Karina é uma menina sem vaidade, com baixa autoestima e que se culpa pela morte da mãe (ela faleceu em seu parto). Apaixonada por muay thai, usa a luta como uma válvula de escape para seus conflitos internos. Tem na figura da irmã (Bianca - Bruna Hamu) um porto seguro e é superprotegida pelo pai (Gael - Eriberto Leão). No começo da trama, teve uma paixão platônica por Duca (Arthur Aguiar) e demorou para perceber que na verdade estava gostando do Pedro, garoto que despertou sua fúria logo no primeiro encontro (quando a menina o flagrou tocando violão no restaurante do pai e da mãe dele).
Já o garoto é um típico trapalhão que, ao perceber o temperamento agressivo da garota, fez questão de apelidá-la de Esquentadinha assim que a viu. E foram os constantes e acidentais esbarrões que acabaram aproximando os dois. Apaixonado por música e guitarrista de uma banda, Pedro é responsável por inúmeras pérolas e sua irmã mais nova (Tomtom - Bianca Vedovato) consegue ser mais madura que ele.
É medroso, provocador, exibido (apelido dado pela lutadora) e muitas vezes expõe um ar de inocência, típica das crianças. Não demorou muito para se encantar por Karina, que é praticamente o oposto dele em tudo. As brigas protagonizadas pela dupla foram as maiores responsáveis pela formação do par.
E o namoro começou em virtude de um suborno. Isso porque Pedro cobrou dinheiro de Bianca para conquistar a irmã dela. Mas como todo bom clichê, o garoto caiu na armadilha do sentimento e acabou se apaixonando perdidamente. Na verdade, já gostava de Karina e não se dava conta. Situação típica de tantas comédias românticas do cinema.
Os personagens foram ganhando cada vez mais destaque na história e quando estão juntos sempre protagonizam cenas que misturam bom humor e romantismo. Como ambos eram virgens, a trama ficou voltada para a inexperiência do casal, abusando das cenas quentes e também dos momentos cômicos. Vide os apelidos que Pedro deu para seu órgão sexual: Dênis e Mick Jagger. As situações vividas pelo rapaz eram hilárias e sua saga em busca de mais intimidade com a Esquentadinha divertia. Mas depois de muitas tentativas frustadas, a primeira vez finalmente aconteceu.
Exibida no dia 15 de janeiro, a cena esbanjou sensibilidade e bom gosto. Rosane Svartman e Paulo Halm escreveram uma sequência onde a delicadeza esteve presente do início ao fim. Em virtude das restrições do horário, nada muito explícito poderia ser exibido. E os autores souberam aproveitar todos dos momentos da melhor forma possível, usando a sutileza como principal arma. Pedro e Karina estavam estudando na casa da garota e eles começaram a desenhar e escrever declarações de amor um no corpo do outro. O clima foi esquentando até que ambos constataram que era a hora.
Ao som de 'Quase sem querer', clássico da Legião Urbana, cantado por Maria Gadu (tema do casal), a primeira transa foi exibida de forma sutil e ainda foram usados efeitos especiais em alusão ao casal 'Perina'. A cena foi bonita e a espera por este aguardado momento valeu a pena. Rafael Vitti e Isabella Santoni transbordam química e mais uma vez comprovaram a sintonia que existe entre eles, nesta que foi uma das sequências mais marcantes dos seus personagens.
Depois desta transa, o par mergulhou em uma nova fase, onde ambos amadureceram, ainda que tenham mantido a essência. O romance sofreu um duro golpe quando Karina descobriu que o seu namorado recebeu dinheiro da irmã para namorá-la, implicando em um doloroso término. As cenas exigiram muitos dos atores, que corresponderam. Após um período separados, eles voltaram e a sequência da reconciliação foi linda: a Esquentadinha deixou o orgulho de lado e pela primeira vez correu atrás do seu amado. Fez até uma declaração pública para ele, tentando (sem sucesso) cantar, e usando um vestido colado, além de bastante maquiagem. Foi uma inversão de papéis ótima.
E a volta do namoro foi vital para Karina, uma vez que a menina só pôde contar com Pedro quando ficou presa no apartamento de Lobão (Marcelo Faria), depois que o vilão passou a deixá-la isolada de todos enquanto tramava contra Gael. Ela só conseguiu se libertar, aliás, graças ao atrapalhado namorado, que arrombou a porta com a ajuda de Nando (Leo Jaime) e da sua fiel banda. Ou seja, o casal passou por inúmeras situações e todas evidenciaram a perfeita sintonia entre Rafael Vitti e Isabella Santoni ---- eles, inclusive, já se conheciam (eram colegas de faculdade) antes mesmo da trama estrear em julho de 2014.
Após muitas trapalhadas e conflitos, o casal agora vive um período de calmaria, uma vez que a trama que envolve o romance já está praticamente concluída. Mas nem por isso eles deixaram de se destacar na história e a comprovação é o lindo clipe de 'Rockstar', exibido recentemente: os personagens brincaram no ringue (relembrando os primeiros momentos), enquanto Sol (Jeniffer Nascimento) cantou a música que descrevia exatamente como cada um era. O resultado ficou muito bonito e retratou bem a história de duas pessoas que não tinham nada a ver, mas que se completaram e descobriram juntas o significado do primeiro amor.
