quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Os exageros de Zeca Camargo e o constrangimento do novo "Vídeo Show"

Após alguns programa exibidos, ficou claro que o "Vídeo Show" foi aniquilado. As matérias sobre os bastidores ficam soltas e entram no ar sem nem ao menos serem anunciadas. E tudo o que é apresentado no palco da atração ---- entrevistas, brincadeiras e música---- cansa ou causa constrangimento. Para piorar, entre tantos problemas, um acaba se 'destacando': Zeca Camargo.


O apresentador está a cada dia mais forçado e os exageros apresentados na estreia, ao invés de irem melhorando com o tempo, foram piorando. Zeca não consegue disfarçar o seu desconforto e ao tentar expor naturalidade, enfia os pés pelas mãos e irrita facilmente quem assiste. Além de sempre fazer questão de dizer que o entrevistado do dia é seu amigo pessoal, ele grita demais e pegou uma mania irritante de pedir aplausos a todo instante.

Aliás, a presença da plateia só serviu para aumentar a lista de equívocos, uma vez que só serve para aplaudir sempre que solicitada e rir de algumas brincadeiras que não têm a menor graça. A banda também não tem função e o próprio Zeca mostra não saber muito bem qual a utilidade dos músicos. E a sua
interação com os colegas de palco nunca fica natural, parece uma situação encenada e nada espontânea. O que dizer do carrasco-ajudante que se chama Walcyr? Se era para ser algo cômico, não deu certo.

A entrevista, por sua vez, não empolga e quase todas as perguntas já foram respondidas: ou em outros programas da Globo ou em matérias do próprio "Vídeo Show". E isso acaba evidenciando o quanto que foi errôneo transformar a atração, voltada para o passado da televisão e para os bastidores das gravações, em um 'talk-show'.

Ricardo Waddington é um diretor que esbanja talento e tem um profissionalismo admirável, entretanto, não há como negar que ele piorou o que já não estava muito bom. Afinal, o "Vídeo Show" já havia perdido o rumo quando seu estúdio recém-inaugurado foi simplesmente descartado, sem dar satisfação para o público, e quando resolveram abolir quadros clássicos, como o "Falha Nossa" (inclusive prometeram trazer de volta, o que não foi cumprido) e o "Túnel do Tempo".

Retirar Zeca Camargo da área jornalística e inseri-lo na de entretenimento foi um grande equívoco. O resultado catastrófico tem sido mostrado de segunda a sexta, em um programa que passou a ter como principal objetivo fazer graça onde não tem. Os próprios artistas convidados não disfarçam o incômodo com as brincadeiras bobas apresentadas e muitas vezes se veem obrigados a rir junto com o apresentador, que fica gargalhando o tempo todo e pedindo palmas.

Infelizmente, o novo "Vídeo Show" se transformou em um festival de vergonha alheia. Um dos programas mais queridos da Globo perdeu sua essência e ainda ganhou um apresentador que peca pelo exagero e pela artificialidade. Zeca Camargo precisa urgentemente parar e se auto-analisar. Caso contrário, a atração, que já se mostra repleta de erros, ficará inassistível.

70 comentários:

Anônimo disse...

Bem, não encarei dessa forma, apesar de não assistir sempre. Gosto do Zeca, mas não acho que é o ambiente dele (ao menos ainda)... Sinto falta do André Marques...

Clau disse...

Oi Sérgio!
O vídeo show está 'inassistível',faz é tempo!
Gostava de ver o desempenho do Zeca no Fantástico.No Videos Show ele está perdido e sem graça...
Bjs!

paulo disse...

É exatamente o que senti quando arrisquei assistir a esse novo VS: vergonha alheia. O que é aquele Zeca Camargo forçando ser engraçado, forçando o convidado a participar daquelas brincadeiras bobas, forçando a plateia a gostar daquilo e forçando uma alegria e uma espontaneidade que não existem? E as matérias soltas estão cada vez mais tolas, é uma overdose de Amor a Vida que chega dar enjoo. E a proposito gostaria de lembrar de outro programa global que é um mico só: o tal de Encontro com Fatima Bernardes. Qual a necessidade daquilo existir, me diga? O que é a Fatima também tentando ser engraçadinha e espontânea(sem sucesso) debatendo temas bobos e ainda por cima com direito a dançadinha dela com aquelas apresentações musicais de quinta? Quando digo que a globo caminha pro fundo do poço...

carlos disse...

Realmente não é nenhum pouco engraçado essas artimanhas do Zeca aliás ri muito mais ao ler este post e também dos comentários de Além do Horizonte, com o povo falando Cobras e Lagartos sobre ela rs aliás mais tarde vou escrever algo lá

Mainy disse...

Descreveu bem Sérgio. O video show já foi um dos meus programas preferidos, mas parece que agora perdeu a identidade. Zeca está absolutamente forçado e exagerado, erraram feio na escolha, uma pena.

Juliana disse...

Disse tudo, Sérgio. E não sei se esse formato aguentará muito tempo, sinto muuita falta dos bastidores. Agora está cansativo, é uma vergonha alheia. Aliás, não sei se chegou a ver a ''festa'' que fizeram para a Flavia Alessandra, comemorando os 40 anos dela, sendo que ela só o completa na metade do ano que vem. Ela estava claramente chateada. Esse falsa intimidade do Zeca Camargo chega a irritar, esses dias ouvi ele chamando uma convidada de ''filha'' inúmeras vezes, tipo: ''claro que não, minha filha''. Que vergonha. Eu reclamava da Ana Furtado, mas olha... Era menos pior com ela, e saudades do André.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia, Sérgio!
concordo plenamente com sua análise, Video Show perdeu a sua essência , faz tempo!Além de tirar bons quadros do ar, Túnel e Falha Nossa e transformar a atração, em um "talk-show", e agora, o Zeca como apresentador, crucial demais...não assisto um bom tempo,já!
Agradeço pelo carinho, obrigado, belo dia, abraços!

chica disse...

Não assisto ,mas acho que ele não deveria ter saído do Fantástico,aliás não entendi essas trocas por lá! abração,lindo fds! chica

Unknown disse...

De fato é um programinha bem ralé, piorou com o Zeca Camargo, vejo de passagem de um canal para outro, este tipo de programa deveria ser veiculado nas madrugadas ou nem existir, uma vez que penso não acrescentar nada. Não vejo algum algum no Zeca para apresentador, nem como quadro do Fantástico. Qualquer pessoa de Televisão poderia fazer parte do Fantástico

Fernanda disse...

Sérgio, você como sempre escrevendo críticas precisas. O Vídeo Show não vai ficar inassistível porque ele já está inassistível. Não consigo ver o Zeca gritando e pedindo aplausos por mais de um minuto. Insuportável!

Clarissa disse...

Eu que não aguentava a artificialidade da Ana Furtado estou sentindo falta dela depois de ver esse triste espetáculo de vergonha alheia do Zeca. O mundo dá voltas mesmo! Excelente texto!

Alexandra Amaral disse...

Estou meio ausente no blog, to meio sem tempo pro PC...
Realmente esse Vídeo Show está uma porcaria. Exageros do Zeca Camargo, comentários superficiais e irrelevantes, entrevistas terríveis e patéticas... Esse tal de Ricardo Waddigton estragou o Vídeo Show, programa que eu assistia assiduamente até julho. Mas, com a saída do novelão, do Andre Marques, da Ana Furtado (apesar de forçada), o programa cabou se tornando uma bela porcaria. O contexto dele era bom, eu amava o novelão, vivia torcendo para q fosse exibida novelas como a ótima Andando nas Nuvens, a deliciosa UM Anjo Caiu do Céu, era um programa que me prendia na tv. Agora entrou o Zeca Camargo, que parece um homossexual afetado fazendo gestos esquisitos e comentários extremamente desnecessários, chegando até a constranger os convidados. Aliás, acho que esta formula não irá durar muito, pois, logo logo vão acabar entrevistando canastrões da Malhação, e por causa da audiência vão apelar mais ainda... Acho que esse programa dura uns 2 anos e olhe lá.
Amável crítica Sérgio, parabéns!

Anônimo disse...

Oi Sergio

Ainda não assisti este novo Vídeo Show, o horário para mim é impossível, só vendo na internet quando der.

De qualquer forma acho uma pena perder as cenas de arquivo da tv, para mais uma das frivolidades que se criam em torno dos artistas.

Beijo

Leandro disse...

Realmente é uma pena, eu adorava o VS do tempo do Miguel Falabela ou do André Marques, mas agora está estranho. A Globo não aprendeu com a Fátima Bernardes que lugar de Jornalista é fazendo Jornalismo, não me entenda mal, adoro a Fatima, mas ela não consegue me passar naturalidade, e o Zeca segue o mesmo caminho.

