Após a bem-sucedida primeira temporada do "The Masked Singer Brasil", exibida ano passado, a Globo estreou a segunda no dia 23 de janeiro, apenas três meses depois do encerramento da fase passada. E com algumas mudanças, entre elas o dia de exibição. As noites de terça-feira cederam lugar para as tardes de domingo. Mas, com todo respeito aos fantasiados, a melhor surpresa foi a entrada de Tatá Werneck no time dos jurados.
Tatá entrou no lugar de Simone. Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch continuaram no time, o que é ótimo porque houve um entrosamento muito bom em 2021. Agora tudo ficou ainda melhor. Tatá tem uma capacidade de improviso conhecida por todos e essencial para um formato como o "The Masked Singer". Para melhorar, sua sintonia com Edu vem de muitos anos, fruto de uma longeva amizade, e a entrevista dele ao "Lady Night" do ano passado foi uma das mais hilárias. Os dois juntos semanalmente foi riso garantido.A humorista se destacou logo na estreia chutando o nome da doutora Deolane como uma das participantes, mencionando a autoestima da Mara Maravilha e imaginando Odete Roitmann (vilã inesquecível de "'Vale Tudo") como uma das competidoras.
Nem a apresentadora Ivete Sangalo consegue se segurar quando Tatá fala e Edu sempre faz questão de complementar alguma piada da amiga com bastante animação. Até porque na primeira temporada somente ele fazia graça e agora tem uma colega à altura. Taís e Rodrigo também se divertem quando chega a vez da jurada falar.
10 comentários:
Ela foi a melhor jurada.
Ri e chorei junto com a Tatá. Inclusive ela fez uma entrevista com Rouge, faz algum tempo que ela dançou até Ragatanga com as meninas. Era fã do grupo, daí o choro quando viu a Aline de caranguejo.
Big Beijos,
www.luluonthesky.com
nice post
Passando, lendo, gostando, elogiando
.
Hoje, em Portugal, celebra-se o dia da liberdade … Abraço.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Confesso que não acompanho o programa por isso não posso opinar!
Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube
Tb achei, anonimo.
Boa lembrança, Lulu!
Obrigado, Rehoboth!
Abração, Rykardo.
Ok, Teresa.
Postar um comentário