Pedro e Karina formam um dos muitos ótimos casais da atual temporada e o par foi, sem dúvida, o mais popular da trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm. Rafael Vitti e Isabella Santoni aproveitaram todas as oportunidades que tiveram e amadureceram artisticamente. A química entre eles foi vital para o êxito de 'Perina' e muitas cenas protagonizadas pela dupla serão lembradas. A boa aceitação do par, que cresceu muito ao longo da temporada, é mais do que merecida.
Também gosto do casal, Sérgio, mas prefiro Cobrade e Duanca. Seu texto tá ótimo.
ResponderExcluirDesde o início ficou mesmo claro que eles se destacariam como se destacaram. Seu texto ficou completo e falou tudo do casal. Seus textos sobre cobrade, duanca e perina ficaram impecáveis. Amei todos.
ResponderExcluirPreferia Karina com o Cobra.
ResponderExcluirO casal é muito engraçado. Gosto muito. Isabella é um talento, mas acho que o Rafael ainda precisa estudar mais para o drama. Na comicidade ele é ótimo, mas quando precisou mostrar emoção não convenceu.
ResponderExcluirEle são fofos d+ mesmo...Serão tipo Isabelle Drumond e Humberto Carrão, onde estiverem todos torcerão pra que eles fiquem juntos! rsrs
ResponderExcluirImpressionante como vc consegue escrever perfeitamente sobre os casais. Já foram vários textos sobre pares e todos ficam diferentes um do outro e completos. Concordo com tudo. O sucesso de Perina é merecido.
ResponderExcluirperina é vida! rafael e isabella são ótimos atores!
ResponderExcluirEsse casal é muito bonitinho, Sérgio, e conquistou mesmo. Não vejo sempre e por isso mesmo gostei de ler e descobrir mais detalhes da trama dos dois. Abraço.
ResponderExcluirParabéns Sergio! Seu texto, como sempre, excelente! O casal Perina realmente encantou o público, o Rafael e a Isabella estiveram excelentes, tem uma química incrível.Esta é, sem dúvida, uma das melhores, senão a melhor temporada de malhação! Os autores também estão de parabéns! O Pedro e a Karina foi o casal que segurou grande parte da história, que já dura um ano, sem que o enredo ficasse entediante em nenhum momento. Os dois são ótimos atores, mas na minha opinião a base do relacionamento deles é o pedro; ele é o lado engraçado, romântico, fofo, sem contas que as trapalhadas deles (sempre com a intenção de agradar a Karina ou de ficar "mais a vontade" para namorar com a sua Esquentadinha) sempre foram o ápice do namoro deles. Acredito que o sucesso deles está apenas começando!
ResponderExcluirAlgo a comentar...
ResponderExcluirDe fato o casal mais popular de Malhação Sonhos, vide a repercussão nas redes sociais.
Rafael Vitti tem carisma e talento, mas quem roubou a cena foi essa garota a Isabella Santonni, que talento, que revelação!
A personagem Karina teve muitos momentos cômicos e dramáticos e a Santonni foi perfeita na atuação. Acho que é melhor que muita atriz tarimbada por aí. Tanto que a grande dama do teatro, Fernanda Montenegro, fez menção ao talento dela em uma dessas premiações em que ela concorria. Não ganhou o prêmio, mas ganhou uma menção de uma fantástica atriz.
abraços...
Adorooo, acho ele muito fofo.
ResponderExcluirbjokas =)
Também me divirto com esses dois. Adorei o texto.
ResponderExcluirOI SÉRGIO!
ResponderExcluirOS DOIS SÃO UMAS GRACINHAS, ERA DE SE ESPERAR O APOIO DO PÚBLICO AO CASAL.
MUITO BOM TEU TEXTO.
ABRÇS
-http://zilanicelia.blogspot.com.br/
Sem problemas, Tainá. bjssss
ResponderExcluirQue bom, Yasmin. Bacana saber que vc leu os 3.
ResponderExcluirOk, anonimo.
ResponderExcluirTb me divirto com o casal, Rafael.
ResponderExcluirPode ser, anonimo. rs
ResponderExcluirNossa, mt obrigado, Italo. Abração!
ResponderExcluirSão sim, anonimo.
ResponderExcluirObrigado pelo comentário, OX. Abçs!
ResponderExcluirMt obrigado, anonimo. E é verdade, o Pedro foi meio que o pilar de toda a relação. E ele funciona meio como a figura feminina. E isso que deixa o par ainda mais divertido. Tb acho que o sucesso tá só começando.
ResponderExcluirRoubou msm, F Silva. A Isabella vai mt longe e esse elogio feito pela Fernandona é mais do que merecido. Karina foi uma grande personagem e ela soube aproveitar pra mostrar do que é capaz. bjs
ResponderExcluirBjs, Bell!
ResponderExcluirQue bom, Marília!
ResponderExcluirObrigado, Zilani. Boa semana. bjs
ResponderExcluirTambém acho que os opostos se atraem só na ficção mesmo! Muito fofo o casal! Boa semana Sérgio! :)
ResponderExcluirBjs
Combinam msm, Bia. bjs
ResponderExcluir