Unknown disse...

Ola!
Bem como diz o velho deitado, rsrs, "cada macaco no seu galho" as emissoras de TV tem essa mania de forçar a barra usando o profissional de uma área em outra, desgastando assim a imagem deles.
parabéns pela sua análise.

Unknown disse...

Sérgio, assino embaixo do seu comentário. Sempre gostei do Videoshow, especialmente dos bons tempos do Miguel Falabella e Cissa Guimarães. Mesmo com André Marques, algumas atrações eram interessantes. Ana Furtado sempre foi artificial. Mas, agora, com Zeca Camargo, o programa ficou difícil de se assistir. O apresentador procura ser engraçado, mas soa exagerado. A presença do Carrasco e da plateia nada têm a ver. As entrevistas de fora do estúdio estão mesmo soltas. Percebe-se que algumas brincadeiras envergonham os próprios artistas convidados, mas parece que gostam da Calçada da Fama. Mudanças urgentes devem ser feitas.

Sérgio Santos disse...

Eu sinto muita falta do André, Diogo. Aliás, o desligamento dele foi o maior equívoco do programa. Abçs.

Sérgio Santos disse...

O Zeca não se está bem e o novo formato é mt ruim, Clau. bjs

Sérgio Santos disse...

Paulo, sabia que vc ia gostar desse meu texto. O novo VS está péssimo e pioraram o que já estava ruim. Porém, sobe as matérias de Amor à Vida, é natural porque á a novela das nove e a única que tem tido um bom ibope. Isso é o de menos. O pior é o apresentador e as situações do palco. Sobre o Encontro, não tenho visto, mas acho que melhorou em comparação ao que era. Abçs.

Sérgio Santos disse...

Não é nada engraçado, Carlos. Vou responder seu comentário no outro post.

Sérgio Santos disse...

É uma pena mesmo, Maíny, porque o programa foi piorando aos poucos e agora conseguiram afundá-lo de vez. Esse formato é ridículo. Bjssss

Sérgio Santos disse...

Juliana, também acho que esse formato não se sustentará por muito tempo. Não é possível.

Isso da festa pra Flávia foi constrangedor, mas pior foi levarem o É o Tchan pra Paolla Oliveira dançar no palco. E olha que só vi alguns segundos e não aguentei ver o resto. bjs

Sérgio Santos disse...

Obrigado pelo comentário, Felis! Abraços!

Sérgio Santos disse...

Também acho que não deveria ter saído do Fantástico, Chica. E nem tirar o André Marques do VS. Erraram feio. bj

Sérgio Santos disse...

Juraci, eu gostava do VS, inclusive com André e Ana, porém, foi piorando com o tempo e agora está muito ruim. Achava o Zeca razoável no Fantástico. abç

Sérgio Santos disse...

Fernanda, obrigado. E é verdade, já está inassistível mesmo. Fui, digamos, benevolente. Bjssss

Sérgio Santos disse...

Pois é, Clarissa, até a Ana era melhor que ele. Aliás, ela e o André devem estar rindo em casa depois de ver no que o programa se transformou. bjs

Sérgio Santos disse...

Alexandra, obrigado! O VS foi piorando mesmo e agora está muito equivocado. Difícil de assistir mesmo. Eliminaram o Novelão depois que começaram a reprisar novelas recentes, fugindo da proposta do quadro. E os clássicos tb foram aniquilados. Enfim, muito erro. E Zeca está forçado demais. bjssss

Sérgio Santos disse...

Van, nem vale a pena vc tentar. Bjssss

Sérgio Santos disse...

Mas a Fátima ainda é melhor que o Zeca, Leandro. O VS era excelente com o Falabella, mas com o André tb era muito legal. Depois foi piorando e agora está péssimo. Precisam mudar de novo antes que tudo piore ainda mais. abçs.

Sérgio Santos disse...

Waldir, muito obrigado. Abraços.

Sérgio Santos disse...

Exatamente, Elvira. Com o Falabella e a Ciça, o VS era excelente, mas com o André tb era muito bom. Mas com o Zeca tá difícil. E as matérias ficam soltas e ele nem anuncia. Parece um programa dentro do outro. Aquele carrasco é de uma idiotice sem tamanho, assim como as brincadeiras.

