sexta-feira, 24 de julho de 2020

Juliana Paiva fez de Cassandra um dos destaques de "Totalmente Demais"

Entre 27 de janeiro e 28 de março, o público acompanhava o ótimo desempenho de Juliana Paiva na pele da mocinha Luna em "Salve-se Quem Puder". Um perfil dramático. Era a protagonista com o conflito mais atrativo do enredo e a intérprete estava em ótimo momento. Mas veio a pandemia do novo coronavírus e o mundo parou. A Globo interrompeu as gravações e "Totalmente Demais", fenômeno de 2015/2016, foi a escolhida para ocupar a faixa das 19h. Ironicamente, foi na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm que Juliana viveu seu segundo grande sucesso com a dupla de autores: a deslumbrada Cassandra.


O enredo de Rosane e Paulo tem uma estrutura dramática muito interessante e não há perfil sem densidade. Tanto que até os tipos cômicos apresentam peculiaridades que os enriquecem cenicamente. Entre os muitos personagens hilários da trama ---- como Dorinha (Samantha Schmutz), Maristela (Aline Fanju), Stelinha (Glória Menezes) e Max (Pablo Sanábio) ----, a Cassandra é uma das que mais se sobressaem, sendo a responsável por vários momentos engraçados da produção das sete. E todas as situações protagonizadas pela menina histriônica divertem, além de quase sempre serem diretamente ligadas ao núcleo principal.

Cassandra é uma garota que faz de tudo pela fama e não se importa em passar por cima dos outros para alcançar seu maior objetivo. Guardadas as devidas proporções, tem uma certa semelhança nesse quesito com a ambiciosa Carolina (Juliana Paes). Entretanto, a personagem é burra, cafona e não tem um pingo de autocrítica.
Apesar de não conseguir quase nada do que planeja, faz questão de mostrar para os outros que é a melhor das melhores, esbanjando arrogância e 'segurança'. Para culminar, manipula o pai Hugo (Orã Figueiredo), que sempre faz as vontades da filha, e vive implicando com a irmã Débora (Olívia Torres), figura que é diametralmente seu oposto (estudada, sem vaidade e discreta).

A personagem ainda criou uma rivalidade com Eliza (Marina Ruy Barbosa) desde que a encontrou na porta do bar de seu pai, a apelidando de 'mendiga'. O ódio se transformou em inveja quando Cassandra viu a 'inimiga' conquistando aos poucos tudo o que sempre desejou e sem fazer um terço do 'esforço' que ela fez desde sempre. Analisando de uma forma simples, a garota nada mais é do que uma vilã cômica, onde seus atos e trapalhadas funcionam como válvula de escape para o riso, que se faz presente cada vez que a filha de Hugo inventa algum novo plano ou uma armação um tanto quanto condenável.

E embora se destaque pela grande comicidade, é preciso ressaltar que Cassandra também tem um lado mais frágil e carinhoso. A menina não conseguiu superar o 'desaparecimento' da mãe ---- que abandonou Hugo e nunca mais deu notícias ---- e no fundo ama muito o pai e a irmã, necessitando sempre da companhia deles, ainda que várias vezes faça de tudo para não demonstrar muito isso, tentando vestir uma fantasia de 'bem resolvida e independente'. É um tipo com boas nuances.

O lado mais humano da alpinista social é cada vez mais explorado pelos autores. Depois de ter sido eliminada do concurso "Garota Totalmente Demais", a personagem resolveu dar o golpe do baú em um homem rico para mudar de vida. O escolhido foi Fabinho (Daniel Blanco), menino que sempre foi fruto da paixão platônica de Débora. Isso, claro, provocou uma situação delicada, abalando ainda mais a relação das irmãs. Para piorar, Cassandra acabou se apaixonando pelo filho de Germano e ele começou a gostar dela de verdade. Entretanto, em uma atitude surpreendente, a garota atrapalhada resolveu romper com Fabinho para deixá-lo livre para a irmã. E todas as cenas evidenciaram o talento da atriz, que se mostra segura tanto nos momentos cômicos quanto nos dramáticos.

Juliana Paiva está ótima na pele de uma das melhores personagens de "Totalmente Demais" e a atriz conseguiu desvencilhar o perfil da Fatinha, perfil que caiu no gosto popular e foi o maior sucesso da temporada de 2012 de "Malhação" (chamada de "Intensa"). Apesar do papel ter algumas similaridades com a querida periguete do seriado adolescente ---- como o humor e a paixão em ser o centro das atenções ----, a intérprete imprimiu um tom bem mais exagerado para Cassandra, que pede mesmo um ar mais caricato, e soube ainda inserir uma dose de extrema ingenuidade, principalmente através do deslumbre da menina, que nem sabe direito se ser famosa é mesmo algo positivo.

Rosane e Paulo, aliás, são quase 'padrinhos' da atriz, pois trabalharam com ela pela terceira vez e novamente deram um grande papel para Juliana, que, além da já mencionada Fatinha, viveu a Tize no filme "Desenrola" (longa de grande qualidade, dirigido pela autora). A Cassandra se mostrouu um perfil tão bom quanto a periguete de "Malhação Intensa" e já entrou para a lista de grandes tipos da intérprete, apesar do seu pouco tempo de carreira. Antes de brilhar na novela de sucesso, vale lembrar que Juliana Paiva se destacou como a mocinha Lili em "Além do Horizonte" (2013) e já havia convencido como a Valquíria Spina, no remake de "Ti ti ti" (2011). Em 2017, ainda conseguiu emocionar na pele de Simone, em "A Força do Querer", seu primeiro papel de menos destaque e que funcionava como "escada" para a trans Ivana (Carol Duarte). Já em 2018 deu um show como a heroína Marocas em "O Tempo Não Para".

"Totalmente Demais" foi uma novela das sete muito acertada e um dos muitos pontos positivos foi a camaleônica Cassandra, interpretada tão bem por Juliana Paiva. A menina, que sonha com a fama e o dinheiro sem medir consequências, protagonizou várias cenas divertidas (além de dramáticas) e os autores destacaram a personagem, valorizando o talento da atriz. É preciso lembrar que o êxito foi tanto que a menina virou a protagonista de um spin-off  ("Totalmente Sem Noção Demais") após o término da trama, quando a família de Hugo ganhou novas aventuras exclusivas para a Globoplay. Vale ver ou rever.

53 comentários:

Anônimo disse...

Ela é maravilhosa sempre, né!

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu sei que Totalmente Demais é uma novela de sucesso tanto na primeira exibição quanto na reprise. Porém, eu tenho algum bloqueio com essa trama. Está bem longe de ser uma das minhas prediletas. Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Essa menina é uma ótima atriz e estava adorando ela como Luna.

Anônimo disse...

