domingo, 24 de abril de 2022

Tatá Werneck foi a melhor surpresa da 2ª temporada do "The Masked Singer Brasil"

 Após a bem-sucedida primeira temporada do "The Masked Singer Brasil", exibida ano passado, a Globo estreou a segunda no dia 23 de janeiro, apenas três meses depois do encerramento da fase passada. E com algumas mudanças, entre elas o dia de exibição. As noites de terça-feira cederam lugar para as tardes de domingo. Mas, com todo respeito aos fantasiados, a melhor surpresa foi a entrada de Tatá Werneck no time dos jurados. 


Tatá entrou no lugar de Simone. Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch continuaram no time, o que é ótimo porque houve um entrosamento muito bom em 2021. Agora tudo ficou ainda melhor. Tatá tem uma capacidade de improviso conhecida por todos e essencial para um formato como o "The Masked Singer". Para melhorar, sua sintonia com Edu vem de muitos anos, fruto de uma longeva amizade, e a entrevista dele ao "Lady Night" do ano passado foi uma das mais hilárias. Os dois juntos semanalmente foi riso garantido. 

A humorista se destacou logo na estreia chutando o nome da doutora Deolane como uma das participantes, mencionando a autoestima da Mara Maravilha e imaginando Odete Roitmann (vilã inesquecível de "'Vale Tudo") como uma das competidoras.

Nem a apresentadora Ivete Sangalo consegue se segurar quando Tatá fala e Edu sempre faz questão de complementar alguma piada da amiga com bastante animação. Até porque na primeira temporada somente ele fazia graça e agora tem uma colega à altura. Taís e Rodrigo também se divertem quando chega a vez da jurada falar. 

Mas Tatá não esteve lá só pra fazer graça. A humorista deu bons palpites sobre a identidade dos participantes e acertou alguns nomes, como o de Lucy Alves como Leoa e o de David Jr. como Dragão na final. Embora seja deliciosamente debochada, a atriz é muito emotiva, característica que todos que a acompanham há muito tempo já conhecem. Não por acaso, se sensibilizou várias vezes na hora da revelação do eliminado da semana. Sua declaração para Heloísa Périssé, quando fez questão de enfatizar a importância da intérprete para as mulheres que fazem humor no país, foi emocionante. E o que comentar sobre suas lágrimas com a eliminação de Aline Wirley, que era a 'Caranguejo'? 

O "The Masked Singer Brasil" chegou ao fim neste domingo, dia 24, e novamente agradou. Combinou com as tardes de domingo, ainda que a alteração de horário por conta do Campeonato Brasileiro tenha prejudicado o formato. Mas entre todos os êxitos do programa, a chegada de Tatá Werneck serviu para comprovar que o que é bom tem, sim, como melhorar. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Ela foi a melhor jurada.

Lulu on the sky disse...

Ri e chorei junto com a Tatá. Inclusive ela fez uma entrevista com Rouge, faz algum tempo que ela dançou até Ragatanga com as meninas. Era fã do grupo, daí o choro quando viu a Aline de caranguejo.
Big Beijos,

www.luluonthesky.com

Rehoboth disse...

nice post

" R y k @ r d o " disse...

Passando, lendo, gostando, elogiando
.
Hoje, em Portugal, celebra-se o dia da liberdade … Abraço.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Teresa Isabel Silva disse...

Confesso que não acompanho o programa por isso não posso opinar!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Sérgio Santos disse...

Tb achei, anonimo.

Sérgio Santos disse...

Boa lembrança, Lulu!

Sérgio Santos disse...

Obrigado, Rehoboth!

Sérgio Santos disse...

Abração, Rykardo.

Sérgio Santos disse...

Ok, Teresa.