sexta-feira, 25 de abril de 2014

"Geração Brasil": o que esperar da próxima novela das sete?

'Dos mesmos autores de "Cheias de Charme", dia 5, estreia, a nova novela das sete: "G3R4ÇÃO BR4S1L"!' Desta forma, a Globo vem apresentando as chamadas da segunda novela da dupla Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, autores do sucesso das Empreguetes. A substituta de "Além do Horizonte" terá a árdua missão de tirar o horário do fracasso e conseguir bons números de audiência. Porém, de acordo com o que tem sido visto nas chamadas e no clipe da nova trama (veja aqui), a história promete conquistar o público.


O logotipo da nova novela, dirigida por Denise Saraceni, já traduz sobre o tema da mesma: tecnologia. As letras somadas aos números chamam atenção e expõem para o grande público uma brincadeira bem conhecida na internet: juntar o alfabeto com os numerais não afeta a leitura das palavras, uma vez que o cérebro consegue decifrar o 'enigma' através da memória visual. Apesar da estranheza inicial, o logo ficou bem interessante e se adequou perfeitamente à proposta do folhetim.

A trama será repleta de tipos caricatos, da mesma forma como ocorreu em "Cheias de Charme", e  vários personagens já despertaram interesse. O repórter afetado (Rodrigo Pandolfo), o guru (Lázaro Ramos), a mãe trambiqueira (Renata Sorrah), a patricinha fútil (Isabelle Drummond) e a rica cafona (Cláudia Abreu) são
alguns tipos voltados para um exagero que é a cara do horário das sete. E todos estes personagens prometem despertar o carinho do telespectador. Até porque todos estão nas mãos de atores que costumam se destacar em seus papéis.

Murilo Benício interpretará o personagem principal, o gênio da tecnologia Jonas Marra (espécie de Steve Jobs brasileiro), que fundou um império e ficou milionário graças ao seu talento. Todas as tramas acabarão girando em torno deste empresário de sucesso e o mundo tecnológico será a base para todo o enredo da obra. Ou seja, mais uma vez os autores estão mostrando que se preocupam com a atualidade, buscando abordar temas que estão na boca do povo.

Em "Cheias de Charme", a dupla acertou plenamente ao abordar a vida de três empregadas domésticas que viram cantoras de sucesso. Era a época em que a ascensão da classe C estava no centro dos debates e a novela abordou este e outros assuntos de forma muito bem-humorada. Ainda houve uma bem-sucedida união da televisão com a internet: os clipes das Empreguetes eram lançados primeiramente no site da novela e só depois eram exibidos na trama. A ideia deu certo e no número de acessos na antiga Globo.com (hoje GShow) era altíssimo.

Agora, é justamente a tecnologia o tema da segunda produção dos autores. Portanto, ambos fizeram um bom treino com a novela anterior e tem tudo para repetir o êxito. Aliás, já foi divulgado que também haverá uma interação do site com a novela, assim como ocorreu com os clipes de Cida, Penha e Rosário.

E o elenco da novela também chama atenção. Além dos bons nomes já citados, há o Luiz Miranda interpretando a mãe do personagem de Lázaro Ramos, Aracy Balabanian, Daisy Lucidi, Lady Francisco, Taís Araújo, Humberto Carrão, Luiz Carlos Vasconcelos, Leandro Hassum, Titina Medeiros, Luiz Henrique Nogueira, Nando Cunha, Chandelly Braz, Joaquim Lopes, Miele, entre outros.

"Geração Brasil" enfrentará um período crítico na Globo, onde a audiência das novelas anda em baixa, mas tem muito potencial para elevar os índices do horário das sete. E, apesar de ainda serem considerados estreantes, Filipe Miguez e Izabel de Oliveira têm uma obra de muito sucesso no currículo para impor respeito. Resta aguardar a estreia no dia 5 de maio para descobrir o que a nova novela das sete reserva para o telespectador.

