terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Paolla Oliveira: o grande destaque de "Felizes para sempre?"

Só pelas chamadas, já era possível perceber que Paolla Oliveira seria o grande destaque de "Felizes para sempre?", produção que estreou na última segunda-feira de janeiro. A atriz entrou na microssérie no final do primeiro capítulo ----- contratada pelo casal Marília (Maria Fernanda Cândido) e Cláudio (Enrique Diaz) ----- e desde então virou o foco principal da trama de Euclydes Marinho, dirigida por Fernando Meirelles. A personagem é um tipo rico e repleto de nuances, proporcionando para a sua intérprete uma sucessão de cenas difíceis.


Denise é uma mulher culta, linda, sofisticada, fala vários idiomas, toca piano, conhece música clássica, é universitária e namora uma outra mulher, com quem tem uma relação estável. Porém, ela se sustenta como garota de programa de luxo. Apelidada de Danny Bond, ela gosta de atender casais e seu preço não é nada barato. Sua principal arma é a sedução e não há quem consiga resistir aos seus encantos. Ou seja, um perfil muito bem construído e completamente diferente das várias mocinhas interpretadas por Paolla ---- vide "O Profeta", "Insensato Coração" e "Amor à Vida".

O autor resolveu criar esta personagem depois de ter conversado com uma prostituta com características muito semelhantes. Vale lembrar que Denise não existia na obra original "Quem ama não mata", de 1982, série de Euclydes que serviu de base para a criação desta produção.
Ele declarou não saber se a tal mulher falou a verdade sobre sua vida, no entanto, achou a história tão fascinante que colocou uma mulher parecida em sua trama.

E vendo ao resultado no ar, constata-se que a criação de Danny Bond foi um acerto, que ficou ainda melhor com a escalação de Paolla para o papel. Ela estava precisando há tempos de um perfil que a desafiasse e fez muito bem em agarrar esta oportunidade. A garota de programa exala sensualidade e é extremamente segura de si, além de não ter vergonha de gostar dos prazeres da vida. O que Denise tem de 'discreta', Danny Bond tem de exuberante. Mas as duas acabam se completando.

Convidada para um ménage que acabou não acontecendo, ela acaba sendo a responsável pela ruptura do casamento de Cláudio e Marília, que começam a brigar constantemente depois do encontro com a prostituta. Danny passa a se relacionar com cada um separadamente. Entretanto, ela tem uma relação 'profissional' com o milionário que tem esquemas com empreiteiras; já com a esposa do canalha surge um sentimento inesperado. Quem se envolve com a solitária mulher é Denise e não a garota de programa.

Marília se apaixona e é correspondida. Vale destacar a cena da primeira vez das personagens, que mesclou com competência sensualidade e sensibilidade. Maria Fernanda Cândido e Paolla Oliveira transbordaram química e a sequência foi de extremo bom gosto. Este envolvimento, aliás, foi mais um fator enriquecedor para a tão atrativa garota de programa, cuja vida é repleta de riscos.

E devido ao excesso de cenas mais quentes, Paolla Oliveira virou febre nas redes sociais em virtude de seu corpo escultural. Mas ela não merece elogios apenas por sua evidente beleza física. A atriz está ótima e honra o destaque que Danny Bond tem na história. O papel já pode ser considerado um divisor de águas em sua carreira. É preciso ressaltar, entretanto, que ela brilhou em "Amor à Vida", na pele da Paloma, e protagonizou uma cena antológica ao lado de Mateus Solano ---- quando a mocinha descobriu que Félix tinha jogado sua filha em uma caçamba de lixo. Outros bons trabalhos foram em "Belíssima", "O Profeta", "Cama de Gato" e "As Cariocas".

"Felizes para sempre?" é uma produção de grande qualidade e Paolla Oliveira conseguiu comprovar o seu talento nesta microssérie, honrando a confiança que Euclydes Marinho e Fernando Meirelles tiveram nela. A prostituta Danny Bond será o papel mais lembrado da microssérie e a atriz inseriu uma excelente personagem em seu currículo. Os elogios ao seu trabalho são mais do que merecidos.

58 comentários:

Gabriella disse...

Sérgio, desculpe a sinceridade mas acho que ela só está fazendo esse sucesso todo por causa da bunda. A atuação mesmo até agora não foi nada demais. Fico com pena de Nomes como Cássia Kiss e Selma Egrei mal aparecerem. Beijo!

Anônimo disse...

Concordo, ela merecia um papel desse embora ela tenha se saído bem de Paloma. A mocinha teve momentos de chatice mas aquela cena dela com o Félix foi seu grande momento. Duvido que outra cena tão dramática como aquela se repita na carreira dela. E Danny Bond parece que foi feita pra ela. Tá muito bem.

Thallys Bruno Almeida disse...

Amo a Paolla de paixão e tô felizão com essa personagem diferente dela. Eu torcia demais pra esse papel vir e ele veio na hora mais certa. O sucesso é merecido demais, a mulher tá impossível, excelente, dando show de atuação, explodindo em sensualidade, linda demais e mostrando que sempre foi boa atriz, os papeis é que não ajudavam - embora em Insensato ela tenha se saído mal msm. Nada como um grande papel pra virar a página de duas mocinhas rejeitadas e que perderam espaço pra outros personagens. Adorei ser surpreendido assim mesmo gostando muito dela, embora muita gente aja como se ela só tivesse sido descoberta agora, sendo que ela já apareceu sensual antes no Entre Lençois e alguns trechos no episódio dela de As Cariocas. Personagem merecido demais. Tá perfeita. Tá dando show e o sucesso é muito merecido.

Thallys Bruno Almeida disse...

Errata: "os últimos papéis é que não ajudavam"

Denner disse...

Ela está muito bem e concordo com toda a sua crítica. A personagem é muito boa e ela está se destacando com mérito. Só achei tosco a Globo cortar cenas da microssérie. Censura deprimente!

Gustavo Nogueira disse...

Sérgio, acho que a Paolla Oliveira está bem no papel, mas não está ótima digamos assim( Sérgio na minha opinião falta algo a mais na Paolla ou é implicância besta minha não sei), os outros atores estão bem melhores que ela na minha opinião.Pra mim o melhor papel dela foi como a vilã Verônica em Cama de Gato em que ela desempenhou muito bem(apesar de alguns exageros), onde ela mostrou uma outra faceta diferente das mocinhas sofredoras e insossas.Achei sua Paloma em Amor a Vida uma mocinha muito chatinha e songamonga, mas concordo que a cena dela com o Félix e a família foi ótima, a Paolla Oliveira mostrou seu potencial e tirou a personagem da chatice, mas ficou nisso, em algumas cenas ela deixava a desejar na minha opinião, teve um desempenho de altos e baixos.Em Insensato Coração ela teve seu pior papel, a mocinha era mal construída e ela ainda estava totalmente apática e inexpressiva.Em Belíssima como já disse em outro post não me lembro dela.Em O Profeta eu até que a achei bem e ela ainda teve uma ótima química com o Thiago Fragoso.Apesar de não achar a Paolla Oliveira ótima no papel, concordo que a Danny Bond serviu para ela sair do estigma de mocinha boazinha e pura que estava fazendo nos últimos anos, com certeza é uma de suas melhores personagens.

Yasmin disse...

Nunca morri de amores pela Paola, mas ela me fez mudar de opinião em Amor à Vida. Convenceu como Paloma e teve química com o Malvino. Agora ela se entregou nessa prostituta e está muito bem. Tanto que só falam dela na microssérie, os outros personagens nem são citados. Aliás, ela ficou maior que a série em si. A história não despertou mt interesse, vamos ser sinceros. Eu gosto, mas o foco das mídias e de tudo foi a Paola.

Anônimo disse...

Desconheço essa atriz e essa serie, há anos não assisto a globo, rsrs.

Ulisses disse...

Ela está ótima e claro que as cenas sensuais fizeram mais barulho. Seu corpo é perfeito e fez sucesso. Mas a personagem também é boa e concordo com o seu texto. Só acho que Cássia Kiss, Adriana Esteves, João Miguel, Perfeito Fortuna e Selma Egrei aparecem bem menos do que merecem.

chica disse...

Sérgio, não estou assistindo ,mas pelas chamadas tenho visto que ela parece estar bem no papel.. abraços, lindo dia! chica

Anônimo disse...

Paolla Oliveira não esta ruim no papel, ela esta aproveitando bem a oportunidade, mas acho que o que esta fazendo sucesso não é a série em si mas sim a personagem, muitas pessoas que conheço sequer sabem me dizer qual é a história da série mas lembram perfeitamente da personagem danny sem roupa, acho que a serie valeu apenas por essa personagem, seria bom se todo o conjunto fosse otimo

Karina disse...

Olá Sérgio!
Paolla estava mesmo merecendo um post seu ela é uma das maiores atrizes da nova geração comparo ela fácil fácil com a Mariana Ximenes, Carol Dieckmann, Deborah Secco. Discordo que todas as mocinhas dela tenham sidos "chatas" (como dizem) gostei muito da Sônia do Profeta acho que ela defendeu bem e amei a Paloma de Amor a Vida. A Marina de IC foi contruida as pressas e o par com o Eriberto tb não funcionou mas ela fez o que pode. Minha personagem preferida dela é a Verônica de Cama de Gato ali tanto ela como o Carmo (que tá péssimo em Império) deram um show. Qnt a Dany Bond foi ótimo ela ter pego um personagem assim, diferente, merecidamente é o nome mais "comentado"! Que as proximas personagens valorize ainda mais o talento dessa ainda jovem mais já grande atriz.

Pamela Sensato disse...

Serginho tudo bem??
Sabe que eu acho engraçado no último papel dela como Paloma muitas pessoas estavam criticando ela por ser 'sonsa' e bla bla bla e agora que ela aparece sensual e mostrando o bumbum ela é uma ótima atriz....vai entender...................

Beijos;)
* Blog da Pâm

Anônimo disse...

Pra mim ela sempre foi uma boa atriz. Não sei porque a implicância com ela.

Matheus Nogueira disse...

Sérgio,ñ sei se a história principal do remake de ´´Cúmplices de um Resgate´´será mantida.vou te explicar mais ou menos como é a história.
A novela gira em torno de duas irmãs gêmeas,uma rica,criada com muito luxo,e a outra,pobre.a gêmea rica sonha em ser cantora,mas ao descobrir q terá q frequentar aulas de canto,essa gêmea rica descobre q não canta bem e vai a uma festa organizada no povoado.ao chegar nessa festa,vê uma menina parecida e com mesmo tipo físico.e a sua irmã mais pobre,que ela não conhece.ao descobrir que sua irmã pobre canta muito bem,essa menina rica começa a achar q ela pode tomar seu lugar na banda e as duas começam a se encontrar com frequência.e acontecem mtas coisas na novela,Sérgio(cont.)

Matheus Nogueira disse...

(Continuando)para interpretar as gêmeas protagonistas aki,a Larissa Manoela fez aulas de canto e interpretação,lembrando q terá uma banda na novela e a Larissa será a vocalista.a Larissa quer vir com tudo pra novela,que estreia em junho ou julho.Sérgio,e o q vc acha de Tiago Abravanel ser contratado pelo SBT?é um sinal de q o Rei Sílvio tá se aposentando.

Raquel disse...

Sérgio, na real, falar da Paolla como destaque de Felizes para a Sempre dando a entender que não tem (MUITO!) a ver com o corpo da atriz é meio ingênuo e até soa meio desonesto.

Danny Bond é de fato uma personagem ótima, assim como muitos outros nessa série. O grande motivo do destaque desse personagem específico é sem dúvidas, perdoe-me a palavra, mesmo a bunda da atriz.

Como não moro no Brasil, acredito que tenho uma distância suficiente e um bom filtro pra saber mesmo o que bomba (se cheguei a ouvir daqui, é porque a coisa foi forte) e o que é ruído. E, sem exceção, só vi e ouvi sobre os atributos físicos da atriz.

Não estou dizendo que ela está ruim, nem que atua mal. Só estou dizendo que acho estranho um post todo louvando a atriz, a personagem e a história, como se ignorasse o verdadeiro motivo do burburinho: "Ah é! Ela tb fica pelada várias vezes e está com um corpão, mas isso nem é tão importante para o público em geral."

Enfim, é seu o blog e você escreve o que quiser, mas achei que seria muito mais válido discutir a questão de o porquê a personagem está fazendo sucesso (de verdade). E só estou escrevendo esse último parágrafo para desavisados não acharem que eu estou falando mal de você, ou sei lá... Um bom debate é sempre saudável. ;)

Melina disse...

Sérgio, querido, concordo. Paolla está muito bem mesmo e está honrando o destaque da Danny Bond. A série em si está muito atrativa e o elenco todo está ótimo. Mas concordo com os meus colegas que Selma Egrei e Cássia Kiss aparecem muito pouco. E eu adorei a Paola de Paloma, como já havia dito anteriormente. A cena dela com o Mateus Solano foi antológica. Foi sua melhor cena na carreira. E também achei a cena da Danny com a Marília de mt bom gosto. Ela e Maria Fernanda tiveram química. Um beijo.

cantinhovirtualdarita disse...

