A Digital Influencer sobressaiu no enredo assim que apareceu, logo no início da segunda fase. Com um passado traumático ---- viu a mãe ser assassinada na sua frente e acabou adotada por uma família rica ----, a personagem é um tipo totalmente diferente de tudo o que Paolla já fez na televisão. Mimada, fútil e infantilizada, a sobrinha de Maria da Paz nunca conseguiu lembrar direito de sua infância e encontrou a irmã mais nova vinte anos depois. Não demorou, inclusive, para descobrir que Fabiana (Nathalia Dill) não era nada confiável.
Todavia, a relação das irmãs perdeu a importância ao longo dos meses. Isso porque o romance entre Vivi e Chiclete caiu nas graças do público, mesmo o rapaz sendo um assassino de aluguel. A química entre Paolla e Sérgio Guizé é incontestável e as várias cenas de sexo protagonizadas pelos atores sempre fazem sucesso.
O autor ainda promoveu uma reviravolta na trama do casal quando Chiclete assassinou Cosme (Osvaldo Mil) para salvar a vida da mulher que teria que matar. Também criou outro desdobramento através da exposição da verdadeira face de Camilo (Lee Taylor), ex-noivo da personagem, que transbordava machismo até virar um sujeito obsessivo e agressivo. Os dois agora se encontram às escondidas graças ao apoio inesperado de Berta (Ana Lucia Torre), governanta contratada pelo policial para vigiar a esposa ---- que só casou para evitar a prisão do matador.
O autor ainda promoveu uma reviravolta na trama do casal quando Chiclete assassinou Cosme (Osvaldo Mil) para salvar a vida da mulher que teria que matar. Também criou outro desdobramento através da exposição da verdadeira face de Camilo (Lee Taylor), ex-noivo da personagem, que transbordava machismo até virar um sujeito obsessivo e agressivo. Os dois agora se encontram às escondidas graças ao apoio inesperado de Berta (Ana Lucia Torre), governanta contratada pelo policial para vigiar a esposa ---- que só casou para evitar a prisão do matador.
Paolla Oliveira adotou um tom mais exagerado que coube bem ao papel. A atriz abusa dos gestos e seus tremeliques nas mãos já viraram marca da personagem. Em vários momentos a blogueira se comporta como uma adolescente e não esconde a superproteção que recebeu dos pais adotivos sempre que exige tudo do seu jeito. É um perfil que desperta torcida, paixão ou raiva, dependendo do momento ---- provocou indignação na hora que exigiu que a mãe reatasse com seu pai infiel e quando agiu como jurada carrasca no reality culinário "Bestt Cake", por exemplo. Atualmente, a personagem vem sofrendo em virtude da relação abusiva com o marido, mas mesmo assim consegue agir de forma mais leve quando está com Chiclete ou tirando fotos para os seus "seguimores". A intérprete ainda faz uma boa parceria com Monica Iozzi (a arrogante Kim, assistente pessoal e amiga da influencer).
Mas, além do sucesso na novela, Paolla tem outro motivo para comemorar: Vivi também é um êxito de vendas. Isso porque a personagem virou garota propaganda de várias marcas graças a uma iniciativa totalmente inovadora da Globo. Para mesclar ficção e realidade, o autor e a produção da novela criaram no início da história um Instagram de Vivi Guedes, que atualmente tem dois milhões de seguidores. É uma interação que deu muito certo e as ações comerciais começaram a surgir. É possível afirmar que a digital influencer tem feito mais sucesso que a sua intérprete. Afinal, Paolla se despediu do comercial da Fiat e cedeu seu lugar para Vivi. Agora é a personagem a garota propaganda da marca ---- a realização, inclusive, foi genial, onde a ida para o intervalo se deu através de uma divisão de tela (como se a personagem migrasse para o mundo real). Várias empresas também se interessaram e outras ações de merchandising vêm sendo feitas desde então. Aliás, o folhetim é um sucesso também de comerciais. Até capa de revista (no caso, a "Glamour") a personagem virou, com direito a entrevista, algo também inédito.
Paolla Oliveira estava cotada para viver a Afrodite, em "O Sétimo Guardião", mas preferiu trabalhar novamente com Walcyr Carrasco, após o sucesso de "Amor à Vida" (2013), onde viveu a mocinha Paloma. Após o fracasso da novela anterior, é fácil afirmar como sua decisão foi acertada. Vivi Guedes é um tipo que ficará marcado na sua carreira e a atriz com certeza sempre lembrará desse trabalho com carinho, assim como o público.
19 comentários:
Olá, tudo bem? Tenho severas restrições com esse relacionamento entre Vivi e Chiclete. Ele é matador de aluguel.... Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br
E os haters ousam dizer que é o pior papel dela. CHACOTA. Ela tá ótima e o papel é um sucesso!!!
O sucesso é um fato e sabia que esse seu texto viria uma hora ou outra.
Ela está trabalhando muito bem,embora em situações que nada nos agradam ver...abração,chica, lindo fds!
"A Dona Do Pedaço" é repleta de personagens marcantes, como (quase) tudo que Walcyr Carrasco cria em suas novelas, e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) é uma entre tantos, com seus "seguimores" fiéis.
Guilherme
foi realmente uma novidade a nova forma de merchandising. a globo deve estar contente pq sempre quis entrar nesse universo de digital influencers. acho que o mais inusitado foi a personagem ter dado uam entrevista para a revista glamour. beijos, pedrita
Assim como os personagens da novela, essa novela tem muitas falhas por culpa exclusiva do Walcyr Carrasco, e uma das mais gritante é o caso de Chiclete e Leandro, que cometem assassinatos por dinheiro.
Impressionante como a novela só possui personagens terrivelmente sádicos e vacilões, a ponto do chapéu de herói sobrar para um ASSASSINO DE ALUGUEL feito o Chiclete.
Agora, o público prefiro que ela fique com seu assassino do que com aquele Investigador machista e sádico.
Na real, que Camilo e Chiclete morram... Leandro também.
Pior papel da carreira dela. Fato.
Ao anonimo acima o pior papel dela foi em Insensato Coração. Se informe melhor.Esse é um dos melhores!!!!!
Concordo, anonimo.
Fico feliz, Leticia.
Pois é, Chica.
Perfeito, Guilherme.
É isso, Pedrita. Uma ousadia e tanto.
É uma opinião, Izabel.
Anonimo, assista Ciranda de Pedra, Metamhorfoses e Insensato Coração e depois conversamos...
Ele nao conhece mt a carreira da Paolla, Ysasmin...
Ela é super talentosa e faz qualquer tipo de papel. Acredito que ganhe como coadjuvante no Melhores do Ano, apesar da Agatha Moreira ter roubado a cena como Josiane.
big beijos
Lulu on the sky
Verdade, Lulu.
Postar um comentário