quinta-feira, 16 de maio de 2013

Amor à Vida: o que esperar da próxima novela das nove?

Falta pouco para Walcyr Carrasco estrear no horário nobre. E por tudo o que tem sido apresentado nas chamadas, há motivos de sobra para o telespectador se entusiasmar. A história central, onde o vilão rouba a filha da irmã e a descarta em uma caçamba de lixo, é forte e está recheada de personagens atraentes. As demais tramas exibidas até agora também não ficam muito atrás e parecem ser tão interessantes quanto a principal. Ao que tudo indica, um baita novelão está prestes a começar.


Absolutamente todas as chamadas de "Amor à Vida" estão convidativas. O elenco foi muito bem escalado, os personagens parecem promissores e a trilha, embora ainda seja cedo para avaliar, parece tão boa quanto a de "Sangue Bom". E vale ressaltar que chega a ser ousado ouvir a narração de José Wilker (que brilhou em "Gabriela" e provavelmente por isso foi convidado pelo autor - ou diretor - a participar das chamadas) ao invés da voz de Dirceu Rabelo, a 'voz padrão da Globo'.

A nova novela promete ser polêmica. Pela primeira vez será apresentado um vilão gay, que terá um casamento de fachada com uma modelo. Mateus Solano está com um papel que tem tudo para ser o mais marcante de
sua carreira. Além desse fato que tem tudo para render, ainda haverá um casal gay (papéis vividos por Thiago Fragoso e Marcello Antony) que tentará ter um filho através da inseminação artificial. Para isso, chamarão uma amiga (vivida por Danielle Winits) para servir de barriga de aluguel. Só que, nesse meio tempo, um deles irá se apaixonar por ela, abrindo uma brecha para se discutir a bissexualidade.

Saindo nas situações ousadas, a trama também terá os já conhecidos clichês, obviamente. Paloma (Paolla Oliveira), sem desconfiar da monstruosidade do irmão, achará que sua filha morreu. Só que a menina foi adotada, de uma forma ilegal, por Bruno (Malvino Salvador). O mocinho perdeu a esposa (Gabriela Duarte em uma participação especial) e o filho durante o parto e voltou a sorrir quando encontrou a recém-nascida no lixo. Com o tempo ambos irão se envolver e, claro, essa questão será a ponto chave da história.

O fictício Hospital San Magno será o 'cenário' principal da trama, onde concentrará muitos conflitos. César (Antônio Fagundes) é o diretor do hospital e a dermatologista Pilar (Susana Vieira) trabalhará lá. Eles são os pais de Félix e Paloma. Mas o carinho especial que César terá pela filha, Pilar terá pelo filho, o que motivará vários atritos na família. Ainda haverá também a abordagem do autismo (disfunção que afeta a capacidade de comunicação) através de Linda, personagem de Bruna Linzmeyer.

Mas não será só de drama que a nova novela irá se sustentar. O principal núcleo cômico, grande especialidade do Walcyr, será composto por Elizabeth Savalla e Tatá Werneck. A veterana viverá uma ex-chacrete que fará de tudo para ver sua filha casada com um homem rico. A filha em questão é a periguete Valdirene (Tatá), que tem tudo para roubar a cena. Só pela chamada já deu pra perceber que as duas formarão a melhor dupla da novela e serão um dos principais destaques.

Além dos já citados, o elenco ainda conta com nomes como: Fúlvio Stefanini, Eliane Giardini, Neusa Maria Faro, Juliano Cazarré, Vanessa Giácomo, Leona Cavalli, Fernanda Machado, Marina Ruy Barbosa, Ary Fontoura, Genésio de Barros, Luis Mello, Vera Zimermann, Fabiana Karla, Rosamaria Murtinho, Carolina Casting, Sandra Corveloni, Vera Mancini, Nathalia Timberg, entre outros. Sem dúvida um time de peso.

Escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Mauro Mendonça Filho e Wolf Maya, "Amor à Vida" tem elementos de sobra para se tornar um grande sucesso. Resta apenas aguardar a estreia para comprovar (ou não) as boas impressões que foram deixadas até agora através das atraentes chamadas. O dia para conferir o início dessa nova história já está devidamente marcado: 20 de maio, na próxima segunda-feira.

57 comentários:

eder ribeiro disse...

Sérgio, pela sua belíssima crônica, percebe-se que a novela, devido aos temas abordados, veio para causar polêmica e com isso, camar a atenção para si angarriando os telespectadores. Com certeza, essa novela será verossímel, portanto, só por isso, terá mais audiência do que Salve Jorge. Abçs.

Aleatoriamente disse...

Vi a chamada desta próxima novela e achei interessante. O elenco é de primeira, adoro o Fagundes e Suzana Vieira. Não sou muito de assistir novelas, mas esta talvez quem sabe? Risos...

Beijão Sérgio

chica disse...

Fagundes promete por lá,adoro! E parece que vai ser bem boa. abração,chica

Fernando Oliveira disse...

Primeiramente, dois atores atraem e despertam a minha vontade em relação a essa novela: Susana Vieira e Antônio Fagundes. Susana que em 2001 esteve ótima como Dodô em A Padroeira de Walcyr Carrasco, agora retorna a um trabalho do autor. Fagundes, sempre excelente, voltará ao horário nobre e já mostra pelas chamadas que continua em boa forma. As chamadas estão mesmo convidativas e o elenco já tem destaques, como exemplo Tatá Werneck que recém saída da MTV imprimirá sua marca cômica agora no seguimento dramatúrgico/folhetinesco. Sobre a trama do casal gay que fará inseminação artificial numa barriga de aluguel e um deles se apaixonará pela mãe de aluguel, só posso dizer que nada se cria, tudo se transforma! O 3º Travesseiro detected!

Abraços!

paulo disse...

Nossa, eu já vi você elogiar as novelas globais com imenso entusiasmo mas agora até antes da estreia... Mas sendo do Walcyr eu não me empolgo nem um pouco, pode se esperar muita cena de pastelão, muito clichê e muitos absurdos. Vou ser sincero, novelas atualmente(e já a algum tempo) eu só tenho paciência pras do Maneco, e olhe lá!
Abrçs.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia
Sérgio
Bela análise.
Os conflitos anunciados não são novos, exceto o vilão gay enrustido, e tudo ,realmente,vai depender da competência do autor, e também do diretor e do elenco. Elenco, por sinal, bem escalado. Aguardar para ver como Walcyr Carrasco irá fazer sua estréia no horário nobre. Mateus Solano é um excelente ator.Terá a "sustentação" de Fagundes e Suzana.
Obrigado pela visita
Boa quinta feira
Abraços

Letícia disse...

Boa tarde Sérgio,

vi as chamadas da nova novela e achei interessante. Gostei de saber que o vilão será gay enrustido, se o autor souber desenvolver bem o tema terá um bom gancho para trabalhar. Sem contar que o ator Mateus Solano é ótimo. Os dramas familiares, apesar de ser enredo fácil de aparecer nas novelas, sempre têm fôlego para um belos embates. Afinal de contas família perfeita e feliz somente em comercial de margarina.

Outro aspecto que me chamou a atenção é o casal gay que parte para inseminação para terem um filho e um deles se envolve com a mãe da criança. O tema é bastante interessante e vai gerar discussões a respeito, o que particularmente acho positivo, mas vamos ver como o autor vai trabalhar a história.

Outros temas que aparecem na imprensa e nas chamadas também tem me chamado a atenção, a novela tem ingredientes necessários para ser um sucesso, basta ser bem trabalhadas, acredito que o Walcyr sabe fazer bem seu dever de casa.

