terça-feira, 6 de agosto de 2013

Fernanda Machado brilha na pele de Leila, a grande vilã de "Amor à Vida"

Ela estreou na televisão em 2004, na fracassada "Começar de Novo". Nesse seu primeiro trabalho já foi possível constatar que além de linda, Fernanda Machado tinha muito talento. Depois de estrear em uma produção que deixou muito a desejar, a atriz iniciou sua parceria com Walcyr Carrasco no fenômeno "Alma Gêmea", em 2005, vivendo a ambiciosa Dalila. No ano de 2007, impressionou o público com sua interpretação magistral em "Paraíso Tropical", ao viver a complexa Joana. E ainda participou da minissérie "Queridos Amigos", interpretando a Lorena, em 2008. Seu último papel fixo em uma novela foi a Laís, de "Caras & Bocas", exibida em 2009, às 19h. Após esse ótimo trabalho, ela apenas fez uma participação em "Insensato Coração" e outra em "Macho Man" (ambas em 2011). Agora, de volta às novelas, a atriz vem se destacando cada vez mais na pele da dissimulada Leila, despertando o ódio do público, em "Amor à Vida".


Leila é ambiciosa, oportunista, interesseira e usa a dissimulação como arma. Nunca se conformou com o estilo de vida 'classe média' da família e fez o que pôde para conseguir morar com a tia rica (Pilar - Susana Vieira). Assim que conheceu Nicole (Marina Ruy Barbosa) e tomou conhecimento da boa condição financeira da mesma, não pensou duas vezes antes de forçar uma amizade com a milionária. E ainda comemorou quando a 'amiga' foi diagnosticada com câncer terminal, a ponto de tramar um plano sórdido para herdar toda a fortuna: empurrar seu namorado (Thales - Ricardo Tozzi) para cima da solitária menina.

A personagem usa a máscara de boazinha perante todos, mas só se mostra como é diante da família e de Thales. Aliás, nesses momentos a sua perversidade fica ainda mais visível. Leila não demonstra qualquer afeto pelos seus pais (Amadeu - Genésio de Barros e Neide - Sandra Corveloni) e nem pelos irmãos; porém, a principal vítima é Linda (Bruna Linzmeyer). Antes de se mudar para a mansão de Nicole, a vilã
humilhava constantemente a irmã autista, sem se importar com os danos psicológicos que causava. Suas brigas com o irmão Daniel (Rodrigo Andrade) também eram frequentes. Já com Thales, é a sua frieza que fica exposta diante dos comentários feitos a respeito da doença de Nicole.

No início da novela, Leila não tinha muita importância. As grandes maldades da trama ficavam a cargo de Félix (Mateus Solano). Porém, com o passar dos capítulos, o vilão de "Amor à Vida", além de começar a dividir suas vilanias com outros personagens ---- vide Glauce (Leona Cavalli), Aline (Vanessa Giácomo) e, agora, César (Antônio Fagundes) ----, cedeu espaço para a irmã de Linda protagonizar vários golpes na história de Walcyr Carrasco.

Após esse visível crescimento, pode-se dizer tranquilamente que Leila é a grande vilã da novela. Ao contrário dos demais personagens de índole duvidosa, a inimiga oculta de Nicole não é movida por vingança (Aline), por amor (Glauce), por uma sexualidade reprimida (Félix) ou por intolerância (César). É movida exclusivamente por inveja e ganância.

Fernanda Machado tem aproveitado as boas oportunidades dadas pelo autor, comprovando que sua escalação foi mais do que acertada. A vilã é a responsável por toda a 'movimentação' do núcleo da sofrida menina rica e a atriz tem brilhado em todas as cenas. Merecem destaque todas as sequências em que a víbora humilha sua irmã e banca a santa perante Nicole. O crescimento da personagem não deixa de ser uma merecida valorização do trabalho da Fernanda. A oportunista perderia o impacto caso caísse nas mãos de uma profissional sem talento, o que não aconteceu.

Ainda é importante lembrar e valorizar também os demais atores presentes no núcleo. Mariana Ruy Barbosa, Angela Rebello (Lídia), Daniel Rocha (Dr. Rogério) --- embora apareça pouco --- e Ricardo Tozzi (Thales) convencem em seus respectivos papéis e merecem elogios. Fernanda está bem acompanhada.

