Neste domingo, dia 26, os cinco episódios de um programa comemorativo em homenagem aos 50 anos de Angélica foram disponibilizados no Globoplay. Em paralelo, a atração irá ao ar semanalmente no canal a cabo GNT a partir do dia 30 (data do aniversário da anfitriã), às 22h15, e como quadro no "Fantástico" com uma duração mais reduzida. Com o título de "Angélica: 50 & Tanto", o formato consiste em um bate-papo na sala da apresentadora, sempre com três convidadas por edição.
O programa aborda a trajetória de Angélica através de imagens de arquivo enquanto a apresentadora conta um pouco da sua vida para o público e suas convidadas. Ao contrário do que parece, a atração não soa egocêntrica porque Angélica mescla muito bem as suas vivências com as histórias de suas 'visitas'. Isso porque as experiências da dona da casa são usadas para incentivar cada uma a expor suas intimidades e funciona. Claro que o fato de todas as escolhidas para o especial serem amigas de Angélica ajuda bastante na desenvoltura do papo, mas ainda assim havia o risco de parecer algo artificial ou até piegas.
O formato deu muito certo. A sensação é de observar tudo o que é falado pelo buraco da fechadura, como se fosse quase um reality. Angélica está tão à vontade que deixa todas as convidadas igualmente relaxadas a ponto de contarem situações que até hoje não falaram em entrevistas.
A própria apresentadora contou casos que nunca havia mencionado antes, como o dia em que foi assediada por um diretor de televisão quando era apenas uma criança e a ordem que uma diretora da Xuxa (quem poderia ser?) exigiu que ela deixasse de ser loira porque só poderia ter uma na TV.Xuxa, Anitta, Eliana, Ivete Sangalo, Susana Vieira, Fernanda Souza, Preta Gil, Paolla Oliveira, Marina Ruy Barbosa, Maisa, Carolina Dieckmann, Giovanna Ewbank, Bárbara Paz e Paula Lavigne foram as convidadas do programa e todas protagonizaram bons momentos e abriram suas intimidades com a loira. Um bate-papo tão gostoso que faz o telespectador maratonar o especial sem qualquer esforço. Cada episódio tem cerca de 40 minutos e todos passam voando. E cada um é iniciado com uma apresentação de Angélica contando a respeito de algo que aconteceu em sua vida baseado no título de cada episódio. É muito interessante.
"Angélica: 50 & Tanto" tem criação e direção de conteúdo de Chico Felitti, direção artística de Isabel Nascimento Silva e produção executiva de Luísa Barbosa e Renata Brandão. O Original Globoplay é produzido ainda pela Conspiração e Hysteria. É um programa despretensioso e deixa um gostinho de quero mais. Vale a pena ver.
10 comentários:
O deleite dos fãs de longa data de Angélica ficará evidente a partir do momento em que começarem a maratonar os episódios de "Angélica: 50 & Tanto".
Guilherme
Sabia que já fizeram esse mesmo programa DEZ anos atrás?
Angélica: 40 Anos (30 de Novembro de 2013)
Angélica relembra início da carreira e fala sobre comparações com Xuxa. Fala sobre posar nua, Angélica comenta: ‘Tenho fotos lindas que meu marido tirou’. Pequeno curta produzido pelo Luciano Huck contando um pouco da carreira e os 40 anos da apresentadora Angélica.
Parece ser uma série bem pessoal e emocionante. Obrigado por compartilhar. Depois vou dar uma olhada.
Boa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Eu já adorei quando ela foi no no Programa do Luciano!
Angélica é sucesso sempre. Bju
Também gostei e mostra o lado mais gente como a gente da Angélica.
Vale a pena, Guilherme.
Nao lembrava, Outsiders.
Bjs, Ro.
Idem, Lulu.
Veja, Emerson.
Postar um comentário