A calçada da fama é um dos poucos acertos, mas pelo visto banalizam porque todo mundo que vai lá faz. E quando acabar o elenco da Globo? Mudanças urgentes são necessárias mesmo. Bjssss

Uma Interessante Vida disse...

Gostava muito da época do Miguel Falabella e até com o André Marques, só não vi ainda com o Zeca Camargo. beijinhos

MARILENE disse...

Sergio, nem quando ele estava no Fantástico demonstrava naturalidade. Sempre o vi meio atrapalhado (rss), sem ficar á vontade. Mas agora, no Vídeo Show, está terrível. Bjs.

eder ribeiro disse...

Como não assisti o programa, Sergio, não posso comentar. Em qq programa o Zeca não se encaixará pelos exageros, tanto corporal qto ao falar. Abçs.

Letícia disse...

Bom dia Sérgio,

Sei que muitos já se queixavam do Vídeo Show faz tempo, mas preferia o antigo ao atual. Por um lado sei que é necessário renovar, porém o resultado final ainda está muitíssimo aquém do esperado.Sinto falta do André Marques e da Ana Furtado na bancada.

Lembro-me que a pouco anos atrás colocaram a atração ao vivo e era nítido a falta de experiência dos apresentadores com a novidade e era comum um "falha nossa", quem não se lembra de Susana Vieira tomando o microfone da Giovana, eu assisti e levei um susto, imagina a mocinha, ainda bem que teve jogo de cintura. Mas o programa deixou de ser ao vivo sem aviso prévio. Também tinha vários apresentadores, ainda bem que reduziram para o André e a Ana, apesar de que o primeiro sempre foi superior a sua companheira de bancada.

Mas este ano para o programa, foi ruim mesmo. Tivemos um novo cenário que durou pouquíssimo meses, e uma nova abertura que durou apenas algumas semanas. depois vimos os apresentadores andando e repórteres andando pelas ruazinhas do Projac (sou curiosíssima para conhecer), também foi criticado este formato (preferiria ao atual). E agora o programa, como você mesmo disse foi aniquilado.

É visível que o Zeca Camargo esta desconfortável, ele está muito estridente para o meu gosto. Gosto do trabalho do Zeca, mas ali é outra pessoa. Acho constrangedor as brincadeiras que são submetidos os convidados, uns levam na esportivas, mas outros só estão ali por obrigação contratual. Fico imaginando quando chamarem o Antônio Fagundes, sei que tem senso de humor, mas chega a tanto?

Outra coisa que ficou estranha foi como as reportagens entram no ar. Não há nenhuma chamada, simplesmente entram, normalmente nem tem haver com o convidado no palco. Vi anteontem o Zeca com o Fábio Porchat no palco e eles colocaram uma roupa e encheram de balões, não entendi aquilo, tudo bem que ambos participaram do Medida certas (era uma alusão?), mas a brincadeira foi totalmente sem noção.

O Zeca é um bom apresentador e entrevistador, porém este que está no ar é outra entidade. É nítido o desconforto... Se o colocassem mas para conversar como o entrevistado de maneira mais natural, tirasse as brincadeiras ridículas que até o próprio apresentador acha vergonhosas e levasse de uma maneira mais leve, talvez o programa ficasse mais atrativo.

Adoro o programa, mas este aí, no ar atualmente, nem chega aos pés do que era antigamente.

Sérgio, volto a falar na questão do ibope e o programa é mais uma vítima dele e por isso esta nova cara (de espanto para quem assiste). A Globo é reconhecida pela sua qualidade, mas se perde quando fica focada apenas nos números da audiência. Se o problema é o Alerta Geral (não assisto, mas sei que é sobre violência cotidiana) então está se nivelando por baixo.

O programa pode melhorar, o Zeca pode melhorar, apenas precisam encontrar uma foram de amenizar isso e trazer de volta o antigo Vídeo Show, mas repaginado.

Um abraço é um ótimo final de semana...

Thallys Bruno Almeida disse...

Tiraram o vídeo e o que ficou foi um show de sexta categoria. Chamar gente da MTV, gente da área estritamente musical, pra produzir um programa que é a vitrine diária da teledramaturgia global não deu certo. Eu não sei o que deu no Waddington pra aprovar isso.

Zeca Camargo, na ânsia de se soltar após tanto tempo 'contido' no jornalismo do Fantástico, exagerou muito na dose, dando vazão às insinuações feitas sobre ele pelo povo do twitter. E de convidados, só a Suzana Vieira parecia visivelmente à vontade ali graças à personalidade natural dela. Os outros sempre mostraram algum desconforto visível.

Cadê o Falha Nossa? Cadê o Túnel do Tempo? Porque diminuíram as matérias de bastidores? Pra quê botar a tal calçada da fama diária pra todo ator que vai lá? Tá estranho. Tá bizarro. Em suma, acabaram com a essência do programa pra transformá-lo em mais um de auditório. Abç!

Agatha disse...

Acho que o formato anterior com o André Marques estava bem melhor! O VS perdeu a graça.Agora não há o que se ver na Globo às tardes.

Vera Lúcia disse...


Olá Sérgio,

Cheguei a assistir a alguns lances, mas perdi o interesse logo de início. Zeca Camargo não tem perfil para este tipo de programa. Creio que foi um erro da Globo afastá-lo da apresentação do Fantástico. Aliás, nem entendi a razão de tal experiência.

Beijo.

Sérgio Santos disse...

Nem veja, Barbie. bjs

Sérgio Santos disse...

Marilene, no Fantástico ele tb tinha seus tropeços, mas ainda era melhor do que está agora. Terrível mesmo. bjs

Sérgio Santos disse...

Letícia, excelente o seu comentário. Concordo em gênero, número e grau. Nem tenho mais o que acrescentar e as ruas do Projac são muito bacanas, parece uma cidade dentro de outra.

O Zeca está péssimo e a audiência nem respondeu, pq pelo que li continua baixa. Em merece estar porque o programa não tem feito jus a algo melhor.

Com André sozinho era muito melhor, mas até ele com a Ana era melhor do que isso. Não vi o Fábio Porchat, mas pelo que vc disse, fiz mt bem. Eu era fã do VS e sempre fazia questão de ir no site ver as matérias, mas agora nem tenho mais vontade. bjs e boa semana.

Sérgio Santos disse...

Tá horrível, Thallys e o Ricardo destruiu o que já estava ruim. Zeca está artificial e o falha nossa não voltou como prometeram. Ou seja, nao teve melhora alguma, só piora. Do jeito que está não dá para continuar. Abç

Sérgio Santos disse...

Águeda, estava mt melhor mesmo. Nem se compara. O André era a cara daquele programa e foi tirado de lá. Lamentável. bj

Sérgio Santos disse...

Foi um erro mesmo, Vera, e eu também não entendi a motivação dessa troca. Enfiaram os pés pelas mãos. Bjssss

Filha do Rei disse...

Sérgio, nesta nova fase abandonei o Vídeo Show.O Zeca está no lugar errado.

Residenci-lar disse...

tentei no primeiro dia e não aguentei desliguei a TV pois não tinha nada que prestasse!
no domingo passado, meu foi pior fiquei tentando mais não deu para assistir um bloco inteiro!
o Zeca não esta encaixando não neste formato se demora vai sai queimado

Sérgio Santos disse...

Está mesmo, Cléu. bjs

Sérgio Santos disse...

Residenci-lar, o programa está mt ruim e nem dá vontade de assistir. Uma pena. bjs

Milene Lima disse...

E ele acha que tá abafando, incrível! Só justificaria a permanência dele ali, se ele fosse o Silvio Santos, dono da emissora. Do contrário, não tem motivo nenhum pra continuar com aquele festival de insignificância.

Um beijo, Sérgio.

Sérgio Santos disse...

Pior que é mesmo, Milene. Ele acha que está agradando muito... Bjsss

Laerte disse...

A síntese do atual Vídeo Show está perfeita! Poderiam, inclusive, ter mudado o título do programa, já que nada tem a ver com a proposta primitiva e que primava por brindar o público com recordações de belos vídeos e imagens. Até agora não entendi o que Zeca Camargo faz no programa, qual é o objetivo da atração e, simplesmente, parei de assistir. Tremenda bola fora!

monalisa disse...


