Oito meses após o rompimento entre as duas irmãs, a terceira temporada de "Rensga Hits" mostrou Raíssa (Alice Wegmann) como uma estrela consagrada e integrando o line-up do Festival de Barretos, a consagração máxima para uma cantora sertaneja. Já Gláucia (Lorena Comparato) enfrentou uma fase de desilusão com o amor, a família e a música. Tudo se transformou ainda mais com a morte de Guarariba (Ernani Moraes), pai das jovens, que, em seu testamento, declarou Gláucia como sua única herdeira. A nova leva de episódios estreou no dia 23 de outubro no Globoplay e está em plena reta final na exibição na Globo.
Ao se sentir deixada de lado pela decisão do pai, Raíssa decidiu abraçar o sucesso com tudo e se tornou cada vez mais exigente e estressada, afastando-se da própria família e dos amigos. A tensão aumentou com o retorno de Cauã (Leo Bittencourt) dos Estados Unidos, que apareceu em Goiânia em meio a uma guerra midiática entre a cantora e Enzzo Gabriel (Maurício Destri). Ao mesmo tempo em que saboreou a fama e enfrentou os desafios que mexiam com seu coração, Raíssa também precisou lidar com a ascensão artística de sua rival Luane (Júlia Gomes), que conquistou o público com seu novo hit, “Fogueteira”. Gláucia, por sua vez, foi do céu ao inferno quando descobriu o rombo financeiro deixado por Guarariba na Joia Maravilha. Obrigada a administrar as carreiras de Enzzo e Luane, ela contratou Isaías (Mouhamed Harfouch) como compositor da casa, e os dois lutaram para resistir à química inegável entre eles.Em paralelo, as duas casas de composição musical viveram um verdadeiro caos desde que Marlene (Deborah Secco) e Helena (Fabiana Karla) decidiram deixar tudo pra trás e sumiram de Goiânia. Os artistas da Rensga Hits foram surpreendidos pela chegada de Henri Maldonado (Rafael Infante), um executivo que transformou a empresa em um “business lucrativo” até que seja vendida ao comprador que oferecer mais dinheiro.
Deivid (Alejandro Claveaux), que voltou ao estilo cafajeste após o término com Kevin (Samuel de Assis), tentou comprar a Rensga, mas um contratempo derrubou seus planos. Frustrado e ainda abalado pela separação, ele procurou Kevin, mas o ex estava focado em seu novo trabalho, após ter se tornado sócio de Carol (Maíra Azevedo) no Espetinho.
Novos personagens também movimentaram a trama nesta temporada. Além de Rafael Infante como Henri Maldonado, Fanieh interpretou Maria Flor, que estava prestes a assumir seu primeiro grande papel no teatro musical, dando vida a Thamyres (Jeniffer Dias) na peça que retratava a história dela e de seu irmão. Com personalidade forte, a atriz levou Thamy a questionar se estava realmente no controle de sua vida. No mesmo núcleo, Jean Paulo Campos entrou como Petro, ator que interpretou Theo (Sidney Santiago), irmão de Thamy. E, após breve participação na segunda temporada, Letícia Lima retornou como Irina, que abalou o romance entre Gláucia e Isaías.
‘Rensga Hits!’ foi uma delícia de série e todos os elogios são merecidos. A terceira temporada da série Original Globoplay, produzida pela Glaz Entretenimento, tem criação de Carolina Alckmin e Denis Nielsen e foi escrita por Renata Corrêa, com Bia Crespo, Bruna Paixão, Claudia Sardinha, Lucas Calmon, Marina Luisa Silva, Guilherme Freitas, Otávio Chamorro e Victor Rodrigues. A direção geral é de Carol Durão, que também dirige a série ao lado de Isabella Gabaglia e Natalia Warth. O saldo final é mais do que positivo e é importante saber parar na hora certa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário