Mais uma edição do "Teleton" foi ao ar em prol das crianças com deficiência ajudadas pela AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Assim como o "Criança Esperança", o formato não permite muitas mudanças e tudo se resume a apresentações musicais no palco e artistas pedindo doações para o telespectador. Porém, mais uma vez uma pessoa roubou a cena e mostrou a razão de ser considerado o maior apresentador do país: Silvio Santos.
Como é de praxe, Silvio abriu a maratona na sexta-feira (07/11) e comandou as últimas horas de programa na noite de sábado. E é justamente no encerramento que ele se solta e mostra o grande comunicador que sempre foi. Completamente à vontade no palco, o apresentador solta inúmeras pérolas e mescla suas piadas impagáveis com pedidos de doações.
Neste ano, assim como ocorreu nos dois anos anteriores, Silvio Santos dividiu o palco com sua filha Patrícia Abravanel e com seu neto Tiago Abravanel, contratado da Globo e liberado pela emissora para participar da atração. Ele brincou com ambos o tempo todo e não perdeu uma oportunidade sequer de soltar suas características tiradas.
Ou seja, repetiu o que faz com maestria no dominical "Programa Silvio Santos", responsável até hoje por uma das mais maiores audiências do SBT.
Não por acaso, o "Teleton" assumiu a liderança pouco depois que Silvio entrou no palco para comandar as horas finais de doações. Prova do carinho que o público sempre teve por ele. Silvio, aliás, também fez questão de provocar o cantor Daniel e a apresentadora Eliana, insinuando que os dois estavam flertando. Ainda chamou Ratinho para ficar mais um pouco no programa, assim como Celso Portiolli, que voltou por uns instantes.
Um dos momentos mais engraçados foi quando Silvio recebeu uma representante de uma marca de fraldas geriátricas no palco e disse que estava precisando daquelas fraldas duplas porque 'havia feito uma operação de próstata e agora vivia se mijando'. Outra situação engraçada foi o apresentador dizendo para Tiago Abravanel que suas músicas não eram conhecidas.
Silvio ainda tirou sarro com as novelas da própria emissora, falando que na Globo é que tinha novela boa porque no SBT só tinha coisa de criancinha (se referindo aos sucessos "Carrossel" e "Chiquititas"). Em suma, o apresentador fez do palco a sua casa e para variar roubou a cena. Na edição de 2013, ele teve a companhia de Ivete Sangalo, que entrou em todas as brincadeiras. Já em 2014, o protagonismo foi só seu mesmo.
Mais uma vez o "Teleton" conseguiu atingir e ultrapassar a meta de doações (o que sempre acontece no final através das poupudas quantias doadas por patrocinadores), cumprindo o objetivo de ajudar as crianças da AACD. E novamente o telespectador se divertiu com o genial Silvio Santos, que sempre será o melhor comunicador e apresentador do país, cuja presença engrandece qualquer programa. Um gênio do palco.
Silvio é um mestre da comunicação. Eu ri muito com ele no Teleton.
ResponderExcluirA iniciativa é louvável mas esse Teleton é tão chato quanto o Criança Esperança. Mas Silvio é único e basta entrar no palco que o clima muda e vc se vê preso na televisão vendo as trapalhadas dele.
ResponderExcluirOlá, Sérgio
ResponderExcluirO Silvio, na minha opinião, é o maior comunicador do Brasil. Ele foi sensacional Sábado no Teleton. Me acabei de ri rsrsrs. Mudando de assunto, você gostou da lista dos melhores do ano do Domigão do Faustão??? Eu, particularmente, acho que é pior lista de indicações desde da criação dessa premiação. Faltou muita gente que merecia ser indicada. Não dar para entender o número de indicações para Geração Brasil. Bom, paciência né. Abçs
Imagino que ele tenha se divertido muito, pois é perfeito pra isso! Não assisti, mas sei que ele tem todo jeito! abração.,linda semana,chica
ResponderExcluirSérgio,vc viu q mulherão q a Larissa Manoela tá virando?
ResponderExcluirO Silvio é divo. Um querido sem fim.
ResponderExcluirSilvio é rei e o Teleton sem ele não é nada. O SBT sem ele não é nada.