Não há dúvidas de que Juliana Paiva é uma excelente intérprete e a cada trabalho se entrega com bastante maestria. Cassandra é uma das melhores personagens de "Totalmente Demais" (2015), e o protagonismo dela no spin-off "Totalmente Sem Noção Demais" foi merecidamente honrado pelo talento de Juliana. E um adendo: assisti ao filme "Desenrola" na época em que estava em cartaz, e gostei dele.

Guilherme

Anônimo disse...

Ela parece ser um encanto pessoalmente!

Anônimo disse...

O seu carinho pela Ju é lindo demais. Eu shippo. rsrsrs

Juliana Rodrigues dos Santos disse...

A Juliana é uma das melhores atrizes de sua geração na Globo. Ela com certeza tem um longo futuro na emissora. É indiscutível seu talento e seu empenho na construção de suas personagens. Já mostrou que é boa na comédia, no drama e seguramente vai arrasar quando fizer uma vilã, oportunodade que não vai demorar muito. Enfim, é muito gratificante chegar em casa e assistí-la.

Marcos disse...

Sérgio vc já passou em ter um podcast pra comentar novela? Acho que seria bem legal

Marcos disse...

*pensou

Anônimo disse...

Acho que Cassandra é melhor que Elisa, a última se vem deteriorando ao longo do caminho. Para ser honesto esta chata.

Anônimo disse...

Ju Paiva sempre arrasando!

Sérgio Santos disse...

Sempre, anonimo!

Sérgio Santos disse...

Ok, Fabio. abçs

Sérgio Santos disse...

Eu tb estava, anonimo.

Sérgio Santos disse...

Eu tb assisti ao filme quando tava em cartaz, Guilherme. Adorei!

Sérgio Santos disse...

Ela é, anonimo!

Sérgio Santos disse...

Onde eu assino, Juliana?

Sérgio Santos disse...

Já me falaram sobre isso, Marcos!

Sérgio Santos disse...

Sempre, anonimo.

danilo andrade disse...

mal assisti tititi quando nem sabia quem era a atriz que tava fazendo a val, não vi malhação intensa, mas já tava começando a ouvir falar da tal fatinha, foi em além do horizonte que conheci oficialmente a juliana paiva, além de linda, já comecei a gostar da atriz (apesar da lili ser mimada), em totalmente demais eu nem vi quando passou na primeira vez (era uma época em que tentei me livrar das novelas), não curti o desperdício da atriz em a força do querer (sua simone não tinha nem namorado), mas eu gostei quando foi melhor aproveitada na esquecida o tempo não para, agora vendo oficialmente TD começo a gostar dessa cassandra, a quem a chamo de "doidinha gostosa'' e ela me diverte, que venha mais novelas (e claro, que volte salve-se quem puder).

P.S.: ela tem pés bonitos

Anônimo disse...

POXA VIFA HEIN!, MAS ESSE TESÃO DE MORENA JULIANA PAIVA INTERPRETOU COM TALENTO A SUA PERSONAGEM CASSANDRA UMA PUTINHA MUITO TESUDA E BEM ASSANHDA EM NOVELA TOTALIZANDO MAIS, TV'GLOBO

Diego Oliveira Sevilla disse...

Meto o meu pau nessa gostosa da Juliana Paiva até ela gemer de prazer,só de vê la meu pau já sobe ia encher ela de esperma o tempo todo nela toda da vagina até a boca,afaço engolir meu esperma

Diego Oliveira Sevilla disse...

Meto a rola nessa gostosa da Juliana Paiva até ela gemer de prazer meto meu esperma nessa gostosa da Juliana Paiva toda na vagina até a boca, faço essa gostosa da Juliana Paiva engolir meu esperma e ia lamber, beijar ela todinha até ela gemer de prazer essa gostosa da Juliana Paiva me unhando as minhas costas gemendo de prazer enquanto eu metendo nela com muita força e a,gente se beijando o tempo todo, tesão de mulher

Diego Oliveira Sevilla disse...

Sempre me deixou louco homenageio muito ela todo dia, eu sozinho com ela meto com força a rola nela no cu ,na buceta e na boca dela até ela gemer de prazer, até sair todo o meu esperma no cu na buceta e na boca dela até ela gemer de prazer, unhar minhas costas gemendo de prazer, homenageio muito ela imaginando essa gostosa da Juliana Paiva transando com coroas cinquentoes, e sessentoes imaginando ela em todoas suas personagens ou na vida real dando pra coroas cinquentoes ,devia fazer só papéis de ninfeta sedutora

Diego Oliveira Sevilla disse...

Homenageio muito essa gostosa da Juliana Paiva imaginando a gente namorando o tempo todo, no maior amasso o tempo todo

Diego Oliveira Sevilla disse...

Juliana Paiva Musa do meu mais puro gozo ,sempre me deixou louco homenageio muito essa gata desde sempre imaginando eu e ela juntos, imaginando eu e ela namorando o tempo todo na cama ,sou jovem mas queria vê la num filme ou novela fazendo par romântico com Caras bem mais Velhos de mais de cinquenta, sessenta anos grisalho etc.

Diego Oliveira Sevilla disse...

Eu sozinho com ela, ia lamber até os cabelos dessa delícia da Juliana Paiva , lamber o pescoço, a orelha p corpo dela inteiro, além de meter a rola nela com força total até ela gemer de prazer, homenageio muito essa gostosa da Juliana Paiva comigo ou transando com velho que podia ser o pai dela, sou jovem mas gosto de casais assim.eu assim como os velhos tenho certeza que os velhos tem fome de Juliana Paiva

Diego Oliveira Sevilla disse...

Bom de acochar ,encurralar essa gostosa da Juliana Paiva num canto e lamber todinha bem devagarzinho, o lamber o pescoço com força, lamber devagarzinho os peitinho gostoso dela que cabe na boca,lamber a barriga dela e a buceta e o cu dela, e depois meter com força na buceta e no cu dela fazendo essa gostosa da Juliana Paiva gemer de prazer assim aaaaaaie sempre me deixou louco, e sonho em vê la em cenas quentes com cinquentão ou sessentao grisalho

Diego Oliveira Sevilla disse...

