domingo, 2 de julho de 2023

Vitória de Priscila Fantin fechou a temporada da "Dança dos Famosos" com chave de ouro

 A segunda edição da "Dança dos Famosos" sob o comando de Luciano Huck chegou ao fim neste domingo, dia 2 de julho. O quadro mais uma vez demonstrou fôlego e teve um ótimo retorno de audiência e repercussão. A final foi de alto nível e feminina. Rafa Kalimann, Carla Diaz e Priscila Fantin travaram uma disputa repleta de boas performances e honraram a grande decisão. 


Carla Diaz despontou como favorita logo em sua primeira apresentação ao lado do professor Diego Basilio. A atriz não deixou a desejar em nenhuma etapa e só melhorou ao longo das semanas, enquanto Rafa Kalimann teve um início bastante irregular com altos e baixos. Tanto que foi para a repescagem, mas voltou e evoluiu a olhos vistos até ganhar favoritismo ao lado de Carla. Trajetória parecida com a de Priscila Fantin, que também se mostrou insegura no começo, acabou indo para a repescagem duas vezes e retornou para a disputa com garra até chegar à final e se consagrar campeã. 

A competição se mostrou semelhante com a maioria das temporadas anteriores no quesito superioridade feminina. O time masculino nunca chegou a ameaçar as competidores, com raras exceções. Tanto que a final só com mulheres era esperada. O melhor competidor entre os homens era Douglas Silva, que tinha uma boa desenvoltura em todos os ritmos.

Os demais deixaram a desejar em diversos momentos. Bruno Cabrerizo até tentou apelar na semifinal tirando a camisa e beijando a sua professora durante a dança, mas de nada adiantou. Aliás, o ator foi um péssimo perdedor a ponto de insinuar manipulação de resultados em uma live em seu Instagram. Já Belo teve uma discreta evolução ao longo das semanas, mas só foi avançando por conta do imenso carinho que a plateia sempre tinha por ele, vide as várias notas dez a cada domingo. Rafael Infante, Bruno Garcia, Tiago Oliveira, Nathan e Guito foram esforçados, mas ao menos se divertiram. 

No time feminino, Heloísa Périssé foi a grata surpresa. Muitos não acreditavam que a talentosa humorista seguiria longe na competição, mas não só seguiu como teve apresentações que empolgaram jurados e público. Linn da Quebrada, Gabi Melim e Juliana Alves foram as mais fracas em comparação com os outras mulheres. Mas não fizeram feio. Já Daiane dos Santos teve ótimas apresentações e não merecia ter sido eliminada para o Belo. No entanto, a ginasta fez história dançando funk e sua performance entrou para a seleta lista das melhores do quadro. Até hoje quem ocupava o posto da melhor dançarina de funk era Bruna Marquezine, mas agora Daiane passou a frente. Ninguém nunca vai esquecer aquela dança. 

A final contou com Paolla Oliveira e Vitória Strada no júri artístico, as duas melhores campeãs da história da "Dança", e o técnico teve o trio que esteve presente em toda a temporada; Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha. Como as apresentações foram ao vivo, ao contrário do ano passado, o público pôde participar dando notas no Gshow. Rafa, Carla e Priscila se apresentaram no tango e no samba acompanhadas de seus professores Fernando Perrotti, Diego e Rolon Ho, respectivamente. Já a banda Melim, Nattan e Belo se apresentaram nos intervalos da disputa. 

Priscila Fantin foi consagrada a grande campeã da "Dança dos Famosos", surpreendendo a todos. Desacreditada desde o início, a atriz sempre correu o risco de ser eliminada, tanto que foi para a repescagem duas vezes, como já mencionado. Só que nunca dançou mal. Sempre teve boas apresentações. Mas voltou para a disputa ainda melhor e com visível disposição de ir longe. Não só foi como levou o troféu para casa. Foi a melhor no tango e no samba, enquanto Carla Diaz alcançou o segundo lugar. Rafa ficou na terceira colocação. Mais uma vez foi um sucesso e a vitória de Priscila fechou a temporada com chave de ouro. Serena, você também dança! 

12 comentários:

  1. Foi muito legal e bem merecida a vitória da Priscila! Linda semana! abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Minha mãe detestou. Rs.... Ela é telespectadora assídua. Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É gratificante como participantes com seu talento desacreditado num primeiro momento, amadurecem ao longo da competição, demonstrando méritos para conquistar o prêmio máximo. Priscila Fantin trilhou um caminho glorioso para a vitória na "Dança Dos Famosos".

    Guilherme

    ResponderExcluir
  4. Amei a Vitória da Priscila Fantin,desacreditada diversas vezes esperavam as "Queridinhas" do público vencessem(tombados até no dança dos famosos), foi mais do que justo ela ter vencido, espero que isso seja só o início que ela volte para as novelas.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo que a Priscila tenha vencido Sérgio!
    Ela atravessou problemas difíceis para chegar até aqui e é uma grande VENCEDORA em todos os sentidos, pois superou muita coisa!
    Agradeço o texto, aqui fiquei sabendo dos detalhes do programa que não pude acompanhar!
    Uma semana maravilhosa amigo querido!!:))))

    ResponderExcluir
  6. Não acompanhei a dança esse ano, mas é aquilo: Superação.
    A pessoa quando tem força de vontade e determinação supera qualquer obstáculo.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir