quinta-feira, 14 de março de 2013

Ao ficar sem seu principal ponto de conflito, BBB 13 perde com a eliminação de Kamilla

O "Big Brother Brasil 13" perdeu sua participante mais polêmica na última terça-feira (12/03): Kamilla. A paraense --- que foi Miss Mundo Brasil em 2010 --- foi amada e odiada com a mesma intensidade e protagonizou quase todos os momentos do reality, incluindo a época em que ficou na casa de vidro. Ela era o principal ponto de conflito do BBB. Ou seja, ao eliminar a causa de várias rivalidades, o público acabou deixando o reality sem grandes atrativos na reta final.


Kamilla comia escondida de madrugada; cantava o tempo todo despertando o ódio de seus inimigos de jogo; quebrou todos os esteriótipos de Miss; formou um casal hilário com Eliéser; fez uma amizade conflituosa e intensa com Fernanda; rivalizou com Nasser e Maroca, além de ter formado uma boa dupla com Fani. Kamilla se mostrou por inteiro desde o início e é um tipo de pessoa que não passa despercebida por nenhum lugar. Gosta de chamar atenção e isso para um programa como o BBB é um ponto positivo, independente de gerar aceitação ou rejeição. 

Sua presença na casa era alvo de críticas e elogios. Ganhou uma torcida forte na internet com direito a vários fã-clubes, mas também angariou uma elevada rejeição, que acabou aumentando nos últimos dias, o que resultou na sua eliminação com
68% dos votos em um paredão triplo. Entretanto, independente de torcidas, é fato que a participante fará falta no programa. Mesmo representando um perfil que dificilmente conseguiria se sair vencedor, Kamilla fazia por merecer chegar ao menos na final. Tinha uma excelente visão de jogo e conseguia enxergar a tática de quase todos seus adversários. Formava com Fernanda, André e Eliéser um grupo focado e que se ajudava sempre, independente de brigas e desentendimentos momentâneos.

Se por um lado o BBB13 já havia perdido seu protagonista com a eliminação injusta de Eliéser, por outro sofreu um novo 'baque' ao perder Kamilla. Os dois foram os participantes que mais se destacaram na décima-terceira edição. Portanto, ao sair o principal alvo de ferrenhas críticas de Nasser, Andressa e Natália, e o ponto de equilíbrio e desequilíbrio entre Fernanda e André, obviamente que um clima de maior calmaria reinará na casa. E quanto mais 'paz' maior o desespero da produção em fazer a edição render nessas últimas semanas. 

Entretanto, apesar de ter perdido uma peça-chave, o BBB ainda tem duas participantes carismáticas e que já protagonizaram ótimas situações ao longo da edição. Fernanda e Fani. A novata e a veterana têm grandes chances de faturar o cobiçado prêmio e a presença de ambas na casa ainda é uma espécie de 'alento' para os órfãos de bons participantes. De acordo com a atual conjuntura do jogo é mais do que justo que o um milhão e meio vá para uma mulher. Porém, Nasser tem se destacado bastante e pode ser uma pedra no sapato do time feminino.

Mas independente de quem vai ganhar, é de se lamentar que ---- após a eliminação injusta de Eliéser ---- uma participante como Kamilla tenha sido eliminada antes de Andressa, Nasser e Natália; três tipos que já mereciam ter saído há um bom tempo. Até mesmo Maroca merecia sair depois dos três citados porque ao menos rendia conflitos e rivalidades.

O BBB 13 está próximo do fim e resta torcer para que Boninho esteja inspirado na elaboração das provas e das situações que venham a render algum tipo de embate. Porque será difícil escapar da monotonia sem figuras como Eliéser e Kamilla na casa. 

30 comentários:

paulo disse...

Sobre este famigerado programa bbb denominado reality show, que de real nada tem, só posso comentar que mais um participante eliminado resolveu ameaçar contar sobre as, digamos, armações por trás dos bastidores e sobre o boninho, se é que alguem nesse país ainda não sabe que tudo alí é falso e combinado. Pra dizer a verdade nem lembro o nome do tal participante pois realmente não assisto mas quem duvidar procure a noticia no google, rsrs...
Abrçs.

Bruno Marques disse...

Sem mais delongas,o programa ficou um saco!!!Será difícil suportar essa últimas duas semanas de tédio!!!
Abraço Sérgio!!!

Anônimo disse...

É bem interessante pessoas afirmarem que não veem o programa mas sabem mais o que rola do que os que curtem.
Enfim, só acho que o valor pago é obsceno, ninguem ali merece ganhar toda essa dinheirama, nos EUA, não existe um só reality que pague o que é pago no BBB.
De toda maneira, como a Globo fatura horrores, pode pagar quanto bem entender e ainda tem lucro.
Agora, tem uma mocinha do interiorrrr, nunca vi ninguem mais insidiosa, mas rasteirinha num reality. É uma temeridade encontrar esse tipo na vida. Ui!

Anônimo disse...

Big brother ainda existe gente? Nossa, que coisa brega assistir isso. Mas respeito quem gosta, gosto é igual...

Anônimo disse...