Em malhação homenageio muito a gostosa da piriguete fatinha Juliana Paiva transando com o professor Jorge Zeca Carvalho e o diretor do ccolégio Mathias Blota Filho loucamente , o professor e o diretor chamando a gostosa da Fatinha Juliana Paiva na sala trancando a porta, e passando a mão pelo corpo dessa tesão da fatinha Juliana Paiva e beijando ela todinha tirando a roupa dela e trepando com essa gostosa da fatinha Juliana Paiva no estilo ninfomaníaca e ela louca retribuindo os beijos , os dois educadores indo embora com ela e levando a gostosa da Fatinha Juliana Paiva pra um motel, e ambos lambendo o pescoço, dando mordidas na orelha dessa delícia da Fatinha Juliana Paiva, lambendo os peitinho gostoso dela que cabe na boca de língua e a buceta dela e ambos um de cada vez metendo nela com força fazendo a gemer de prazer e a gostosa da fatinha Juliana Paiva beijando os dois coroas Mathias Blota Filho e Jorge Zeca Carvalho um de cada vez a gostosa da Fatinha Juliana Paiva beijando o peito dos velhos e lambendo o pau dos velhos e os dois velhos metendo nela com força fazendo a gemer de prazer e lambendo ela todinha até ela adormecer nos braços de ambos e a gostosa da Fatinha Juliana Paiva engravidar dos dois coroas , em Além do Horizonte a gostosa da Lili Juliana Paiva aos beijos e amassos com o capanga coroa Edu dente de Ouro Daniel S Ribeiro e com o delegado coroa André Caco Ciocler ,em totalmente demais homenageio muito a gostosa da Cassandra Juliana Paiva aos beijos e amassos e na cama com o Florisval Ailton Graça ,Dino Paulo Rocha e Germano Humberto Martins, em A Força Do Querer homenageio muito a gostosa da Simone Juliana Paiva aos beijos e amassos com o próprio tio Eugênio Dan Stulbach os dois na cama em O tempo não para a gatinha da Marocas Juliana Paiva aos beijos e amassos com o sogro Nelson Freitas e em Salve se quem puder a gostosa da,Luna/Fiona Juliana Paiva e amasso com o grande Vilão da trama Hugo Leopoldo Pacheco

Diego Oliveira Sevilla disse...

Eu sozinho com ela não ia querer fazer outra coisa a não ser transar com essa gostosa da Juliana Paiva o tempo todo, lamber ela todinha e meter a pica bastante e com força mesa gostosa da Juliana Paiva até a gente gozar juntinhos e lamber sla todinha e ela me beijando todo também e depois a gente adormecer ,ela no meu peito a gente dormindo com ela no meu peito após a louca transa

Diego Oliveira Sevilla disse...

Juliana Paiva razão do meu mais puro Sêmen, o meu mais puro gozo, homenageio muito essa gostosa da Juliana Paiva a gente juntos e transando loucamente o tempo todo, em malhação quem devia ter pego ,comido ,papado a gostosa da Fatinha Juliana Paiva era os dois coroa Jorge Zeca Carvalho e Mathias Blota Filho o professor e o diretor do colégio, os dois coroas deviam ter pego essa gata da Fatinha Juliana Paiva a trama toda, os dois educadores terem chamado a gostosa da Fatinha Juliana Paiva na sala da diretoria e dado uns bons amasso na gatinha da Fatinha Juliana Paiva, os dois coroas sequestraram a gostosa da Fatinha Juliana Paiva até um motel e lá a gostosa da Fatinha Juliana Paiva transar loucamente com os dois coroas seu professor e diretor do colégio, sendo amante deles a Novela toda, em totalmente demais quem devia ter pego ,quem devia ter comido , papado a gostosona da Cassandra Juliana Paiva era o Germano Humberto Martins, Florisval Ailton Graça, Dino Paulo Rocha e o corrupto Delegado Peçanha Rodrigo Rangel, todos eles deviam ter comido papado a gostosa da Cassandra Juliana Paiva um de cada vez, ou na casa dela, ou na deles ou num motel, a gostosa da Cassandra Juliana Paiva ser amante de todos eles a Novela toda, em Alem do Horizonte quem devia ter pego, ter comido a gatinha da Lili Juliana Paiva a trama toda era o Kleber Marcelo Novaes ,Edu Dente de Ouro Daniel Ribeiro, André Caco Ciocler e o ex sogro e Padrasto Tomás Alexandre Borges, em O Tempo Não para quem devia ter pego , ter comido, papado ter a gostosa da Marocas Juliana Paiva a Trama toda era o Florêncio Ricardo Duque ,Marino Marcos Pasquim e o Sogro Livaldo Nelson Freitas ,e em Salve Se Quem Puder quem devia ter pego, ter comido, papado a gostosa da Luna Furtado/Fiona Matheuchi Juliana Paiva a Novela toda era o bandido mor padrasto e sogro dela Hugo Leopoldo Pacheco ,o Hugo Leopoldo Pacheco devia ter dado uns bons amasso na gatinha da Luna Juliana Paiva sempre que estivessem sozinhos e durante o sequestro dela no final o Hugo Leopoldo Pacheco beijar a gostosa da Luna Juliana Paiva ,passando acariciando com a arma levemente pelo corpo delicioso dela ,Homenageio essa gosyosa da Juliana paiva desde sempre imaginando ela comigo a gente transando loucamente o tempo todo ou ela transando só com coroas velhos de cinqüenta, sessentao grisalho etc

Diego Oliveira Sevilla disse...

Juliana Paiva sempre me deixou louco, homenageio muito essa gostosa desde sempre imaginando ela comigo ou só com caras velhos,em malhação o professor e o diretor velho Mathias Blota Filho e o professor Jorge Zeca Carvalho deviam ter acochado a gostosa da Fatinha Juliana Paiva num canto e transado com ela, virando amantes da gostosa da Fatinha Juliana Paiva a novela toda, os dois coroas dando uns bons amasso nela, o Mathias Blota Filho e o professor Jorge Zeca Carvalho lamberem a gostosa da Fatinha todinha até pq ela vivia jogando charme pra eles ,os velhos fazerem a gostosa da Fatinha Juliana Paiva lamber a pica deles virar amantes da gostosa da Fatinha Juliana Paiva a novela toda a gostosa da Fatinha Juliana Paiva beijar o Mathias Blota Filho e o professor Jorge Zeca Carvalho todos e o tempo todo várias vezes, em Além do Horizonte quem devia ter pego a gostosa da Lili Juliana Paiva a trama toda era os capagas do pai dela, o Edu Dente de Ouro Daniel S Ribeiro e o Rodrigo Rangel, em total mente demais quem devia ter pego a gostosa da Cassandra Juliana Paiva era o Florisval Aílton Graça , Germano Humberto Martins ,Dino Paulo Rocha, Comendador Ze Victor Castiel e o corrupto delegado Peçanha Rodrigo Rangel pegando a gostosa da Cassandra Juliana Paiva de jeito dominando a e lambendo ela todinha, várias vezes a novela toda, em A Força Do Querer quem devia ter pego a gostosa da Simone Juliana Paiva era o tio dela Eugênio Dan Stulbach e Caio Rodrigo Lombardi terem sido amantes dela a novela toda em o Tempo não para quem devia ter pego a gostosa da Marocas Juliana Paiva a trama toda era o Sogro Livaldo do Nelson Freitas e em Salve Se Quem Puder quem devia ter pego a gostosa da Luna/Fiona Juliana Paiva era o Sogro e padrasto Bandidao Hugo Leopoldo Pacheco, o Hugo Leopoldo Pacheco se apaixonar pela gostosa da da Fiona Juliana Paiva e força-la a ficar com ele, e ela cedendo aos poucos e a gostosa da Luna/Fiona Juliana Paiva e o Hugo Leopoldo Pacheco terem um caso e começarem a namorar escondidos e o Hugo Leopoldo Pacheco fazer a gostosa da Fiona Juliana Paiva gemer de prazer na cama várias vezes e depois o Hugo Leopoldo Pacheco beijar a gostosa da Luna /Fiona Juliana Paiva na frente do filho dele, dizendo agora quem pega essa menina sou eu, e os dois terem um caso a novela toda até descobrir quem ela é e durante o sequestro no final ele lamber ela todinha enquanto faz ela é a mãe dela reféns e acariciar o corpo da gostosa da Luna Juliana Paiva coma arma enquanto lambe ela todinha e fugir levando a gostosa da Fiona Juliana Paiva de refém e beijar ela todinha acariciar o corpo da gostosa da Fiona com a arma até eles sofrerem um acidente e o Hugo morrer assim devia ter sido.