Serginho querido se ela está bem ou não eu não estou assistindo , acho ela uma atris razoável, não é umas das minhas preferidas, mas vejo muitos elogios pelo trabalho nessa serie......parabéns pelo bom elenco
Bjuss de boa tarde de sol

Rita!!!

Felisberto T. Nagata disse...

Olá, boa tarde, Sérgio
ah, com certeza, Paolla foi o grande destaque, e foi como ela mesma disse,Denise mexeu com o imaginário coletivo.E , sim, bom destacar, não merece elogios apenas por sua evidente beleza , é uma excelente atriz,honrando o destaque Danny Bond! ...
Obrigado pelo carinho,belos dias,abraços!

Andressa Mattos M. disse...

Sérgio, a Paolla está muito bem e a personagem desperta um certo fascínio. Concordo com sua crítica e assim como vc eu também gostei muito da Paloma e achei a atriz muito bem em Amor à Vida. Já em Insensato Coração ela foi péssima e ainda ganhou uma mocinha do Gilberto Braga que é bom em criar vilãs, mas heroínas só escreve tapada. Ainda não vou falar sobre o destaque dos demais pq nessa semana tudo pode mudar, como já mudou com Adriana Esteves e João Miguel. Vou esperar o último capítulo pra falar sobre isso. Beijos.

Amanda Ventura disse...

Confesso que me surpreendi com a Paolla. Sempre achei que ela tinha uma atuação, digamos, correta: dava conta dos papéis, mas sem maiores destaques. Talvez a questão nem fosse a atuação dela, e sim as personagens, que não eram tão marcantes.
Com Danny Bond ela teve uma excelente oportunidade de mostrar que tem talento e mostrou. Está segura, entregue, bem convincente.

É claro que Paolla é linda, sensual e tem um corpão, e Danny Bond teria que ter estas características também. Isso não diminui nem um pouco a ótima atuação de Paolla, que construiu uma Danny sensual sem ser vulgar.

Só uma curiosidade: Euclydes Marinho homenageou os atores de Quem Ama Não Mata colocando seus nomes nos personagens de Felizes. Denise é uma homenagem a Denise Dumont, que fazia par com Daniel Dantas (homenageado em Felizes como Daniela, a companheira de Denise).

Anônimo disse...

Sempre achei Paolla Oliveira uma atriz normal, mas agora venho percebendo que grande atriz ela é. A Pamonha de Amor à Vida era insuportável e só vivia chorando, mas a cena em que ela parte pra cima do Félix foi impactante atriz se entregou. A Marina era péssima a personagem e a atuação. A Sônia achei muito bem interpretada por que tinha até pena dela. Mas essa já pode ser considerada a melhor atuação dela, junto com a vilã de Cama de Gato. A série é interessante, mas concordo com quem disse que Cássia Kiss e Silva Egrei apareceram pouco. E na minha opinião, a série só repercutiu por causa do corpo dela. Acho que senão fosse isso a repercussão seria quase nula.

Ed

Anônimo disse...

Selma Egrei*

Anônimo disse...

Sérgio criaram um clone seu no twitter fique em alerta

https://twitter.com/WEGMANZIP?lang=pt

Gabriel Rezende disse...

Paolla é ótima e tá atuando muito bem em "Felizes para Sempre?". Danny Bond é a melhor personagem dela desde a Verônica de Cama de Gato (esse o seu melhor papel). As mocinhas q deram pra ela eram chatas e nem a boa atuação da Paolla as salvou.

Paloma de Amor à Vida só era legal na primeira fase, com aquela rebeldia. E eu torcia pro par dela com o Ninho, q o autor destruiu durante a novela. Na segunda fase, Paloma se tornou um show de chatice. Félix era o melhor daquela novela, q foi a única novela do Walcyr (um dos meus autores favoritos) q eu detestei.

Thiciane Diniz disse...

Ótimo texto Sérgio!

