quarta-feira, 27 de abril de 2022

Tudo sobre a coletiva online da nova temporada do "No Limite"

 A Globo promoveu nesta segunda-feira (25/04) a coletiva online da nova temporada de "No Limite". Participaram Fernando Fernandes, o novo apresentador, Ana Clara, que vai entrevistar os eliminados aos domingos, o diretor artístico LP Simonetti e a diretora geral Angelica Campos. Fui um dos convidados e conto um pouco sobre o bate-papo. 

Fernando Fernandes não escondeu sua empolgação com o reality: "Sempre fui fã do programa e sempre quis participar, mas nunca me imaginei como apresentador. E meu papel será arrancar o melhor de cada participante. Serão 24 pessoas comuns disputando um prêmio. Pessoas que nunca se viram na vida. E vai ser bem duro para todos. Está sendo para mim também. Podem esperar uma temporada mais intensa e mais forte. Serão duas vezes por semana com mais provas e eliminações. O dobro de provas praticamente. E provas mais duras que exigem mais do ser humano", contou o novo apresentador.

Ana Clara reforçou a fala do colega: "Como o Fernando falou será uma temporada mais difícil mesmo. Ano passado eu já estava no programa falando com os eliminados nas redes do programa e agora será todo domingo e ao vivo.

Ano passado tinha aos domingos, mas era gravado. Acho que a galera vai curtir muito. Vai aproximar mais do público, uma coisa mais fresca e quente para o telespectador. O programa tá mais engraçado e tem aquelas tretas que o povo tanto gosta. Estou muito animada e empolgada. Bem feliz com os meses que vêm pela frente", se empolgou a apresentadora. 

Fernando complementou: "Quando voltou a temporada do ano passado eu achei incrível. Mas não esperava que receberia uma ligação me convidando para ser o apresentador. Recebi o telefonema do Boninho me perguntando se eu aceitaria ser o novo apresentador e falei para ele: 'Eu sou o No Limite'. Para mim também é um desafio. Me comunico através dos meus programas no Canal Off, no SporTV... Mas agora é um desafio diferente. E acho que para todo mundo. É uma disputa que vai além do prêmio de 500 mil reais. É sobre conquistar o que você quer, ir à luta", finalizou o novo comandante do reality. 

Angelica Campos falou sobre a expectativa para o reality: "Nosso programa precisa ter quem mostra sangue nos olhos. E, quando abrimos as inscrições, as pessoas já sabiam do que se tratava. Demoramos meses para fechar o time. É uma gente muito diversa e todo mundo quer vencer. Não tem ninguém fazendo corpo mole. Está muito bom esse elenco e a gente conseguiu o que queria", contou a diretora geral.  

LP Simonetti comentou sobre o elenco e os novos desafios: "Já estou na minha terceira edição do "No Limite" e nunca vi tanta gente com garra. O material está muito bom. O programa é majoritariamente convivência. Nosso maior conteúdo é a convivência deles sobrevivendo em situações radicais. Como tivemos a proposta para fazer um programa com provas mais difíceis, ganhamos mais participantes. Temos provas que podem durar quatro minutos a quatro horas dependendo da natureza. Estamos muito nas mãos da natureza. Gravamos com sol, com chuva, enfim. E para os competidores isso também reflete. A gente fez uma seleção de provas muito mais difíceis que as edições anteriores. O projeto vai evoluindo e vamos tendo novas ideias. E a convivência será mais intensa", confessou o diretor artístico. 

A nova temporada de "No Limite" estreia no dia 4 de maio, na próxima terça-feira. Serão 24 novos participantes e o programa será exibido duas vezes por semana, toda terça e quinta, com duas eliminações semanais. Os nomes já foram divulgados: Matheus (30 anos); Shirley (51 anos); Bruna (32 anos); Kamyla (30 anos); Adriano (42 anos); Guza (40 anos); Clécio (44 anos); Flávia (42 anos); Andréa (31 anos); Roberta (38 anos); Victor (27 anos); Verônica (28 anos); Rodrigo (45 anos); Lucas (31 anos); Leonardo (34 anos); Ipojucan (29 anos); Tiemi (30 anos); Charles (29 anos); Patrícia (45 anos); Vanderlei (30 anos); Dayane (26 anos); Pedro (32 anos); Ninha (33 anos); e Janaron (27 anos). 

8 comentários:

Heitor disse...

Pior que a do ano passado é difícil, né.

Fatyma Silva disse...

Espero que, No Limite, seja melhor que a do ano passado!

Querido Sérgio, tenha uma ótima quinta-feira com paz e muitas alegrias.

Um abraço

Fernanda disse...

Na minha opinião depois do fracasso do ano passado não deveriam insistir.

Sérgio Santos disse...

Sim, Heitor...

Sérgio Santos disse...

Tomara, Fatyma. Bjs

Sérgio Santos disse...

Aguardemos, Fernanda.

Anônimo disse...

Gente, está difícil assistir. Rola uma treta no grupo e nas provas parece um corpo mole dos participantes. Não se vê 100% dos participantes e, num programa de esforço físico e mental, não quero ver aos domingos 'eliminados falando mal de outros partícipes.
Provas com regras muito fracas e sem emoção.
Falta muita vontade pra fazer e apresentar esse programa.

Sérgio Santos disse...

Entendo, anonimo.