Walcyr Carrasco sabia o que estava fazendo quando escalou a atriz para participar pela terceira vez de uma novela sua. Fernanda Machado não é só um rostinho bonito. Além da beleza física, tem muito talento. Após se destacar em "Alma Gêmea", impressionar em "Paraíso Tropical" e brilhar em "Caras & Bocas", chegou a vez de colher elogios pela sua atuação em "Amor à Vida". Afinal, Leila é uma personagem que o público ama odiar.

61 comentários:

Ana Lucia Nicolau - Advogada disse...

realmente, ela é uma ótima atriz, abçs

Pedro Bertoldi disse...

Oi Sérgio,
Amor à Vida me conquista a cada dia! A novela tem um ritmo muito bom, capricho na produção, uma história envolvente e um elenco muito bom, salvo raras exceções. A Leila foi conquistando um espaço dentro da trama ao longo dos capítulos, ela encanta, é aquela vilã que amamos odiar!Essa atriz é muito boa, ela se entrega aos personagens mesmo eles sendo sem grande importância na história. É sem dúvidas uma das melhores da sua geração. Ela, Elizabethe Savala, e muitos outros são valorizados só pelo Walcyr, o que é uma pena, o que é bom é que é uma panelinha do bem, não é mesmo?
Vou lá querido, que tenho trabalho de biologia e meu professor tá olhando! Abraços

chica disse...

Realmente está bem no papel de chata de galocha,rs Arre, que má ela!! abração,chica

Bell disse...

Bom dia Sérgio.

Estou ficando com raiva dela na novela. Oh mulher que só pensa em dinheiro fácil aff...
Muita maldade.

Felisberto T. Nagata disse...

OláBom dia
Sérgio
é aquilo,que eu sempre gosto de opinar, a telenovela apesar de ser um entretenimento,tem que ter tramas “mais realistas” e cotidianas,
capazes de mostrar “a vida como ela é”...e o que existe na "vida real", pessoas ambiciosas, oportunistas, interesseira e que usam a dissimulação como arma, não está escrito em roteiro nenhum.Ótimo trabalho da F.Machado e bela análise.
sim..amanhã, quarta, o seu será divulgado...
Bela semana
Abraços

Lulu on the sky disse...

Ela está ótima. Aliás quando a gente começa a odiar a atriz em cena, significa que ela está convencendo como vilã.
Big Beijos

Raquel disse...

Oi, Sérgio!

Super-merecidos esses elogios à atriz e à personagem. Eu semprei achei a Fernanda Machado linda e talentosa; fico feliz com o destaque que esteja tendo (nessa eu vou confiar em ti, porque não acompanho a novela).

Mas descordo que o fato de a motivação da personagem ser ganância e inveja fazem dela a maior vilã da novela. Motivos são muito importantes sim, e ajudam a explicar as ações, mas ultimamente o maior impacto vem da gravidade dos ATOS e não das intenções. A Leila é falsa, oportunista e fria, mas não cometeu nenhum crime... Tanto é que mesmo depois de cair a sua máscara, ela ainda vai viver com o Thales na mansão da Nicole e ninguém vai poder fazer nada.

Dizer que isso a faz pior do que o Félix que já tentou matar inúmeras pessoas e jogou a sobrinha na caçamba e a médica que forjou DNA e matou a enfermeira que descobriu, é forçar um pouco a barra. "Explicações" para os atos os amenizam aos nossos olhos porque nos dão a impressão de que conseguimos justificar o mal; de alguma forma nos acalma. Mas a verdade é que desgraças e situações, apesar de influênciar comportamentos não são determinantes para alguém fazer maldades.

Unknown disse...

Olá, Sérgio.

Bom, percebo navegando que muita gente tem um (enorme) preconceito, e algo que acho muito babaca, contra atores novatos, dizendo que todos são péssimos e não servem para contracenar com grandes nomes da dramaturgia, porém não é o que vemos ao analisar bem os fatos, e Fernanda Machado está ai para provar isso. Excelente atriz da nova geração, e boto junto dela nomes de outras jovens de grande talento como Isis Valverde, Bruna Linzmeyer, Giovanna Lancelotti, Fernanda Vasconcellos, Marjorie Estiano, Nathália Dill,Marina Ruy Barbosa, Isabelle Drumond Bianca Bin e até mesmo Juliana Paiva. Das mais "velhinhas" destaco Débora Falabella, Alinne Moraes e Vanessa Giácomo.