Posso está enganada, mas acho que o Walcyr vem trabalhando nesta novela já algum tempo, pois, a princípio, parece ser bem estruturada, mas apenas o tempo dirá. Não acho que seja tão pastelão como trabalhos anteriores do autor, já que se trata de uma novela das nove, mas haverá humor. A novela promete, mas vamos esperar a estreia.

Um abraço.

Lulu on the sky disse...

Não gosto da Paola Oliveira. Porém adoro o Antonio Fagundes.
Big Beijos

Thallys Bruno Almeida disse...

Pelo visto, Amor à Vida não vem a passeio.

Senti uma semelhança superficial com Insensato Coração na trama principal: a Paloma equivaleria ao Pedro (filho preferido do pai/rejeitado pela mãe) e o Félix corresponderia ao Léo (preferido da mãe). E isso fica um pouco evidente porque o pai, novamente, é o Fagundes. Mas, acredito que é só uma coisa superficial, já que as premissas são diferentes.

Sobre a Paola Oliveira, é como eu já tinha explicado: na época das primeiras notas sobre a trama, o fracasso da Marina ainda estava fresco na memória, por isso, na época, considerei arriscada sua escalação novamente pra mocinha das nove. Porém, o que foi sendo divulgado sobre a personagem, no decorrer do tempo, foi reduzindo e extinguindo a minha desconfiança, porque a personagem me pareceu bem complexa, com mto mais profundidade. Juntando o fato de que eu gosto dela tanto quanto vc (todos os trabalhos dela antes de IC), a antipatia à Morena de SJ e os materiais de vídeo divulgados de AAV (chamadas e clipe), já me deixa mais à vontade pra defender que ela vai se sair muito bem e vai brilhar dessa vez. No clipe institucional, considero a Paola numa das melhores atuações apresentadas, junto com o Mateus e o Cazarré (isso tirando os veteranos). E percebi uma química boa com o Cazarré. E não bastasse o fato de estar mais linda que nunca, essa personagem tem tudo de ser a volta por cima dela. Venhamos e convenhamos, ela merece.

O Félix me parece ser o primeiro vilão gay que terá profundidade na história. Afinal, tivemos o Aguinaldo com um que prometia em Cinquentinha (Carlo Berganti, do Pierre Baitelli, que disputava a fortuna do falecido com as três protagonistas), mas que perdeu toda e qualquer função no Lara Com Z. Em pouco tempo de carreira, Mateus encarnou com a mesma competência personagens diferenciados e agora, então, tem tudo pra brilhar. A Tatá Werneck já dá mostras que se deu melhor do que seus colegas de MTV (Adnet e Calabresa), só pelo fato de entrar numa trama das 8 numa personagem cômica. E a Savalla merecia algo diferente da Minerva de M&A (que era meio Jezebel demais pro meu gosto).

A abordagem de conflitos familiares me parece seguir uma vibe diferente da trabalhada por Manoel Carlos e o casal gay que terá uma mulher entre eles devido à inseminação tem tudo pra render. E ainda tem o drama da doença terminal da Nicole (Marina Ruy Barbosa), as armações da Leila (Fernanda Machado) e o relacionamento do César com Aline (Vanessa G.) A única chamada que eu "menos gostei" foi aquela do Márcio Garcia e do Caio Castro com a música da Wanessa Camargo. Mas isso é mero detalhe.

Da trilha, gostei de uma música da Cássia Eller, que não lembro o nome ainda; e do CBJr (Pontes Indestrutíveis). Pra compensar, o Daniel vai regravar Gonzaguinha para abertura.

A julgar por tudo que foi apresentado, Walcyr trará uma trama mais madura em comparação com algumas de suas antecessoras (se bem que, pra ficar com um exemplo, Caras & Bocas tinha uma crítica forte, ao mercado de obras de arte). O público merece uma história boa. É torcer pra tudo isso se confirmar. Abçs!

A Viajante disse...

Ansiosa!!! Sua sinopse está maravilhosa! Vamos ver no que vai dar... beijo!

Trilhamarupiara disse...