Finalmente Paolla recebeu um papel que a fez brilhar! Pode-se dizer facilmente que esse papel já é o divisor de águas na carreira dela..ela sempre foi ótima atriz, mas já estava ficando "presa" na mente do público como a eterna mocinha pura e bondosa..e já estava mais do que na hora dela mostrar todo o potencial que tem pegando papeis ousados e desafiadores como esse! "Danny Bond (Denise) já está eternizada na mente e no coração do público! Não me faz lembar em momento nenhum da Paloma , de Amor à Vida, por exemplo! Paolla merece todo o sucesso, pois está impecável no papel da sedutora e irresistível garota de programa! Aliás, tenho que deixar meu elogio não só a ela, mas a todo o elenco! Todos estão afinadíssimos e a série tem uma fotografia maravilhosa (Alô Alô Brasília), e uma trilha sonora deslumbrante, que eles com certeza escolheram a dedo e com perfeição naqueles momentos em que aparecem todos os personagens, com suas respectivas vidas, amores, e conflitos.

Paolla e Maria Fernanda Cândido realmente transbordam química em tela! Sintonia pura entre as duas! As cenas com Denise e Marília exalam delicadeza e sutileza (principalmente com os olhares), e as atrizes estão de parabéns! Aliás, são nesses momentos com Marília que vemos a verdadeira Denise em cena, e não a garota "Danny Bond".

Série realmente maravilhosa e de muita qualidade! Já estou com saudades lembrando que já termina sexta! Séries como essa deveriam durar bem mais! Já está entre as minhas favoritas, juntamente com "Amores Roubados" e "O Canto da Sereia".

Unknown disse...

Concordo com você, Sérgio. Paolla Oliveira está muito bem no papel, ela consegue passar as nuances da personagem. Destaque para a cena em que dirige cantando, despreocupadamente, quando recebe um telefonema avisando que o fazendeiro está à sua procura. Sua fisionomia mudou radicalmente e ela mostrou toda a sua revolta e seu pavor. Outra cena boa foi sua despedida da companheira que não suspeitava da sua real "profissão!. Paolla contracena bem com Enrique Díaz e com Maria Fernanda Cândido.

Alexandra disse...

Gosto da Paolla, mas a atuação dela, pouco me surpreendeu. Nada demais. Acho que estourou pelo seu corpo. Uma pena esse destaque exagerado para ela e deixarem Cássia Kiss, Adriana Esteves e Selma Egrei comedidas e apagadas.

Matheus Nogueira disse...

Sérgio,em´´Cúmplices de um Resgate´´a Larissa Manoela não viverá duas personagens,mas sim,quatro,e poderá dormir no SBT.

Sérgio Santos disse...

Entendo, Gabriella. Mas eu achei que ela foi ótima mesmo. Mas concordo que Selma e Cássia apareceram menos do que deveriam.

Sérgio Santos disse...

Tb achei ela mt bem como Paloma, anônimo. E a Danny Bond caiu como uma luva pra ela.

Sérgio Santos disse...

A Paolla se destacou merecidamente, Thallys, e ela honrou a confiança do autor e do diretor.

Sérgio Santos disse...

Tb detestei essa censura, Denner. A televisão encaretou pq o politicamente coreto estragou tudo.

Sérgio Santos disse...

Entendo, Gustavo. Sem problemas. Mas eu gosto mt dela. Em Insensato eu desci a lenha mesmo pq achei ela péssima e a mocinha era péssima tb. Mas amava a Paloma e achei ela ótima. Até agora gostei de todos os trabalhos dela, menos em IC. A cena final da Danny Bond com Marília e depois com Joel foi excelente. A série fez mt bem pra ela. Abraços!

Sérgio Santos disse...

Eu sempre gostei dela, Yasmin. E realmente o assunto da série foi ela, mas pena que só pelo corpo. E ela como Paloma deu show. bjs

Sérgio Santos disse...

Ulisses, eu acho que o João e a Adriana tiveram chances de destaque, mas concordo sobre Selma, Perfeito e Cássia.

Sérgio Santos disse...

Obrigado pelo comentário, Chica. bj

Sérgio Santos disse...

Anônimo, realmente a série em si não fez sucesso. Uma pena pq merecia, mas não era um produto popular. A Paolla se destacou bem mais msm e mt por causa do corpo. Mas ela esteve ótima.

Sérgio Santos disse...

Oi Karina! Tb gosto mt dela e deu show na microssérie. Eu tb achei a Sonia e a Paloma ótimas mocinhas. Mas eu odiei a Marina e achei ela péssima em IC. O casal com o Eriberto foi um dos piores já vistos. Mas considero um acidente de percurso. Agora ela ganhou a chance de mostrar versatilidade e brilhou. Tb concordo que Verônica foi uma ótima vilã e Paolla se destacou. bj

Sérgio Santos disse...

Pamela, eu adorava a Paloma e achei ela ótima! bjs

Sérgio Santos disse...