No quesito masculino, concordo que temos um número maior de canastrões, mas ainda assim dá para tirar alguns bons valores como Marco Pigossi, Humberto Carrão, Jayme Matarazzo, Bruno Gissoni, Raphael Vianna, Daniel Rocha e Rodrigo Simas.

E quanto ao trabalho de Fernanda Machado e a sua inescrupulosa Leila, eu só tenho a elogiar. O Ricardo Tozzi é outro que está bem no papel, mas o Thalles consegue ser bem mais irritante que a Leila com o seu falso "bom-mocismo". Se ele tivesse algum pudor, jamais aceitaria participar de toda essa armação para cima da Nicole.

Vera Lúcia disse...


Olá Sérgio,

De fato, Fernanda Machado tem se saído muito bem no papel da vilã Leila. Ela chega a irritar com suas atitudes frias, egoístas e calculistas. Pena que o Thales se deixou envolver por ela neste golpe cruel, pois aparenta ter boa índole, mas não o suficiente para não se deixar subjugar pela Leila.

Obrigada pelo carinho.

Abraço.

Paty Michele disse...

Detesto a mascarada, dissimulada, fria e interesseira Leila!!!
E ontem a novela acabou na hora dela tomar uma lição! Será?

Não perco hj.

Um bjo, Sérgio.

Patricia P. Galis disse...

O pior que exitem muitas delas espalhadas por ai, realmente a atriz esta muito bem é um dos melhores núcleos da novela sem duvida.

Unknown disse...

Fernanda Machado convence mesmo no papel e faz o público se revoltar contra a frieza e crueldade da Leila.
Concordo com os elogios aos demais atores do núcleo. Acho que o dr. Rogério pode acabar se revelando diferente do que se imagina, e então Daniel Rocha terá oportunidade de aparecer mais na trama.
As cenas do flagrante da Lídia, ontem, foram interessantes.

Thallys Bruno Almeida disse...

Perfeito texto, Sérgio. Lembro bem da Fernanda em Alma Gêmea, foi o primeiro papel que eu comecei a prestar atenção nela (Começar de Novo foi tão ruim que pouco lembro dessa novela). A Joana foi sensacional, a Laís perfeita...

E agora a Leila. Dona de uma frieza impressionante, dissimulada, interesseira, não se furta ao dizer o que quer do testamento da Nicole, fez questão de acelerar o casamento só pra botar a mão na grana rapidinho... Mas eu diria, em vez de "a grande vilã", que é a vilã mais fiel à essência do termo, justamente por motivações frias (uma vez que pra mim a maior vilania dessa novela é do César). Sobre as humilhações à Leila, a própria Fernanda revelou recentemente sofrer com as cenas em que humilha Leila, até por ter uma cunhada autista.

A relação com o Thales pode ser considerada um típico amor bandido, intrigas e desejo, alfinetadas e jogo de sedução rolando o tempo todo. Mas ele irrita bem mais por ser um fraco. Acha que gosta da Nicole e pode até desenvolver algum sentimento autêntico pela mesma, mas se deixou levar pelo poder de sedução da vilã e não se mostrou corajoso para dar um basta nisso.

Já curtia bastante o trabalho da Fernanda e agora, então, fui conquistado definitivamente por ela. Ainda mais pelo carisma e pela simpatia, ela que tá sempre interagindo com os fãs nas redes sociais, atenciosa, um amor. Ela se jogou com muita veracidade na pele da Leila e, ao mesmo tempo que nos hipnotiza sendo tão linda, faz a gente se voltar de ódio nos momentos em que ela "acelera" a morte da Nicole e humilha a Leila. Veio chegando devagarinho na carreira e agora fazendo o merecido sucesso firmando seu lugar entre as melhores atrizes jovens, como na lista mencionada acima pela Luana (só troco a Bianca Bin pela Mariana Ximenes). E daí pra cima. Ainda mais com as parcerias da Marina, Ângela e do Ricardo.

Todos os aplausos à Fernanda por esse desempenho admirável e sua postura maravilhosa. Enfim, por ser a linda que é. E que venham mais personagens maravilhosos. Abç!

A Viajante disse...

