segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Participação em "Serra Pelada" comprova amadurecimento de Sophie Charlotte

Assim como fez com "O Tempo e o Vento", a Globo transformou o longa "Serra Pelada - a saga do ouro" em uma minissérie de quatro capítulos. Entretanto, ao contrário do que foi realizado com a produção de Jayme Monjardim, o filme dirigido por Heitor Dhalia não funcionou nesse formato. Cortes abruptos ficaram evidentes e a própria história não se sustentou em quatro dias. Entretanto, a exibição valeu a pena para o público conferir o grande desempenho de Sophie Charlotte.


A atriz interpretou a prostituta Tereza, uma mulher sofrida e que se tornou agressiva para conseguir sobreviver em meio à dura realidade da região, localizada no sudeste do estado do Pará. Sua personagem, obviamente, tinha menos importância em relação aos protagonistas (interpretados por Juliano Cazarré e Júlio Andrade); porém, Sophie conseguiu destacá-la em todas as suas aparições.

Sua entrega ao papel impressionou, ainda mais levando em consideração que era seu primeiro filme na carreira. A atriz enfrentou uma sucessão de cenas pesadas e dificílimas para qualquer profissional. Foram sequências de violência, drama e sexo, que foram muito bem interpretadas por ela. Apesar do excelente
desempenho do elenco, incluindo o sempre ótimo Wagner Moura, Sophie conseguiu se sobressair e mostrar seu talento.

Tereza acabou se envolvendo com Juliano (Cazarré), mas tinha uma relação firme com seu protetor (que a tirou do prostíbulo quando ela tinha 13 anos de idade), o fazendeiro Carvalho (Mateus Nachtergaele). Tanto que a ex-prostituta resolveu se casar com ele para tentar se desvencilhar do amante. Entretanto, seu caso resultou em uma tragédia: um capanga do violento rapaz assassinou o 'recém-marido', assim que o casal saía da igreja. O vestido de noiva da menina --- que entrou em desespero --- ficou totalmente ensanguentado e Sophie esbanjou maestria na cena, que foi a mais forte dela no filme.

Apesar do estado que se encontrava, a ex-garota de programa teve forças para procurar Juliano e enfrentá-lo. Aliás, por causa do triste fim de Carvalho, ela acabou voltando a ser prostituta. Sem dúvida, uma história nada leve. Mas além dessas sequências dramáticas e fortes, a atriz protagonizou pesadas cenas de sexo, justamente com o amante. Tereza resistia mas sempre acabava cedendo ao desejo que incendiava assim que os dois se encontravam. Sophie e Juliano Cazarré deixaram qualquer tipo de vergonha de lado e convenceram nos momentos quentes ---- mais um desafio vencido pela atriz, que considerou esse o seu melhor trabalho até então, despertando elogios, inclusive, do diretor Heitor Dhalia.

"Serra Pelada", mesmo com um bom elenco e contando uma trama de importância histórica, foi um filme tedioso, que não funcionou quando se transformou em minissérie. Entretanto, a exibição do longa serviu para evidenciar o talento de Sophie Charlotte; uma atriz que já havia mostrado um grande amadurecimento em "Sangue Bom", na pele da complexa Amora Campana, e que expôs mais uma faceta ao interpretar a forte e sofrida Tereza.

65 comentários:

Andressa disse...

Ela mereceu todos elogios que recebeu pelo filme, Sophie é uma bela atriz com um lindo futuro pela frente

Andressa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fabiana Lemos disse...

Oi Sergio

Eu achei a minissérie um pouco confusa, mas Sophie arrasou, é impressionante como ela consegue fazer papeis tão diferentes e tão bem

Pamela Sensato disse...

Ela é uma ótima atriz...
pocha vida queria tanto assistir essas séries da globo mas fala sério passa muito tarde para quem acorda as 5 da manhã rs

- Resenha nova no blog ;)

Beijoss *-*

==> Blog Resenhas da Pâm

Anônimo disse...

Caramba, esse sergio assiste tudo na globo. E ainda fica endeusando essas atrizes e atores nada a ver, aliás, quem é essa atriz?????

Melina disse...

Sérgio, querido, sou suspeita pra falar dessa menina! Que talento ela tem! Ainda sinto falta da Amorinha e de Sangue Bom. Ela arrasou!

Eu vi o filme no cinema e não gostei. Achei violento demais e muito chato. Mas a Sophie nem tenho o que falar. Que show ela deu! Me impressionou a atuação dela e sua entrega. Muitas cenas difíceis e pesadíssimas! Tem atriz que não aceita nem raspar o cabelo quanto mais se sujeitar a tantas cenas de sexo! Mas Sophie mergulhou de cabeça. Fez bonito!

E você leu que ela e o Marco Pigossi farão o remake de O Rebu? Nossa, tô tão feliz! Ela será filha da Patrícia Pillar, olha que show, Sérgio! Já estou ansiosa pela novela e pelo show dela! Será que Pigossi fará par com ela novamente? De janeiro a janeiro? hehe Um beijo!

Felisberto T. Nagata disse...

Olá, Sérgio
impressionante mesmo aquele formigueiro humano e o fascínio pelo ouro.Sim, além da S.Charlotte ,com uma bela e forte atuação, eu fiquei mais uma vez impressionado com o Mateus Nachtergaele.Sim,a mini em relação o filme, ficou devendo um pouco,meio confuso e deveras "corrido"
agradeço , bela semana, abraços!

Thallys Bruno Almeida disse...

Sérgio, sei e entendo que você gosta muito do trabalho da Sophie, mas vou nadar ao contrário dessa onda.

Não acho Sophie péssima, tem gente muito pior que ela. Só a acho, vamos dizer assim, correta apenas. Faz bem o seu trabalho, mas só. Gostei de seus primeiros papeis (Angelina e Vanessa de C&B), mas só. A partir da Stéfany de TiTiTi, comecei a não gostar tanto assim. É aquilo, não consigo ter empatia pelos trabalhos recentes que ela fez, não vejo carisma nela. Não me emociona. Não me cativa.

E em Serra Pelada não foi diferente. Foi bem, mas não acho que seja algo tão incrível e espetacular. Como evitei ver a série (só vi o primeiro cap.), falo pelo filme. Não a acho sensual o suficiente para uma personagem que tinha uma carga erótica mto forte em meio a toda à dramaticidade. Nas mãos de outra atriz, o resultado poderia ter mais veracidade.

Mas ainda espero que Sophie possa me arrebatar de fato em algum futuro papel (se até a Bianca Bin que eu detestava me conquistou em Joia, porque), já que por enquanto não rola. Eu ainda quero me surpreender com ela. Abç.

Thallys Bruno Almeida disse...

errata: "porque com a Sophie não poderia ser"

Maíra disse...

Sophie Charlotte foi extraordinária mesmo. Eu até que gostei do filme, mas os pontos altos do filme, sem duvidas, foram as atuações do elenco. Talvez por ser um gênero pouco explorado no Brasil, de gângster, muito tiroteio, eles nos surpreenderam com atuações brilhantes em papéis que a gente pouco vê. Merecem elogios. E é impressionante como Sophie Charlotte foi espetacular no meio de feras do nosso cinema, Wagner Moura e Matcheus Nachtegaele que são dois monstros sagrados, além de Julio Andrade outro grande ator que brilha no cinema, mas é pouco visto na TV (lembro dele em "Passione" como o mordomo da Maitê Proença) e Juliano Cazarré que é uma cria do cinema. E ele não se intimidou em estar no meio dessas estrelas e deu um show, arrancando merecidos elogios desses colegas, do diretor e do público e critica. Parabéns!

E me inteirando à Melina, também fiquei feliz com a escalação dela para a novela "O Rebu", mas não quero ela fazendo par romântico com o Marco Pigossi de novo não, por mais que eu ame os dois juntos, repetir casal toda novela e seguida ainda eu não curto. Sou avessa à repeteco de casais, a não ser depois de alguns anos separados.

Vinícius disse...

Sophie tem se mostrado uma das melhores atrizes de sua geração e a Globo tem percebido isso. Está sendo disputada e valorizada na emissora e ainda tem sido prestigiada pela própria imprensa. Virou a nova queridinha da mídia e tem méritos para sê-la.

Amora foi uma personagem fascinante e foi o melhor papel dela na carreira. Mas em Serra Pelada ela conseguiu mostrar um lado interpretativo mais intenso. Li uma crítica elogiosa sobre ela na Folha e o diretor desse filme disse que ela tem um carisma impressionante. Seu texto é merecido e ajuda a valorizar ainda mais essa garota.

Flávia disse...