Diego Oliveira Sevilla disse...

Sempre me deixou louco, homenageio muito essa gostosa da Juliana Paiva imaginando a gente transando o tempo todo, e ela transando só com coroas ou caras velhos, em Tititi quem devia ter pego a gostosa da Valquiria Juliana Paiva era o sogro Ariclenes Martins Murilo Benício a gostosinha da Val Juliana Paiva ter sido amante do sogro, em Malhação o professor Jorge Zeca Carvalho e o diretor Mathias Blota Filho deviam ter transado com a gostosa da Fatinha Juliana Paiva o tempo todo,ela que vivia dando mole pra eles, a Fatinha Juliana Paiva e o diretor Mathias Blota Filho deviam ter transado várias vezes na sala dele, o Mathias Blota Filho chamar a gostosa da fatinha Juliana Paiva ,trancar a sala e a gostosa da fatinha Juliana Paiva se amando com o Mathias Blota Filho em cima da mesa dele, o velho jogar as coisas no chão acochar a gostosa da fatinha Juliana Paiva na mesa e os dois se amarem em cima da mesa da sala da diretoria e a gostosa da fatinha Juliana Paiva ser amante dele e do professor Jorge Zeca Carvalho ao mesmo tempo, em Além do Horizonte quem devia ter pego a gostosa da Lili Juliana Paiva eram os capangas do pai dela, Edu Dente de Ouro Daniel Ribeiro e Rodrigo Rangel, e ela se envolver com o delegado André Caco Ciocler, se envolver com os três a Novela toda, em Totalmente Demais e a gostosa da Cassandra Juliana Paiva devia ter virado amante do sogro Germano Humberto Martins ter transado várias vezes com o Florisval Ailton Graça nos becos e na casa dele, e ter vivido um amor bandido com o corrupto delegado Peçanha Rodrigo Rangel a gostosa da Cassandra Juliana Paiva ir até a delegacia só pra trepar com o Peçanha Rodrigo Rangel a Novela toda, em A Força Do Querer quem devia ter pego a gostosa da Simone Juliana Paiva era o tio Eugênio Dan Stulbach, em O Tempo Não para q gostosa da Marocas Juliana Paiva devia ter virado amante do sogro Livaldo Nelson Freitas Florencio Ricardo Duque e Marino Marcos Pasquim e em Salve Se Quem Puder a gostosa da Luna Juliana Paiva ter sido amante do sogro e padrasto sessentao grisalho Hugo Leopoldo Pacheco

Diego Oliveira Sevilla disse...

Em Salve Se Quem Puder o Hugo Leopoldo Pacheco se apaixonar e ficar obcecado pela gostosa da Luna/Fiona Juliana Paiva e cerca -la até ela ceder, Hugo Leopoldo Pacheco beijar a gostosa da Luna/Fiona Juliana Paiva, a gostosa da Luna /Fiona Juliana Paiva -lhe dar um tapa mas gostar e ficar mexida, e depois acontecer alguma coisa e a gostosa da Luna/Fiona Juliana Paiva atender Hugo Leopoldo Pacheco que está sem camisa a gostosa da Luna Juliana Paiva de uniforme de fisioterapeuta e o velho sem camisa ,a gostosa da Luna Juliana Paiva perto de Hugo Leopoldo Pacheco e mexida e babando pelo peitoral do sogro e padrasto sessentao grisalho, os dois um pertinho do outro e a gostosa da Luna/Fiona Juliana Paiva e o sogro e padrasto sessentao grisalho Hugo Leopoldo Pacheco se beijam loucos de tesão um pelo outro e transam na cama de Théo seu filho e namorado da gostosa, e a gostosa da Luna Juliana Paiva e Hugo Leopoldo Pacheco virarem amante e se encontrarem com frequência e durante o jantar enquanto Helena e Théo saem de perto Hugo Leopoldo Pacheco roçar a sua perna na perna de Luna Juliana Paiva Luna/Fiona ,Tá maluco Hugo, minha mãe e o Theo estão aí é Hugo dizendo, gosto de ver essa tua cara e depois de um tempo depois de continuar a se encontrarem escondidos assumirem que se gostam e ele dizer ao Théo agora ela é minha, quem come essa menina agora sou eu ,seu pai, e Hugo Leopoldo Pacheco beijar a gostosa da Luna Juliana Paiva na frente do filho, e durante o sequestro de Luna e Helena, Hugo beijar a gostosa da Luna Juliana Paiva na frente da Helena, acariciar as ela todinha, fugir com ela e ele morrer num acidente, homenageio muito essa gostosa da Juliana Paiva desse jeito, homenageio muito essa gostosa da Juliana Paiva como minha namorada e transando com meu pai sessentao é meu tio cinquentão, um que ia adorar ela se é que já não era louco de tesão nessa delícia da Juliana Paiva é um primo meu sessentao pinguço que não toma banho e fedia a bebida e cigarro chamado Almir, ele diria assim pra mim essa aí é lindinha, Juliana Paiva minha namorada essa daí.

Diego Oliveira Sevilla disse...

Homenageio muito essa tesão da Juliana Paiva como minha namorada imaginando a gente transando e ao mesmo tempo que a gente tá junto essa gostosa da Juliana Paiva estar transando com todos os velhos machos da minha família, essa gostosa da Juliana Paiva namorando comigo e transando loucamente com todos os machos coroas velhos da minha família

Diego Oliveira Sevilla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego Oliveira Sevilla disse...