Gostaria de aproveita o espaço do site:pra fazer uma pergunta ao diretores da Rede Globo,o que esta havendo por quer só estão colocando tramas escrita por Walcyr Carrasco no ar,ainda estamos aquentando e digerindo essa novela chamada Amor a Vida, que de amor não tem nada,sem fala que mim faz lembra muito da bonita novela Hospital do autor Sérgio Jokyman exibida na extinta Tv Tupi,continuando esta também ainda sendo exibida no vale a pena ver de novo a novela O cravo e a Rosa escrita por que Walcy Carrasco, na verdade é um nova versão da inesquecível novela O machão- um Homem Exagerado também da Tupi,na qual Antonio Fagundes e Maria Isabel de Lizandra eram os protagonistas,e pra completa a catástrofe total vão coloca agora no ar simultaneamente junto com O Cravo e a Rosa,como faz o SBT com sua novelas, a novela Caras e Bocas,cuja a historia da ate pra conta detalhe por detalhe de tão recente foi a sua exibição,gente não da pra entende a Globo tem uma arquivo de fazer inveja a qualquer emissora com novelas que são verdadeiros clássicos escrita por grandes autores e estreladas por extraordinários atores e atrizes, e continuam dando prioridade as tramas de um só autor por sinal historias péssimas sem qualidade e criatividade com muita apelação.E pra completa o novo e péssimo em tudo qualidade criatividade que é novo Vídeo Show apresentado por Zeca Camargo tem um ajudante de palco chamado Walcyr, aí não tem santo nem público que aquente,acorda Globo o que esta havendo com o maior canal de televisão do Brasil e terceiro maior do mundo vamos tanta ser o primeiro,vamos muda essa historia de privilegia certos artistas.Pois o publico que mais qualidade,criatividade e o mais importante talento!!

Apostilas Opção disse...

o video show ja foi bom.. na época de miguel falabela por exemplo.. depois que comecaram com esses novos apresentadores, o programa ficou tipo a turma do didi.. previsível e chato. Zeca não é adequado para o programa. cansa ver as entrevistas dele. E pode acabar saindo fora do ar como o didi, que no passado era um do trapalhoes mais divertidos e hoje perdeu a graça. O programa perdeu a essencia e o bom conteudo.. virou um espetaculo ridiculo...

thiago disse...

Quero aproveita o espaço mas uma vez deste bonito e bem feito Blogger:De Olho Nos Detalhes,Pra corrigi um erro que atriz Suzana Vieira cometeu quando disse no péssimo programa que transformaram nosso querido Vídeo Show,que era a única atriz que tinha protagonizado três novelas,cujo os nomes eram femininos cito ela; Anjo Mau,A Sucessora e Senhora do Destino.Engano seu Suzana pois existe outra atriz que também tem esse feito.Eva Wilma,pois a mesma protagonizo três novelas de enorme sucesso,que tem nomes femininos são elas Nossa Filha Gabriela,O Clássico Mulheres de Areias lógico a primeira versão da extinta Tv Tupi e a A Barba Azul,portanto quando de um entrevista puxa pela memoria que a senhora com certeza vai se lembra.Atriz Eva tem outra marca na sua carreira em novelas ela simplesmente apareceu nas abertura das novela Mulheres de Areias,A Barba Azul e Elas por Elas, isso sim e que um recorde pra uma atriz.Ha sem fala da novela A Indomada cuja a protagonista era Adriana Esteves,mas quem se torno a verdadeira Indomada foi Eva Wilma que deu um show de interpretação!Quero deixa aqui minha observação e meu abraço a Sérgio e pedir desculpa por esta incomodando demais,mas você melhor do que niquem sabe que tem artistas que, querem aprece D+ Assim não da acham que o público não tem memoria.

Anônimo disse...

Até o zorra total k graças a Deus não assisto é melhor k o zeca camargo no video show.

beto disse...

Gente acabei de assistir o vídeo show,que entrevisto Kadu Moliterno falando e relembrando momentos de sua carreira,entre tantas coisas relembro um cena da novela Pátria Minha na qual ele deu vida ao arrogante Rodrigo Pelegrini e juntamente com a talentosa atriz Eva Wilma,protagonizaram aquela que eu considero a cena de maior emoção da telenovela brasileira,quando o seu personagem abeira da morte pede perdão por tudo de mal que fez a sua mãe Tereza personagem interpretado magistralmente por Eva.Essa novela foi exibida em 1994,mas ate hoje eu choro quando vejo,muito bem escrita,dirigida e principalmente interpretada pelos atores,ate o Kadu se emociona quando ver a cena.Quero deixa aqui meus parabéns a Zeca Camargo e toda sua equipe que usaram a criatividade pela primeira vez continuem assim tragam grandes atores e atrizes pra juntos relembramos historias que marcaram a carreira,estou aguardando a vinda da extraordinária Eva Wilma.ok um abraço.