Ai, que lindo post! Parece coisa de gente puxa-saco, mas você escreve com argumentação convincente e sabe falar sobre o que sabe, sem nenhum pedantismo.
A atriz está mandando muito bem! Reconheço na personagem Leila uma pessoa frustrada, ambiciosa demais e sem nenum caráter. Amo odiá-la, sem dúvidas... e o feitiço está virando contra ela, afinal Thalles está se apaixonando pela pobre-rica Nicole... bem feito!!!! :) Beijão.

Unknown disse...

Oiiii Sérgio, tenho uma raiva dessa Leila, sinal que ela está fazendo o papel super bem!
BjoBjo;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

Trilhamarupiara disse...

Olá amigo que saudades de participar do seu blog, não via a hora de retornar, mas a pausa era necessária, imagino que perdi muitas abordagens bacanas por aqui, mas estarei me atualizando esta semana! Eu gosto da atriz, já assisti ela no teatro e ela é mesmo uma excelente atriz, apesar de nos passar raiva na novela ela está mesmo brilhando! Abraçossss

Demian disse...

Fernanda Machado é talentosíssima, além de linda... Merece todos os elogios... Parabéns pelo texto, Sérgio.

eder ribeiro disse...

Sérgio, a personagem é a vilá clássica e Fernanda tá mandando bem. Abçs.

Vane M. disse...

Oi, Sérgio, adorei seus pontos de vista sobre a personagem...porque concordo contigo, outros vilões da novela tem um porquê de agir como agem (não que justifique), mas ela é má por natureza mesmo. Pessoas assim me dão arrepios, porque me parecem, nunca mudarão para melhor. Um abraço!

Filha do Rei disse...

Sérgio, a Fernanda Machado está excelente que até ficamos com raiva de suas atitudes kkk. Este é o sinal de que o vilão está sendo bem representado.
Bjss

Anônimo disse...

Fer Machado tá excelente e é a maior vilã da novela de longe. Mas meu problema com ela é que algo falta, entende? Ela é uma bela fdp sim, mas não tem oque Aline, Félix, Glauce e César tem, algo que difere eles do demais vilões que já apareceram por aí. Amo AaV e não perco um dia e o núcleo da Nicole é ótimo, mas me falta uma vilã que marque mesmo. Nem sei se vou tar lembrando dela daqui a uns 3 ou 4 anos, mas de exemplo Félix vai ficar na minha cabeça.

Talvez seja só pq ela n tem a complexidade da bicha amada ou a capacidade de humilhar td mundo como a Aline, vai saber. Mas ela é muito normal no quesito personagem btw

E falando do núcleo, esperança pro Rogério e Nicole n morre.

Letícia disse...

boa noite meu caro Sérgio,

Realmente a personagem da Fernanda Machado tem roubado a cena. E uma personagem amoral, não se importa nem com os sentimentos do namorado, sua falta de escrúpulos assusta. Mas também o que se esperar de alguém que maltrata a própria família, a começar pela irmã que mais precisa dela. A ambição desmedida, a falsidade escancarada não poupa ninguém.

Empurrar o namorado para cima da jovem moribunda é triste, obviamente que não se importa com seus sentimentos, desde que consiga a tal herança, obviamente que tal ambição será a sua desgraça. Provavelmente perderá o namorado, já que este, apesar de ter aceito participar do golpe, tem escrúpulos chegará um momento que se desligar da moça.

Fernanda Machado, Marina Ruy Barbosa e Ricardo Tossi têm feito um excelente trabalho, ela com a ambição em pessoa, a segunda como a jovem com dias contados e ele sendo o oposto disso, alguém que se deixa envolver, mas que sente asco de tudo o que se passa em sua volta.

É interessante ver que Thales se importa com Nicole, mesmo que aceite participar do plano sórdido da namorada. Ele tem mais identificação com a Nicole do que com a namorada, e provavelmente com a morte da jovem terá sentimento de culpa, assim se afastando de Leila e quem sabe mais a frente um rompimento definitivo. Não me surpreenderia se o autor, mas para o final da novela, dê a Thales sua redenção e este abrisse mão da herança, não sei, não sou eu quem escreve a novela, mas se escrevesse seria isso que faria. Assim deixando Leila com uma mão na frente e outra atrás.

Uma boa quarta-feira Sérgio e até a próxima

MARILENE disse...

O trabalho dela está excelente. Faz com que seja mesmo odiada. Ficamos torcendo para Leila sofra, diante de tudo que faz. É realmente má. Bjs.

jhwz2011 disse...

O que esta achando do Ricardo Tozzi e Daniel Rocha nesta novela?