Sophie foi muito bem nesse filme. Além de Sangue Bom. Adorei seu texto valorizando o talento dela. E li o comentário da Melina com alegria! Não sabia que ela estava escalada para o remake de O Rebu. Estou animada com essa novela e essa escalação me deixou ainda mais. Ela e Pigossi! Que coisa boa!!!! Será que farão par pela terceira vez? Haja química nesses dois! E filha da Patrícia Pillar? Sophie tirou a sorte grande. Mais um grande trabalho pra seu currículo! Ansiosa! Beijo!!!!

Uma Interessante Vida disse...

Não vi a minissérie, mas, de fato, ela é uma boa atriz e deve mesmo ter se saído muito bem, Sérgio. beijinhos

Unknown disse...

Serginho boa tarde, não assisti mais uma vez, não pude mesmo mas confesso que o Mateus Nachtergaele, deve ter feito um papel fantástico acho ele um ótimo ator.
Como não pude ver a Sofie, nada falo..não sou muito fã dela...depende do papel pode ser que tenha se saído bem........

Como sempre vc está de olho em tudo parabéns pelos belos textos postados aqui

Abraços de sempre

Bjuss________Rita!!!

Athyne Tedesco disse...

Sinceramente eu achava a Sophie muito ruim em Malhação e Caras & Bocas, porém em TiTiTi ela calou minha boca quanto interpretou uma personagem cômica e meio vilã com maestria, depois em Fina Estampa achei que ela repetiu desempenho anteriores, porém em Sangue Bom interpretando a Amora ela foi excelente foi das melhores atuações da novela (mesmo eu não tendo simpatia pela personagem)

Foi por causa dessa magnifica interpretação em Sangue Bom, que eu tive curiosidade de ver sua atuação como prostituta em Serra Pelada nos cinemas, e ela foi maravilhosa principalmente por esse ser seu primeiro filme, porém o filme foi entediante tanto que eu nem assisti na tv, mesmo com as ótimas atuações principalmente da Sophie do Wagner e do Mateus.

Ah espero que seu papel em "O Rebu" seja uma vilã ou uma personagem complexa, porque ela tem bastante potencial para mostrar e espero que ela continue evoluindo, tem uma carreira muito promissora pela frente.

BLOGZOOM disse...



Sergio,

o seriado impressiona sobre a verdade. Eu não esperava muito da atuação dela, pq não gosto como atriz, mas superou a expectativa.

Bjs

Vane M. disse...

Oi, Sérgio! Eu acompanhei algumas cenas da série e adore a Sophie no papel, a expressão endurecida, a entrega nas cenas muito difíceis, está mesmo de parabéns! Apesar do elenco com bons atores, também não gostei muito da trama e acabou sendo todo o destaque para a atriz. Um abraço!

Marina Dias disse...

Sophie é uma ótima atriz, é uma pena que algumas pessoas tenham uma certa implicância com ela e por conta disso não conseguem reconhecer. Mas desde sangue bom vejo mais elogios que criticas a ela, principalmente de comentaristas profissionais, especializados, que possuem blog sobre TV, assim como você, que são parciais nas suas opiniões Isso já é um grande avanço, quem sabe um dia, as demais pessoas abram a cabeça, sejam menos imparciais e passem a dar crédito a ela, a seu talento.

Sabrina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sabrina disse...

Ela é muito boa atriz, muito versátil, consegue dar vida a qualquer tipo de personagem, parabéns para ela

Anônimo disse...

Na boa Tallys, não é você que havia se rendido a Sophie Charlotte na época de Sangue Bom? Que havia até revisto algumas cenas dela e admitido que ela estava mandando bem? Que que agora tá depreciando o trabalho dela. Toda aparição dela você faz questão de diminuir a garota, tá sempre desqualificando-a com até termos pejorativo, achando outra que faria e bla bla bla. E esse negócio de sensualidade eu tenho que discordar piamente, você deve ser assexuado, porque ela é sexy sim e tem sim uma sensualidade. Ser sensual e ser gostosa são dois ser bem diferentes. E toda mulher tem sua sensualidade e Sophie não é diferente e passou isso para a Tereza muito bem, com veracidade. Você que não quer reconhecer o talento da garota, sei lá porque. Mas vendo sua 'perseguição' a ela, imagino.

Adriano Peixoto

Anônimo disse...

Uma personagem muito difícil,bem diferente do que ela costuma fazer, mas não se intimidou. Está de parabéns.