A novela começa em Machu Picchu um dos lugares que mais gostei de conhecer até hoje, sem duvida a nova novela promete! Abraçossss

Clau disse...

Oi Sérgio!
Amor à Vida promete!
E vai polemizar com os assuntos abordados.
O povo vai vibrar.
Que elenco maravilhoso...
Depois de Salve Jorge,os noveleiros de plantão,merecem uma novela mais expressiva.
Bjs!

Anônimo disse...

se eu fosse o Fagundes não me sujeitaria a fazer essas novelinhas, um ator que tem no currículo grandes tramas e ultimamente só pagou mico, ainda mais depois daquela bomba das 7 que tinha um robô e essa ultima fraquinha do Gilberto Braga, e agora vem ai mais um mico desse autor que só escreve bobagem as 6. E Daniel na abertura já começou mal. Ninguem merece.

MARILENE disse...

Sergio, eu já estava entusiasmada e lendo sua postagem encontrei muitos aspectos interessantes que serão abordados. O elenco é excelente e penso que não nos decepcionaremos com a novela. Bjs.

Verinha disse...

Olá Sergio
amei esta chamada aqui, nossa amigo despertou a curiosidade desta amiga aqui e pelo elenco de muito peso mesmo, adorei, mas já é uma peninha que Gabriela Duarte faça apenas uma participação, adoro esta atriz. Então vamos aguardar e conferir esta nova criação de Walter Carrasco. Parabéns pelo post ficou divino.
Beijos.

Paty Michele disse...

Essa eu quero assistir. Esse enredo do irmão-gay-mau é coisa nova e certamente vai dar o que falar.
#Aguardemos.

bjo, Sérgio.

Sérgio Santos disse...

Eder, vamos torcer para ser uma boa trama. Abraços.

Sérgio Santos disse...

Quem sabe, Fernanda? bjs

Sérgio Santos disse...

Também acho, Chica. bjs

Sérgio Santos disse...

A Susana e o Fagundes repetem a parceria com o Carrasco, Fernando. Ela em A Padroeira e ele no remake de Gabriela. Tatá Werneck promete mesmo.

Esse tema da inseminação é muito comum em comédias românticas. Deverá render. Abraços.

Sérgio Santos disse...

Paulo, não elogiei, coloquei tudo na base do "tem tudo para..." As chamadas me agradaram, assim como a história. E o pastelão sempre foi uma marca do Walcyr e não vejo problema nisso. Porém, em Gabriela ele não usou esse recurso, então pode ser que não use agora também. Não acho as novelas dele absurdas. Abraços.

Sérgio Santos disse...

Felis, pois é, tudo vai depender de como a trama será conduzida e o fato de ter um vilão gay já é uma inovação e tanto. Abraços.

Sérgio Santos disse...

Letícia, também, achei a trama bem amarrada e acredito que o Walcyr já tenha trabalhado nela antes mesmo.

Também não acho que terá muito pastelão. E essa trama da inseminação vai render muito, assim como o fato do vilão ser um homossexual. E até bom porque em toda novela o gay é bonzinho, então, nada mais justo do que mostrar que também tem gay mau-caráter, assim como os héteros. Beijos!!!!

Sérgio Santos disse...

Obrigado pelo comentário, Lulu. bj

Sérgio Santos disse...

Eu gostei da escalação da Paolla desde o início, Thallys. E ela tem tudo pra apagar aquela insuportável Marina da memória. Sua personagem é bem mais interessante.

Esse vilão do Pierre Baitelli (que estará em Amor à Vida se não me engano) poderia render mas ficou na promessa. Em Lara com Z virou figurante.

Todas as tramas divulgadas despertaram interesse. Márcio Garcia fará uma rápida aparição. Pena porque queria que ele ficasse até o fim.

Não gostei do Daniel cantar a música de abertura. Mas, Salve Jorge tem uma abertura ótima e uma história péssima. Prefiro o contrário.

