sábado, 24 de dezembro de 2016

Feliz Natal!


Quero desejar aos leitores um Natal cheio de paz, saúde, luz e realizações. Agradeço a presença constante de todos no blog. Não só aqueles que comentam os textos, como também os que apenas leem as postagens. Esse espaço (bem simples, por sinal) não existiria sem vocês e foi criado exatamente para isso. Que o espírito natalino se mantenha vivo sempre, pois nunca precisamos tanto dele quanto agora. Felicidades a todos!

14 comentários:

Murilo disse...

Eu vou ser clichê e dizer: feliz Natal para você também!

Gabriella disse...

Feliz Natal, querido! Amo vir aqui!

solitude disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
solitude disse...

Eu raramente comento, mas sempre que posso venho aqui ler seus textos e análises, sempre muito bem escritos e de qualidade. Mesmo sendo um blog de aspecto simples, o conteudo é excelente e o melhor espaço de análises e criticas de novelas na internet.
Um feliz Natal pra ti e pra todos!

Décio Lucas Pereira Rodrigues disse...

Vou repetir aqui o comentário que fiz na página do seu blog no Facebook:Feliz Natal, Sérgio! Gosto demais do seu blog e suas opiniões são sempre ótimas, precisas e completas. Obrigado por dedicar parte do seu tempo para tecer opiniões sobre esse meio (televisão) que eu também admiro tanto! Muitas felicidades, muita saúde e tudo de bom em dobro para você e sua família. :) ;)

Chaconerrilla disse...

Feliz natal, Zamenzito! É sempre muito bom acompanhar suas postagens. Que o ano seja cheio de esperança e bons sentimentos. O mundo realmente está precisando de luz para seguir em frente. Beijos e até a próxima (no twitter ou aqui)

Sérgio Santos disse...

Mt obrigado, Murilo!

Sérgio Santos disse...

Fico feliz, Gabriella.

Sérgio Santos disse...

Que alegria o seu comentário me deu, Worm. Representa todos os leitores que passam por aqui, leem e não comentam. Fico honrado de verdade. Mt obrigado pelo carinho. Abração.

Sérgio Santos disse...

Eu que agradeço, Décio. Fico feliz de verdade. Abração!

Sérgio Santos disse...

Vc é uma querida, porlapazyporlavida lc! Desejo o mesmo pra vc. bjão!

Unknown disse...

Nunca é tarde para agradecer e retribuir os votos de Feliz Natal, amigo Sérgio.

Sérgio Santos disse...

Nunca é tarde, Elvira. Bjão!!!

Sérgio Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.