segunda-feira, 18 de novembro de 2024

"Lady Night" se mantém sensacional na oitava temporada

 A oitava temporada do "Lady Night" estreou no dia 14 de outubro e chegará ao fim no dia 22 de novembro, totalizando 30 episódios. É a temporada mais longa do programa comandado por Tatá Werneck no Multishow, que teve seu ciclo iniciado em abril de 2017. E a razão para um maior número de entrevistados é óbvia: o sucesso da atração. 


O "Lady Night" virou o maior êxito do Multishow, que anda cada vez mais carente de boas novidades. São oito temporadas com entrevistas bem-humoradas, conduzidas por uma genial Tatá Werneck. O talk show virou o trunfo da programação anual do canal a cabo. A primeira, a segunda, a terceira, a quarta, a quinta, a sexta e a sétima temporadas tiveram 25, 20, 25, 13, 11, 15 e 15 episódios, respectivamente.  

Ano passado, o programa não foi ao ar por conta das gravações de "Terra e Paixão", novela de sucesso de Walcyr Carrasco, que contou com Tatá no elenco. A atriz brilhou na pele da ambiciosa Anely e formou uma dupla incrível com Débora Falabella. Aliás, Débora foi uma das convidadas da temporada de 2024 e o bate-papo foi delicioso.

Ficou visível que as duas levaram a cumplicidade da ficção para a vida real e até a timidez de Falabella diminuiu um pouco diante da amiga. A conversa ainda rendeu um depoimento emocionante de Tatá, que pela primeira vez falou de um abuso sofrido por conta do tema da peça protagonizada pela entrevistada ---- "Prima Facie", que aborda as várias formas de violência contra a mulher. 

A apresentadora sempre consegue equilibrar bem o humor com alguns momentos mais sensíveis, como também foi o caso de sua entrevista com Dona Dea Lúcia. Foi perceptível o cuidado de Tatá para que a mãe do saudoso Paulo Gustavo não se emocionasse muito. Parecia uma filha cuidando para que a mãe ficasse o mais à vontade possível. Mas há determinados convidados em que só o humor e o escracho estão presentes, como foi o caso da entrevista dupla com Xuxa e Angélica, que marcou logo o primeiro programa da temporada. Que bate-papo sensacional. 

E outras duplas também se destacaram na temporada, como a formada por Eliane Giardini e Marcos Caruso, que protagonizaram por um longo tempo o espetáculo de imenso sucesso "Intimidade Indecente". Os veteranos deram um show de espontaneidade e mergulharam de cabeça em todos os absurdos que Tatá propôs a eles. Uma das melhores partes da conversa foi quando a apresentadora perguntou se ambos tinham se arrependido de alguma novela e recebeu um sim como resposta. Tatá imediatamente mandou "um beijo para 'Tempos Modernos' ---- trama fracassada de Bosco Brasil, exibida em 2010 ----, e a dupla soltou uma deliciosa gargalhada, o que confirmou o chute certeiro de Tatá. 

Já a melhor dupla da história do "Lady Night" foi a formada por Narcisa Tamborindeguy e Inês Brasil. A entrevista de maior repercussão da temporada. O nível de loucura foi tanto que Tatá não parou de rir, virou figurante do próprio programa e deixou as duas brilharem. Vale destacar que o programa estava impagável só com a Narcisa e a entrada de Inês foi a cereja do bolo. O sucesso foi tanto que até comercial as duas fizeram. Outras entrevistas que merecem menção foram as de Pedro Bial, Nicolas Prattes, Letícia Spiller, Matheus Nachtergaele, Rainer Cadete, Antônio Fagundes e Alessandra Negrini, que tirou de letra todas as brincadeiras e ainda fez uma boa dobradinha com Tatá.

O "Lady Night" segue repleto de acertos e o maior deles na oitava temporada foi o aumento na quantidade de episódios. Que siga assim ano que vem. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse formato com a Tatá é incansável. Pelo visto nunca vai se desgastar. O João Guilherme se empolgou tanto com a entrevista dele. Não imaginei que ele fosse entrar tanto no clima do programa e na vibe da Tatá Werneck. Kkk