A trilha parece muito boa. Esse papo de que o Walcyr só tem texto infantil é de quem o odeia. Bobagem. Enfim, a trama tem tudo pra ser boa. Abraços.

Sérgio Santos disse...

Minha, não, Ju, do Walcyr! rs Bjs!!!!

Sérgio Santos disse...

Vai te trazer boas lembranças, Kellen. bjssss

Sérgio Santos disse...

Os noveleiros estão merecendo mesmo, Clau. É o mínimo depois de Salve Jorge. bjssss

Sérgio Santos disse...

Anônimo, só escreve bobagem às seis? Bem, o Walcyr escreveu O Cravo e a Rosa, Chocolate com Pimenta e Alma Gêmea, três sucessos de audiência, público e crítica. Aliás, Alma Gêmea alcançou 54 pontos às 18h, fato que nenhuma mais conseguirá.

Morde & Assopra foi criticada mas elogiada também, principalmente o show de Cássia Kiss como Dulce, e foi um sucesso de ibope. A trama dos dinossauros e robôs faziam parte da fantasia da história, afinal, o horário permite isso. Mas, ok, respeito seu ódio pelo autor.

Sérgio Santos disse...

Também acho que não nos decepcionaremos, Marilene. Vamos torcer pra isso. bjs

Sérgio Santos disse...

Obrigado, Verinha. Pois é, também lamento a curta participação da Gabriela Duarte. Gosto dela também. Mas a novela parece bem boa. Bjssss

Sérgio Santos disse...

Foi uma ótima sacada ter um vilão gay, né Paty? Vai render mesmo. bjsssss

Anônimo disse...

Estou aguardando essa novela com muita ansiedade. E adorei a música da Paula Fernandes como tema dos protagonistas, fui obrigado a baixar a música! rs Já marcou a novela!

Milene Lima disse...

Eu gostei das chamadas também, e além de tudo, tem o Juliano Cazarré... Motivo mais que bom pra acompanhara novela.

Tô botando fé.

Beijo,Sérgio.

Carlos disse...

O que eu espero? Nada. Pelas chamadas já tive umas decepções, vejamos: Werneck e Savalla vão fazer o lado cômico, a primeira está muito crua ainda e Savalla tah parecendo a Jezebel. O Cazarré tá falando de uma forma que parece que decorou o texto... Hippie não é assim. "Dono de um grande império, que tem um filho de olho na herança..." Esse negócio de empresa grande no núcleo rico já tá tão batido... Se tivesse Jorge Fernando na direção eu esperaria torta na cara, mas como não tem kkkkk.

Não assistirei mesmo então nem me importo. E pretendo ficar longe mesmo, pq toda vez vcs falam de novela aí vou me informar e acabo vendo uma cena, que puxa pra outra e assim vai... Foi assim com Avenida e com Salve, agora chega. Só falta não ver novelas das 21h, se bem, que de uma forma geral, só tenho visto cenas. Última novela que vi de verdade e toda, foi A Favorita.

Abraços

Sérgio Santos disse...

Também estou ansioso, anônimo! Paula Fernandes tem uma voz linda. abraços.

Sérgio Santos disse...

Também tô botando fé, Milene! Vamos ver... bjão

Sérgio Santos disse...

Larga de ser ranzinza, Carlos. Essa novela promete. Como eru mesmo escrevi, a novela terá os clichês naturais, mas também terá ousadias. Como a inseminação e o vilão gay enrustido. Amo a Elizabeth Savalla e lamento que só o Walcyr a valorize. E estou muito feliz em vê-la no horário nobre, finalmente.

Pelo pouco que vi, achei o Juliano Cazarré ótimo e em nada lembra o Adauto, o que já é um progresso em se tratando de um papel tão marcante. Pelo menos o primeiro capítulo, ok? Não vai doer. Abraços.

Patricia P. Galis disse...

Um elenco de tirar o chapéu, creio que será muito melhor que Salve Jorge, que graças a Deus esta terminando.