72 comentários:

  1. Thallys Bruno Almeida25 de abril de 2014 às 20:58

    Minha aposta em Geração Brasil é alta e por enquanto eu não corro risco de me decepcionar porque praticamente tudo que tem saído da novela já me agradou - só não gostei da Isabelle tendo que fazer par com o Fiuk mas ainda bem que é só no começo.

    Mas me chama a atenção, não que isso desmereça a trama, mas se reparar direitinho, é o terceiro personagem seguido do Murilo Benício que é traído (AVBR, Amores Roubados e agora, porque os personagens de Cláudia Abreu e Ricardo Tozzi vão ter um caso).

    Quanto ao Luiz Miranda ser "mãe" do Lázaro Ramos, achei genial, ainda mais porque me deu a impressão de ser uma subversão proposital. E não sei se vou gostar ou odiar o personagem do Lázaro, pois prefiro as atuações dele no cinema.

    Sobre a Megan: a Isabelle, embora esteja praticamente emendando uma novela na outra (CdC -> SB -> GB), merece mto esse personagem diferente de tudo que já fez. É uma das que mais me despertou atenção agora e eu tô adorando, por tudo que vi na chamada e clipe. Só é uma pena ter como par inicial o Fiuk, mas talentosa e carismática do jeito que é, vai conseguir segurar mt bem essa barra. Sem contar que ela tá linda demais loira.

    Ver Cláudia Abreu de volta às novelas foi um presente que Miguez e Isabel nos deram duplamente (em CdC e agora). A personagem da Renata Sorrah é outra que me agradou logo de cara.

    O logo me remeteu de longe a Avenida Brasil pela disposição dos nomes.

    Aposto muito em GB e acredito que os dois autores vão repetir o sucesso de Cheias de Charme. Nessa década se tem três novelas das 7 que eu adorei foram TiTiTi, Cheias de Charme e Sangue Bom. Torço pra que Geração Brasil se junte a esse clubinho.

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu comentário. É isso mesmo. Eu estou em uma grande expectativa com essa novela. Espero que o fato das atuais novelas terem derrubado a audiência do horário não afete a nova novela. Só pelos atores que estão na trama já vai valer muito. Juntando isso ao fato de a novela ser escrita pelos mesmos autores de Cheias De Charme, só aumenta a expectativa em relação a novela. Acredito e torço para que seja um grande sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Sérgio, vi o clipe que você postou (não tinha visto) e observei algumas chamadas. Sinceramente? Não me empolguei. Achei que esses autores cometeram o mesmo erro das autoras de Joia Rara que escalaram todo mundo de Cordel. Tem muito ator de Cheias de Charme contracenando novamente no mesmo núcleo. Fica repetitivo.E espero estar enganada, mas achei que deram pra talentosa Cláudia Abreu uma Chayene que ao invés de brega é chique.

    Mas irei dar uma olhada na estreia pra tecer uma opinião. Quem sabe eu goste. Mas sua crítica está ótima. Boa lembrança da internet em Cheias de Charme. Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Acho que será boa mas ESPERO que ela não se perca na metade e ande em círculos como aconteceu com Cheias de Charme.

    ResponderExcluir
  5. Faltou citar mais u par romântico entre Humberto Haboult Carrão Sinotti e Isabelle Christhine de Lourenço Gomes Drummond

    ResponderExcluir
  6. Deixo um abraço, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  7. Nossa espero que seja bem melhor do que as demais que estão passando pelo amor de Deus.....rs

    Confira o meu novo blog e se puder siga rsrsrsrsrs

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  8. Essa novela tem tudo para dar certo mas eu ainda não entendi uma coisa o Murilo Benicio e o protagonista, e a Chandelly Braz é a protagonista, mas eles nem serão um casal, achei estranho e tbm achei uma péssima escolha colocarem a Chandelly como protagonista ela ainda é muito fraca

    ResponderExcluir
  9. Melhor do que Além do Horizonte é obrigação que seja, porque há de se inventar uma novela com enredo tão chato, com aquela comunidade que antes era a maior fortaleza do planeta e aos poucos foi ficando mais visitada que a casa da mãe Joana. Só o William entrou e saiu umas quinze vezes.... Enfim, deixa eu parar de falar dos semimortos.
    Exceto o Miele, dos citados aí eu gosto de todos. Tô querendo que seja boa.
    Um abraço, Sérgio.

    ResponderExcluir
  10. O tal anônimo que diz que a Chandelly é fraca deve ser fã da Isabelle Drummond. Tô sentindo que aquela guerrinha entre adolescentes vai recomeçar. Ô SACO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

  11. Olá Sérgio,

    Via algumas chamadas e senti que poderá ser uma boa trama. Aguardemos! De qualquer forma, não vejo novela no horário das sete, mas aprecio me inteirar a respeito.

    Ótimo final de semana.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Não sou fã da Isablle Drummond mas vou ter que concordar com esse anônimo que é muito precipitado dar uma protagonista para a Chandelly, eu não acho ela ruim atriz mas também não é boa ao ponto de receber essa oportunidade, mas o que mas vai ter nessa novela realmente vai ser briga de Humbelles com Humbellys

    ResponderExcluir
  13. Em Sangue Bom pegaram a Sophie pra cristo, agora a vítima da vez será a Chandelly? Esse adolescentes precisam ir ficar na escola ao invés de ver novela!

    Sobre sua crítica, concordo que a novela promete mesmo. Mas achei aquele papel do Lázaro um Foguinho rico!

    ResponderExcluir
  14. elenco maravilhoso mas aposto que os destaques positivos serão: benicio, claudia abreu, carrão, rodrigo pandolfo, lazaro, isabelle drummond, tais, renata sorrah, titina medeiros e Luiz Miranda ja que são otimos atores e os personagens prometem. como destaques negativos só fiuk, chandely e ana terra blanco.

    ResponderExcluir
  15. Ótimo texto Sérgio, falou exatamente tudo o que eu espero da novela, ótimo elenco, e a história parece ótima, só tenho algo contra o Humberto Carrão nessa novela porque ele é um excelente ator e já emenda 4 novelas das 7 seguidas, daqui a pouco vira o novo Marcos Pasquim, acho que ele deve começar a fazer novos horários, e parece que esse personagem dele vai ser uma nova versão do Elano, coitado não merecia isso. Sobre esse povo falando da Chandelly só observo, não acho ela boa atriz, mas também não fico xingando, acho melhor !

    ResponderExcluir
  16. Estou ansiosa por essa novela, só não concordo a Chandelly como protagonista, eu preferia a Isabelle Drummond fazendo par de novoooooo com o Carrão.
    big beijos

    ResponderExcluir
  17. Estou bastante ansiosa pela estréia da novela, e ela tem tudo para ser boa só por ter um elenco quase todo maravilhoso.Mas a sinopse promete ao tratar da tecnologia, que é algo que está totalmente em alta, e com certeza vai agradar os jovens, além de ter tramas folhetinescas que vão agradar os mais velhos, ou seja a chance de dar certo é bastante alta.

    Dos personagens já gostei de cara da Dorothy, da Pâmela e do Shin, e óbivio da Megan e do Davi, que com certeza serão o melhor casal dessa novela, falando em casal outro casal que promete é Verônica e Jonas, ela uma jornalista que não entende nada de tecnologia e ele um gênio dessa área.

    Bom eu tenho que concordar com alguns comentários anteriores, também acho que a Chandelly Braz não está preparada para ser protagonista, mas o pior é que a personagem antes seria da Nanda Costa que também é fraca, outra coisa que eu não gostei do elenco foi o Fiuk substituir o Pigossi, porque ele é uma espécie de Manu Gavassi na versão masculina, é péssimo como cantor e como ator.