Bjs ;)

Karine disse...

Oie Sergio
Concordo com você, acho que a minissérie valeu pela Sophie, ela foi muito bem, mostrou que tem coragem, talento suficiente para enfrentar uma personagem difícil, com cenas densas, e um tanto quanto polemicas, como Tereza Já era fã, e a cada trabalho dela, admiro-a mais pela sua determinação, entrega, talento, comprometimento com seu trabalho

Thallys Bruno Almeida disse...

Eu até iria responder educadamente, mas a pessoa me chamar de assexuado por causa de uma opinião que dei sem desrespeitar ninguém é algo que eu prefiro ignorar.

Luiza Melanion disse...

Assisti a minissérie por causa da Sophie, concordo acho que não funcionou muito bem, não tinha uma continuidade certa, ficou muito cortado, mas Sophie arrasou, Tereza é uma personagem bem complicada e ela deu conta do recado muito bem Espero que em O Rebu ela consiga manter a boa atuação e crescer ainda mais na carreira
Bjoss

Anônimo disse...

Eu vi o filme no cinema na epoca que ainda estava passando a novela e fiquei encantada! Na verdade, ela gravou o filme antes então da pra concluir que muito do que vimos na Amora, aquela força, resistência, ao mesmo tempo a facilidade de se tornar fragil em pouco tempo, a Sophie pode ter usado a construção que fez com a Thereza que tb é uma mulher fragil mas que tenta se manter da forma que dá. Tá, são eprsonagens superficialmente bem diferentes mas que guardam essa semelhança importante! Enfim, quando fui assistir o filme Sophie ja estava dando um banho na novela então pra mim não foi bem uma surpresa, ela tem um compromisso grande com o que faz... vai ganhar muitos papeis bons ainda e se destacar cada vez mais!

Anônimo disse...

PS: Sobre a noticia da escalação dela para a novela "Rebu", tb fiquei muito feliz. Alias, alegria em dobro pq o Pigossi é outro super talentoso e esforçado. Legal vê os dois sendo requisitados assim, da pra vê pq não fazem parte de nenhuma panelinha na Globo, ou seja, trabalham com diretores e autores diferentes justamente pq são talentosos e folhetim não pode se sustentar só de galãs vazios e gostosonas rasas.

Tatiane Almeida disse...

Sergio
Particularmente concordo com seu texto, não gostei da minissérie mas dó o braço a torcer Sophie tem talento, comecei a respeita-la em Sangue Bom e passei a admira-la em Serra Pelada Ela definitivamente tem um belo futuro pela frente, basta continuar usando a cabeça, não se meter em rolos externos, não se deixar levar pela fama e continuar a se dedicar a carreira

Anônimo disse...

Nossa, todo mundo que comenta aqui é hetero, inclusive o sergio? Não existe gay no brasil, esqueci, todo mundo tem um amigo gay, ninguém tem preconceito, mas ninguém é...

Anônimo disse...

Sophie tem crescido a olhos vistos, vai brilhar muito em Rebu para desespero de quem não gosta dela.

Melina disse...

Maíra, eu nem sei se ela fará par com o Pigossi mas eu também não sou fã dessa repetição de pares não. Mas eu iria rir de repetissem porque seria mais uma prova da química desse casal ao contrário do que aqueles talifãs da Fernanda Vasconcellos falavam na época de Sangue Bom. Independente disso eu fico feliz por essa menina porque ser filha da Patrícia Pillar já será um prêmio. Ansiosa por essa novela.

Juliana G. Martinho disse...

Sophie fez um belo trabalho em Fina Estampa, deu show em Sangue Bom e arrebentou em Serra Pelada
Fiquei feliz pela noticia dela em Rebu, será mais uma grande oportunidade de crescer profissionalmente, ainda mais numa obra como essa e sendo filha da grande Patrícia Pillar.

MARILENE disse...

Sergio, sempre alimentei uma certa rejeição ao trabalho da atriz, que não me convencia com suas interpretações. Não assisti a minissérie, na totalidade, mas vi algumas cenas dela e as considerei muito boas. Bjs.

Sérgio Santos disse...

Concordo, Andressa. Beijos!

Sérgio Santos disse...

Fabiana, eu detestei a produção. Mas a Sophie deu um show. bjs

Sérgio Santos disse...

Pamela, realmente as produções têm ido bem tarde. bjs

Sérgio Santos disse...