Filha do Rei disse...

Oi,Sérgio.Realmente, as chamadas estão lindas e convidativas, espero que sejam grandes histórias entrelaçadas. Basta conferirmos. Tenha um abençoado fim de semana.Bjs

Uma Interessante Vida disse...

A história parece boa, Sérgio! ^^
beijos e lindo final de semana.

Rafael Barbosa dos Santos disse...

Oi Sérgio,
Também to empolgado com Amor a vida, não tanto como você rs, mas acho que vem uma boa novela por aí. Como disseram acima, também senti alguns pontos em comum com Insensato coração no que diz respeito a estrutura da família central, mas nada tão preocupante afinal Walcyr fará uma abordagem bem diferente e o fio condutor será a briga do casal protagonista pela filha. Gosto muito do elenco, acredito que Mateus Solano virá com tudo na pele de Félix e me parece que roubará a cena, a Paolla também me pareceu muito bem no clipe e promete emocionar com o drama de Paloma, acho que talvez o Malvino surpreenda, tem um bom papel nas mãos. Também tenho boas expectativas com Susana Vieira e sua parceria com o Antonio fagundes, polemicas de sua vida pessoal a parte, a considero uma grande atriz e espero que Pillar seja um bom papel e ela volte a ter aquele bom desempenho de anos atrás, apesar de achar essa personagem bem próximo de seu papel em Duas Caras. Também espero muito de Barbara Paz, Tatá Werneck, Savalla, Carolina Kasting, Marina Ruy barbosa, Vanessa Giácomo, Leona Cavalli entre outros. Ah e também gostaria que o Márcio Garcia permanecesse até o final. Enfim, as imagens estão belíssimas, a direção parece que vem com tudo, a história é boa, o elenco é bom, e pelos resumos a novela parece ter um bom ritmo. Por tudo isso tem tudo para ser um novelão, ficamos na torcida.

Abraços

Anônimo disse...

Vou assistir porque é a estreia do Walcyr, apesar de não ter gostado das últimas das sete dele. E também pela história que me interessou.
As chamadas não estão incríveis, mas achei boas e gostei de muitas delas. Só espero que seja realmente boa e que Walcyr consiga segurar bem toda a novela, porque tirando Avenida Brasil (que também larguei de lado, mas poucas vezes e voltava), não lembro de outra novela das nove ter me agradado nos últimos anos por mais de dois meses. Lembro de três que conseguia assistir algumas vezes, mas que não acompanhei ao todo e que viviam cheias de altos e baixos e acabava cansando.
Antes da do JEC, tinha desistido das do horário nobre e estava bem "desapegada" das novelas. Lembro que algumas das seis estavam bem melhores, pelo menos para mim.
Também espero me surpreender com os protagonistas. Não gosto dos três escolhidos como principais, mas gostei um pouco do Malvino nas cenas que vi, espero não estar enganada.
Porém, ao mesmo tempo que não gostei dos principais e de alguns escolhidos, também teremos Fagundes, Solano, Suzana que me deixou com boa impressão também, Vanessa Giácomo, Savalla, Tatá que achava ótima na Mtv, entre outros...

Mas o negócio é esperar porque chamadas e primeiro capítulo não dizem tudo, sem contar que algumas novelas dão boas viradas ao longo do tempo.
Eu achei que Glória iria bem, apesar de não ter prometido nas chamadas, e até gostei do primeiro de Salve Jorge, mas olha depois...
Vamos ver, no momento comecei a gostar de boa parte de Flor do Caribe. Outra que achei que a história poderia até ser legal, apesar dos protagonistas e alguns clichês, comecei a assistir por causa de Natália e Juliano que me conquistaram e hoje além de estar me agradando algumas cenas, me surpreendi, ainda que pouco, com Henri (que nunca gostei) e até os outros dois na atuação em algumas cenas. No momento é a que tenho assistido mais.
Rosa

Sérgio Santos disse...

Também acho, Patrícia. bjs

Sérgio Santos disse...

Cléu, também estou otimista. Beijos.

Sérgio Santos disse...

Pra você também, Barbie. bj

Sérgio Santos disse...

Pois é, Rafael, eu estou bem empolgado mesmo. Espero não me decepcionar.

Mateus Solano e Paolla estão muito bem no clipe e prometem. Susana e Fagundes prometem uma boa parceria. Acho que essa personagem dela tá mais parecida com a Branca do que com a personagem de Duas Caras.

A história parece muito bem amarrada. Tem cara de novelão. Vamos torcer. Abraços!

Sérgio Santos disse...

Oi Rosa. A única novela do Walcyr que eu achei regular foi Sete Pecados. A Padroeira eu não cheguei a assistir. Já todas as outras eu adorei, sem exceção. Por isso estou otimista.

Realmente as chamadas não garantem nada e muito menos o primeiro capítulo, no entanto, vejo uma trama bem construída e com bons personagens. Acho que será muito boa.

Flor do Caribe começou muito ruim , mas agora está bem agradável de se ver. Não é imperdível, mas é boa. Natália e Juliano formam o melhor casal da novela, sem dúvida. Beijos e obrigado pelo comentário.

Rafael Barbosa dos Santos disse...

A de duas caras tbm era Branca né rs! Mas tbm acho que esse papel tem uma pitada da lendária Branca Letícia de Barros Motta de Por amor, por causa da relação conturbada com a filha, mas só que ela não é uma vilã né. Já a de Duas caras, era uma perua arrogante, chique, só que do bem. Acho que a Pillar ta mais proxima desta, mas espero que a Susana surpreende e arrase, gosto dela. E iria adorar se Pillar fizesse vilanias rsrs =))

Abraços

Unknown disse...

Posso estar enganada, Sérgio, mas não espero grande coisa da novela. Será bom rever Antônio Fagundes, Mateus Solano, Juliano Cazarré, Nathalia Timberg, Rosamaria Murtinho, Thiago Fragoso, Marcello Anthony. Mas me cansei da Susana Vieira (pelo visto, num papel parecido com o de "Por Amor")e não acho Paola Oliveira das mais talentosas, apesar de ser linda. A trama parece repetitiva. Mas depende da maneira como for escrita, dirigida e interpretada.

Vera Lúcia disse...


Olá Sérgio,

Quando passei aqui pela manhã não tive tempo de ler esta sua postagem, mas me interessei pelo assunto e voltei agora para conhecer os detalhes da próxima novela. Normalmente, vejo as novelas deste horário e também me entusiasmei com as chamadas. Pelo que você relata e diante do elenco, creio que a trama tem tudo para ser um sucesso.

Beijo.

Sérgio Santos disse...

Era, Rafael? Eu nem lembrava... rs Também torço para que a Pilar se destaque e que Susana volte a ser aquela atriz maravilhosa que só durou até Senhora do Destino. Depois ela deixou o ego ultrapassar a ficção e não convenceu mais. Abraços!

Sérgio Santos disse...

Jura, Elvira? Pensei que vc estivesse animada. Eu estou bastante entusiasmado com a novela e pelo clipe de 15 minutos que foi divulgado na internet, vem coisa boa por aí. bjsssss

Sérgio Santos disse...

PS: Elvira, vc estava sumida! bjsss

Sérgio Santos disse...

Oi Vera! Pois é, essa trama parece muito promissora. Tomara que seja boa porque depois de Salve Jorge, nós estamos merecendo uma novela bacana. bjsssss

Unknown disse...

Realmente, Sérgio, estive muito ocupada durante a semana passada, mas, quando tive um tempinho, fiz questão de comentar suas ótimas postagens. Espero que Walcyr Carrasco seja bem-sucedido na sua estreia no horário nobre. Abraço.

Sérgio Santos disse...

Senti sua falta, Elvira. Pensei que tivesse acontecido alguma coisa. Beijos!