Anônimo disse...

Oi Sergio

Mas como tem vilão nesta novela, hein?

Sobra personagem pra gente odiar. Ponto pros atores, para o autor e a direção que estão mandando muito bem. Nada como uma trama bem tramada!

Beijos

Anônimo disse...

MUY BUEN POST.
UN ABRAZO

Unknown disse...

Olá td bem por aqui, vim agradecer seu carinho
no meu aniversário, desejar sempre o melhor pra vc
Serginho não sou muito fã dessa atriz, bem malvadinha, e acho que fez uma plastica no nariz ficou esquisita, ela mesmo não gostou, eu pior ainda rsrrssr, mas tudo bem está fazendo o papel dela, mas não curto não...
Venha participar do sorteio do meu Blog será bem vinda (o)
Abraços
Rita
http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-do-cantinho-virtual-da-rita.html

Sérgio Santos disse...

Obrigado pelo comentário, Ana. bjs

Sérgio Santos disse...

Concordo plenamente, Pedro. E a panelinha do bem é exatamente essa. Pena que Fernanda, Savalla, Fulvio, Neusa Maria Faro, enfim, só sejam valorizados pelo Walcyr. A novela me conquistou só pelas chamadas e tenho gosto mais a cada capítulo. Abração e bom trabalho de Bio! rs

Sérgio Santos disse...

Tá bem, né Chica? Dá vontade de bater! bjssss

Sérgio Santos disse...

A gente ama odiar, Bell! rsrs bjssss

Sérgio Santos disse...

Oi Felis, obrigado pelo comentário! Exato, esse tipo de situação sempre rende! E o tradicional novelão. Obrigado pelo prestígio. Abraços.

Sérgio Santos disse...

Perfeito, Lulu. bjsss

Sérgio Santos disse...

Oi Raquel. Já disse que vc deveria ver a novela. Sim, a Fernanda tá perfeita, pode confiar!

Olha, quando eu quis dizer grande vilã foi no sentido do sexo feminino, até porque considero o César o maior vilão da novela. Porém, como eu explicitei que os outros ao menos tem """razões""", ela é por mera inveja mesmo, sem justificativa, talvez tenha mesmo confundido um pouco o que quis dizer. Beijos.

Sérgio Santos disse...

Oi Luana. Concordo com você. Temos sim bons atores novos. Porém, as mulheres dominam. Concordo com todas as suas exemplificações, mas tiraria Bianca Bin porque ainda aguardo um desempenho incrível dela. No caso dos homens, tiro o Jayme. O Raphael, o Bruno e o Rodrigo se saíram muito bem em seus últimos trabalhos, mas ainda acho cedo colocá-los como 'grandes'. Beijosss

Sérgio Santos disse...

Vera, obrigado pelo comentário. Fernanda está muito bem mesmo. Porém, eu acho o Thales pior do que ela. Como bem disse a Luana, ele tem um 'bom-mocismo' que irrita. Se faz de santo, mas querendo ou não aceitou as condições da Leila. O acho até mais hipócrita do que ela. Bjssss

Sérgio Santos disse...

Pois é, Paty, a continuação da cena foi ótima. E amanhã terá a cena do casamento, onde Lídia vai contar tudo. Imperdível também!!! rs bjsss

Sérgio Santos disse...

É verdade, Patrícia. Nada de inverossímil. bj

Sérgio Santos disse...

Elvira, obrigado pelo comentário. Fernanda está odiosa. Mas como assim o Dr. Rogério se revelar diferente do que se imagina? Vc acha que ele se revelará um mau-caráter? Não entendi. bjsss

Sérgio Santos disse...

A Fernanda realmente se saiu muito bem em Alma Gêmea, Thallys. Também gostei muito. Aliás, gostei de todas as personagens dela até agora. Ela se sai bem sempre e agora está recebendo o merecido destaque em Amor à Vida. A panelinha do Walcyr é uma das que eu mais gosto. Abçs

Sérgio Santos disse...

Ju, muito obrigado pelo seu carinho! De verdade. bjssss

Sérgio Santos disse...

Verdade, Celina! Uma peste. bjs

Sérgio Santos disse...

A viu no teatro, Kellen? Bacana! E bem-vinda de volta! bjão

Sérgio Santos disse...

Muito obrigado, Demian! Abraços.

Sérgio Santos disse...