Homenageio muito essa gostosa da Juliana Paiva como minha namorada e ao mesmo tempo que a gente tá junto essa gostosa da Juliana Paiva transando com todos os mais velhos, todos os coroas da minha família como meu pai sessentao e meu tio cinquentão e outros tios meus de terceiro grau comendo essa delícia da Juliana Paiva todinha o tempo todo gozando nela toda virando essa gostosa da Juliana Paiva do avesso, fazendo essa gostosa da Juliana Paiva gozar e gemer de prazer na cama

Diego Oliveira Sevilla disse...

Homenageio muito essa tesão da Juliana Paiva como minha namorada e ao mesmo tempo que a gente tá junto essa gostosa da Juliana Paiva estar transando com todos os mais velhos da minha família como meu pai sessentao e meu tio cinquentão e primos velhos de terceiro grau, todos eles um de cada vez beijarem ela todinha todos os meus parentes velhos comendo essa delícia da Juliana Paiva todinha o tempo todo, virando essa gostosa da Juliana Paiva do avesso ,gozando nela na buceta e no cu e lambendo o cu e a buceta gostosa dela e fazendo essa gostosa da Juliana Paiva gozar de todas as fotmas até atingirem o limite do orgasmo e fazendo essa gostosa da Juliana Paiva gemer de prazer na cama

Diego Oliveira Sevilla disse...

Sempre me deixou louco, homenageio muito essa gostosa da Juliana Paiva como minha namorada e transando com meu pai sessentao, meu tio cinquentão, um primo meu sessentao pinguço que não toma banho e fedia a bebida e cigarro chamado Almir e um ex padrasto meu que hoje já tem mais de sessenta ,70 anos ,meu ex padrasto setentao Francisco beijando essa gostosa da Juliana Paiva na boca ela correspondendo e depois dando um tapa nele depois eles começarem a se pegar no amasso com frequência e ir pro motel e o meu ex padrasto setentao metendo a pica nessa gostosa da Juliana Paiva com força dando várias estocadas nela fazendo essa gostosa da Juliana Paiva gozar e gemer de prazer ,virando essa gostosa da Juliana Paiva do avesso e a gostosa da Juliana Paiva deitada nos braços do velho e acariciando e beijando o peito do Velho lambendo o Velho todo e o velho lambendo essa gostosa da Juliana Paiva todinha

Diego Oliveira Sevilla disse...

Homenageio muito essa tesão da Juliana Paiva como minha namorada e transando com meu pai sessentao grisalho, um primo meu sessentao pinguço que não toma banho e fedia a bebida e cigarro chamado Almir chamado Almir e um ex padrasto meu que hoje é setentao, meu ex padrasto setentao beijando essa gostosa da Juliana Paiva na boca ela correspondendo e depois dando um tapa nele depois eles começarem a se pegar no amasso com frequência e ir pro motel e o meu ex padrasto setentao dando metendo a pica no cu, na buceta e na boca dessa gostosa da Juliana Paiva até ela gemer de prazer na cama, lambendo essa gostosa da Juliana Paiva todinha lambendo a bucetinha gostosa dessa gostosa da Juliana Paiva todinha até ela gozar de novo e o o cuzinho gostoso dessa gostosa da Juliana Paiva até ela peidar e cagar e essa gostosa da Juliana Paiva lambendo meu ex padrasto setentao todo e a gostosa da Juliana Paiva deitada nos braços do meu ex padrasto setentao e acariciando e beijando o peito do meu ex padrasto setentao e dormirem juntos

Diego Oliveira Sevilla disse...

Sempre me deixou louco, homenageio muito essa gostosa da Juliana Paiva como minha namorada e ao mesmo tempo essa tesão da Juliana Paiva me traindo dando uma chave de coxa em todos os velhos machos da minha família, meu pai sessentao, meu tio cinquentão um primo meu sessentao pinguço que não toma banho e fedia a bebida e cigarro chamado Almir chamado Almir que diria e um ex padrasto meu que hoje tem mais de sessenta, setenta,essa gostosa da Juliana Paiva e meu ex padrasto setentao Francisco no amasso, o velho beijando a gostosa da Juliana Paiva a força, ela dando um tapa nele mas gosta ,o velho pegando a gostosa da Juliana Paiva no colo e a leva pro um motel e fazendo-a gemer de prazer, a gostosa da Juliana Paiva gemendo Aaaaaaaaie e mordeliscando os lábios louca de prazer unhando as costas do velho enquanto o velho mete a pica nessa gostosa da Juliana Paiva e lambe ela todinha ambos lambendo um ao outro com o velho metendo a pica nessa gostosa da Juliana Paiva,A gostosa da Juliana Paiva e o velho Francisco dando uma chave de coxa um no outro até atingirem o limite do orgasmo a gostosa da Juliana Paiva quase matar o velho Francisco de infarto na chave de coxa e fazer a mesma coisa com os outros velhos na chave de coxa

Diego Oliveira Sevilla disse...

Homenageio muito essa tesão da Juliana Paiva como minha namorada e me traindo aos beijos com todos os homens velhos da minha família como meu pai sessentao, meu tio cinquentão, um primo meu sessentao pinguço que não toma banho e fedia a bebida e cigarro chamado Almir que diria assim pra mim essa aí é lindinha gostosa Juliana Paiva minha namorada essa daí, e um ex padrasto meu que hoje tem mais de sessenta anos setentao , homenageio muito essa tesão da Juliana Paiva como minha namorada e essa tesão da Juliana Paiva beijando os velhos machos da minha família na minha frente e transando com eles no motel o tempo todo um de cada vez a tesão da Juliana Paiva dando uma chave de coxa nos velhos um de cada vez , a tesão da Juliana Paiva quase matando os velhos de infarto na chave de coxa, um de cada vez até atingirem o limite do orgasmo e a gostosa da Juliana Paiva adormecer acariciar e beijar o peito dos velhos e a gostosa da Juliana Paiva virar amante dos velhos

Diego Oliveira Sevilla disse...

