quinta-feira, 4 de abril de 2013

Química entre Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes faz de Nando e Juliana o casal mais bonito de Guerra dos Sexos

Há um bom tempo que a batalha entre homens e mulheres ficou de lado em "Guerra dos Sexos", abrindo espaço para a formação de casais. O amor e a atração se fizeram presentes nos últimos meses, ocasionando a união e, consequentemente, a separação de muitos pares. Vânia (Luana Piovani) e Ulisses (Eriberto Leão), por exemplo, não resistiram um ao outro, deixando Lucilene (Thalita Lippi) a ver navios. Casos semelhantes ocorreram com Frô (Marianna Armellini) e Kiko (Johnny Massaro) e Charlô (Irene Ravache) e Dominguinhos/Otávio (Tony Ramos). Até Dinorah (Fernando Eiras) e Semíramis (Debora Olivieri) trocaram beijos graças ao plano de Nieta (Drica Moraes), que depois se arrependeu da burrada que fez. Entretanto, todos esses casais não se comparam a Nando (Reynaldo Gianecchini) e Juliana (Mariana Ximenes), o par que tem dominado todas as cenas da novela.


Na última semana, graças a um plano de Analú (Raquel Bertani) que deu errado, Nando e Juliana foram parar numa ilha deserta; mesmo local que o motorista ficou com a filha mais nova de Felipe (Edson Celulari) nos primeiros capítulos da trama. O resultado dessa situação inesperada foi uma sucessão de brigas, desentendimentos, declarações, beijos e muito divertimento para o telespectador.

Nando sempre foi apaixonado por Juliana, mas a empresária só veio a descobrir o interesse do rapaz tempos depois. Porém, assim que percebeu, ficou balançada e não teve mais como evitar o surgimento de uma intensa
paixão. A permanência da dupla na ilha foi o empurrão para que ambos se entregassem ao sentimento que os unia. E todas as cenas do casal foram ótimas do início ao fim.

Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes, grandes amigos na vida real, já haviam demonstrado química de sobra em "Passione", quando os atores viveram os vilões Fred e Clara. Agora, vivendo tipos bonzinhos, a dupla novamente transborda sintonia e o resultado é a formação de um casal apaixonante. Nando e Juliana protagonizaram cenas lindas na ilha e deixaram Richard (Christopher Atkins) e Emmeline (Brooke Shields), do clássico filme "A Lagoa Azul", 'no chinelo'. Silvio de Abreu poderia até deixar o casal por mais tempo perdido que não seria um grande problema. Com certeza mais sequências interessantes seriam mostradas.

Os atores sempre se destacaram na novela ao lado de Glória Pires (Roberta Leone). O triângulo amoroso costuma render excelente cenas e grandiosas atuações. Aliás, merece ser destacado o momento em que Nando e Roberta têm uma conversa definitiva a respeito do relacionamento deles, depois que o motorista volta da ilha e se explica. Gianecchini e Glória brilharam e o texto do autor foi de uma sensibilidade ímpar. O abraço final, com direito a um choro comovente da dupla, selou a sequência com chave de ouro.

Agora, sem seus respectivos relacionamentos com Roberta e Fábio (Paulo Rocha), Nando e Juliana vão enfrentar a resistência de Felipe e também os problemas do cotidiano de um casal. Com certeza outras boas cenas virão, dando mais chances dos atores se destacarem na novela. Mariana sempre deu show em todos os seus trabalhos e Gianecchini só  amadurece como ator, portanto, é mais do que merecido o espaço que ambos estão tendo e que ainda vão ter na trama.

"Guerra dos Sexos" termina no final desse mês com mais ares de comédia romântica do que de novela pastelão. E Silvio de Abreu tem transformado Nando e Juliana no principal casal da história nessa reta final. Os dois têm exercido praticamente a função de casal protagonista. Na versão de 1983, o motorista fica com Roberta no último capítulo. Mas, ao que tudo indica, o autor se rendeu à química existente entre Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes, deixando nas entrelinhas que dessa vez o desfecho dessa 'guerra' será diferente.

206 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 206 de 206
Sérgio Santos disse...

Anônimo, também acho muito pior a Juliana ficar com o Fábio do que não ficar com o Nando. Ele merecia ficar sozinho. abraços.

Sérgio Santos disse...

Bruno, obrigado pelo comentário. Acho que Ju continua a mesma, mas acabou ficando insegura, e com razão, com relação ao Nando. Abraços.

Anônimo disse...

ficar com fabio castigo que nem a carolina merecia!

Sérgio Santos disse...

Verdade, anônimo. Agora já escrevi outro texto sobre o tema. Podem comentar lá pq aqui já tá lotado! =)

Ricardo disse...

ELES FICARAM JUNTOS AEEEEEEEEE

Sérgio Santos disse...

Ficaram, Ricardo! =) \0

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 206 de 206   Recentes› Mais recentes»