A atual novela das seis da Globo está em sua última semana e no capítulo exibido no sábado, dia 16, finalmente foi iniciado o julgamento final de Marê (Camila Queiroz). Após uma condenação em tempo recorde, que destruiu a emoção no início de "Amor Perfeito" por conta da correria da narrativa, a trama presenteou a audiência com ótimas cenas que lavaram a alma do público.
Duca Rachid, Júlio Fisher e Elissio Lopes Jr. foram muito felizes na condução de todas as situações que envolviam o julgamento da mocinha. O início turbulento por conta do desempenho do promotor Silvio, interpretado com brilhantismo por Bukassa Kabengele, imprimiu toda a tensão necessária para aquele momento, ao mesmo tempo que foi ficando claro que a derrocada de Gilda (Mariana Ximenes) estava próxima diante das testemunhas que o advogado Júlio (Daniel Rangel) reuniu para ajudar sua cliente.
A participação da talentosa Gabz, vivendo Laura, a filha do promotor, merece uma menção especial, tanto pelo talento da atriz, quanto pela cena em que a menina leu um trecho de seu diário sobre a noite que flagrou seu pai beijando Gilda. Um instante que durou menos de um minuto, mas interpretado com muita entrega.
Ali foi o momento da virada do julgamento porque Silvio não escondeu o constrangimento e se retirou do caso. Mas o grande gancho do capítulo de sábado veio pouco tempo depois, quando Leonel (Paulo Gorgulho), que acompanhava tudo na companhia dos freis, se levantou e gritou que Gilda foi a autora do disparo contra ele. O choque da vilã foi demonstrado por uma irretocável Mariana Ximenes.E nesta segunda-feira, dia 18, a continuação seguiu esbanjando aguardadas catarses e cenas emocionantes. Vale destacar o ótimo desempenho de Camila Queiroz, que conseguiu expor a apreensão e posteriormente o alívio de Marê, após tanto tempo de provações e injustiças ao longo da história. A mocinha foi muito bem interpretada pela atriz, que foi mais desafiada na última semana por conta do esperado acerto de contas com a vilã. Aliás, o último enfrentamento entre as duas foi brilhantemente interpretado por Mariana Ximenes e Camila, apesar da curta duração da cena. Daniel Rangel, Diogo Almeida (Orlando) e Paulo Gorgulho também merecem elogios pelas sequências do capítulo.
Os autores de "Amor Perfeito" eliminaram várias catarses que eram primordiais no enredo da trama logo nas primeiras semanas, mas ao menos conseguiram acertar na sequência do julgamento final de Marê, que culminou no retorno de Leonel e queda de Gilda. Foram cenas que engrandeceram a última semana de folhetim. Antes tarde do que nunca.
20 comentários:
Discordo, achei tudo over. O cara leva um tiro nas costas e USA UM TAPA OLHO????? Ele um racista arrogante volta vivo e a Lucilia morre pra nada?
Independentemente de as impressões dos internautas sobre a sequência do julgamento de Marê (Camila Queiroz) em "Amor Perfeito" terem sido positivas ou negativas, uma frase que descreve com perfeição essa novela é: "Não há uma segunda chance de causar uma primeira boa impressão.".
Guilherme
essa novela tem uns momentos primorosos. e uma escolha de elenco inacreditável. beijos, pedrita
Sérgio que incrivel essas cenas finais! Mariana e Camila deram um show de interpretação.
Meu amigo, é bom demais estar de volta aos blogs, que saudade que eu estava.
Períodos difíceis também passam, mas não é nada fácil...
Grata por tudo querido amigo!!
Aproveito para desejar uma semana maravilhosa!
Eu vi e gostei!
Beijos!
Ane/De Outro Mundo
Oi!
Que bom que na reta final a novela está com uma execução muito boa!
https://deiumjeito.blogspot.com/
Li muitos comentários sobre sobre este capítulo hoje. A maioria elogiando as atuações e as conduções dos fatos.
Beijo
Anônimo #1, o tiro foi na cara, mas o diretor, por conta do horário, preferiu não mostrar o ferimento, fazendo o Leonel se virar para trás com o impacto e cair na piscina
O que eu mais gosto de Amor Perfeito é que seus autores ouvem as críticas e conseguem fazer boas intervenções na novela, fora as verdadeiras aulas de antirracismo que eles deram em cenas como a de Tânia negando o perdão a Cândida, e o acerto de contas entre Orlando e Leonel.
Que bom que houve esse acerto pelo menos no final.
Boa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Tudo bem, anonimo.
Sim, Guilherme...
Bjs, Pedrita.
Que bom que vc está melhor, Dri. bjsass
Bjs, Ane.
Bjs, Giovana.
Bj, Marly.
Foi tiro pelas costas mesmo, anonimo.
Abçs, Carlos!
Verdade, Emerson.
Postar um comentário