Sempre me deixou louco, homenageio muito essa gostosa tesão da Juliana Paiva como minha namorada e ao mesmo tempo essa tesão da Juliana Paiva me traindo com meu pai sessentao, ,meu tio cinquentão, um primo meu sessentao pinguço que não toma banho e fedia a bebida e cigarro chamado Almir que diria assim pra mim essa aí é lindinha gostosa Juliana Paiva minha namorada essa daí e um ex padrasto meu que hoje tem mais de sessenta/setenta anos chamado Francisco essa gostosa da Juliana Paiva beijando os velhos um de cada vez na minha frente a gostosa da Juliana Paiva beijando os velhos da minha família na boca de língua na minha frente, os velhos da minha família beijando a gostosa da Juliana Paiva na boca de língua na minha frente essa gostosa da Juliana Paiva e os velhos da minha família trocando beijos na boca de língua e carícias na minha frente os velhos da minha família acariciando apertando a buceta dessa gostosa da Juliana Paiva os velhos da minha família um de cada vez pegar essa gostosa da Juliana Paiva no colo e beijar essa gostosa da Juliana Paiva na boca com ela no colo a gostosa da Juliana Paiva e os velhos da minha família um de cada vez a gostosa da Juliana Paiva trocando beijos com os velhos da minha família no mar um de cada vez, a goatosa da Juliana Paiva tomando banho de mar com os velhos da minha família um de cada vez e beijando os velhos da minha família no mar um de cada vez os velhos machos da minha levarem a gostosa da Juliana Paiva pra a cama, beijarem ela todinha e fazerem a gostosa da Juliana Paiva gemer aiaaaaaaaaaaaie enquanto os velhos a beijam todinha o cangote o pescoço tudo e a gostosa da Juliana Paiva chupar o pau dos velhos o tempo todo e os velhos lamberem o cu e a buceta gostosa dessa gostosa da Juliana Paiva o tempo todo além de fazerem a gostosa gozar e gemer alto se prazer o tempo todo

Diego Oliveira Sevilla disse...

Sempre me deixou louco, homenageio muito essa tesão da Juliana Paiva como minha namorada e essa tesão da Juliana Paiva me traindo com meu pai sessentao ,meu tio cinquentão, um primo meu sessentao pinguço que não toma banho e fedia a bebida e cigarro chamado Almir que diria assim pra mim essa aí é lindinha gostosa Juliana Paiva minha namorada essa daí e além deles essa tesão da Juliana Paiva com um ex padrasto meu que hoje tem mais de setenta anos chamado Francisco e outros coroas da minha família , essa tesão da Juliana Paiva beijando meu pai sessentao na boca de língua minha frente, essa tesão da Juliana Paiva beijando meu tio cinquentão na boca de língua na minha frente , meu pai sesentao /Setentao beijando essa tesão da Juliana Paiva na boca de língua na minha frente, meu tio cinquentão beijando essa tesão da Juliana Paiva na boca de língua na minha frente os demais coroas velhos da minha família também e cada um dos coroas meu tio cinquentão, meu pai sessentao/Setentao um de cada vez levarem essa tesão da Juliana Paiva pra um motel ou pra cama deles e transarem com ela o tempo todo, os coroas um de cada vez metendo a pica, a rola nessa tesão da Juliana Paiva o tempo todo fazendo essa tesão da Juliana Paiva gemer de prazer desse jeito, ai ai ai ai ai aaaaaaai aie e os coroa beijando o pescoço dela o ombro e transando com ela o tempo todo, jorrando muito leitinho nessa tesão da Juliana Paiva, fazendo essa tesão da Juliana Paiva gemer de prazer desse jeito ai ai ai ai ai ai ai ai aaaaaai ai e que e os coroas lambendo a bucetinha dela o cuzinho gostoso dessa tesão da Juliana Paiva e após os velhos Meter em a rola na tesão da Juliana Paiva fazendo essa tesão da Juliana Paiva gozar muito, enchendo essa tesão da Juliana Paiva de porra ,a tesão da Juliana Paiva lamber a rola dos velhos um de cada vez até engolir todo o esprema, fazer essa tesão da Juliana Paiva engolir toda a porra, todo o sêmen dos coroas

Anônimo disse...

ESSA JULINA DA PAZ FICO QUE SÓ QUERIA SABER U UM TESÃOZINHO FACEIRO DE PUTINHA VADIA E ORDINÁRIA DO CARALHO GROSSO, INTERPRETANDO A SUA PERSONAGEM CASSANDRA, EM NOVELA TOTALMENTE DEMAIS!, TV GLOBO. UMA MENINA PUTA ORDINÁRIA E MUITO TESUDA!, QUE SÓ QUERIA SABER DE FICAR MAMANDO ROLAS E GRANDES!. ASSIM COMO TAMBÉM ENTREGANDO PARA OUTROS DE BANDEJA, O SEU BELO CUZINHO GORDINHO E REDONDINHO DE GAGAR TOTALMENTE DEMAIS!.

Anônimo disse...

ESSA JULIANE DA PAZ, FICOU UM VERDADEIRO TESÃOZINHO FACEIRO DE MENINHA PUTINHA VADIA E ORDINÁRIA DO CARALHO GROSSO, INTERPRETANDO A SUA PERSONAGEM, CASSANDRA, EM NOVELA TOTALMENTE DEMAIS!, TV GLOBO. UMA PUTA ORDINÁRIA E MUITO TESUDA, QUE SÓ QUERIA MESMO, É SABER DE MAMAR EM ROLAS GROSSAS E BEM GRANDES!. ASSIM COMO TAMBÉM FICAR ENTREGANDO PROS OUTROS DE BANDEJA, O SEU BELO CUZINHO GORDINHO E REDONDINHO, DE GAGAR TOTALMENTE DEMAIS!.

Diego Oliveira Sevilla disse...

Sempre me deixou louco, sonho de consumo, homenageio muito essa tesão da Juliana Paiva como minha namorada e essa tesão da Juliana Paiva me traindo com todos coroas da minha família, homenageio muito essa tesão da Juliana Paiva como minha namorada e essa tesão da Juliana Paiva me traindo com meu pai sessentao/setentao, meu tio cinquentão, um primo meu sessentao pinguço que não toma banho e fedia a bebida e cigarro chamado Almir que diria assim pra mim essa aí é lindinha gostosa Juliana Paiva minha namorada essa daí e um ex padrasto meu que hoje tem mais de sessenta/setenta anos chamar o Francisco, homenageio muito essa tesão da Juliana Paiva beijando meu pai sessentao/setentao meu tio cinquentão na boca de língua na minha frente um de cada vez , a tesão da Juliana Paiva indo pro motel com os coroas numa noite com um outra com outro e os velhos beijarem essa tesão da Juliana Paiva todinha e os coroas metendo a pica nessa gostosa da Juliana Paiva até ela gemer de prazer desse jeito ai ai ai ai aaaaaiaaaaaaie, e os coroas beijando o ombro e o cangote, o pescoço dessa tesão da Juliana Paiva e a tesão da Juliana Paiva beijando e unhando as costas dos coroa, o meu tio cinquentão sendo grosseiro e bruto dando bronca nessa tesão da Juliana Paiva e a tesão da Juliana Paiva gamada e louca de tesão no meu tio cinquentão no jeito bruto dele e eles transando o tempo todo, todos os coroas após meter em A pica nessa tesão da Juliana Paiva ,os coroas lamberem o cu e a buceta gostosa dessa tesão da Juliana Paiva o tempo todo até fazer ela gozar de novo e a tesão da Juliana Paiva lamber a pica dos velhos até eles gozarem na boquinha deliciosa dela até essa tesão da Juliana Paiva engolir a porra dos velhos e ter a porra pingando na boca a tesão da Juliana Paiva passando a língua nos lábios pra limpar a porra e sentir o gosto da porra dos velhos

Diego Oliveira Sevilla disse...

