quarta-feira, 31 de maio de 2017

Isabelle Drummond, Nathalia Dill e Sophie Charlotte: três talentos da mesma geração

Elas são talentosas, carismáticas, lindas e muito requisitadas pelos autores da Globo. Uma estreou criança na televisão e hoje tem 23 anos. As outras tiveram a oportunidade de suas vidas na mesma temporada de "Malhação" e têm 31 e 28 anos. Atualmente as três estão no ar em diferentes horários e vivendo mocinhas destemidas. O trio em questão é composto por Isabelle Drummond, Nathalia Dill e Sophie Charlotte, que estão brilhando em "Novo Mundo", "Rock Story" e "Os Dias Eram Assim", respectivamente.


As três foram gratas revelações e se firmaram na carreira graças ao talento e dedicação. Não é exagero afirmar que alcançaram a importância de primeiro time da emissora. Claro que estão muito longe de qualquer posição de igualdade com os veteranos por razões óbvias, mas viraram opções certeiras quando se pensa na escalação de atrizes jovens para papéis de destaque, refletindo um incontestável prestígio na empresa onde trabalham. E basta acompanhar o desempenho de cada uma para constatar que isso tudo é fruto de merecimento.

Isabelle Drummond vive atualmente a doce Anna Milmann, a mocinha da recém-iniciada novela das seis. A atriz está irretocável na pele da professora de português da princesa Leopoldina, repetindo a bem-sucedida parceria de "Sete Vidas" com Letícia Colin. As duas emocionaram na trama de Lícia Manzo e agora se destacam no folhetim dos estreantes Alessandro Marson e Thereza Falcão.
A protagonista tinha tudo para ser uma chata chorona, mas a intérprete conseguiu se desvencilhar dessa armadilha, emprestando o seu carisma para o papel e convencendo no drama de uma jovem mulher que odeia injustiças e cuja paixão pelo corajoso Joaquim se mostrou arrebatadora. Por sinal, sua química com Chay Suede é visível, formando o casal mais apaixonante da história, fazendo jus ao protagonismo.

E Nathalia Dill já está no ar desde novembro de 2016, convencendo como Júlia, uma das personagens principais de "Rock Story". A atriz ainda viveu o desafio de interpretar gêmeas na trama das sete, também brilhando na pele de Lorena, a irmã bandida. Infelizmente, a autora Maria Helena Nascimento matou a gêmea má faltando quase dois meses para o fim da história, prejudicando seu enredo e tirando a oportunidade da atriz de se destacar ainda mais, uma vez que a vilã tinha muito potencial para movimentar a novela. Mas, enquanto esteve viva, a traficante que amava verdadeiramente Júlia foi defendida com competência pela intérprete, que agora está responsável 'apenas' pela versão boazinha da protagonista. Vale destacar suas ótimas cenas ao lado de Vladimir Brichta, Alinne Moraes, Nicolas Prattes, entre tantos outros bons nomes.

Já Sophie Charlotte acabou de começar um novo trabalho em "Os Dias Eram Assim", após o período que ficou ausente da televisão para cuidar de seu filho Otto. E seu retorno vem sendo um presente para o público. A libertária Alice é uma mocinha muito bem construída pelas autoras Ângela Chaves e Alessandra Poggi, transbordando atitude em plena década de 70, época da Ditadura Militar. A atriz está totalmente à vontade no papel e sua escalação foi um acerto. Apesar da novela (ou "supersérie" como insiste a Globo) ainda estar no início, a intérprete vem protagonizando sequências muito boas e fortes ao lado de Antônio Calloni, Daniel de Oliveira e Natália do Vale. E sua química com Renato Góes, intérprete do mocinho Renato, é incontestável. Ela não demorou para se tornar um dos trunfos da produção, angariando merecidos elogios.

É preciso, ainda, lembrar que as três vêm de outros ótimos trabalhos, provando que têm um desempenho estável na profissão, sem altos e baixos. Isabelle, como já mencionado, emocionou vivendo a corajosa Júlia em "Sete Vidas" (seu melhor momento na carreira, em 2015) e se destacou na primeira fase de "A Lei do Amor" interpretando a mocinha Helô, também formando par com Chay. Nathalia deu show como a vilã cômica Branca em "Liberdade, Liberdade" (2015) e anteriormente havia brilhado como a heroína Laura em "Alto Astral" (2014). Sophie mostrou a profissional talentosa que é na problemática "Babilônia" (2015), convencendo mesmo tendo um perfil mutilado em mãos (Alice seria uma prostituta e acabou virando uma menina doce e corretinha). Mas vale citar seu melhor papel até agora: a complexa Amora Campana de "Sangue Bom" (2013), sendo necessária uma menção a Duda, do remake de "O Rebu", seu segundo melhor trabalho.