Apenas UÓ! Nem assisto mais aquele pessoal mais do mesmo. Esperando a final para reve o maior destaque dessa edição fraca (Kamilla, claro), porque para mim ela foi, e Faninha campeã, espero!
Enquanto isso, os que diziam detestar ela continuam falando dela até para falar sobre os que estão na casa, acompanham notícias dela, redes sociais ou até mesmo perde tempo ofendendo ela em suas notas nos sites. Saudade, será?
Só sei que depois de tudo nessa edição, o próximo com certeza não assisto, apenas se voltar alguém que goste. O pessoal na internet cansou mais que Andressa com tanto ódio de coisas tão pequenas quanto eles. Sem falar nas besteiras do diretor e edição, quem o público acredita e deixa lá e a palhaçada do apresentador nos últimos duas...
E mesmo fora do BBB, ela e seu atual namorado bombam mais que qualquer outro que tenha saído ou ainda esteja lá dentro, hahaha. Isso porque adoram lembrar a "rejeição" dela. Acho que não lembram que nem sempre quem sai na final ou com porcentagem baixa é quem bomba aqui fora. Muitos são prova disso.
Enfim... Valeu o tempo que ela ficou lá e salvou meu PPV. Valeu por tudo, Kamilla! Adorei "conviver" com ela a torcida dela que é tão divertida, original e de personalidade quanto ela!

eder ribeiro disse...

Passando para lhe desejar um bom finde, Sérgio. Li a sua excelente crônica. Abçs.

Carlos disse...

Ainda tem gente que gosta disso? Esses últimos anos de BBB estão tão chatos... Esse ano não ouvi nada sobre esse programa, sei nem os personagens e faço questão de não saber, por isso nem terminei de ler o título e todo o seu post kkkkk.

Não gosto mesmo, mesmo assim, boa diversão pra vcs.

Abraços!

Anônimo disse...

BBB tá com o PÉ NA COVA, kkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Sergio boa tarde..vou dizer uma coisa
sempre gostei de assistir BBB, mas
dessa vez não gostei muito.
Primeiro pq voltaram alguns que já
participaram.
E sobre os que sairão eu achei certo
hj sem muito gosto torço pelo André
Quanto a tal da kamilla , adorei ela ter saído, menina chata, e meio porquinha né, quando vi ela limpar a escova de cabelo com a faca nossa fiquei morrendo de nojo dela,e não costumava lavar as roupas .....sobre o corpo todas tem pernas, e bumbum bonitos, ela não vamos concordar que o bumbum dela era feinho rsrsrsr....compare que vão ver......Bom espero que vença o melhor......André, ou Nasser
Abraços de bom final de semana
Bjuss
Rita!!!!

Patricia P. Galis disse...

Meu querido amigo eita lastima de quem fica a merce de canais abertos, as vezes por falta de opção tenho que ver essa porcaria, mas enfim programa chato, pessoas porcas, fico escandalizada com as festas essas meninas dão vergonha ficam bêbadas, mostram a calcinha, caem no chão...affff se fossem minhas filhas teria vergonha, por incrível que pareça os homens se comprtam melhor, não acho que quem participou deveria voltar, cada um é um e ja tiveram a chance lembra da Fani no outro? Misericórdia...para mim é indiferente quem vai ganhar..só lamento que esse programam ainda passe....mas uma coisa tenho certeza é carta marcada o ganhador e eles tiram no paredão quem quer.

Rafael Barbosa dos Santos disse...

Bem, pro jogo e para a audiência seria melhor que Kamilla tivesse ficado porque ela rende, mas como o jogo tanto faz para mim agora rs, eu gostei da saída dela, porque segundo a minha visão, ela já não estava fazendo por merecer continuar na casa. Não que Nasser e Andressa merecessem pois, se pudesse, eu eliminaria os 3 juntos, mas como já aguentei o casal até aqui, e kamilla estava insuportável nos últimos dias, torci por sua saída. Eu gostava dela no inicio quando ela era só engraçada, espontânea e meio ingenua. Mas após sua primeira liderança, o namoro com Elieser, e ela ter voltado do primeiro paredão, ela começou a mudar. O que antes era espontâneo, ficou parecendo forçado, para chamar mais atenção e irritar mais os outros, garantindo assim o posto de rejeitada da casa. Eu não gostava muito do jogo dela, em relação a André e Fernanda, a forma com que ela os pressionava, as vezes até condicionando a amizade, e ela se vitimizava bastante também.A Fernanda por diversas vezes tinha que dar provas de sua amizade, aquele discurso ao vivo para o Bial, parecia ter sido feito para agradar uma criança de 10 anos. E nem sempre ela tinha uma visão exata do jogo, as vezes comia muita bronha ali rs. Enfim, para mim kamilla se revelou chata, infantil, egoísta e mimada, ou seja, fez por merecer sua eliminação. Destaque ela foi, mas se destacar não é o mesmo que merecer o premio. Entre uma pessoa que rende bastante e não merece, e outra que não rende tanto mas merece mais, eu prefiro dar o premio a segunda opção. Eu torço para Fernanda e acho que é a única ali que faz por onde vencer, mas eu fico feliz também se Fani ganhar.

Abçs

Lulu on the sky disse...

Nem acho. Essa Kamila era uma chata.

Sérgio Santos disse...

Paulo, quem falou isso foi o Yuri. Esse sujeito é deprimente. Aliás, gostaria de ouvir o que ele tem a falar. Mas pela fama que tem, não acho que terá grande credibilidade...

Sérgio Santos disse...

Oi Bruno. Isso, rápido e direto. Abraços.

Sérgio Santos disse...

Anônimo, nem é a Globo que paga. O prêmio não é nem a quarta parte do que é depositado na conta dos merchandisings.

Essa mocinha do interior é a Andressa. Sonsa até a máxima potência. Abraços.

Sérgio Santos disse...

Anônimo, isso é verdade. Eliéser e Kamilla estão rendendo bastante notícia aqui fora. Já na casa reina um clima mais calmo e, consequentemente, mais chato. Abraços

Sérgio Santos disse...

Pra vc também, Eder. Abraço.

Sérgio Santos disse...

Carlos, sempre fui um bbbmaníaco. Abraços.

Sérgio Santos disse...

Rita, ri com seu comentário. rsrs E é verdade, vi que vc não gostou mesmo dessa edição. Eu também não gostei porque o meu favorito foi eliminado cedo e a escolha de muita gente foi equivocada. bjs

Sérgio Santos disse...

Patrícia, vc ainda tá sem tv a cabo? Imagino seu sofrimento. rs bjssss

Sérgio Santos disse...

Rafael, não queria que ela ganhasse, mas a final ela merecia estar. Fez render muitas situações no programa. E sua saída fez falta ao BBB. Entre os que ficaram também torço por Fernanda. É o que restou. abraços.

Sérgio Santos disse...

Oi Lulu. Mas por isso mesmo que rendia. Respeito sua visão, claro. bjs

Vera Lúcia disse...


Oi Sérgio,

Concordo que a saída da Kamilla foi prejudicial ao programa, mas confesso que torci para ela sair. Ela já estava me dando nos nervos com aquele procedimento possessivo com relação à amizade da Fernanda. Ela ainda é muito imatura e não soube garantir sua permanência no BBB.
O BBB 13 é um dos piores que já vi. A produção tem que se virar para preencher o horário, já que não há nada de interessante para mostrar.
Pelos participantes que ainda lá estão, optaria pela vitória da Fernanda ou do Nasser, mas apenas por falta de melhor opção.

Beijo.

Carlos disse...

Na verdade o "gente" nem foi pra você em específico, pq vc eu já percebi pelos posts kkkkkk.

Mas essa competição já está tão sem graça, que só vejo comentários no twitter e só. Como raramente vou no meu twitter, já nem vejo mais. Se o programa estiver com autos índices de votos, creio que apenas pelos jovens da net, porque comoção de verdade, tá difícil. Nem a polêmica desse ano pegou, aliás qual foi? Sei que teve mas, de verdade, não consigo lembrar.

Talvez o fato de eu estar longe da net e da TV ajude também, né?

Abraços.

Sérgio Santos disse...

Oi Vera. Realmente ela se perdeu nos últimos dias. Também acho que essa edição não está entre as melhores. Torço pela Fernanda. bjssss

Sérgio Santos disse...

Carlos, sem dúvida estar afastado da tv e da internet contribui e muito. rs

Nesse a única polêmica foi a declaração infeliz do Dhomini a respeito de ter arrancando dentes de um cachorro e que a edição não exibiu. No mais...

Ainda assim continua gerando muita repercussão e torcida fanáticas. Abraços!

Carlos disse...

Sério? Imagino que só de "jovenzinhos" kkkkkkk

Já tinha até esquecido dessa declaração. Pois é, lembro de ter visto uma galerinha falando que a produção interferiu, mas que havia sido tarde demais.

Obs.: escrevi tão rápido, que coloquei alto com U. "Se o programa estiver com autos índices..." Vergonha de mim após esse aUtos índices, doeu meus olhos, nem li o resto do meu comentário anterior kkkkkk

Abraços

Sérgio Santos disse...

Sim, Carlos, muitos adolescentes. Muitos.

Errar é totalmente aceitável! Quem nunca?
Abraços!!!!

Samanta disse...

Olá amigo, como vai? :)

Como lhe disse anteriormente, fazia tempo que eu não acompanhava uma edição, mas acabei assistindo bastante a esta nos reprises do Multishow :) Infelizmente sou pé frio e todo mundo para quem eu torcia já saiu e fico indignada ao ver que os malas Andressa e Nasser ainda estão por lá... Enfim, gosto não se discute né rsrsrs Eu gostava das interações da Kamilla e das maluquices que ela aprontava e com suas oscilações de personalidade, enfim, vou escolher agora para quem torcer :) de novo rsrsrs

Grande abraço e boa semana :)

Sérgio Santos disse...

Samanta, eu torcia pro Eliéser mas ele saiu. Também gostava da Kamilla. Agora torço pela Fernanda, embora não esteja me importante muito com quem vencerá. Mas muitas eliminações foram injustas. bjsssss