Melina, sabia que vc gostaria do texto. rs Sophie é um talento e cresce a olhos vistos. Sua atuação em Serra Pelada foi impressionante. Mereceu os elogios que recebeu.

Eu não vi o filme no cinema pq já imaginei que iria detestar. Não é um estilo que me agrada. Mas fiz questão de ver na tv por causa dela. Valeu a pena.

Sim, eu li que ela estará em O Rebu e o Pigossi tb. Se eu já estava empolgado com esse remake, agora isso triplicou. Ser filha da Patrícia será um baita presente pra ela que poderá mostrar novamente o quanto evoluiu.

Quanto ao casal, gostaria que não repetissem pela terceira vez porque isso acaba estigmatizando eles. Mas vamos ver. Bjsssss

Sérgio Santos disse...

Felis, o Mateus é ótimo mesmo e apesar de ter feito uma curta participação, convenceu. Mas achei o filme bem fraco. abçs

Sérgio Santos disse...

Thallys, eu tb entendo e respeito que vc deteste a atriz e tenha resistência em elogiar seu desempenho. Se nem naquela cena da morte da Simone em Sangue Bom vc a achou ótima, já era de se supor que não fosse gostar do filme. E muitas vezes quando não se gosta de um ator, há a natural migração das críticas para seu trabalho. Cada um com suas preferências. abç

Sérgio Santos disse...

Maíra, eu achei o filme muito ruim. Mas o elenco brilhou mesmo. E sim, Júlio não aparece mt na tv as estará no remake de O Rebu, assim como a Sophie. Ele foi mt bem como mordomo em Passione.

Sophie mereceu os elogios que recebeu pelo filme e sua evolução é nítida. Sobre o remake, eu tb prefiro que não repitam o casal. Mas vamos ver como tudo será desenvolvido. bjs

Sérgio Santos disse...

Vinícius, é verdade, ela tem crescido mesmo e seu trabalho vem sendo cada vez mais reconhecido. Mérito dela.

Eu tb li essa crítica da Folha e achei mt justa. Sobre o diretor, eu tb concordo que ela é mt carismática. A Marília Gabriela tb falou isso quando a entrevistou. abçs.

Sérgio Santos disse...

Flávia, essa notícia da presença dela no remake de O Rebu tb foi mt bem recebida por mim. E o Pigossi tb. Aliás, isso é sinal de que ele não participará de Geração Brasil. Até acho melhor pq aquela novela tá com um elenco quase todo de Sangue Bom e Cheias de Charme. Bjssss

Sérgio Santos disse...

Rita, mt obrigado pelo carinho. Beijos!

Sérgio Santos disse...

Athyne, veja que curioso, comigo foi o oposto. Eu adorei a Sophie em Malhação e Caras & Bocas, mas não gostei dela em Ti ti ti pq achei sua interpretação caricata e mt artificial. Mas com a Amora ela deu um show e comprovou sua evolução em Sera Pelada.

Vc é uma das poucas pessoas que não ia com a cara da Amora mas gostava da atuação da Sophie. Quase todos que odiavam a personagem, odiavam a atriz tb.

Tb torço para que seja uma ótima personagem em O Rebu, mas filha da Patrícia Pillar já é um bom papel. bjssss

Sérgio Santos disse...

Sissym, algumas pessoas têm certa resistência ao trabalho dela mesmo, mas que bom que vc gostou. bjs

Sérgio Santos disse...

Pois é, Bia, o elenco foi mt bom, com destaque pra Sophie, mas o filme em si foi fraco. bjssss

Sérgio Santos disse...

Marina, obrigado pelo elogio. E Sophie está em franco crescimento e prova isso a cada trabalho. Tem um longo futuro pela frente e a Globo já percebeu isso. Sim, algumas pessoas têm implicância mesmo. Mas não existe unanimidade. Bjsssss

Sérgio Santos disse...

Sabrina, é verdade.

Sérgio Santos disse...

Concordo plenamente, Danizita. bjsssss

Sérgio Santos disse...

Luiza, ela mergulhou de cabeça no papel, sem pudores. Isso precisa ser valorizado e reconhecido. Tomara que em O Rebu se destaque da mesma forma. bjs

Sérgio Santos disse...

Anônimo, é verdade, me lembro de ter lido algo falando que a gravação do filme tinha sido antes da novela. E ela conseguiu deixar os dois perfis totalmente diferentes. Abçs.