Anônimo disse...

Enquanto isto o Marcelo Adnet fica na geladeira, pense como seria interessante ele a frente deste novo video show.

BETO disse...

Quero aproveita mas,uma vez o espaço deste bonito e bem feito site:Para da meus parabéns ao a apresentado do Vídeo Show Zeca Camargo pelo extraordinário programa de hoje,que fez um bonita e justa homenagem aos anos 80.
Gente vocês não calcula o tamanho da emoção que eu,senti quando ele chamou no palco os cantores Silvinho,Marguinhos Moura,Simony com Fofão e a cantora Rosana,todos cantando seus sucessos que foram verdadeiros clássicos da musicas brasileiras daquela década, e que para mim continuam sendo,o programa também exibiu cenas de algumas novelas inesquecíveis, como Roque Santeiro,A Gata Comeu,Tieta e Que Rei Só Eu?,lógico faltaram outras novelas que fizeram também grandes sucesso nos anos 80,como Plumas e Paetes,Baila Comigo,Elas Por Elas,Ciranda de Pedra,Sassaricando e Roda de Fogo,mas em fim valeu a pena porque vocês pela primeira vez usaram a criatividade, brindando o público com programa recheado de fortes emoções e muitas lembranças boas de quem viveu os maravilhosos anos 80,minha nota para o Vídeo Show de hoje é dez,espero que continue assim,pois achei o máximo.
Há estou ansioso para o programa também presta uma mas,que justa homenagem a grande atriz Eva Wilma!Quero ver minha diva colocando seu nome na "Calçada da Fama"

beto disse...

Meus parabéns a Zeca Camargo e toda sua equipe do programa Vídeo Show,pela brilhante ideia de homenagear essa que sem dúvida alguma é nosso maior “Monstro Sagrado”das artes cênica do Brasil, que é Eva Wilma!!Não vejo a hora de chega este dia,pra pode mata minha saudade dessa grande Diva!Ate que fim o Vídeo show tá começando acerta,
é isso aí Zeca continue mostrando pra essa nova geração quantas coisas boas já foram feita na televisão brasileira.

Edu disse...

Em que canal que passa?

Unknown disse...

É exatamente o que penso, Zéca Camargo muito forçado, extremamente sem graça, coloca-lo para apresentar um programa de auditório "mudo". Ficou horrível esse novo formato e despencou ainda mais com a atuação de Zéca Camargo que nunca deveria ter saído do fantástico, ao contrário de Fátima Bernardes que se deu muito bem em seu novo programa. Acho que o Vídeo Show ficaria melhor apresentado ou mais engraçado que seja com Otaviano Costa no comando, ele sim acho uma pessoa natural e de carisma natural uma coisa que Zéca Camargo não tem que é carisma. #ruimmesmo

beto disse...

Parabéns a Zeca Camargo e toda sua equipe do programa Vídeo Show, pela bonita homenagem a grande Diva Eva Wilma!Ficou lindo achei simplesmente o máximo ela merece,seria bom ser outros programas principalmente os da Rede Globo, também seguisse seu exemplo e presta um homenagem a ela que tanto já fez e ainda faz pela nossa cultura, mas de qualquer maneira fica aqui meus agradecimento.Agora só me resta aguarda a volta dela ás novelas,pois estou morrendo de saudade de vela atuando.

giselda disse...

Zeca não definitivamente não convenceu no video . Muito blá, blá, blá.. Que pena!!

Unknown disse...

Antigamente o vídeo show apresentava lançamento de filmes, bastidores de filmagens, teatro e humor de verdade. Hoje está um nojo, com bajulação de artistas, piadas sem graça e sem nenhum rumo com o Zeca Camargo.

Anônimo disse...

falou tudo, está RIDÍCULO!!

Tietre`s blog disse...

O pior de tudo é que não publican quem é o o artista ( ??????) que faz o Walcyr mascarado!((sem talento algun!!!

JANUÁRIO CICERO DA SILVA disse...

EM 14 DE OUTUBRO DE 2018 ZECA CAMARGO FOI PRESO ACUSADO DE NEGAR COMIDA Á RATINHO

JANUÁRIO CICERO DA SILVA disse...

EM 27 DE ABRIL E DESSE ANO,ZECA CAMARGO ENTROU PARA OS 60 ANOS

JANUÁRIO CICERO DA SILVA disse...

ELE É RUBRO-VERDE