Isabelle Drummond, Nathalia Dill e Sophie Charlotte formam um trio de talento e todo o sucesso que as três vêm fazendo reflete o ótimo trabalho que se vê na tela. Em um meio tão disputado como é a televisão e diante de tantos rostos novos que surgem o tempo todo, é mais do que louvável reconhecer e aplaudir tudo o que elas conquistaram e ainda irão conquistar.

50 comentários:

  1. Seus textos são sempre os melhores.

    ResponderExcluir
  2. Sophie Charlotte é uma atriz perfeita, sabe muito bem se desvencilhar dos projetos anteriores, como você mesmo citou Amora, Duda e Alice, por exemplo, são personagens feitos num curto período de tempo, mas cada uma teve sua interpretação. Espero que ela ganha um papel cômico ou de vilã às 21 horas para consolidá-la para o grande público.

    ResponderExcluir
  3. Já falei que te amo hoje???? Das 3 a minha preferida é a Sophie.

    ResponderExcluir
  4. Isabelle Drummond nunca precisou passar por malhação para se firmar ou provar que é boa atriz, desde criança se destaca por onde passa. Além disso, sua vida pessoal é um exemplo para os mais jovens, sempre muito reservada. Nos últimos tempos tem pegado bons personagens, mas precisa se arriscar um pouco mais. Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine deveriam ter umas aulas com a Belle.

    ResponderExcluir
  5. Nathalia Dill chamou a atenção desde o primeiro momento em malhação, tanto que conseguiu sua primeira protagonista logo em seguida, a santinha. Sabe conduzir tanto mocinhas quanto vilãs, se destaca em qualquer tipo de personagem e escolhe bem seus papéis. Um verdadeiro trunfo para a Globo. Porém, precisa descansar um pouco a imagem pois vem emendando muitos trabalhos.

    ResponderExcluir
  6. Como dizem os mais jovens, Sophie Charlotte pisa, rsrs. É a minha preferida das 3. Isabelle é uma fofa e Nathalia Dill é uma das melhores atrizes "jovens", ela só perde pra Marjorie Estiano.

    ResponderExcluir
  7. As três são muito talentosas mesmo.Isabelle Drummond está ótima em Novo Mundo, mas discordo da parte que vc diz ela fugiu de ser uma mocinha chata, porque a Anna tá mt chata ultimamente e uma mocinha mt apagada, mas não é culpa da atriz.Nathália Dill está muito bem em Rock Story, mas sua mocinha Júlia é muito chata e apagada, preferia mil vezes ela como Lorena.E ela precisa descansar a imagem mesmo, tem emendado muitos trabalhos.Já a Sophie Charlotte é muito talentosa mesmo, gosto dela desde a época de Malhação, esteve ótima como Amora em Sangue Bom e Duda em O Rebu.Em Babilônia sua personagem era muito mal-construída, seu talento não foi valorizado.E apesar de não gostar de Os Dias Eram Assim, Sophie Charlotte está muito bem como Alice, que por sinal é uma mocinha que não irrita(um dos poucos méritos dessa novela).Bruna Marquezine, que eu considero uma atriz no máximo mediana(era mt melhor quando era criança) precisa ter umas aulas com essas três.

    ResponderExcluir
  8. Isabelle é de outra geração, bem mais jovem e pra mim a melhor entre as três. Mas, o trio é de fato maravilhoso.

    ResponderExcluir
  9. Sérgio, querido,olha eu aqui de volta. Saudades. Adorei seu texto. Só retiraria a Nathalia porque não acho grande coisa. Sophie, você sabe, é minha preferida e que falta faz a Amora. Adorei tê-la citado. E agora ela mais uma vez brilha como mocinha dessa noveladas onze. Pena que Os Duas Eram Assim seja tão fraca. Ela não merecia. E Isabelle é muito talentosa também. Só acho que já deu de mocinhas, ela precisa de um desafio. Uma vilã ou um tipo cômico urgente. Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  10. Sérgio, meu querido, como e bom ler seus textos e comentar depois. Já o fiz na postagem do BBB, agora estou aqui para elogiar a Isabelle Drummond.