Sérgio Santos disse...

Karine, concordo plenamente com vc. bjssss

Sérgio Santos disse...

Tatiane, é verdade. E ela não tem se exposto muito, o que é uma vantagem. Acho que já está sabendo administrar bem o sucesso. bjs

Sérgio Santos disse...

Nossa, anônimo, tu acha que eu sou gay pq vejo novela? Parabéns, seu argumento é brilhante de tão ignorante.

Sérgio Santos disse...

Tem crescido mesmo, anônimo.

Sérgio Santos disse...

Juliana, ela e Patrícia têm tudo pra fazer uma grande parceria. bjs

Sérgio Santos disse...

Marilene, obrigado pelo comentário. Beijão!

Thallys Bruno Almeida disse...

Peraí, Sérgio, eu não falei que o filme era ruim por causa da Sophie, seria mto exagerado da minha parte e não sou desse tipo. Falei porque o assunto, a corrida do ouro na região da Serra Pelada, foi mal abordado. Foi isso. Mas eu reafirmei no último trecho que quero ver como ela vai se sair e dar a chance de um personagem dela me conquistar. Se eu odiasse 100% a Sophie, nem Malhação e nem C&B eu teria elogiado no meu comentário. Enfim.

Anônimo disse...

Ao contrario de você, eu gostei bastante da minissérie. Fechou com chave de ouro (literalmente) as séries especiais de janeiro da Globo. Não deveu em nada a Amores Roubados e Tempo e o Vento. Sophie foi extraordinária, esta bonita a sua ascensão, a cada papel ela tem evoluído, parece subindo uma escada. Porém os mais recentes ela foi mais brilhante, Amora e agora Tereza (eu diria Tereza depois Amora, já que Amora ela fez depois) ela arrasou. Em Rebu ela deve fazer mais um ótimo trabalho, já li que a novela terá em sua maioria personagens dúbios (é uma novela de mistério) e Sophie manda muito bem em personagens mais densos, fortes, complexos, haja vista os que mencionei em que ela brilhou mais. E ela deve ter um bom papel, já que sua personagem será filha da protagonista. Vamos ver o que essa menina ainda tem para nos surpreender, talentosa ela é.

Maxxi disse...

Muito legal a entrega da atriz... Excelente mesmo! Sempre gostei dela, apesar de no começo ela ter cometido equívocos em suas atuações até porque pegava personagens mais ou menos apagadas, boas demais (vide Angelina de Malhação e Vanessa de Caras e Bocas). Mas sempre confiei no talento dela, sabia que ela não ia ficar devendo em nada, e embora muitos costumam comparar a trajetória dela a de Nathalia Dill (ambas estrearam em Malhação), considero a carreira de Sophie ainda mais promissora, embora saiba que Nathália também é excelente atriz.

Em relação a estratégia da Globo, senti a história correndo mesmo, mas não sei se porque não assisti ao filme, mas não senti tantos cortes na história, até porque era centrada em um tanto de personagens.


Por sinal, Sérgio, tire-me uma dúvida: traduz-se em verdade que o filme foi um fracasso no cinema? Abraços.

Sérgio Santos disse...

Thallys, vc não entendeu. Quando eu disse que nem na cena linda de Sangue Bom vc achou a Sphie ótima, era natural que vc não gostasse dela no filme. Eu achei o filme muito ruim. E nessa época de C&B e Ti ti ti vc ainda não tinha antipatia pela atriz, ao contrário de agora.

Sérgio Santos disse...

Anônimo, eu achei o filme muito fraco e fiquei "feliz" por não ter ido ver no cinema. Mas a Sophie deu um show mesmo e tb acho que ela se destacará em O Rebu. Depois da Amora e da Tereza, há boas chances de mais uma ótima personagem chegar pra ela. abç

Sérgio Santos disse...

Maxxi, a Sophie está em franca evolução e é um talento. Eu tb acho a carreira dela mais promissora que a da Nathalia, embora ambas tenham se destacada quando estrearam em Malhação.

Olha, parece que o filme não foi bem nas bilheterias mesmo. Só não sei dizer quantos foram os pagantes, mas foi bem abaixo do esperado. abçs.

Anônimo disse...

Ela é maravilhosa e eu até gostei do filme! Ansiosa pelo O Rebu!!!!!!

Sérgio Santos disse...

Tb estou ansioso por esse remake, anônimo. bjs