Tb acho ela uma boa atriz, anônimo.

Sérgio Santos disse...

A trama é um grande clichê, Matheus. E não sei se o Tiago será contratado pelo Sbt, mas duvido que o Silvio se aposente.

Sérgio Santos disse...

Tudo bem, Raquel. Mas não acho que eu fui desonesto não. Até porque eu deixei bem claro no texto que o motivo da repercussão é seu corpo. Mas o meu texto é justamente pra valorizar o trabalho dela e a personagem. Mas em nenhum momento falo que a repercussão foi por causa da atuação, pelo contrário. Só que deixo claro que é injusto pq a atuação dela foi ótima e a personagem idem. E eu nenhum momento eu coloco isso aí que vc escreveu. Não sabia que vc não morava no Brasil. Bjssss

Sérgio Santos disse...

Melina, a cena da Paolla com o Matheus foi antológica e foi a melhor da sua careira até agora, sem dúvida alguma. Por isso questiono quem critica a Paloma. Se ela proporcionou isso à atriz, não foi uma má personagem, mt pelo contrário. E Danny mereceu ter sido interpretada por ela. A microssérie encerrou em grande estilo e ela se destacou. Concordo que Cássia e Selma apareceram pouco. bjs

Sérgio Santos disse...

Sem problemas, Rita. bjão!

Sérgio Santos disse...

Sem dúvida alguma, Felis! abração e bom fim de semana.

Sérgio Santos disse...

Andressa, ela brilhou como Paloma e agora se destacou como Danny. Paolla merece mts elogios pelo seu trabalho e acabei de escrever a crítica final da microssérie. bjsssss

Sérgio Santos disse...

Oi Amanda, bom te ver de volta. Eu sempre gostei dela, com exceção de Insensato Coração. Mas com a Danny ela conseguiu bons momentos mesmo. E é verdade, essa homenagem do Euclydes aos atores ficou muito boa. Mais um charme de Felizes para sempre?. bjsss

Sérgio Santos disse...

Ed, é verdade. A repercussão da série foi por conta do corpo dela mesmo, pq a trama em si não despertou atenção. Pena pq foi uma grande produção, mas não era um produto popular. E eu achei a Paloma uma ótima mocinha, mas tb acho a Veronica de Cama de Gato uma ótima vilã. Abçssss

Sérgio Santos disse...

Obrigado pelo alerta, anônimo. Já bloqueei, é o máximo que posso fazer. Abçs

Sérgio Santos disse...

Jura, Gabriel? Walcyr tb é um dos meus autores favoritos e eu fui fã de Amor à Vida. Amava a Paloma e nunca torci pra ela fica com o babaca do Ninho pq ele sempre foi um cretino. Logo no começou traficou drogas e enquanto a namorada tinha sua filha num bar, ele fazia uma festa regada a bebidas e drogas. E Paolla deu um show como Danny e mereceu elogios. Tb acho Verônica um de seus melhores papéis, que agora divido com Danny. abçsss

Sérgio Santos disse...

Mt obrigado, Thiciane. E é verdade, ela não lembrou em nada a Paloma e isso ficou nítido. Danny foi uma excelente personagem e tb concordo sobre o casal com Marília. Foi um lindo par e o trágico final impressionou. O elenco todo esteve brilhante mesmo e uma pena que a microssérie acabou. Fará falta. bjs

Sérgio Santos disse...

Obrigado, Elvira. Essa cena do carro foi mt bem lembrada por vc e a do término com a namorada foi bem forte. A Paolla se saiu bem em ambas. Tb acho que ela brilhou mt ao lado do Enrique e da Maria Fernanda. bjs

Sérgio Santos disse...

Alexandra, discordo sobre Adriana pq acho que ela teve boas chances de destaque com a trama do filho com Cláudio, mas concordo sobre Cássia e Selma, essas sim figurantes de luxo.

JJ Ansaldi disse...

Paolla foi maravilhosa, destacando-se em um papel que ele deu muita veracidade, ferocidade e profundidade, combinando aspectos de Denise naturalmente, doce, compreensiva e mentindo para Marilia e Daniela, e, ao mesmo tempo sem rodeios e brutal frente aos homens.Ela fez cenas e diálogos fluiu carregado com realismo e naturalidade, mesmo nas cenas mais sensuais.

Sérgio Santos disse...

JJ Ansaldi, concordo, ela foi mt bem e mereceu o destaque. Bom seu comentário.

Sérgio Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.