    Eu esperava muito desta Anna, confesso. Talvez, pela expectativa criada após a Julia, pra mim seu melhor papel na TV. Mas não curto muito a personagem de "Novo mundo". As histórias paralelas sao bem mais interessantes, o que e uma pena. Espero q a personagem dela engrene.

    De qualquer forma, e sempre um deleite ver uma atriz do quilate da Isbaelle na nossa TV. E o tipo de atriz q te chama, q vc para para ver quando surge em cena .

    Em relação a Dill, eu particularmente não gosto do trabalho dela. Acho q ainda lhe faltam recursos. Os trejeitos também se repetem de uma personagem para outra.

    Quanto a Sophie, não estou vendo a nova novela, então nao posso opinar. Acho, porém, uma atriz talentosa, mas que nao me cativa. Acho que porque não gosto da pessoa Sophie.

    E isso.

    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  11. Das três, acho a Isabelle a mais talentosa e carismática. É tb mais jovem do que as outras duas, não as considero necessariamente da mesma geração. A Dill já mostrou grande versatilidade e sabe interpretar tanto mocinhas quanto vilãs. Sophie eu não acho nem um pouco carismática; e paro por aqui nos comentários sobre ela.

    Dentre essas, Isabelle é que está precisando de uma chance de uma novela inteira às 21 hs. A primeira fase de ALDA com ela foi a melhor parte da novela, demorou pra investirem na moça. E a Dill está precisando de umas férias.

    ResponderExcluir
  12. Olá Sérgio!!
    Três ótimas atrizes realmente. Lembro da Isabelle pequenininha, em Os Maias, ela nem falava direito rs. Impressionante ver como cresceu, em todos os sentidos. Sempre defende suas personagens com competência, mesmo que elas estejam de fato repetitivas. Seria bom vê-la como vilã, pra variar.
    Às vezes eu nem lembro que a Nathalia fez Malhação, de tanto que ela trabalhou depois disso e se desvencilhou desse estigma que alguns pegam. Gostei dos personagens dela que eu acompanhei, mesmo as mais chatas (como a Santinha, a Laura ou a Júlia). E em Rock Story ela se saiu muito bem mesmo nos dois papeis.
    Já a Sophie é a que menos acompanho das três. Gostei dela como Amora (embora não suportasse a personagem rs) e até em Babilônia achei que ela segurou bem o tranco, apesar de todas as mudanças do roteiro. Como não assisto Os Dias Eram Assim, não posso opinar sobre o seu trabalho atual.
    No mais, é isso. Abraços!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Sérgio,
    Sou fã da Isabelle. Ela se supera a cada trabalho, assim como as demais. A maior diferença é que a Isabelle é mais humilde do que a Nathalia e a Sophie.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  14. Olá Sérgio tudo bem???


    Adoro as 3, não tenho uma preferida!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Para mim a Isabelle é a melhor de todas!
    Até que a Marquezine e Ruy Barbosa.

    Beijinhosss Serginho
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  16. Das três, não me simpatizo com a Sophie, mas concordo que Dill e Drummond são excelentes atrizes. E, sem dúvida, Isabelle dá de 10 a 0 em Marquezine e Ruy Barbosa!

    ResponderExcluir
  17. @Zamenza, tu é show!
    Então, olha...Nathalia e Isabelle, pra mim, sõa o máximo! Elas se superam a cada trabalho e me emocionam mto. Já a Sophie, bem, ela não me apetece, não me emociono e não me convence, acho q ela tem uma atuação bem mediana, tal qual a Ruyva Barbosa. A impressão q tenho é q por terem beleza padrão e uma certa "proteção", sei lá, os bambambans empurram elas lá. Mas há atrizes superiores a SC, sim. só não tiveram a mesma chance. Daqui a pouco ela vai ficar q nem o Cauã q ngm aguenta mais ver as fuças...kkk
    :P

    ResponderExcluir
  18. Pra mim Sophie é superior a outras. Ela ganhou personagens mt mais complexas e ricas e deu show. As outras só viveram mocinhas choronas. Nathalia até viveu duas vilãs, mas não se sobressaiu tanto e tem sérios vícios de interpretação.

    ResponderExcluir
  19. Anonimo, não vejo demérito algum em ter passado pela Malhação.

    ResponderExcluir
  20. Sim, Nathalia precisa dar uma descansada na imagem msm, anonimo.

    ResponderExcluir
  21. A Marjorie é uma querida, anonimo. Ea melhor revelação da Malhação. Mas ela foi revelada bem antes, em 2004.

    ResponderExcluir
  22. Excelente comentário, Gustavo. Concordo!

    ResponderExcluir
  23. Bem mais jovem não, anonimo. Menos de dez anos de diferença.

    ResponderExcluir
  24. Melina, que saudades. Só escrevendo da Sophie pra tu aparecer... rsrs bjão!

    ResponderExcluir
  25. Vanessa, vc só some. Precisa aparecer mais. Bjão!

    ResponderExcluir
  26. Germana,sempre bom te ver por aqui. Beijão!!!

    ResponderExcluir
  27. Adoro a Isabelle e a Ruy Barbosa, Pam. bjsss

    ResponderExcluir
  28. Discordo, anonimo. Até pq a Sophie é aque menos emenda novelas das 3. Nathalia é a pior no quesito saturação da imagem. E Sophie é um poço de talento, mas respeito sua opinião. abçsss

    ResponderExcluir
  29. A Sophie ganhou papéis mais desafiadores mesmo, anonimo. abçs

    ResponderExcluir
  30. Confesso que paro e presto atenção quando é uma novela em que a Isabelle está. Ela é talentosa, dedicada e das atrizes que sabem ser atriz, não deixa que a vida pessoal se transforme em uma "novela". Percebo que é uma triz que sabe o tempo dela, quando sair de cena.É difícil quando uma atriz começa com um papel de destaque ( a Emília) e continuar brilhando. Torço para que sempre novos desafios surjam para a Isabelle. É um prazer assisti-la!!

    ResponderExcluir
  31. Concordo plenamente, Cleu. Vc faz falta. bjssss

    ResponderExcluir
  32. Adoro as três, são fantásticas. Deixo uma menção honrosa para Alinne Moraes, ela merece uma protagonista das 21h. E com os cabelos longos e castanhos... A valoriza bem mais!

    Agora voltando ao assunto. Atualmente minha preferida é a Sophie. Acho q pq eu torço pra personagem dela, a Alice. É demais, tem várias facetas, várias idades e sentimentos, e ela consegue passar oq a personagem está sentindo muito verdadeiramente, sem se tornar chata. Bem como sua química com o Renato Goes, ele atua muito bem, não é atoa q está se tornando o queeidu ho da globo.
    Sophie está demais em "Os dias eram assim." Sou fã!

    Nathália Dill é mto boa, mas eu não conseguia torcer pra Júlia, sei lá... Muito sem sal. Ela é melhor em vilãs. Eu gostava muito da santinha, mas a júlia foi sem sal.

    Isabelle , sou fã. Linda, carismática, profissional. E ótima atriz. Mas a Anna está muito chata mesmo. Para mim, a Leopoldina que virou a protagonista. Outra menção honrosa para Letícia Colin, entá maravilhosa! Irretocável! Merece um post aq no blog!

    ResponderExcluir
  33. Sophie Charlotte pisa nas 3, Isabelle e Nathalia são muito sem graça, só fazem mocinhas chatas.

    ResponderExcluir
  34. Sophie é a única que simpatizo das três, acho Isabelle e Nathalia muito antipáticas e sem sal. Acho que Isabelle e Nathalia precisam ganhar papéis desafiafores, igual a Sophie que está sempre ganhando personagens diferentes. Sophie é tão talentosa e carismática que o público torce pela Alice, além de Amora, Duda e Alice não lembrarem uma a outra, Sophie está sendo mudando sua interpretação, ela é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  35. Nathalia e Isabelle são péssimas, continuam Débora e Emilia. Já Sophie é super talentosa, ela é muito superior a essas duas!

    ResponderExcluir
  36. Isadora Drummond e Nathalia Dilma, duas canastronas fodidas, Rainha Charlotte pisa.

    ResponderExcluir
  37. Natália, excelente o seu comentário. E acabei de fazer um sobre a Leticia e a Isabelle. Mas farei um só da Leticia também.E eu tb amo a Sophie. Alice está sendo defendida com mt talento.

    ResponderExcluir
  38. A Sophie vem ganhando personagens bem mais desafiadores mesmo, anonimo.

    ResponderExcluir
  39. Não acho péssimas, anonimo, mas respeito sua opinião.

    ResponderExcluir
  40. 플레이 및 이동 온라인 바카라 는 오랫동안 도박을 하는 가장 큰 장소로 알려진 최고의 선택입니다.

    ResponderExcluir