Sempre me deixou louco, homenageio muito essa tesão da Juliana Paiva como minha namorada e essa tesão da Juliana Paiva me traindo com todos os coroas da minha família meu pai sessentao, meu tio cinquentão, uk primo meu sessentao pinguço que não toma banho e fedia a bebida e cigarro chamado Almir que diria assim pra mim essa aí é lindinha gostosa Juliana Paiva minha namorada essa daí, e yk ex padrasto meu que hoje tem mais de sessenta anos chamado Francisco, essa tesão da Juliana Paiva beijando os velhos machos da minha família na boca de língua na minha frente um de cada vez, cada um levar essa tesão da Juliana Paiva num motel e fazendo essa tesão da Juliana Paiva gemer de prazer desse jeito ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai aie enquanto essa tesão da Juliana Paiva acaricia o rosto do meu tio cinquentão enquanto ele beija o ombro e o cangote o pescoço dessa tesão da Juliana Paiva e ao mesmo tempo o coroa mete a pica nessa gostosa da Juliana Paiva fazendo essa gostosa tesão da Juliana Paiva gemer de prazer desse jeito de boca aberta aí aí aí aaaaaai ai e e essa tesão da Juliana Paiva mordendo os lábios louca de prazer ,os coroas chupando o cu e a buceta e os peitinho pequeno gostoso dessa gostosa tesão da Juliana Paiva até ela ficar ainda mais louca de prazer e os coroas cavalgando no cuzinho gostoso dessa delícia da Juliana Paiva até ela gemer de prazer ficar louca depois essa gostosa da Juliana Paiva lambendo a pica dos velhos até eles gozarem na boca dela e ela lamber os lábios pra limpar a porra e sentir o gosto da porra novamente e essa tesão da Juliana Paiva cavalgando na pica dos velhos até eles atingirem o limite do orgasmo e aadormecermos um nos braços do outro

Diego Oliveira Sevilla disse...

Sempre morri de tesão nessa gostosa da Juliana Paiva, jorro muito esperma pra essa tesão da Juliana Paiva como minha namorada e essa tesão da Juliana Paiva me traindo dando umas fodinha com todos os velhos machos da minha família um de cada vez, essa tesão da Juliana Paiva dando umas fodidinha com meu pai sessentao, meu tio cinquentão, um primo meu sessentao pinguço que não toma banho e fedia a bebida e cigarro chamado Almir que diria assim pra mim essa aí é lindinha gostosa Juliana Paiva minha namorada essa daí e um ex padrasto meu que hoje tem mais de sessenta anos chamado Francisco, essa tesão da Juliana Paiva beijando os velhos da minha família na boca de língua na minha frente um de cada vez, e essa tesão da Juliana Paiva transando com eles um de cada vez ,os coroas levando um de cada vez essa tesão da Juliana Paiva pra a cama, os velhos da minha família levando essa tesão da Juliana Paiva pro um motel os velhos da minha família levando a tesão da Juliana Paiva pra a cama, os velhos metendo a pica nessa gostosa tesão da Juliana Paiva fazendo essa tesão da Juliana Paiva gemer de prazer desse jeito ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai aie e enquanto geme essa tesão da Juliana Paiva mordendo os lábios louca de prazer, essa tesão da Juliana Paiva mordendo os lábios louca de tesão os coroas beijando o ombro e o cangote o pescoço dessa tesão da Juliana Paiva, essa tesão da Juliana Paiva lambendo a pica dos velhos até eles gozarem na boca dela e ela lamber os lábios pra limpar a porra e sentir o gosto da porra novamente , essa tesão da Juliana Paiva beijando o peito dos velhos, os velhos cavalgando no cuzinho gostoso dessa delícia da Juliana Paiva e lambendo o cu e a buceta gostosa dessa tesão da Juliana Paiva até ela gemer mais ainda , essa tesão da Juliana Paiva cavalgando na pica dos velhos até essa tesão da Juliana Paiva e os velhos gozarem loucamente os velhos lamber essa essa tesão da Juliana Paiva todinha, essa tesão da Juliana Paiva dando uma chave de coxa em todos os coroas velhos da minha família um de cada vez a tesão da Juliana Paiva e os velhos da minha família dando uma chave de coxa um no outro até eles atingirem o limite do orgasmo bem ofegantes e essa tesão da Juliana Paiva e os velhos caírem e adormecerem nos braços do outro

Diego Oliveira Sevilla disse...

Sempre me deixou louco, homenageio muito essa princesa da Juliana Paiva como minha namorada e essa tesão, essa princesa da Juliana Paiva me traindo com todos os velhos machos da minha família um de cada vez essa tesão, essa princesa da Juliana Paiva beijando meu pai Setentao, meu tio cinquentão, um primo meu sessentao pinguço que não toma banho e fedia a bebida e cigarro chamado Almir que diria assim pra mim essa aí é lindinha Juliana Paiva minha namorada essa daí e um ex padrasto meu que hoje tem mais de sessenta anos chamado Francisco essa princesa da Juliana Paiva beijando todos esses velhos na na boca de língua na minha frente um de cada vez , essa princesa da Juliana Paiva trocando beijos quentes com todos os coroas velhos machos da minha família um de cada vez, todos esses velhos da minha família comendo essa princesa da Juliana Paiva um de cada vez, os velhos da minha família um de cada vez levando essa princesa da Juliana Paiva pro um motel e essa princesa da Juliana Paiva furunfando com todos os velhos machos da minha família um de cada vez, essa princesa da Juliana Paiva trepando com todos os velhos da minha família, um de cada vez, os velhos da minha família um de cada vez furunfando com essa princesa da Juliana Paiva os velhos da minha família comendo essa princesa da Juliana Paiva, os velhos metendo a pica nessa princesa da Juliana Paiva até ela gemer de prazer desse jeito ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai aie, e essa princesa da Juliana Paiva gemendo e mordeliscando os lábios louca de prazer e essa princesa da Juliana Paiva acariciando o rosto dos velhos, passando a mão no pescoço dos velhos e segurando o pescoço dos velhos, o cabelo dos velhos de boca aberta louca de prazer, enquanto os velhos mete a pica nessa princesa da Juliana Paiva e a princesa da Juliana Paiva e os velhos gemendo juntos de boca aberta e essa princesa da Juliana Paiva unhando as costas dos velhos, a princesa da Juliana Paiva lambendo a pica dos velhos da minha família um de cada vez até os velhos gozarem na boca dela e a princesa da Juliana Paiva lambendo os lábios pra limpar a porra e sentir o gosto da porra novamente, a princesa da Juliana Paiva engolir a porra , os velhos da minha família beijarem o pescoço dessa princesa da Juliana Paiva, os velhos da minha família beijarem essa princesa da Juliana Paiva na boca de língua, os velhos lamberem essa princesa da Juliana Paiva todinha, os velhos lamberem o cuzinho gostoso dessa princesa da Juliana Paiva e a bucetinha gostosa dessa princesa da Juliana Paiva até ela gemer mais ainda, essa princesa da Juliana Paiva dar uma chave de coxa nos velhos da minha família um de cada vez, essa princesa da Juliana Paiva e os velhos da minha família um de cada vez dando uma chave de coxa um no outro até eles gozarem muito juntinhos e gemendo de prazer juntinhos até atingirem o limite do orgasmo bem ofegantes não tiverem aguentando mais e essa princesa da Juliana Paiva beijando o peito do último velho acariciando o peito do último velho e adormecer nos braços do último velho