    ResponderExcluir
  18. Acho que será boa, Sérgio, mas repetir o sucesso de Cheias de Charme eu duvido que consiga.

    ResponderExcluir
  19. Pelas chamadas, parece que será boa... beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Vem ai uma mistura de Avenida Brasil+Cheias de Charme+Tempos Modernos=FRACASSO!
    *essa novela já virou chacota antes mesmo de começar, tanto que a globo mudou a tão criticada chamada que dizia "dos mesmos autores de CDC", kkkkk, que bobagem...

    ResponderExcluir
  21. Bem.. o elenco está bom... estou ansiosa por mais uma boa novela das sete!! Beijo!

    ResponderExcluir
  22. o que esperar? esperar coisa boa, Sérgio!! rsrs

    ResponderExcluir
  23. OI SÉRGIO!
    COMO JÁ FALEI, NUNCA VEJO O INÍCIO DAS NOVELAS, PREFIRO ESPERAR UM POUCO PARA DEPOIS INICIAR A VÊ-LAS.
    APESAR DA DECEPÇÃO E DA POUCA QUALIDADE DAS ÚLTIMAS, COMO OS ATORES, QUE SÃO PEÇAS DE UM TABULEIRO QUE LHES É CONFIADO E NO QUAL SEMPRE DÃO O SEU MELHOR,SÃO DA MELHOR QUALIDADE PRETENDO ACOMPANHÁ-LA E TAMBÉM PORQUE ADMIRO MUITO A "RENATA SORRAH".
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Espero muita inovação, diversão e boas atuações. Acredito que haverá bastante interatividade com o público.

    ResponderExcluir
  25. Acredito que será um sucesso, mas não de audiência, afinal estará pegando o horário do limbo. Deve repetir o desempenho de Sangue Bom, que era show, elenco espetacular, uma ótima história, mas teve modestos 25 pontos de média, o que deve acontecer com Geração Brasil, pois se encontra na mesma situação de Sangue Bom, que também pegou o horário em baixa e elevou um pouco mas não fez milagre, apesar de ter potencial.

    E só pra ter uma noção de como será igual a Sangue Bom, é notar as guerrinhas de torcidas que já se instala.

    ResponderExcluir
  26. Coitada da Chandelly Braz, será atacada pelos talifãs da Isabelle Drummond da mesma forma que a Sophie Charlotte foi acatada pelos talifãs da Fernanda Vasconcellos. Se isso se confirmar nem verei essa novela porque não tô com paciência para crianças.

    ResponderExcluir
  27. Concordo, Sérgio. Acho que será uma boa novela e vi o clipe agorinha e adorei.

    Mas discordo da Maíra. Ter guerra de talifãs não faz com que uma novela seja bem sucedida. Pelo contrário. A coincidência é justamente oposta a isso. Teve briga em A Vida da Gente, Guerra dos Sexos, Sangue Bom e tem até em Além do Horizonte com fãs de Ju Paiva com Rodrigo Simas contra fãs de Ju Paiva com Thiago Rodrigues. Até na Em Família tem briga entre fãs de Clarina contra fãs de ClaDu. E todas essas novelas fiascaram no IBOPE.

    ResponderExcluir
  28. Esse povo louco quer comparar a ótima da Sophie Charlotte com a péssima Chandelly Braz nada a ver, povo louco aliás saudades de Sangue Bom

    ResponderExcluir
  29. era pra Isabelle fazer par com o Humberto mais uma vez essa namorada dele é sem graça e pessima atriz, mas a protagonista da novela não seria a Taís Araujo ? tu sabe dizer se mudou ?

