi Sérgio,
Ela é linda e meiga, mas pouco acompanhei os trabalhos dela.
Por isso, deixo para você a minha fala de hoje: parabéns pelo texto!
Bem se vê que você é um apaixonado pela televisão e que fica atento aos seus detalhes.
Gosto muito de seus artigos.
Abraço.
Elvira, obrigado pelo comentário. Acrescentei a Marina Ruy Barbosa no texto porque realmente havia me esquecido dela. Isabelle já mostrou que seria uma atriz e tanto logo no início de sua aparição na televisão. Gosto muito dela. Beijos!
Janna, Cheias de Charme é um sucesso mesmo e o público está prestigiando muito essa trama. Também adoro a Socorro e Titina Medeiros é uma grata revelação. Cláudia Abreu também está impagável. Isabelle ainda crescerá mais ainda na carreira. Beijos e obrigado pelo comentário.
Oi Bruna, que bom que gostou. Será sempre bem-vinda. Beijos.
Thallys, obrigado pelo comentário. Até acrescentei a Marina no texto porque havia me esquecido dela. Klara também é talentosa, mas às vezes acho sua atuação 'madura' demais para uma criança, acaba parecendo uma menina de uns 25 anos.
Isabelle e Humberto formam um belo casal e também torço por eles! Tenho gostado mais da atuação dele, embora ainda veja o Luti ali. Cida é a empreguete-Cinderela mesmo. Abração!
Oi Cecília, pois é, a novela continua muito boa e cheia de acontecimentos divertidos. Isabelle sempre se destacou em seus trabalhos, apesar da carreira nem ser tão longa assim. Cida é adorável. Beijos e ótimo domingo pra você também.
Oi atirlima, obrigado pelo comentário. Você tem toda razão, e Isabelle é tão meiga quanto a Cida e ambas são carismáticas.
Oi Clau, ela é discreta mesmo e pouco aparece em colunas de fofocas. Seu talento é incontestável. A Emília foi um papel marcante! Beijos e obrigado pelo comentário.
Oi Vera, muito obrigado. Gosto mesmo de televisão e criei esse blog para compartilhar isso com vocês. Beijos e obrigado pelo comentário e elogio.
Bom dia!
Esse post está muito bom, parabéns
Que seu domingo tenha o melhor pra
deixar vc feliz..Essa atriz vale ouro.
Deixo minha frase com carinho pra vc
Bjuss
Rita!!!
Lutar pelo meu direito, é o que tenho feito sempre
Mas a minha liberdade é unica!
(Rita Sperchi)
Oi, Sérgio. Educação e classe são bem vindos em qualquer lugar, independe de ser artista, ter status ou não. Sempre gostei da Isabelle como atriz e suas atitudes a tornam ainda mais linda! Um abraço!
Poxa Sérgio qtas coisas ela já fez confesso que não sabia só me lembrava dela de Emilia e na novela Caras e bocas, legal saber mais, gostou muito dela tbém! Bjooos
Olá Sérgio,
Sempre que vejo a Isabelle na novela, eu me lembro dela como Emília no Sitio do Pica pau amarelo, eu me divertia com ela. Ela cresceu e ficou muito linda e é uma ótima atriz.
bjs
http://marcia-pimentel.blogspot.com.br/2012/06/divulgando-o-livro-meu-guerreiro.html
Olá, Sérgio!
ela é realmente uma gracinha!!
Bjs!
Rike.
Ela é uma fofa! Perdi a sua participação no Faustão e a cortada na bailarina foi bem dada. Parece que a vida sexual dos artistas é mais importante que o talento.
Sérgio, outra atriz mirim que poderia figurar na sua lista de futuras estrelas é a Karla Castanho, atualmente em Amor Eterno Amor.
Um abraço, querido.
Isabelle Drummond desde pequena mostra seu imenso talento e agora como uma protagonista nos mostra mais ainda. Sua parceria com Dhu Moraes no 'Sitio' e em 'Caras e Bocas' foi otima e agora em 'Cheias' se repete novamente e ainda mais linda. Educada e reservada, so mostra ainda mais o quanto ela é simples e nao se deslumbra com a carreira extensa e a fama que possui. É uma linda!
Gosto muito também do trabalho dessa menina. Ela é muito tímida, né? Além de reservada, tem uma timidez gritante, vi isso hoje no Esquenta da Regina Casé.
Também não compreendi pq fizeram aquilo com ela em Cordel Encantado. A Açucena, por exemplo, teria sido bem melhor se interpretada por ela.
Beijo, Sérgio.
Oi Rita, obrigado pela mensagem carinhosa costumeira e a atriz vale ouro mesmo. Beijos.
Oi Bia, ela é um exemplo de tudo isso que você escreveu. Tem toda razão. Beijos e obrigado pelo comentário.
Oi Kellen, difícil não se lembrar dela como Emília e Bianca, né? As outras participações já fazem um tempinho e é normal não estar na memória. Beijos e obrigado pelo comentário. Boa semana.
Oi Marcia, ela cresceu mesmo. Até assusta se formos ver as fotos dos trabalhos anteriores dela. Também a acho uma ótima atriz. Beijos.
Oi Rike, não tenho como discordar. Abração e boa semana.
Oi Paty, se você puder veja a participação dela na internet, eu garanto que vale a pena. Pois é,a bailarina foi muito invasiva e teve uma cortada bem dada. Também gosto da Klara Castanho, embora a ache um pouco forçada em Amor Eterno Amor. Beijos e obrigado pelo comentário. ;)
Oi Montez, é uma linda mesmo. Também adoro a parceria entre Isabelle e Dhu. Tanto no Sítio quanto em Caras & Bocas elas foram ótimas e agora repetem essa dobradinha. Admiro as duas. Abração e obrigado pelo comentário.
Oi Milene, ela é talentosa e tímida. Vi um trecho da participação dela no "Esquenta!" e você tem razão. A Bianca Bin teve um desempenho regular como Açucena e Isabelle se sairia melhor mesmo; uma pena que não tenha sido valorizada em Cordel Encantado. Beijos e boa semana.
Sergio postagem muito feliz, ela é um encanto de menina e muito talentosa, ganhou minha admiração.
Olá, muito obrigada por visitar o meu blog! http:/www.ladomalucadeser.blogspot.com
Adorei a sua postagem sobre a Isabelle, ela está interpretando o seu papel muito bem e eu adoro todas as "Empreguetes"...rsrsrs
Quando possível, siga-me ou me deixo algum recado, dicas sempre são importantes e muitas felicidades...=D
Oi Patricia, muito brigado pelo comentário. A Isabelle é um encanto mesmo. bjs
Oi Emma, as empreguetes são ótimas mesmo! Eu que agradeço sua visita. Obrigado pelo comentário. Beijos.
Ótimo texto, Sérgio. Isabelle Drummond é mesmo um verdadeiro encanto. talentosa, dedicada, e muito querida! Isabelle está impecável como a doce Cida em Cheias de Charme. Na época da ótima Cordel Encantado, lembro que muitos comentaram justamente sobre esta questão de que ela não estava tendo o destaque merecido, ainda mais que tinha saído de um papel de grande repercussão, como a Bianca. Quando eu soube que ela seria uma das protagonistas em Cheias de Charme, fiquei bastante feliz, pois é visivelmente uma das grandes promessas de sua geração. e como estamos comprovando, Isabelle vem dando um show!! sua participação no quadro "Arquivo Confidencial" no Faustão, me fez admirá-la ainda mais. elegante, educada, e muito meiga. Parabéns Isabelle, e parabéns a todos os envolvidos na novela Cheias de Charme, que conquistou a todos!! abraços!
Oi Thiciane, obrigado pelo comentário. Difícil não gostar e nem admirar a Isabelle. Ela não foi valorizada em "Cordel Encantado", mas ganhou sua primeira protagonista em "Cheias de Charme". O sucesso da novela e dos personagens é merecido. Beijos! ;)
Postar um comentário