quinta-feira, 29 de março de 2018

Vivian foi uma ótima contratação do "Big Brother Brasil"

A décima oitava edição do "Big Brother Brasil" tem conseguido entreter o público e vem se beneficiando do fenômeno "O Outro Lado do Paraíso", herdando ótimos índices de audiência. Entretanto, a maior surpresa do reality em 2018, curiosamente, não está competindo por um milhão e meio de reais e muito menos aparecendo no programa comandado por Tiago Leifert. Ela é Vivian Amorim, vice-campeã do "BBB 17".


Contratada como repórter do "BBB 18" e apresentadora da "Rede BBB" ---- programa feito especialmente para a internet que a emissora lançou ano passado ----, a ex-BBB 17 se mostrou uma escolha bastante acertada. Fernanda Keulla, campeã do "BBB 13", também foi escolhida para a função e trabalha com a colega em esquema de revezamento, formando uma boa parceria, embora dificilmente apareçam juntas.

O desempenho de Vivian como repórter evidencia sua habilidade em lidar com as pessoas, sempre se divertindo com todos e interagindo em meio a questionamentos sobre o futuro do jogo.
Mesmo em aparições rápidas (as entrevistas sempre são mostradas durante os intervalos da programação da Globo, durando menos de dois minutos), é possível constatar sua vocação para a função. Pela primeira vez, aliás, há uma gostinho de 'quero mais' com o fim das breves entrevistas.

E sua desenvoltura fica ainda mais clara quando comanda a 'mesa-redonda' da "Rede BBB", recebendo influenciadores, ex-BBBs e fãs do reality para um debate sobre os rumos do jogo e comportamento dos participantes. Ela deixa todos falarem e insere bons comentários sobre o que está acontecendo na casa, mostrando que tem mesmo acompanhado assiduamente o programa e o Pay Per View. Ainda brinca sem parecer forçada ou artificial.

Vale destacar também as ótimas entrevistas com os eliminados. Vivian conversa com o jogador eliminado, cerca de 30 minutos depois do término da atração na Globo, havendo um revezamento com Fernanda, é importante ressaltar. A apresentadora não poupa o entrevistado e consegue até driblar imprevistos, como receber alguém que acaba sendo monossilábico ou não desenvolvendo uma boa resposta. Ao mesmo tempo, consegue deixar a pessoa à vontade, até na hora de questionamentos mais incisivos. Outra qualidade que precisa ser mencionada é a sua imparcialidade. Leifert deveria aprender com ela.

Vivian Amorim era a verdadeira merecedora do prêmio do "BBB 17", mas infelizmente parte do público preferiu eleger uma menina mimada e arrogante para vencer justamente a pior edição de toda a história do "Big Brother Brasil". Todavia, o segundo lugar e os gritos de "Vivian" da plateia, ofuscando a vencedora na época, acabaram rendendo bons frutos para a ex-BBB. Essa contratação se mostrou o maior êxito do "BBB 18" e tem sido um ótimo divertimento vê-la como repórter e apresentadora da atual edição. Vai longe!

12 comentários:

Unknown disse...

ótimo texto...adoro a Vivian e só assisto o mesa redonda qd ela está, Fernanda além de forçada ainda foi deselegante ao dizer q achava q a noiva do Diego era a mãe dele, ela tem uns comentários desnecessários e às vezes q puxar o foco p si, ao contrário de Vivian q fica voltada e centrada apenas no eliminado...só achei q ela pegou leve qd fez a rede BBB com Patrícia, nas demais entrevistas sua desenvoltura foi maravilhosa, fora q ela acolhe bem os participantes e é muito querida com todos inclusive com os rejeitados...Vivian foi um ótimo acerto.

Anônimo disse...

Adorei o texto e também acho a Vivian perfeita na função. Estou amando!!!!

Debora disse...

Olá Sérgio tudo bem???


Não vejo as entrevistas dela, mas gostei do texto. Tb queria que ela tivesse vencido a edição passada...


Beijinhos;
Débora.
https://derbymotta.blogspot.pt/

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu sei que a Vivian cometeu uma gafe histórica. Ela pensou que a noiva do Diego era, na verdade, sua mãe... Ficou super constrangida kkkkk.. Adoro a Fernanda desde os tempos do BBB13. Abs e Feliz Páscoa! Fabio www.tvfabio.zip.net

Sérgio Santos disse...

Vivian é ótima mesmo, Lorena. bjsss

Sérgio Santos disse...

Obrigado, anonimo.

Sérgio Santos disse...

Eu tb queria, Débora.

Sérgio Santos disse...

Quem cometeu foi a Fernanda, Fabio. abçs

dinho disse...

concordo!! realmente a Vivian foi a bola acertada da globo. ate o tiago leifert fez elogios a ela. a Fernanda acho que esta sendo forçada a uma coisa que não e preciso, e um pouco desligada, mas também e boa. a Vivian surpreendeu muitos jornalista.

Luli Ap. disse...

Olá Sérgio
Ainda acho que a Vivian deveria ter ganho o BBB17!
E siiiiiiiim ela está merecidamente brilhando, linda, simpática talentosa e com estrela própria.
Bjs Luli
Café com Leitura na Rede

Sérgio Santos disse...

Isso, Dinho!

Sérgio Santos disse...

Deveria mesmo, Luli!