Isso, Eder, uma vilã clássica mesmo. E muito bem interpretada. Abçs!

Sérgio Santos disse...

Concordo, Bia. Consigo enxergar uma redenção no Félix, mas não consigo enxergar nela. É muita canalhice. bjssss

Sérgio Santos disse...

Isso, Cléu. Quando sentimos raiva do vilão é porque está dando certo. bjsss

Sérgio Santos disse...

Anônimo, eu creio que o que falta é realmente a motivação. É algo gratuito mesmo. Ambição pela ambição. Mas isso não diminui a personagem.

Realmente o Félix jamais será esquecido, afinal um vilão gay que tem ousado na teledramaturgia. Tacada certeira do Walcyr.

Olha, a Nicole vai morrer mesmo. Só torço para que o Dr. Rogério continue na trama. Abçs

Sérgio Santos disse...

Olá, minha cara Letícia. A Fernanda está maravilhosa vivendo essa desgraçada. Marina e Ricardo também fazem bonito em cena. É um núcleo muito interessante.

Olha, acho que o Thales tem um bom coração, mas ele agiu de uma forma pior do que a Leila. Bancar o santo não ameniza o ato. Ele concordou com o golpe e praticou.

Porém, também creio que no fim ele irá se redimir, ao contrário de Leila, que não tem volta. Esse desfecho colocado por você é muito bom e eu gostaria! Beijão e boa quinta!

Sérgio Santos disse...

Exatamente, Marilene! bjssss

Sérgio Santos disse...

Jhwz, tô gostando deles.

Sérgio Santos disse...

É cobra comendo cobra, Van. Assim que é bom. rs A trama é tão bem amarrada que até assusta. Bjsss

Sérgio Santos disse...

Muito obrigado, Reltih! Abraços!

Sérgio Santos disse...

Ah, Rita, eu gosto muito dela. Nem sabia da plástica, mas uma mulher linda dessa nem precisa. bjssss

Thiciane Diniz disse...

Adoro Fernanda Machado, já de outros trabalhos anteriores. O meu favorito dela continua sendo em Paraíso Tropical, onde viveu a personagem Joana. Ela está ótima na pele de Leila, e faz o papel de vilã muito bem! Já havia elogiado a atriz no twitter, inclusive. Não posso deixar de rir cada vez que a Leila diz que não aguenta mais o 'mimimi' da Nicole...hahaha, porém, o futuro dessa trama da Nicole não me agradou muito, mas isso já são outros quinhentos..abraços, Sérgio

Anônimo disse...

Anônimo respondendo a tal questão da Leila n ser nada demais. acho que vc n entendeu. n é o caso de ter um motivo e n ter, é o caso dela n ter uma qualidade que faça ela realmente se destacar da teledramaturgia. ela é fdp sim, mas isso n forma uma personagem. ela n tem nenhuma característica em especial que a torne interessante, por isso minha vilã favorita é a Aline, ela sim faz uma guerra de titãs. aliás, eu queria que o césar fosse pra tumba pq eu vi que se isso acontecesse, a Aline ficaria com a parte administrativa do hospital. slá.

Sérgio Santos disse...

Thiciane, também considero a Joana uma marcante personagem e exigiu muito dela. A interpretação foi magistral e ela ganhou até um prêmio por isso. Eu preferia que Nicole vivesse, mas em virtude da 'polêmica', acabei achando o desfecho do autor ousado. A morte na igreja foi impactante. bjsss

Sérgio Santos disse...

Entendi, Anônimo. Nem considero Aline uma vilã, vejo mais como uma mulher que quer vingança mesmo. O César ia morrer logo mas por causa da boa repercussão ele só vai morrer em dezembro, na reta final. abçs

Unknown disse...

Sérgio, eu quis dizer que o dr. Rogério passaria a agir de forma mais afirmativa do que antes. Pelo visto, ele se apaixonou pela Nicole e respeitava os sentimentos dela pelo Thales. Mas, acabou atendendo ao pedido da Lidia e subornou o porteiro para tirar as fotos comprometedoras do Thales e da Leila.

Sérgio Santos disse...

Entendi, Elvira. Realmente faz sentido. bjssss

BLOGZOOM disse...



Sergio,

esta semana o Video Show fez uma brincadeira com ela e a vestiu de Rainha Má - tipo da Branca de Neve. Ela ficou linda e perfeita.

Ela se revelou uma excelente atriz.

Bjs