    ResponderExcluir
  30. Acho tb que o erro de GB vai ser igual ao que ocorreu em Joia Rara e Salve Jorge: a repetição de elenco e formato. Cheias de Charme foi inovadora, tanto no elenco quanto no formato, por isso deu certo. É perceptível que qdo os autores deixam de inovar e começam a se repetir, suas tramas não se tornam mais sucesso. Exemplos: Gilberto Braga fez Celebridade (sucesso), mas quis repetir a mesma fórmula e elenco em Paraíso Tropical e Insensato Coração (não podem ser considerados sucessos). Glória Perez fez o mesmo, depois do sucesso de O Clone (sucesso), repetiu a mesma forma e elenco nas posteriores, América, Caminho das Índias e Salve Jorge (não comparáveis a original). Aguinaldo Silva se reinventou e fez Senhora do Destino (sucesso), depois se repetiu e fez Duas Caras, Fina Estampa e já pode-se ver que Falso Brilhante caminhará no mesmo rumo e com repetições de elenco desnecessárias.

    ResponderExcluir
  31. Não achei o logo da novela nada parecido com o de Av Brasil, Thallys. Mas a novela promete ser mt boa e as chamadas estão animadoras. Que a estreia e os demais capítulos cumpram essa promessa.

    Ti ti ti e Cheias de Charme começaram ótimas e depois andaram em círculos até o final. Sangue Bom teve um prólogo um pouco longo, mas depois que engrenou ficou ótima até o último capítulo e foi uma novela linda. Espero que essa consiga ser boa e se manter assim até o final.

    ResponderExcluir
  32. Obrigado, Waris. Tb torço pra ser mt boa e os clipes me animaram bastante.

    ResponderExcluir
  33. Entendo, Melina. Realmente é quase o mesmo elenco. Ok ter uma panelinha, não tenho nada contra, pelo contrário, até sou a favor quando o time é bom, mas não pode exagerar. Tb acho que houve um certo exagero, mas ao contrário de JR, acho que os autores se preocuparam mais em diferenciar os núcleos dos atores e tb deu papéis bem diferentes a eles.

    Não achei a Pamela parecia com a Chayene, mas vou esperar estrear pra não queimar minha língua. Eu acho que a novela será bem boa. bjssss

    ResponderExcluir
  34. Não faltou, Carlos, simplesmente pq a novela ainda nem começou e tá um pouco cedo pra falar de casal.

    ResponderExcluir
  35. A Globo andou com uma fase crítica, Pâmela. bj

    ResponderExcluir
  36. Olha, anônimo, pra ser bem sincero, ainda não entendi quem é o protagonista dessa novela além do Jonas Marra. Não identifiquei ninguém.

    ResponderExcluir
  37. Milene, sua sumida. Olha, o início de Além do Horizonte foi regular, depois ela ficou ruim, foi pra péssima, deu uma melhorada, voltou a fica horrível, mas a reta final tá excelente. Pelo menos eu tô achando. Mas que essa será melhor não há dúvidas. bjsssss

    ResponderExcluir
  38. Mariana, não sei se isso se confirmará, mas espero que não. Pq isso de brigas de torcidas é insuportável.

    ResponderExcluir
  39. Ah, é verdade, Vera, vc nem assiste mesmo. Mas as chamadas tão bem boas. bjs

    ResponderExcluir
  40. Kerollay, não acho precipitado pq a Chandelly tem se mostrado uma ótima atriz.

    ResponderExcluir
  41. Anônimo, torço para que não haja esse tipo de coisa, embora esteja sentindo que terá. Mas não achei o guru um Foguinho rico. Aliás, eu nem gosto mt das atuações do Lázaro, acho que ele exagera. Só que esse papel, pelo visto, é exagerado msm.

    ResponderExcluir
  42. Jullie, não acho que a Chandelly mereça ser colocada como destaque negativo e mt menos ser comparada ao Fiuk. A Ana Terra não comprometeu em Malhação, não sei como será agora. Só esperando. Mas esses que vc citou vão se destacar msm.