Diego Oliveira Sevilla disse...

Sempre me deixou louco ,homenageio muito essa tesão, essa princesa da Juliana Paiva como minha namorada e essa tesão ,essa princesa da Juliana Paiva me traindo com todos os velhos machos da minha família um de cada vez ,essa princesa da Juliana Paiva me traindo com meu pai Setentao, neu tio cinquentão,um primo meu sessentao pinguço que não toma banho e fedia a bebida e cigarro chamado Almir que diria assim pra mim essa aí é lindinha Juliana Paiva minha namorada essa daí e um ex padrasto meu que hoje tem mais de sessenta anos chamado Francisco, meu tio cinquentão dando bronca sendo bruto com essa princesa da Juliana Paiva e a princesa da Juliana Paiva gamada, louca de prazer no jeito bruto do meu tio cinquentão, essa princesa da Juliana Paiva beijando os velhos um de cada vez, essa princesa da Juliana Paiva beijando os velhos na boca de língua na minha frente um de cada vez, um de cada vez levando essa princesa da Juliana Paiva pro um motel de beira de estrada , os velhos um de cada vez transando com essa princesa da Juliana Paiva no motel, essa princesa da Juliana Paiva e o velho sentados na cama ,os velhos um de cada vez beijando o ombro e o cangote o pescoço dessa princesa da Juliana Paiva, essa princesa da Juliana Paiva com uma mão acariciando o rosto, acariciando cangote do coroa com uma mão e com a outra apertando, puxando o lençol louca de prazer gemendo, aí ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai aie enquanto os coroa mete a rola na buceta dela, os coroas um de cada vez em cima dessa princesa da Juliana Paiva beijando essa princesa da Juliana Paiva na boca de língua e transando loucamente a princesa da Juliana Paiva lambendo a rola dos velhos os velhos lambendo o cu e a buceta gostosa dessa princesa da Juliana Paiva até ela gozar e gemer de prazer desse jeito ai ai ai ai aie a princesa da Juliana Paiva dando uma chave de coxa nos coroa até atingirem o limite do orgasmo e aadormecermos um nos braços do outro, a princesa da Juliana Paiva quase matar os coroa de infarto na chave de coxa, e a princesa da Juliana Paiva dizendo ao coroa, ao velho eu aceito casar com vc meu coroa

Diego Oliveira Sevilla disse...

Sempre me deixou louco, homenageio muito essa tesão da Juliana Paiva como minha namorada e essa princesa da Juliana Paiva me traindo com todos os velhos machos da minha família um de cada vez,meu pai Setentao, meu tio cinquentão, um primo meu sessentao pinguço que não toma banho e fedia a bebida e cigarro chamado Almir que diria assim pra mim essa aí é lindinha Juliana Paiva minha namorada essa daí e um ex padrasto meu que hoje tem mais de sessenta anos chamado Francisco,essa princesa da Juliana Paiva beijando os coroas na boca de língua na minha frente um de cada vez, meu tio cinquentão sendo bruto ,grosso com essa princesa da Juliana Paiva dando bronca nela essa princesa da Juliana Paiva louca gamada no jeito bruto do meu tio cinquentão e os coroas um de cada vez levando essa princesa da Juliana Paiva pro um motel de beira de estrada essa princesa da Juliana Paiva e o coroa sentados na cama discutindo a relação e transado, a princesa da Juliana Paiva e o coroa sentados na cama um pertinho do outro se acariciando a princesa da Juliana Paiva acariciando o rosto e o pescoço do coroa com uma mão e com a outra apertando, puxando o lençol louca de prazer gemendo desse jeito ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai aie e a princesa da Juliana Paiva gemendo e mordeliscando os lábios louca de prazer enquanto os coroa mete a rola na buceta dela os coroa beijando com carinho o ombro e o cangote o pescoço dessa princesa da Juliana Paiva e depois o coroa em cima dela e a princesa da Juliana Paiva e o coroa se beijando na boca de língua com prazer e transando e essa princesa da Juliana Paiva quase matar os coroa de infarto na chave de coxa, e depois os dois só de camisa discutirem a relação , após discutirem a relação o coroa acariciando o rosto da princesa da Juliana Paiva com carinho e com pegada pegar na cintura dela e o coroa e a princesa da Juliana Paiva se beijando na boca de língua loucamente a princesa da Juliana Paiva com a mão no rosto do coroa e o coroa com a mão na cintura dela se beijando loucamente e depois da louca noite de prazer a princesa da Juliana Paiva dizer eu aceito casar com vc meu coroa

Diego Oliveira Sevilla disse...

Sempre me deixou louco, sempre morri de tesão nessa gostosa, tesuda princesa da Juliana Paiva, homenageio muito essa princesa da Juliana Paiva como minha namorada e essa tesuda princesa da Juliana Paiva me traindo com meu pai sessentao meu tio cinquentão, um primo meu sessentao pinguço que não toma banho e fedia a bebida e cigarro chamado Almir que diria assim pra mim essa aí é lindinha Juliana Paiva minha namorada essa daí e um ex padrasto meu que hoje tem mais de sessenta anos chamado Francisco ,todos os coroas velhos da minha família comendo essa princesa da Juliana Paiva o tempo todo fazendo a ficar louca de tesão nos velhos ,essa princesa da Juliana Paiva sentando no colo de todo e os coroas velhos da minha família ,essa princesa da Juliana Paiva sentando em todos os coroas velhos da minha família um de cada vez.