ResponderExcluirÓtima crítica. O Silvio é um gênio e ri muito com ele nas horas finais do Teleton.
ResponderExcluirAchei ele grosseiro e ainda foi racista ao ridicularizar o cabelo de uma menina negra. Não vi graça alguma.
ResponderExcluirBoa tarde Sérgio,
ResponderExcluirGosto do 'Teleton', e só vejo o Silvio Santos nessa data.
Mesmo extrapolando e sendo às vezes indiscreto com alguns artistas,
ele é sem dúvida, um grande comunicador.
Ele faz e fala o que quer, afinal a emissora é dele né...
Saudade de quando a Hebe dava um show no Teleton.
Bjs :)
Sergio,
ResponderExcluirEle é o maximo, assisti o momento que entrou e falando com as crianças... a cantada na Eliana (hahahah) Tem um carisma unico.
Bjs
Eu sou fã do Silvio Santos. Ele é simplesmente D+.
ResponderExcluirAbraço.
Andreia
Sérgio,anota aí:2015 vai ser o ano da Larissa.fazer uma personagem protagonista já é difícil,imagine fazer duas?vc gostou da Larissa Manoela cantando?
ResponderExcluirTb acho, anônimo.
ResponderExcluirQuando ele entra no palco o clima muda mesmo, Quércia. Ele tem uma energia própria incrível. bjs
ResponderExcluirEle é mesmo, Lucas. E sobre as indicações, foi sem dúvida a pior que já foi feita. Concordo com vc. E terem ignorado O Rebu foi lamentável.
ResponderExcluirEle é ótimo, Chica. bjs
ResponderExcluirEla tá crescendo mesmo, Matheus. Sobre ela cantando, não sei pq era playback.
ResponderExcluirÉ mesmo, anônimo.
ResponderExcluirDe acordo, Rafael.
ResponderExcluirEu tb ri muito, anônimo.
ResponderExcluirTudo bem, anônimo,mas não vi maldade alguma.
ResponderExcluirClau, o Silvio e a Hebe faziam uma dupla incrível. Mtas saudades dela, que era a rainha da televisão. bjs
ResponderExcluirTem um carisma único msm, Sissym. E uma acidez genial rs bjs
ResponderExcluirEu também, Andreia. bjssss
ResponderExcluirOlá,Bom dia, Sérgio
ResponderExcluirassisti o Teleton justamente no seu finalzinho , quando ele, o grande Silvio, reapareceu para o encerramento. E foi bem na hora que ele estava pedindo para que não doassem muito , porque senão ele teria que aumentar a meta para o ano seguinte.
Tens razão, não existe outro comunicador melhor do que ele,justamente porque ele é autêntico, fala o que sabe e o que não sabe!
Justa homenagem!
Obrigado pelo carinho,belos dias, abraços!
Ele é ótimo, realmente. Quem o vê no palco até se esquece de sua idade (rss). Sua naturalidade faz seu merecido sucesso. Bjs.
ResponderExcluirsérgio,o próximo teleton será especial pois,estaremos comemorando os 18 anos da maratona e os 65 anos da AACD!!!!!!!
ResponderExcluirSérgio,vc sabe quando ´´Chiquititas´´termina?pois aí vai a resposta:Julho do ano que vem,mto provavelmente.sobre ´´Cúmplices de um Resgate´´espero q a Larissa brilhe mais uma vez e q a dona Íris Abravanel faça algumas mudanças na história,pois na original teve muita música e pouca criatividade.
ResponderExcluir
ResponderExcluirSílvio Santos tem muito carisma, Sérgio. Deve ter sido mesmo muito engraçada a atuação dele. Ele é imbatível no palco.
Abraço.
Ele é genial, Felis. Abraço.
ResponderExcluirEsquece mesmo, Marilene. bjs
ResponderExcluirÉ verdade, Matheus. E Chiquititas ainda tem um longo período no ar, fruto do sucesso.
ResponderExcluirFoi muito engraçada, Vera. Ele é um mestre da comunicação. bjs
ResponderExcluirEu não assisti, mas ouvi mesmo falar que ele aprontou por lá rsrs gosto dela, não sou megafã mas gosto! Abraços
ResponderExcluirEle sempre apronta, Kellen. rs bjs
ResponderExcluir