    ResponderExcluir
  43. Narinha, espero que o Davi não seja um novo Elano. E é verdade, o Humberto tem emendado mtas novelas das sete mesmo. Mas ele é talentoso.

    Sobre a Chandelly, a acho uma ótima atriz. Foi uma grata revelação em Clandestinos, fez uma Brunessa impagável em Cheias de Charme, fez bonito em Saramandaia e agora tem tudo pra ter um bom desempenho. bj

    ResponderExcluir
  44. Lulu, ela fará par com ele mais para frente. Ela, ele e Chandelly farão um triângulo. Mas eles não podem ficar fazendo par a vida toda. Mas nessa novela farão e com certeza a química surgirá novamente.

    ResponderExcluir
  45. Athyne, só decorei os nomes de alguns personagens por enquanto, então alguns dos que vc falou eu nem sei quem são. Mas tb acho que a novela tem mt potencial e o elenco tá ótimo. Discordo quanto a Chandelly pq a acho talentosa e prefiro mt mais ela do que a Nanda Costa. Sobre o Fiuk, concordo que ele é mt fraco. Mas creio que será só uma participação. Até por isso achei melhor o Pigossi não fazer essa novela.

    bjs

    ResponderExcluir
  46. Flávia, isso eu tb não acredito, pq o período tb não é mt favorável. bj

    ResponderExcluir
  47. Anônimo, só esperando pra saber o que virá. Mas não vi nada de Avenida Brasil nessa novela.

    ResponderExcluir
  48. Tem muita gente que nem vc, Zilani. Não gosta do começo de nenhuma novela. Eu tb sou fã da Sorrah. bjs

    ResponderExcluir
  49. Maíra, tb imagino que não será nenhum estrondo, mas tem potencial. Sangue Bom não era tão popular quanto essa parece ser. Aliás, saudades daquela novela, apesar das guerrinhas insuportáveis de torcidas. Mas uma coisa é fato, se essa novela emplacar, dará mais ibope que Em Família.

    ResponderExcluir
  50. Anônimo, deixar de ver a novela por causa disso é bobagem. Eu eu amo a Isabelle e tb gosto mt da Chandelly. Da Sophie eu nem preciso falar.

    ResponderExcluir
  51. Fabrício, o clipe está promissor mesmo. Olha, não havia parado pra pensar nisso que vc falou e é uma coincidência bem peculiar. Claro que não tem nada a ver pq é só um fato em comum mesmo, mas não deixa de ser curioso. E tem briga mesmo até em ADH com isso de casais. Em Guerra dos Sexos tb teve com Nando e Juliana contra Nando e Roberta, enfim... abçs

    ResponderExcluir
  52. Anônimo, acho a Sophie ótima mas Chandelly está longe de ser péssima.

    ResponderExcluir
  53. Samantha, a Taís não é protagonista. Aliás, protagonista mesmo é o Jonas Marra. Mas tecnicamente a Chandelly é a protagonista feminina. Não a acho sem graça e nem péssima atriz. Mas Isabelle e Humberto farão par mais pra frente na novela. bjs

    ResponderExcluir
  54. Vinícius, vc fez um comentário bem interessante. Realmente, tudo o que vc falou tem sentido, mas ainda assim acho que a proposta dessa novela é mt boa. Ok, eu tb disse a mesma coisa sobre Joia Rara e queimei minha língua depois pq a novela se perdeu totalmente, mas estou otimista com essa. Enfim, só esperando.

    ResponderExcluir
  55. A novela tem tudo para ser um grande sucesso. Quem e a prova que Cheias De Charme se perdeu na metade e ficou andando em circulos, são os números do ibop e o enorme sucesso que fez. Chandelly não será a protagonista! Murilo é o protagonista, seguido de Isabelle Drummond e Humberto Carrão. E essa novela concerteza fará um grande sucesso.
    Sobre Além do Horizonte, as novelas em geral estão perdendo audiência não porque são ruins e sim, pelo fato das pessoas só ficarem no facebook, insta, etc. Essa é a nova geração. E a atual trama das 7. Para quem acompanha desde o isso, ama, foi um ótimo folhetim. E Felipe Miguez e Isabel de Oloveira, tem uma missão nas mãos, de cativar o público, e assim recuperar a audiência!

