A atração,uma versão brasileira do tradicional "Britain`s Got Talent" que revelou o fenômeno Susan Boyle, não é muito diferente do que vemos na televisão. Não deixa de ser um show de calouros, só que mais "requintado".
O programa já está em sua quarta temporada e sempre rende bons índices de audiência para a emissora do Silvio Santos, mesmo sendo constantemente mudada de horário, situação costumeira nessa empresa. O porquê disso? O programa consegue divertir nos apresentando candidatos talentosos, sem contar as bizarrices que surgem no caminho. Porém, tudo seria bem diferente se não fossem os jurados. Eles carregam o programa nas costas. Arnaldo Saccomani, Carlos Miranda, Cyz Zamorano e Thomas Roth são competentes e um show à parte. Eles eram responsáveis em aprovar os aspirantes a cantores no reality musical "Ídolos" quando os direitos do mesmo ainda pertenciam ao SBT. Portanto,o entrosamento do quarteto é mais do que natural e isso reflete na dinâmica do QST.
O apresentador oficial do programa é o André Vasco. Mas é só um bobo alegre que faz um bando de piadinhas sem graça. Os quatro jurados o apagam por completo. Caso sumisse do programa não faria falta.
Arnaldo é o ranzinza, Cyz a boazinha, Miranda o rígido e Thomas o descolado. Todos cumprem bem seus papéis. O programa não é muito longo e isso também ajuda a não cansar o telespectador.
Eu gosto demais deste programa que revelou ate uma Argentina poraqui e olha que ela canta muito...valeu...fuiiiiii
ResponderExcluirObrigado pelo comentário, Moreijo. Infeizmente o programa foi cancelado pelo SBT devido a problemas com a justiça.
ResponderExcluir