    ResponderExcluir
  56. A novela promete mesmo! Os autores são dinâmicos e antenados. O elenco também tá bem seleto, a escolha da Chandelly Braz como protagonista me assustou de início, não posso negar isso. Mas ela é uma boa atriz e se encaixou bem em um papel de pernambucana já que ela originalmente é. Fiuk pra mim é a pior escolha, mas vamos ver no que vai dá... Que venha Geração Brasil!!

    ResponderExcluir
  57. Caro Fabrício, eu não disse que guerrinhas de talifãs são termômetro de sucesso. O que quis dizer, é que Geração Brasil será igual a Sangue Bom: novela de qualidade, ótima história, elenco idém, com desempenho de audiência igual e inclusive com aqueles chatissimas guerrinhas de talifãs. Que a novela, apesar de ótima, assim como Sangue Bom, não será aquele sucesso estrondoso como foi Cheias de Charme. Espero que tenha sido mais clara. Abraço

    ResponderExcluir
  58. kkkkkkkkkkkkkkk SÉRGIO, ACHO QUE O TÍTULO DA SUA POSTAGEM FOI FRUSTRADO, O PESSOAL SE CONFUNDIU UM POUQUINHO E SÓ FALA EM CHANDELLY BRÁZ, ISABELLE DRUMMOND E HUMBERTO CARRÃO (ÁLIAS, PAR DE NOVO? DAQUI A POUCO NÃO VÃO MAIS PODER ATUAR NA MESMA NOVELA) SOBROU ATÉ PRA POBRE DA SOPHIE CHARLLOTE QUE NEM NA NOVELA TÁ. BOM TAMBÉM ACHO QUE SE A NOVELA EMPLACA, SERÁ FIM DE LINHA PARA "EM FAMÍLIA" ENFIM, QUE VENHA GB
    BJSSS!

    ResponderExcluir
  59. Tem tudo pra dar certo mesmo, desejo toda sorte. Vou ver e se gostar fico, como fui cativada pela novela das 6 rs.

    ResponderExcluir
  60. A única coisa óbvia, anônimo, é que o Benício será o protagonista. O resto, como fica claro, girará em torno dele. Não acho que o ibope esteja caindo por causa disso. Claro que influencia e muito, mas os fracassos recentes foram rejeição do público, com tramas fracas e equivocadas. Tanto que Amor à Vida teve uma boa audiência e grande repercussão mesmo em um período crítico pra Globo. Quando a história cativa, o telespectador responde. Mas ibope nem é sinônimo de qualidade, vide o caso de Sangue Bom, por exemplo.

    ResponderExcluir
  61. Raquel, tb gostei da escolha da Chandelly pq ela é talentosa. Não cheguei a me assustar, não. Mas o Fiuk sim é mt ruim.

    ResponderExcluir
  62. Pois é, anônimo, o foco mudou um pouco, é verdade. Vários comentários foram em relação a essa questão dos casais e já deu pra perceber que vem briga por aí. Sim, até a Sophie entrou na roda.

    É verdade, se emplacar GB, terá mais ibope que Em Família.

    ResponderExcluir
  63. A novela promete, Patrícia. E a das seis é mt bonitinha. bjs

    ResponderExcluir
  64. Tb acho que um sucesso como CDC a nova novela não será, Maíra. Mas só esperando msm.

    ResponderExcluir
  65. Na verdade as pessoas gostam de julgar antes de ver a novela. Pra mim tem tudo pra ser um sucesso, se os autores souberem andar com a novela igual fizeram com CDC vai ser um novo sucesso.

    ResponderExcluir